A TNT não me comunicou que já tinha feito a entrega..., e só passado uns dias é que descobri que tinha sido o meu vizinho a receber a encomenda por mim.
E mais uma coisa acho um exagero ter pago tanto só pela lona do teto de abrir, quando o que eu pensava que tinha pedido, era o teto de abrir completo com calhas, motor e tudo.
Comunicar a avaliação
Resposta de comptoirducabriolet.com/pt
02/10/2023
Lamentamos esta desaprovação quanto à entrega, no entanto, você tinha à disposição o nosso serviço ao cliente para qualquer pedido de informação: disponível por telefone, chat, e-mail e whatsapp.
No que diz respeito à capota, estes elementos complementares nunca são fornecidos, pois o detalhe técnico está disponível através da ficha do artigo no site.
Em caso de dúvida ou questão, o nosso serviço ao cliente também está disponível.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.