I like the quality that koro-shop.pt provides and in general everything was great. The only small annoyance was, that in my account was no updated shipping information and I have never received an email informing me about the fact that the order was processed and shipped.
So I was surprised to receive the shipping.
It would be great if this information would be available. The parcels are usually heavy and I like to plan being at home to receive my delivery.
Todas as vezes que faço encomendas acontece sempre algo desagradável. Ou é a minha morada que vem mal indicada, o que impede a transportadora de fazer chegar a encomenda ao seu destino correto, ou então a encomenda no seu transporte é danificada como aconteceu desta última vez, sendo que teve de ser devolvida sem haver um prazo de entrega de uma nova encomenda.
Já enviei vários e-mails a reclamar destas infelizes e desagradáveis situações mas sempre sem obter resposta.
Produtos frequentemente esgotados. Não me enviaram dois artigos numa das encomendas anteriores. Um mês depois da resposta à minha reclamação, continuo sem receber nada.
Comunicar a avaliação
30/05/2024
Avaliação verificada
Todas as vezes que faço encomendas acontece sempre algo desagradável. Ou é a minha morada que vem mal indicada, o que impede a transportadora de fazer chegar a encomenda ao seu destino correto, ou então a encomenda no seu transporte é danificada como aconteceu desta última vez, sendo que teve de ser devolvida sem haver um prazo de entrega de uma nova encomenda.
Já enviei vários e-mails a reclamar destas infelizes e desagradáveis situações mas sempre sem obter resposta.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
31/05/2024
Bom dia, João,
Lamentamos pela avaliação negativa
Infelizmente, não encontrámos nenhum pedido de apoio através do e-mail associado. Pedimos, se possível, que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente (support@koro-shop.pt) para podermos auxiliá-lo com a maior brevidade possível.
A parte do transporte é, infelizmente, a parte do processo que menos controlamos, porém, mesmo assim, trabalhamos todos os dias para garantir que os nossos clientes não sejam prejudicados.
02/11/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
16/11/2023
Boa tarde Jorge,
Após averiguarmos a situação, e comunicarmos com o Jorge no nosso Apoio ao Cliente, parece que o problema de transporte devido a um atraso da DPD foi resolvido.
07/08/2023
Avaliação verificada
Fácil estabelecer contacto com serviço de clientes. Produtos deverão ser retirados do site antes de terminar o prazo de validade. Acabo de receber 6 frascos de um creme para barrar em que o prazo termina no próprio dia de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
08/09/2023
Olá Manuel,
De facto, tal como mencionado na página de certos artigos, o preço fica reduzido devido ao aviso "Curto prazo de validade". O prazo de validade está sempre descrito na página do produto