Muito bom serviço e escolha de produto!
A melhorar o tempo do envio.
Comunicar a avaliação
Resposta de millesima.pt
29/06/2023
Obrigada pelo comentário e simpatia.
No que concerne o transporte, efetivamente temos um levantamento por semana, mas em caso de urgência podemos proceder às expedições por Chronopost (3-4 dias de prazo, para 24 garrafas máximo). Não hesite em nos solicitar para qualquer apoio na sua próxima encomenda.
Com os meus melhores cumprimentos.
09/05/2023
Avaliação verificada
Transporte negligente
Comunicar a avaliação
Resposta de millesima.pt
09/05/2023
Caro Cliente,
Agradecemos-lhe o seu comentário que nos ajuda a melhorar o nosso serviço de entrega. Infelizmente, atualmente com o serviço de entrega oferecida, o transportador não garante uma hora de entrega, unicamente o dia é confirmado. Não entendo, podemos pedir ao transportador de o contactar de manhã, à primeira hora, para lhe indicar um momento de entrega. Também podemos combinar consigo uma morada de entrega mais disponível para poder receber mais facilmente os vinhos. Não hesite na próxima encomenda a transmitir à Millésima as suas instruções para que proposta de entrega à medida lhe seja proposta.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.