logitravel.pt
Opiniões:

761 avaliações nos últimos 12 meses761 avaliações no total  

4,62
Muito bom
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a avaliação mais positiva

15/09/2023
 Avaliação verificada
Todos os representantes com quem falamos foram sempre atenciosos e simpáticos , principalmente a Sra. Teresa Ferreira que nos acompanhou em todo o processo da compra das viagens (cruzeiro Costa Toscana) sempre disponível para nos elucidar e ajudar. A viagem correu como previsto e no que toca à Logitravel não temos absolutamente nada de mal a apontar. Foi a primeira experiência com esta empresa mas não será com certeza a última.

a avaliação mais crítica

19/02/2024
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localizador 81656227519 Dia 13 fevereiro, por volta das 16h, cheguei ao hotel Barcelo Tiram Sharm ao fazer o check in (Sharm el sheikh) informaram-me que não estava pago, não podia entrar no quarto. Fiquei surpreendido, eu tinha pago tudo. Passamos a tarde na recepção do Hotel, a tratar do assunto, só ao fim de algum tempo o hotel apresentou a hipótese de eu pagar as noites e quando a situação ficasse resolvida devolviam-me o dinheiro, senão, não podia ficar. Para vos contactar através de chamada telefónica é 5€/min, é impossível, número com whatsup não têm, tive de ligar a um familiar com whatsup para vos contactar. Convosco abri um incidente onde não tinha informação de quando estaria resolvida a situação. Quarta-feira de manhã, ainda, não sabia se tinha quarto ou fazer novo pagamento de quarto, mas agora já não tinha dinheiro. A situação so ficou resolvida na tarde de quarta-feira. Foi péssimo, as primeiras 24 horas paguei e não usufrui de férias, foram sim momentos de stress . Não me senti apoiado, deviam ter sido logo vós, assim que souberam da situação a pagar e não eu. O que me valeu foi o vosso funcionario Hugo Daniel Jardim Costa, a quem comprei a viagem, que tentou acalmar-me, e dando apoio. Para ele quero aqui deixar o meu agradecimento porque, nunca abandonou o cliente. Se tivessem mais como ele as coisas correriam melhor. Pretendo saber como me pretende compensar, 24h pagas de férias e não usufruídas. Agradeço uma resposta
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Avaliações para logitravel.pt

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há 8 dias
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Apesar de se ter feito a validação do cartão de crédito com autorização do banco, o mesmo não foi aceite para efeitos de pagamento, obrigando a efectuar o pagamento através de MbWay.
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há 7 dias
Bom dia Madalena, Esforçamo-nos diariamente para oferecer um processo de reserva que se adapte às necessidades de todos os nossos clientes, pelo que lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas. Acredite que teremos em conta a sua observação em melhoramentos futuros do nosso site. Atentamente, Equipa Logitravel
05/04/2024
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Não está claro o titular da reserva e por erro inseri o meu nome em vez da pessoa a que ia oferecer.
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08/04/2024
Boa tarde Luis, Após análise do seu processo, verificámos que, em 15/04, o serviço responsável conseguiu contactá-lo e verificar que o e-mail com o vale de oferta correto lhe tinha sido finalmente enviado. Por favor, não hesite em contactar-nos para quaisquer outras questões que possa ter. Até à próxima! Atentamente A Equipa Logitravel
17/04/2024
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Informação sobre os hotéis, muitas das vezes não é correta.
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Resposta de logitravel.pt
18/04/2024
Bom dia Jose Manuel, Esforçamo-nos diariamente para oferecer um processo de reserva que se adapte às necessidades de todos os nossos clientes, pelo que lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas. Acredite que teremos em conta a sua observação em melhoramentos futuros do nosso site. Atentamente, Equipa Logitravel
há 13 dias
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Resposta de logitravel.pt
há 10 dias
Bom dia Isabel, Depois de analisarmos o seu processo, pudemos verificar que a sua reserva foi finalmente confirmada e paga na totalidade. Desejamos-lhe uma excelente viagem e esperamos voltar a vê-lo em breve! Com os melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
18/04/2024
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18/04/2024
Bom dia, Isabel, Depois de rever o seu processo, pudemos verificar que a sua reserva entrou ontem 17/04 no nosso sistema como pendente de confirmação devido à falta de disponibilidade no hotel selecionado. Gostaríamos de explicar que na Logitravel trabalhamos com tarifas dinâmicas, ou seja, mostramos as tarifas e a disponibilidade de todos os nossos produtos em tempo real, o que significa que por vezes o preço ou a disponibilidade dos lugares pode variar mesmo durante o processo de compra. Tenha em atenção que, nestas situações, a reserva não é confirmada, mas é registada como um pedido. De igual modo, pudemos verificar que neste momento já se encontra confirmada e paga na totalidade. Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver mais alguma questão. Atentamente, Equipa Logitravel
11/04/2024
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12/04/2024
Bom dia Anabela, Passámos uma nota ao seu conselheiro para entrar em contacto consigo. Cordialmente A Equipa Logitravel
09/04/2024
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13/03/2024
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Interessante e preço melhor que a soma de hotel + voos. Melhoraria se confirmasse logo na reserva e não a deixasse pendente de mail futuro.
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14/03/2024
Bom dia Roberto, Trás revisar seu expediente, pudemos comprovar que o seu pedido de reserva entrou no nosso sistema ontem dia 13/03 às 22:50, e foi confirmado imediatamente às 22:51. Tendo em conta que, nos esforçamos diariamente para oferecer um processo de reserva que se adapte às necessidades de todos os nossos clientes, lamentamos sinceramente que não tenha estado à altura das suas expectativas. Ficamos gratos por ter confiado em nós e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento futuro. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
18/03/2024
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boa experiência
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Resposta de logitravel.pt
18/03/2024
Boa tarde Maria Inês, Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência connosco e com os outros utentes desta plataforma. Que nos vejamos de novo em breve! Atentamente, Equipa Logitravel
19/02/2024
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localizador 81656227519 Dia 13 fevereiro, por volta das 16h, cheguei ao hotel Barcelo Tiram Sharm ao fazer o check in (Sharm el sheikh) informaram-me que não estava pago, não podia entrar no quarto. Fiquei surpreendido, eu tinha pago tudo. Passamos a tarde na recepção do Hotel, a tratar do assunto, só ao fim de algum tempo o hotel apresentou a hipótese de eu pagar as noites e quando a situação ficasse resolvida devolviam-me o dinheiro, senão, não podia ficar. Para vos contactar através de chamada telefónica é 5€/min, é impossível, número com whatsup não têm, tive de ligar a um familiar com whatsup para vos contactar. Convosco abri um incidente onde não tinha informação de quando estaria resolvida a situação. Quarta-feira de manhã, ainda, não sabia se tinha quarto ou fazer novo pagamento de quarto, mas agora já não tinha dinheiro. A situação so ficou resolvida na tarde de quarta-feira. Foi péssimo, as primeiras 24 horas paguei e não usufrui de férias, foram sim momentos de stress . Não me senti apoiado, deviam ter sido logo vós, assim que souberam da situação a pagar e não eu. O que me valeu foi o vosso funcionario Hugo Daniel Jardim Costa, a quem comprei a viagem, que tentou acalmar-me, e dando apoio. Para ele quero aqui deixar o meu agradecimento porque, nunca abandonou o cliente. Se tivessem mais como ele as coisas correriam melhor. Pretendo saber como me pretende compensar, 24h pagas de férias e não usufruídas. Agradeço uma resposta
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Resposta de logitravel.pt
20/02/2024
Boa tarde João, Após análise do seu processo, pudemos verificar que o serviço de urgência do seu destino, ao tomar conhecimento do sucedido à sua chegada ao hotel contratado para a sua estadia em Sharm el Sheikh, contactou imediatamente o prestador de serviços para lhe oferecer uma solução o mais rapidamente possível. No entanto, não obtivemos uma resposta imediata do prestador de serviços. De qualquer forma, estamos satisfeitos por saber que o problema foi finalmente resolvido e que pôde usufruir do número total de noites sem qualquer custo adicional para si. Se considerar conveniente, pode enviar-nos a sua reclamação através das diferentes opções disponíveis na secção "Contacto" do nosso sítio Web, para que o departamento correspondente possa analisá-la cuidadosamente e dar-lhe uma resposta definitiva o mais rapidamente possível. Aguardamos o seu contacto. Mais uma vez, lamentamos o incómodo e esperamos que este incidente não o tenha impedido de desfrutar do resto das suas férias. ... Joao, depois de analisar o seu processo, pudemos comprovar que o departamento de reclamações lhe enviou no passado dia 22/02, uma proposta de indenização em qualidade de gesto comercial pelos possíveis inconvenientes. Constatamos que pôde aceitar a proposta, pelo que procedemos nesse mesmo dia com o reembolso correspondente. Mais uma vez, lamentamos os possíveis inconvenientes e estamos à sua disposição para o que precisar. Com os melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
02/02/2024
 Avaliação verificada
OS PRÇOS MUDAM DESDE O INICIO DO Q É APRESENTADO, SENDO COBRADO DEPOIS OUTRO VALOR DO QUE É PESQUISADO. OPÇÃO MALA INCLUIDA NUNCA APARECIA
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Resposta de logitravel.pt
06/02/2024
Bom dia Sandra, Antes de mais, gostaríamos de informar que as nossas tarifas são dinâmicas, uma vez que os lugares estão esgotados, os preços variam consoante a disponibilidade. Pudemos verificar que um dos nossos agentes lhe prestou a assistência necessária e, finalmente, que as malas registadas estavam incluídas na sua reserva. Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em ajudá-lo! Equipa Logitravel
10/02/2024
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Sistema lento a passar entre opções. Poderia ter informação mais clara sobre voos e bagagem...
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Resposta de logitravel.pt
12/02/2024
Bom dia, João. Esforçamo-nos diariamente para oferecer um processo de reserva que se adapte às necessidades de todos os nossos clientes, pelo que lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas. Depois de analisarmos o seu processo, verificámos que pôde adicionar uma mala na viagem de ida e outra na viagem de regresso. Verificámos também que a reserva foi paga na totalidade e que tudo foi confirmado. Lamentamos o incómodo causado e estamos à inteira diposição para o que necessite. Com os mellhores cumprimentos, Equipa Logitravel
11/02/2024
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ser mais claros no que se faz online
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Resposta de logitravel.pt
12/02/2024
Bom dia Susana, Após revisar seu expediente, constatamos que no dia 13/02 nossos fornecedores confirmaram a reserva em totalidade. Pedimos desculpas pelos incovenientes causados e estamos à sua inteira disposição para quaisquer informações complementares. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
25/02/2024
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22/01/2024
 Avaliação verificada
it was not very clear on your website
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24/01/2024
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Facilitar
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Resposta de logitravel.pt
24/01/2024
Bom dia Ademar, Depois de revisar seu arquivo, pudemos comprovar que, no passado dia 24/01, o departamento de Atendimento ao Cliente entrou em contato com você para comentar junto a você o ocorrido durante o processo de configuração de sua reserva. Como explicou o agente que atendeu você, para configurar uma reserva de pacote, é necessário seguir uma série de passos indispensáveis para que a reserva seja completa. Em qualquer caso, lamentamos muito que o nosso site não tenha cumprido as suas expectativas e não hesite em tomar nota do seu comentário para tentar melhorar a nossa página. Atentamente, Equipe Logitravel
21/01/2024
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08/01/2024
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05/10/2023
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Positivo: A facilidade em reservar. Negativo: Reservei muito cedo, no início de Março. Não me foi permitido escolher o camarote nem sequer o deck, disseram-me que já estava tudo reservado e que já só havia opções nos decks 1 e 2. Estranhei, aliás, nem acreditei que fosse verdade. Dado que as opções de escolha eram as piores do navio, optei pela modalidade de não escolher o camarote e deixar que fosse a companhia a atribuir a bordo o nosso camarote com a promessa de que nos seria atribuído o camarote melhor que estivesse disponível no momento. Afinal, que reservasse em junho, ou julho, ou agosto teria tido esse direito de escolha. Naturalmente não gostei porque a vantagem de reservar com muita antecedência deveria ser esse direito de escolha de cabine e deck, além de beneficiar do desconto por reserva antecipada. Já fizémos esta travessia 3 vezes (2016, 2017 e 2018) com a Pullmantur, portanto, posso garantir que a minha crítica faz sentido porque já o fizémos antes com a Logitravel. Não é assim tão difícil agradar ao cliente, bastaria só um pouco de boa vontade.
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Resposta de logitravel.pt
05/10/2023
Boa tarde Rui, Primeiramente, queremos agradecer-lhe por ter dedicado alguns minutos a escrever este comentário. Empenhamo-nos para tornar todo o processo de reserva o mais intuitivo e rápido possível, ficamos satisfeitos de saber que apreciou este aspecto. Em segundo lugar, gostaríamos de aclarar que a compra de um cruzeiro com antecedência, proporciona ao cliente vários benefícios, no seu caso, constatamos que beneficiou de uma melhor tarifa e de uma promoção própria da Logitravel ao momento que realizou sua compra. No que diz respeito à escolha do camarote, cabe destacar que, tal e como pôde verificar por si mesmo, no momento que efectuou sua reserva no nosso site, a companhia de cruzeiro já não tinha muita disponibilidade na categoria de camarote desejado. Nós como agência de viagens, não conhecemos a política de atribuição dessas cabines, já que cada empresa adopta suas próprias normativas. Por outra parte, após revisarmos seu expediente, pudemos comprovar que todos os agentes que lhe atenderam telefonicamente responderam às suas perguntas correctamente, e lhe prestaram a assistência que necessitava em todo momento. Finalmente, compreendemos a frustração em não poder escolher o camarote e o desk para esse Transatlântico, mas tenha em conta que a disponibilidade dos camarotes estão fora do nosso alcance, e é independente da nossa boa vontade. Desejamos-lhe uma boa viagem e estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
23/08/2023
 Avaliação verificada
Mais atenção ao cliente. Confirmação efectiva de que os serviços dos parceiros contratados são bem efectuados. Melhores sugestões de hotéis e companhias aéreas. Verificação de todas as necessidades de uma viagem família, nomeadamente bagagens, berço no avião, etc. Fornecer feed-back nos pedidos de alterações. Fornecer resposta ou linha de atendimento ao cliente para dificuldades durante a viagem. Viagem muito cara para o serviços que nos foram prestados
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Resposta de logitravel.pt
23/08/2023
Bom dia Paulo, Após revisar seu expediente, constatamos que fez um pedido de modificação de reserva na véspera de sua viagem. Ou seja, solicitou um Upgrade de voo quando infelizmente já não tínhamos prazo para realizar os trâmites necessários com os nossos fornecedores. Essa informação lhe foi dada por nossos colaboradores em várias ocasiões (por telefone e por e-mail). Por outro lado, e em relação ao seu comentário sobre o assessoramento recebido, pudemos verificar que o agente que o atendeu lhe deu todas as informações necessárias para tornar a sua viagem o mais agradável possível. Para informação, nossos documentos de viagem vão acompanhados de um voucher H24 que pode ser utilizado para toda e qualquer emergência em destino. Incluso, solicitou-nos confirmação de seu transfer de regresso estando em destino e obteve uma resposta em alguns minutos. Não obstante, transmitiremos seus comentários ao departamento competente de modo que possamos a cada dia melhorar nossos serviços. Lamentamos que tenha essa percepção sobre nós e esperamos poder ajudá-lhe em outra ocasião. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel