koro-shop.pt- Logo - Avaliações

koro-shop.pt
Opiniões:

58 avaliações nos últimos 12 meses60 avaliações no total  

4,60
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

27/07/2023
 Avaliação verificada
I like the quality that koro-shop.pt provides and in general everything was great. The only small annoyance was, that in my account was no updated shipping information and I have never received an email informing me about the fact that the order was processed and shipped. So I was surprised to receive the shipping. It would be great if this information would be available. The parcels are usually heavy and I like to plan being at home to receive my delivery.

Opinião negativa mais relevante

30/05/2024
 Avaliação verificada
Todas as vezes que faço encomendas acontece sempre algo desagradável. Ou é a minha morada que vem mal indicada, o que impede a transportadora de fazer chegar a encomenda ao seu destino correto, ou então a encomenda no seu transporte é danificada como aconteceu desta última vez, sendo que teve de ser devolvida sem haver um prazo de entrega de uma nova encomenda. Já enviei vários e-mails a reclamar destas infelizes e desagradáveis situações mas sempre sem obter resposta.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para koro-shop.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(2)
(1)
(2)
Repor
29/06/2024
 Avaliação verificada
Produtos frequentemente esgotados. Não me enviaram dois artigos numa das encomendas anteriores. Um mês depois da resposta à minha reclamação, continuo sem receber nada.
Comunicar a avaliação
30/05/2024
 Avaliação verificada
Todas as vezes que faço encomendas acontece sempre algo desagradável. Ou é a minha morada que vem mal indicada, o que impede a transportadora de fazer chegar a encomenda ao seu destino correto, ou então a encomenda no seu transporte é danificada como aconteceu desta última vez, sendo que teve de ser devolvida sem haver um prazo de entrega de uma nova encomenda. Já enviei vários e-mails a reclamar destas infelizes e desagradáveis situações mas sempre sem obter resposta.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
31/05/2024
Bom dia, João, Lamentamos pela avaliação negativa Infelizmente, não encontrámos nenhum pedido de apoio através do e-mail associado. Pedimos, se possível, que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente (support@koro-shop.pt) para podermos auxiliá-lo com a maior brevidade possível. A parte do transporte é, infelizmente, a parte do processo que menos controlamos, porém, mesmo assim, trabalhamos todos os dias para garantir que os nossos clientes não sejam prejudicados.
25/07/2023
 Avaliação verificada
DO PIOR mal comprei e paguei , recebi 1 email de imediato a dizer que nao tinham o produto, e que já tinham reembolsado o pagamento. nunca recebi o reembolso até hoje , faz 7 dias, nem dinheiro nem produto.... acabei de receber um email hoje a dizer que a empresa de entrega nao lhes deu ainda 1 numero de rastreamento....e que tinham 7 dias desde a compra até á entrega, quando no dia da comprar en
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
08/09/2023
Olá Sérgio, Lamentamos pela má experiência. Como foi explicado, o sistema enviou a mensagem automática a informar que o produto não estava disponível. Recebeu também o email automático a informar que a encomenda foi enviada. No entanto, numa vez que, a encomenda consistia apenas desse mesmo artigo, naturalmente esse email estava incorreto. A situação foi averiguada de imediato, de forma a ser corrigida. Relativamente ao reembolso, foi confirmado que foi processado.
07/08/2023
 Avaliação verificada
Fácil estabelecer contacto com serviço de clientes. Produtos deverão ser retirados do site antes de terminar o prazo de validade. Acabo de receber 6 frascos de um creme para barrar em que o prazo termina no próprio dia de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
08/09/2023
Olá Manuel, De facto, tal como mencionado na página de certos artigos, o preço fica reduzido devido ao aviso "Curto prazo de validade". ​O prazo de validade está sempre descrito na página do produto
02/11/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
16/11/2023
Boa tarde Jorge, Após averiguarmos a situação, e comunicarmos com o Jorge no nosso Apoio ao Cliente, parece que o problema de transporte devido a um atraso da DPD foi resolvido.