Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel.
O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Estamos a tentar melhorar as quantidades de stock alocadas para o projeto Rotomshop. Por vezes, em encomendas de grandes quantidades como são por vezes as suas, não dispomos de stock suficiente o que resulta num primeiro envio incompleto e alguma demora na reposição de stock para o segundo envio.
Estamos a melhorar este aspeto e estamos certos que brevemente estaremos em posição de colmatar esta nossa lacuna.
Agradecemos porém a constante confiança que deposita em nós.
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
há 9 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 7 dias
Estimado cliente,
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
há 13 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 7 dias
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
há 13 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 7 dias
Estimado cliente,
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
28/02/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 7 dias
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
21/02/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 7 dias
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
19/02/2024
Avaliação verificada
Prazo entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 7 dias
Boa tarde.
Estimado cliente,
Agradecemos o seu comentário.
Pelo que pude observar, o atraso na entrega do seu pedido ocorre devido a problemas com o transporte e, posteriormente, a um erro com um dos produtos.
Mais uma vez, lamentamos não estar a conseguir atendê-lo a tempo e, por isso, gostaríamos de compensá-lo com um código de desconto de 5% para suas próximas compras online. Pode-nos contatar pelo e-mail info@rotomshop.pt para que a nossa equipa o possa enviar.
Estamos à disposição para qualquer dúvida que ainda possa ter. Acredite que iremos aprender com esta situação e constantemente melhorar o nosso serviço.
A sua equipa,
Rotomshop.pt
13/02/2024
Avaliação verificada
Pela primeira vez que faço compras no Rotomshop fico bastante satisfeito 5 💫💫💫💫💫
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente,
Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. A equipa Rotomshop agradece a sua avaliação de 5 estrelas.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
16/02/2024
Avaliação verificada
Ter o site + actualizado com o stock efectivamente existente
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente,
Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. Efetivamente é uma lacuna que queremos melhorar e temos já a decorrer um projeto que visa interligar o stock em tempo real à plataforma online.
Tem a nossa promessa que levamos as sugestões e opiniões dos nossos utilizadores em conta e continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-la em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
14/02/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente,
Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. A equipa Rotomshop agradece a sua avaliação de 5 estrelas.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
14/02/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
31/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente,
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
29/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente,
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
26/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente,
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
03/01/2024
Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel.
O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Boa tarde.
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação.
Lamentamos se aquando da sua encomenda foi difícil entrar em contacto com a equipa da Rotomshop.
A quadra natalícia é sempre uma época complicada e a nossa equipa fez os possíveis para expedir todos os pedidos que nos chegaram.
Lamentamos se a sua experiência não foi de acordo com os padrões diários que tentamos manter, no entanto estamos seguros que iremos ter uma segunda oportunidade para mostrar que foi a excepção à regra.
Até breve,
Equipa Rotomshop
31/12/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente,
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Estamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com a rapidez do nosso serviço.
A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. É sempre gratificante receber feedback positivo como o seu.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
19/12/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente,
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
12/12/2023
Avaliação verificada
Disponibilidade no chat e rapidez na compra.
Poderiam melhorar os tipos de pagamento, tais como pagamento com multibanco, o que iria aumentar ainda mais a rapidez do pagamento e consequente rapidez na entrega da encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Boa tarde.
Estimado cliente,
Conforme informado estamos desde já a desenvolver uma solução para a sugestão que nos deixou.
Brevemente traremos novidades que irão em muito facilitar e oferecer mais soluções de pagamento para os utilizadores em Portugal.
Agradecemos no entanto a sua avalição de 5 estrelas que em muito dignifica a nossa equipa.
Até breve,
Equipa Rotomshop
23/11/2023
Avaliação verificada
super rapido
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
29/11/2023
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Estamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com a rapidez do nosso serviço.
A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. É sempre gratificante receber feedback positivo como o seu.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
24/11/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
29/11/2023
Obrigado pelo feedback!
Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.