Rotomshop.pt- Logo - Avaliações

Rotomshop.pt
Opiniões:

33 avaliações nos últimos 12 meses151 avaliações no total  

4,33
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

03/01/2024
 Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel. O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!

a avaliação mais crítica

10/10/2023
 Avaliação verificada
As paletes chegaram danificadas! Nota se que foram atiradas.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Rotomshop.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
há 12 dias
 Avaliação verificada
Pela primeira vez que faço compras no Rotomshop fico bastante satisfeito 5 💫💫💫💫💫
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 6 dias
Estimado cliente, Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. A equipa Rotomshop agradece a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
há 9 dias
 Avaliação verificada
Ter o site + actualizado com o stock efectivamente existente
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 6 dias
Estimado cliente, Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. Efetivamente é uma lacuna que queremos melhorar e temos já a decorrer um projeto que visa interligar o stock em tempo real à plataforma online. Tem a nossa promessa que levamos as sugestões e opiniões dos nossos utilizadores em conta e continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-la em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
há 4 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 6 dias
Estimado cliente, Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. A equipa Rotomshop agradece a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
há 11 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 6 dias
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
31/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 13 dias
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
29/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 13 dias
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
26/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 13 dias
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
há 6 dias
 Avaliação verificada
Prazo entrega
Comunicar a avaliação
03/01/2024
 Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel. O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 13 dias
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação. Lamentamos se aquando da sua encomenda foi difícil entrar em contacto com a equipa da Rotomshop. A quadra natalícia é sempre uma época complicada e a nossa equipa fez os possíveis para expedir todos os pedidos que nos chegaram. Lamentamos se a sua experiência não foi de acordo com os padrões diários que tentamos manter, no entanto estamos seguros que iremos ter uma segunda oportunidade para mostrar que foi a excepção à regra. Até breve, Equipa Rotomshop
31/12/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 13 dias
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Estamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com a rapidez do nosso serviço. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. É sempre gratificante receber feedback positivo como o seu. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
12/12/2023
 Avaliação verificada
Disponibilidade no chat e rapidez na compra. Poderiam melhorar os tipos de pagamento, tais como pagamento com multibanco, o que iria aumentar ainda mais a rapidez do pagamento e consequente rapidez na entrega da encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 13 dias
Boa tarde. Estimado cliente, Conforme informado estamos desde já a desenvolver uma solução para a sugestão que nos deixou. Brevemente traremos novidades que irão em muito facilitar e oferecer mais soluções de pagamento para os utilizadores em Portugal. Agradecemos no entanto a sua avalição de 5 estrelas que em muito dignifica a nossa equipa. Até breve, Equipa Rotomshop
19/12/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
há 13 dias
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
30/10/2023
 Avaliação verificada
A rapidez de processamento e envio das encomendas
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
30/10/2023
Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Estamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com a sua encomenda e com o nosso serviço. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. É sempre gratificante receber feedback positivo como o seu. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
23/11/2023
 Avaliação verificada
super rapido
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
29/11/2023
Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Estamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com a rapidez do nosso serviço. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. É sempre gratificante receber feedback positivo como o seu. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
24/11/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
29/11/2023
Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
14/06/2023
 Avaliação verificada

Correu "quase" tudo muito bem

Foi fácil fazer a encomenda. A expedição foi rápida. Infelizmente o condutor do camião enganou-se e entregou-nos uma palete com garrafas em vez de simplesmente entregar a embalagem de 10 paletes que comprámos. Não é culpa da Rotompt e espero que a devida correção seja feita rapidamente.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
15/06/2023
Muito bom dia. Estimado cliente, Agradecemos desde já a sua avaliação de 5*. Contactámos a transportadora e a nova entrega deverá ocorrer hoje. Pedimos que nestes casos entrem em contacto diretamente connosco através do info@rotomshop.pt, no sentido de tentarmos resolver de forma mais célere estes imprevistos que acontecem. Esperamos que hoje fique resolvido, caso contrário contacte-nos. Continuaremos aqui para fornecer todos os produtos que necessite para a sua logística. A equipa Rotomshop
18/05/2023
 Avaliação verificada
Excelente serviço de apoio quer de pré como de pós venda. A qualidade e como produtos vêm embalados oferece segurança para futuras encomendas a ser realizadas.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/05/2023
Muito bom dia. Estimado Cliente, Agradecemos a avaliação e a confiança depositada. É bom ter o nosso esforço reconhecido. Continuaremos aqui para o que for necessário para a sua logística. A sua equipa Rotomshop
11/07/2023
 Avaliação verificada

Nenhuma entrega recebida

infelizmente ainda não recebemos a entrega e também não podemos contatá-lo por e-mail, porque os e-mails não são aceitos! Obrigado por nos contatar
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
13/07/2023
Bom dia Caro cliente, Tente enviar email para info@rotomshop.pt ou contacte através do +351 910 85 1811. Estamos também disponíveis para contacto através do Chat Website ou Whatsapp. Estamos há muito tempo a tentar entrar em contacto, porém nem por telefone nem por email conseguimos chegar à fala consigo. Agradecemos a compreensão. A sua equipa Rotomshop
05/07/2023
 Avaliação verificada
Gostei principalmente da praticidade na encomenda e pagamento. Não gostei tanto do tempo de entrega. Podiam ser mais rápidos.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
06/07/2023
Bom dia. Estimado Cliente, Antes de mais agradecer novamente por preferir os produtos e serviços da Rotomshop. A avaliação dos nossos clientes é muito importante para o controlo e melhoria dos nossos serviços, pelo que lamentamos alguma demora na entrega da sua encomenda. Agradecemos no entanto a avaliação de 4 estrelas. Esperamos numa próxima oportunidade estar a altura das expetativas, sendo que trabalhamos todos os dias para fazer mais e melhor. Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística, A sua equipa Rotomshop