Já é a segunda vez que compro janelas neste site. Os preços são bastante aceitáveis, comparando com outras lojas que vendem as mesmas marcas. Apesar do aviso de 6 dias úteis de entrega, recebi a minha encomenda em 4 dias. A transportadora que faz os envios funciona muito bem, avisam quando vai ser entregue e ainda telefonam antes de chegar ao local. Gosto do pormenor de terem vídeos a mostrar como são os productos, porque às vezes só por fotografia não dá para perceber. A instalação foi feita por nós mesmos (não somos técnicos profissionais) e foi muito fácil.
Apoio ao cliente e o distribuidor. Falta de comunicação e imprecisão na morada de entrega, lamentável porque não sou cliente de primeira viagem.
Dos produtos a melhor referência até ao momento, bem como o apoio quando precisei de um puxador novo por se ter estragado o original da porta. Razões que me levaram a voltar comprar na Bricoweb. Da primeira vez correu todo muito bem, desta a comunicação falhou e houve pouca flexibilidade por parte da empresa de entregas, situação que me fez perder 3 dias de férias, a razão foi não terem indicado que a entrega seria às segunda e quintas naquela zona e não terem querido passar da primeira vez mais tarde, dando-me tempo para chegar. Sugiro que no dia anterior comuniquem com as pessoas a informar que vão fazer a entrega no dia seguinte, para as pessoas estarem em casa e que confirmem as moradas e as localidades, para não acontecer o que aconteceu desta vez. Estava a ver que a entrega não se voltava a efetuar e não era culpa minha.Obrigada.
2 estrelas apenas por ser rápido. Entrega miserável. Fiz a encomenda com uma morada,ninguém me disse que a entrega era somente até à porta da do prédio. Apesar de haver uma pessoa que ajudava na entrega até à morada indicada na compra,foi recusada a ajuda.A encomenda ficou na entrada do prédio e os papeis na casa do correio.Nao penso voltar a comprar nesta empresa.
Comunicar a avaliação
há 13 dias
Avaliação verificada
Prazo de 6 dias que muda pra 30 dias
Tanta propaganda pra falar do frete de 6 dias úteis pra no final ligarem dizendo que deve demorar 30 dias... lamentável, era mais rápido ter comprado da china direto
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Encomenda danificada.
Foram encomendas 11 réguas de " LE MUR GREY OAK", 5 delas vieram danificadas. Foi pago 29,99 Euros pelo transporte. Rídiculo.
Comunicar a avaliação
28/02/2024
Avaliação verificada
Apoio ao Cliente medíocre
Atendendo a que esta página vende artigos online, com os quais os clientes não têm contacto físico antes da compra, é de lamentar o procedimento em caso de insatisfação com a qualidade dos produtos, o que sucedeu na compra de uma janela PVC.
Ao sinalizar a minha vontade em devolver a mesma, pediram-me cerca de 60 Euros para a devolução a acrescentar aos 30 Euros que já tinha pago de custos de envio na compra do artigo.
Comunicar a avaliação
22/03/2024
Avaliação verificada
Apoio ao cliente muito fraquinho
Liguei para o apoio ao cliente para saber onde estava a minha encomenda e disseram me que não tinham tracking number da minha encomenda…por acaso correu tudo bem mas achei muito fraquinho tanto o serviço de apoio ao cliente e também o atendente
Comunicar a avaliação
01/01/2024
Avaliação verificada
Desilusão total
Fiquei extremamente desiludida com o serviço. Ao comprar uma porta janela nunca me passaria pela cabeça recepcionar este artigo PESADO da forma como chegou! O embalamento e proteção do artigo deixou muito a desejar (apenas com celofane), ficando assim todo riscado à volta do PVC!! Não recomendo!
Comunicar a avaliação
10/01/2024
Avaliação verificada
Encomenda foi entregue em carro particular e não por transportadora sem qualquer embalamento.
O acabamento do produto deixa muito a desejar
Comunicar a avaliação
24/01/2024
Avaliação verificada
Bom atendimento rapidez na entrega
Comunicar a avaliação
25/01/2024
Avaliação verificada
Atraso na entrega
Comunicar a avaliação
18/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
09/11/2023
Avaliação verificada
Apoio ao cliente e o distribuidor. Falta de comunicação e imprecisão na morada de entrega, lamentável porque não sou cliente de primeira viagem.
Dos produtos a melhor referência até ao momento, bem como o apoio quando precisei de um puxador novo por se ter estragado o original da porta. Razões que me levaram a voltar comprar na Bricoweb. Da primeira vez correu todo muito bem, desta a comunicação falhou e houve pouca flexibilidade por parte da empresa de entregas, situação que me fez perder 3 dias de férias, a razão foi não terem indicado que a entrega seria às segunda e quintas naquela zona e não terem querido passar da primeira vez mais tarde, dando-me tempo para chegar. Sugiro que no dia anterior comuniquem com as pessoas a informar que vão fazer a entrega no dia seguinte, para as pessoas estarem em casa e que confirmem as moradas e as localidades, para não acontecer o que aconteceu desta vez. Estava a ver que a entrega não se voltava a efetuar e não era culpa minha.Obrigada.
Comunicar a avaliação
13/09/2023
Avaliação verificada
Atendimento péssimo
Efetuei uma encomenda e foi-me apresentado um prazo de entrega de 6 dias úteis.
Ao fim desse tempo, enviei e-mail (sem resposta) e telefonei para solicitar um ponto de situação sobre a encomenda, ao qual responderam que o prazo de entrega tinha aumentado para 15 dias.
Ao fim deste tempo, não recebi a encomenda. Voltei a enviar email (mais uma vez, sem resposta) e a telefonar. A pessoa que me atendeu insinuou que nunca me tinha dado um prazo de entrega de 15 dias, "muito menos telefonicamente". Expliquei que foi exatamente isso que me disseram mas a pessoa do outro lado da linha respondeu com desdém "está bem".
A minha encomenda era de valor superior a 400€ e paguei portes de envio (29.99€). O atendimento foi péssimo, e não tiveram consideração ao cliente.
Comunicar a avaliação
04/12/2023
Avaliação verificada
Material com defeito
Em 3 semanas enviaram-me 3 envios. O serviço de entregas até é rápido, o material parece ser de boa qualidade. O problema é que as duas primeiras entregas vinham com o mesmo defeito e tiveram que ser devolvidas. Acho que depois da primeira entrega vir com defeito e eu pedir para verificarem bem a segunda, o deveriam ter feito (mesmo sem eu pedir). Não o fizeram e veio precisamente com o mesmo defeito. O trabalho foi atrasado mais de duas semanas 😔.
Na primeira entrega foi-me dito que teria sido a primeira vez a acontecer. Tive azar, aconteceu-me então a primeira e a segunda.
Comunicar a avaliação
22/05/2023
Avaliação verificada
Desta vez, o pós compra deixou muito a desejar
Passado uns dias de fazer a compra verifiquei que o vidro era opaco e que talvez não fosse bem o que queria, e contactei a bricoweb a qual literalmente me ignorou, mas depois de muita insistência la responderam a dizer qje a porta ja estava produzida e finalizada, no entanto a porta so é emtrgue um mês depois. Ou seja levam uma semana para produzir uma porta e um mês para entregar.
Comunicar a avaliação
14/08/2023
Avaliação verificada
Entrega não correspondeu à quantidade pedida (pedidas 16, entregue 12)
Algumas placas tinham as extremidades partidas, nomeadamente o friso onde as mesmas são fixadas à estrutura de madeira.
Satisfeito aquando da primeira encomenda, mas não desta vez .
Comunicar a avaliação
08/12/2023
Avaliação verificada
Ha uma semana que estou a espera da entrega das portas e so esta previsto entregarem na proxima terca. Ainda hoje e sexta entao una semana e meia para receber a encomenda. Quando dizem que e 4 dias uteis
Comunicar a avaliação
05/11/2023
Avaliação verificada
bons dia tenho um pedido dês do dia 06.10.2023 ate ao momento não disseram nada que esta em preparação ,,,
e no prazo de entrega era só 6 dias ,,, esta será a 1º e ultima com compra vocês obg...
Comunicar a avaliação
25/09/2023
Avaliação verificada
Sem palavras 🤔
Eu esperava uma Porta externa modelo Alabama E O serviço de entrega vem com uma porta de vidro !! E até hoje tou á espera sem agendamento para a porta Alabama já paga!
Comunicar a avaliação
10/11/2023
Avaliação verificada
Atendimento deve ser melhorado
Bons preços e materiais.
O atendimento não é muito bom na globalidade.
Não existe flexibilidade entre as lojas de Gaia, Sintra e Loures.
Comunicar a avaliação
06/12/2023
Avaliação verificada
Que cumpram com os termos das…entregas
Que cumpram com os termos das entregas.....se dizem que vamos receber u e-mail ou sms no dia anterior da entrega façam-no....
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.