Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel.
O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!
Fiz a encomenda no dia 10 de maio e hoje 20 de maio ainda não me disseram nada sobre o envio.
Na minha conta aparece que está à espera de ser enviada.
Enviei-lhes uma mensagem eletrónica no dia 17 e ainda não responderam.
Bom dia.
Estimado Cliente,
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços com 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência conosco! Boa sorte com o negócio.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços e esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt
04/07/2024
Avaliação verificada
Aguardamos a solução da reclamação. Foram detetadas paletes que não estão em conformidade com a descrição do produto.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
04/07/2024
Bom dia.
Estimado Cliente,
Agradecemos o feedback da sua experiência de compra na Rotomshop. Lamentamos que tenham sido enviadas paletes em não conformidade com o que são as descrições e características dos produtos publicitadas online.
Informamos que de acordo com os standards dos nossos serviços prontamente iremos recolher as paletes detectas em não conformidade e reembolsá-lo das mesmas.
Lamentamos o sucedido e informamos que continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos padrões de qualidade e que esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt
há 11 dias
Avaliação verificada
Sem qualquer contacto sobre esta encomenda até ao presente.
Comunicar a avaliação
04/06/2024
Avaliação verificada
Boa Qualidade , entrega rápida e eficiente , tudo de acordo com o esperado. Obrigado
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
05/06/2024
Bom dia.
Estimado Cliente,
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços com 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência conosco! Boa sorte com o negócio.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços e esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt
27/05/2024
Avaliação verificada
Rapidez do processo
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
05/06/2024
Bom dia.
Estimado Cliente,
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços com 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência conosco! Boa sorte com o negócio.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços e esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt
03/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
05/06/2024
Bom dia.
Estimado Cliente,
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços com 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência conosco! Boa sorte com o negócio.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços e esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt
21/05/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
05/06/2024
Bom dia.
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião através de info@rotomshop.pt, tudo faremos para o compensar sobre o que poderá ter ocorrido de menos positivo.
Atenciosamente,
A sua equipa da Rotomshop
09/05/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
21/05/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco! Boa sorte com o negócio.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt
29/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
21/05/2024
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 3 estrelas.
Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião através de info@rotomshop.pt, tudo faremos para o compensar sobre o que poderá ter ocorrido.
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
20/05/2024
Avaliação verificada
Não sabe não responde
Fiz a encomenda no dia 10 de maio e hoje 20 de maio ainda não me disseram nada sobre o envio.
Na minha conta aparece que está à espera de ser enviada.
Enviei-lhes uma mensagem eletrónica no dia 17 e ainda não responderam.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
21/05/2024
Bom dia.
Estimado cliente,
Agradecemos o seu comentário e feedback.
Informamos que na sua encomenda de 10 de maio, a mesma continha duas referências que à data da sua encomenda estavam com disponibilidade de envio entre 10 a 15 dias.
Lamentamos o facto de na sexta feira dia 17 não termos conseguido dar um feedback sobre o estado da sua encomenda, mas prontamente na segunda feira dia 20 informámos que a mesma iria ter expedição no próprio dia
Hoje, dia 21, deverá ter recebido no seu email um link e código de acompanhamento da sua encomenda, que já está a caminho.
Espero que em breve tenha os produtos desejados e que os mesmos correspondam às expectativas e lamentamos alguma demora tanto no processamento da sua encomenda como na resposta ao seu email.
Para qualquer questão use os contactos +351 910 851 811.
Votos de uma ótima semana.
A sua equipa,
Rotomshop.pt
29/03/2024
Avaliação verificada
tudo impecavel
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
11/04/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco!
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt
25/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
21/05/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco! Boa sorte com o negócio.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt
21/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
21/05/2024
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
15/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
21/05/2024
Estimado cliente,
Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas.
Por favor se tiver alguma sugestão para que possamos melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços, faça-nos chegar a sua opinião. Certamente que voltaremos a falar numa próxima encomenda!
Atenciosamente,
A equipa da Rotomshop
10/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
11/04/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco! Boa sorte com o negócio.
Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve!
A sua equipa,
Rotomshop.pt