Rotomshop.pt- Logo - Avaliações

Rotomshop.pt
Opiniões:

41 avaliações nos últimos 12 meses164 avaliações no total  

4,37
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

03/01/2024
 Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel. O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!

a avaliação mais crítica

10/10/2023
 Avaliação verificada
As paletes chegaram danificadas! Nota se que foram atiradas.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Rotomshop.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(12)
(2)
(2)
Repor
há 8 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
15/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
07/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
28/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
16/02/2024
 Avaliação verificada
Ter o site + actualizado com o stock efectivamente existente
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente, Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. Efetivamente é uma lacuna que queremos melhorar e temos já a decorrer um projeto que visa interligar o stock em tempo real à plataforma online. Tem a nossa promessa que levamos as sugestões e opiniões dos nossos utilizadores em conta e continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-la em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
27/02/2024
 Avaliação verificada
Tempo de entrega das encomendas-
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Estamos a tentar melhorar as quantidades de stock alocadas para o projeto Rotomshop. Por vezes, em encomendas de grandes quantidades como são por vezes as suas, não dispomos de stock suficiente o que resulta num primeiro envio incompleto e alguma demora na reposição de stock para o segundo envio. Estamos a melhorar este aspeto e estamos certos que brevemente estaremos em posição de colmatar esta nossa lacuna. Agradecemos porém a constante confiança que deposita em nós. Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
21/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
14/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
19/02/2024
 Avaliação verificada
Prazo entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos o seu comentário. Pelo que pude observar, o atraso na entrega do seu pedido ocorre devido a problemas com o transporte e, posteriormente, a um erro com um dos produtos. Mais uma vez, lamentamos não estar a conseguir atendê-lo a tempo e, por isso, gostaríamos de compensá-lo com um código de desconto de 5% para suas próximas compras online. Pode-nos contatar pelo e-mail info@rotomshop.pt para que a nossa equipa o possa enviar. Estamos à disposição para qualquer dúvida que ainda possa ter. Acredite que iremos aprender com esta situação e constantemente melhorar o nosso serviço. A sua equipa, Rotomshop.pt
03/01/2024
 Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel. O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação. Lamentamos se aquando da sua encomenda foi difícil entrar em contacto com a equipa da Rotomshop. A quadra natalícia é sempre uma época complicada e a nossa equipa fez os possíveis para expedir todos os pedidos que nos chegaram. Lamentamos se a sua experiência não foi de acordo com os padrões diários que tentamos manter, no entanto estamos seguros que iremos ter uma segunda oportunidade para mostrar que foi a excepção à regra. Até breve, Equipa Rotomshop
11/07/2023
 Avaliação verificada

Nenhuma entrega recebida

infelizmente ainda não recebemos a entrega e também não podemos contatá-lo por e-mail, porque os e-mails não são aceitos! Obrigado por nos contatar
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
13/07/2023
Bom dia Caro cliente, Tente enviar email para info@rotomshop.pt ou contacte através do +351 910 85 1811. Estamos também disponíveis para contacto através do Chat Website ou Whatsapp. Estamos há muito tempo a tentar entrar em contacto, porém nem por telefone nem por email conseguimos chegar à fala consigo. Agradecemos a compreensão. A sua equipa Rotomshop
05/07/2023
 Avaliação verificada
Gostei principalmente da praticidade na encomenda e pagamento. Não gostei tanto do tempo de entrega. Podiam ser mais rápidos.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
06/07/2023
Bom dia. Estimado Cliente, Antes de mais agradecer novamente por preferir os produtos e serviços da Rotomshop. A avaliação dos nossos clientes é muito importante para o controlo e melhoria dos nossos serviços, pelo que lamentamos alguma demora na entrega da sua encomenda. Agradecemos no entanto a avaliação de 4 estrelas. Esperamos numa próxima oportunidade estar a altura das expetativas, sendo que trabalhamos todos os dias para fazer mais e melhor. Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística, A sua equipa Rotomshop
27/07/2023
 Avaliação verificada
FALTA DE STOCK MUITA DIFICULDADE DE CONTACTO
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
14/08/2023
Estimado Cliente, Obrigado pelo seu feedback! Entendemos a sua frustração com o tempo de envio do seu pedido. Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para cumprir com o prazo, mas houve alguns atrasos na nossa cadeia de fornecimento. Estamos confiantes que esta semana iremos proceder ao envio da sua encomenda. Assim que tivermos uma data de envio confirmada, entraremos em contato consigo por e-mail ou telefone. Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística. Obrigado pela sua compreensão. Atenciosamente, A sua equipa Rotomshop
19/12/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
15/09/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
06/10/2023
Muito bom dia. Estimado Cliente, Agradecemos a avaliação de 4*, a confiança depositada e o facto de ter despendido algum tempo a classificar a sua experiência de compra.. É sempre bom ver o nosso esforço reconhecido. Continuaremos aqui para o que for necessário para a sua logística. A sua equipa Rotomshop
15/06/2023
 Avaliação verificada
A mercadoria veio danificada na entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
15/06/2023
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos o feedback que prontamente também nos fez chegar via telefone. Após análise conjunta sobre o estado da sua encomenda, foi verificado que o que estava afinal partido era a palete cujo único propósito era o de suportar e proteger os produtos que encomendou. Pensamos que desta forma a situação que expõe se encontra prontamente resolvida, encontrando-se tudo correto com os produtos que adquiriu e sendo servido nos prazos definidos. Desta forma, esperamos que possa vir a rever a classificação dada aos nossos produtos e serviços. Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística. A sua equipa Rotomshop