Rotomshop.pt- Logo - Avaliações

Rotomshop.pt
Opiniões:

43 avaliações nos últimos 12 meses166 avaliações no total  

4,35
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

03/01/2024
 Avaliação verificada
Apesar de receber a encomenda, e estar tudo correcto. tentei telefonar e mandei emails antes de receber a encomenda a perguntar se tinham recebido a transferencia e nunca obtive resposta. na segunda tentativa telefonica, desligaram o telemovel. O vosso servico a clientes parece me muito fraco. Devem fazer melhorias!

a avaliação mais crítica

10/10/2023
 Avaliação verificada
As paletes chegaram danificadas! Nota se que foram atiradas.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Rotomshop.pt

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(25)
(3)
(2)
Repor
há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
29/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
25/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
10/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
11/04/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco! Boa sorte com o negócio. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! A sua equipa, Rotomshop.pt
09/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
11/04/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco! Boa sorte com o negócio. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! A sua equipa, Rotomshop.pt
01/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
11/04/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco! Boa sorte com o negócio. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! A sua equipa, Rotomshop.pt
29/03/2024
 Avaliação verificada
tudo impecavel
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
11/04/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco! Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! A sua equipa, Rotomshop.pt
21/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
11/04/2024
Obrigado pela avaliação dos nossos produtos e serviços como 5 estrelas, ficamos encantados por ter tido uma ótima experiência connosco! Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! A sua equipa, Rotomshop.pt
11/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
06/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
27/02/2024
 Avaliação verificada
Tempo de entrega das encomendas-
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Estimado cliente, Agradecemos a sua avaliação de 4 estrelas. Estamos a tentar melhorar as quantidades de stock alocadas para o projeto Rotomshop. Por vezes, em encomendas de grandes quantidades como são por vezes as suas, não dispomos de stock suficiente o que resulta num primeiro envio incompleto e alguma demora na reposição de stock para o segundo envio. Estamos a melhorar este aspeto e estamos certos que brevemente estaremos em posição de colmatar esta nossa lacuna. Agradecemos porém a constante confiança que deposita em nós. Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
19/02/2024
 Avaliação verificada
Prazo entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/03/2024
Boa tarde. Estimado cliente, Agradecemos o seu comentário. Pelo que pude observar, o atraso na entrega do seu pedido ocorre devido a problemas com o transporte e, posteriormente, a um erro com um dos produtos. Mais uma vez, lamentamos não estar a conseguir atendê-lo a tempo e, por isso, gostaríamos de compensá-lo com um código de desconto de 5% para suas próximas compras online. Pode-nos contatar pelo e-mail info@rotomshop.pt para que a nossa equipa o possa enviar. Estamos à disposição para qualquer dúvida que ainda possa ter. Acredite que iremos aprender com esta situação e constantemente melhorar o nosso serviço. A sua equipa, Rotomshop.pt
14/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente, Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. A equipa Rotomshop agradece a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
13/02/2024
 Avaliação verificada
Pela primeira vez que faço compras no Rotomshop fico bastante satisfeito 5 💫💫💫💫💫
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
19/02/2024
Estimado cliente, Agradecemos o tempo que despendeu para avaliar o nosso serviço. A equipa Rotomshop agradece a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
31/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
29/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
26/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
31/12/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Estimado cliente, Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Estamos muito felizes em saber que ficou satisfeito com a rapidez do nosso serviço. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. É sempre gratificante receber feedback positivo como o seu. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop
12/12/2023
 Avaliação verificada
Disponibilidade no chat e rapidez na compra. Poderiam melhorar os tipos de pagamento, tais como pagamento com multibanco, o que iria aumentar ainda mais a rapidez do pagamento e consequente rapidez na entrega da encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
12/02/2024
Boa tarde. Estimado cliente, Conforme informado estamos desde já a desenvolver uma solução para a sugestão que nos deixou. Brevemente traremos novidades que irão em muito facilitar e oferecer mais soluções de pagamento para os utilizadores em Portugal. Agradecemos no entanto a sua avalição de 5 estrelas que em muito dignifica a nossa equipa. Até breve, Equipa Rotomshop
24/11/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de Rotomshop.pt
29/11/2023
Obrigado pelo feedback! Agradecemos a sua avaliação de 5 estrelas. Continuaremos a esforçar-nos para melhorar ainda mais os nossos produtos e serviços. Esperamos voltar a vê-lo em breve! Atenciosamente, A equipa da Rotomshop