Foi fácil fazer a encomenda. A expedição foi rápida. Infelizmente o condutor do camião enganou-se e entregou-nos uma palete com garrafas em vez de simplesmente entregar a embalagem de 10 paletes que comprámos.
Não é culpa da Rotompt e espero que a devida correção seja feita rapidamente.
Caro cliente,
Muito obrigado por ter reservado algum tempo para classificar o nosso serviço com 5 estrelas! Ficamos muito contentes por saber que ficou satisfeito com a sua encomenda e com o nosso serviço.
A equipa trabalha arduamente todos os dias para proporcionar a melhor experiência possível, e é sempre gratificante ouvir comentários positivos como o seu.
Continuaremos a esforçar-nos por fornecer produtos e serviços de excelência. Esperamos sinceramente voltar a receber nova encomenda de vossa parte em breve!
Com os melhores cumprimentos,
A equipa da Rotomshop
Comunicar a avaliação
27/07/2023
Avaliação verificada
FALTA DE STOCK
MUITA DIFICULDADE DE CONTACTO
Resposta de Rotomshop.pt
14/08/2023
Estimado Cliente,
Obrigado pelo seu feedback!
Entendemos a sua frustração com o tempo de envio do seu pedido. Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para cumprir com o prazo, mas houve alguns atrasos na nossa cadeia de fornecimento.
Estamos confiantes que esta semana iremos proceder ao envio da sua encomenda. Assim que tivermos uma data de envio confirmada, entraremos em contato consigo por e-mail ou telefone.
Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística.
Obrigado pela sua compreensão.
Atenciosamente,
A sua equipa Rotomshop
Comunicar a avaliação
14/08/2023
Avaliação verificada
You guys are fast!!! I appreciate that.
Resposta de Rotomshop.pt
14/08/2023
Dear Costumer,
Thank you so much for taking the time to rate our service with 5 stars! We are so glad to hear that you were pleased with your orders and our customer service.
Our team works hard every day to provide our customers with the best possible experience, and it is always rewarding to hear positive feedback like yours.
We will continue to strive to provide excellent service and products, and we hope to see you again soon!
Best regards,
The Rotomshop team
Comunicar a avaliação
11/07/2023
Avaliação verificada
Nenhuma entrega recebida
infelizmente ainda não recebemos a entrega e também não podemos contatá-lo por e-mail, porque os e-mails não são aceitos!
Obrigado por nos contatar
Resposta de Rotomshop.pt
13/07/2023
Bom dia Caro cliente,
Tente enviar email para info@rotomshop.pt ou contacte através do +351 910 85 1811. Estamos também disponíveis para contacto através do Chat Website ou Whatsapp. Estamos há muito tempo a tentar entrar em contacto, porém nem por telefone nem por email conseguimos chegar à fala consigo.
Agradecemos a compreensão.
A sua equipa Rotomshop
Comunicar a avaliação
05/07/2023
Avaliação verificada
Gostei principalmente da praticidade na encomenda e pagamento.
Não gostei tanto do tempo de entrega. Podiam ser mais rápidos.
Resposta de Rotomshop.pt
06/07/2023
Bom dia.
Estimado Cliente,
Antes de mais agradecer novamente por preferir os produtos e serviços da Rotomshop.
A avaliação dos nossos clientes é muito importante para o controlo e melhoria dos nossos serviços, pelo que lamentamos alguma demora na entrega da sua encomenda. Agradecemos no entanto a avaliação de 4 estrelas.
Esperamos numa próxima oportunidade estar a altura das expetativas, sendo que trabalhamos todos os dias para fazer mais e melhor.
Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística,
A sua equipa Rotomshop
Comunicar a avaliação
14/06/2023
Avaliação verificada
Correu "quase" tudo muito bem
Foi fácil fazer a encomenda. A expedição foi rápida. Infelizmente o condutor do camião enganou-se e entregou-nos uma palete com garrafas em vez de simplesmente entregar a embalagem de 10 paletes que comprámos.
Não é culpa da Rotompt e espero que a devida correção seja feita rapidamente.
Resposta de Rotomshop.pt
15/06/2023
Muito bom dia.
Estimado cliente,
Agradecemos desde já a sua avaliação de 5*. Contactámos a transportadora e a nova entrega deverá ocorrer hoje.
Pedimos que nestes casos entrem em contacto diretamente connosco através do info@rotomshop.pt, no sentido de tentarmos resolver de forma mais célere estes imprevistos que acontecem.
Esperamos que hoje fique resolvido, caso contrário contacte-nos.
Continuaremos aqui para fornecer todos os produtos que necessite para a sua logística.
A equipa Rotomshop
Comunicar a avaliação
15/06/2023
Avaliação verificada
A mercadoria veio danificada na entrega
Resposta de Rotomshop.pt
15/06/2023
Boa tarde.
Estimado cliente,
Agradecemos o feedback que prontamente também nos fez chegar via telefone. Após análise conjunta sobre o estado da sua encomenda, foi verificado que o que estava afinal partido era a palete cujo único propósito era o de suportar e proteger os produtos que encomendou.
Pensamos que desta forma a situação que expõe se encontra prontamente resolvida, encontrando-se tudo correto com os produtos que adquiriu e sendo servido nos prazos definidos.
Desta forma, esperamos que possa vir a rever a classificação dada aos nossos produtos e serviços.
Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística.
A sua equipa Rotomshop
Comunicar a avaliação
07/02/2023
Avaliação verificada
Expectável
A rapidez com que o material se encontrou disponível.
A simpatia no atendimento aquando do levantamento.
Podem melhorar o controle de qualidade, visto que parte das paletes vinham cobertas com restos de lama, como se estivessem submersas, resultado de uma inundação.
Resposta de Rotomshop.pt
08/02/2023
Bom dia.
Estimado cliente,
Agradecemos a avaliação e lamentamos o sucedido. Iremos entrar em contacto consigo para que nos possa enviar fotografia e descrição do sucedido, para averiguação interna da sua exposição.
A sua equipa,
Rotomshop.pt
Comunicar a avaliação
21/10/2022
Avaliação verificada
Paleta incompleta
Excelente atenção ao cliente, disponibilidade , profissionalismo e rapidez no pós venda. No entanto uma das paletas veio incompleta, com apenas algumas tiras o que me impossibilita de terminar projecto. Por esse motivo dou 4 estrelas.
Resposta de Rotomshop.pt
24/10/2022
Boa tarde.
Estimado cliente,
Lamentamos o sucedido. Pedimos encarecidamente que entre em contacto connosco com a fotografia e descrição do sucedido, para que possamos avaliar a sua questão internamente.
A sua equipa,
Rotomshop.pt
Comunicar a avaliação
18/05/2023
Avaliação verificada
Excelente serviço de apoio quer de pré como de pós venda. A qualidade e como produtos vêm embalados oferece segurança para futuras encomendas a ser realizadas.
Resposta de Rotomshop.pt
19/05/2023
Muito bom dia.
Estimado Cliente,
Agradecemos a avaliação e a confiança depositada. É bom ter o nosso esforço reconhecido.
Continuaremos aqui para o que for necessário para a sua logística.
A sua equipa Rotomshop
Comunicar a avaliação
12/11/2022
Avaliação verificada
EXCELENTE FORNECIMENTO
Tudo foi entregue dentro da qualidade encomendada e em prazo record. Fiquei bem impressionado nesta primeira encomenda à ROTOMSHOP
Resposta de Rotomshop.pt
16/11/2022
Estimado Cliente,
Muito agradecemos o seu comentário. Ficamos contentes quando a experiência vai de encontro às expetativas.
Continuaremos aqui para o que for necessário para a sua logística
A sua equipa,
Rotomshop.pt
Comunicar a avaliação
23/02/2023
Avaliação verificada
O contacto e serviço ótimos, de uma grande simpatia e rapidez.
Resposta de Rotomshop.pt
24/02/2023
Muito bom dia.
Estimado Cliente,
A sua avaliação é muito importante para nós e estamos satisfeitos por ter retribuído com o nosso serviço. Agradecemos uma vez mais a confiança depositada.
Continuaremos aqui para o que for necessário para a sua logística.
A sua equipa Rotomshop
Comunicar a avaliação
03/04/2023
Avaliação verificada
Excelente
Assistência rápida e eficiente na colocação de encomenda.
Resposta de Rotomshop.pt
10/04/2023
Muito bom dia.
Estimado Cliente,
A sua avaliação é muito importante para nós. Agradecemos a avaliação e a confiança depositada.
Continuaremos aqui para o que for necessário para a sua logística.
A sua equipa Rotomshop
Comunicar a avaliação
31/10/2022
Avaliação verificada
Rapidez e a qualidade ate da forma como veio embalado.
Resposta de Rotomshop.pt
31/10/2022
Boa tarde,
Trabalhamos diariamente para melhorar o nosso serviço
Estamos aqui para o que for necessário para a sua logística
A sua equipa,
Rotomshop.pt
Comunicar a avaliação
29/12/2022
Avaliação verificada
Muito atenciosos, rápidos e produtos de qualidade
Resposta de Rotomshop.pt
02/01/2023
Bom dia.
Caro cliente,
Muito agradecemos o seu feedback positivo. Tudo faremos para, ao longo 2023, manter a qualidade e os padrões de serviço que o levou a dar esta avaliação.
Estaremos sempre disponíveis para fornecer tudo o que precisar para a sua logística.
A sua equipa,
Rotomshop.pt
Comunicar a avaliação
11/10/2022
Avaliação verificada
Excelente atendimento e rapidez.
Resposta de Rotomshop.pt
18/10/2022
Muito obrigado pelo seu comentário.
Estamos aqui para o que for necessário para a sua logística
A sua equipa Rotomshop.pt
Comunicar a avaliação
12/12/2022
Avaliação verificada
Entrega e muito demorada !
Resposta de Rotomshop.pt
15/12/2022
Estimado Cliente,
Agradecemos a sua avaliação que em muito contribuirá para o melhoramento do nosso serviço.
Informamos que por uma questão de processos internos, as encomendas são apenas processadas e enviadas após a receção do comprovativo do pagamento, no caso de escolha transferência bancária. Daí a sua encomenda, da sua realização à entrega, ter sido um pouco mais demorada.
Continuaremos disponíveis para o que for necessário para a sua logística.
A sua equipa,
Rotomshop.pt
Comunicar a avaliação
06/10/2022
Avaliação verificada
Tudo top!
Resposta de Rotomshop.pt
18/10/2022
Muito obrigado pelo seu comentário.
Estamos aqui para o que for necessário para a sua logística
A sua equipa Rotomshop.pt
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.