TramasAvaliações

: 1.153Muito bom

Detalhes
Contacto
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações

Tramas - Têxtil para a casa

Especialistas em têxtil de casa. Rede de lojas de decoração para casa. Lençóis, colchas, edredões estampados, capas de edredões, edredões nórdicos, toalhas de banho, cortinas, almofadas, pijamas, mantas e lençóis de inverno. Feitos em 100% algodão. Localize a sua loja Tramas da sua cidade
Contacto
ISLAS KEIKE. UNIPESSOAL, Lda
Avda. D. Joao II nª46 4º A
1990-095 Lisboa
Portugal

Avaliações para Tramas

4.60/5.00
Muito bom
Como foi calculada esta nota?

1.050 Avaliações verificados nos últimos 12 meses

73 %
20 %
4 %
2 %
2 %
1.153 Avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


há 14 dias
Gostei muito dos vossos produtos. Quando efectuei a compra no vosso site, pedi um jogo de toalhas na cor coral. Entretanto já havia recebido até um e-mail informando que as toalhas já haviam sido envidas quando recebo uma msg dizendo que não poderiam enviar o jogo na cor coral pois estava em falta. Tive que comprar uma cor que não queria... Para me compensarem, tentei que me oferecessem um tapete... mas sem sucesso. A gestão dos estoques é fundamental para o bom desempenho da empresa. Saudações.
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 13 dias
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação, pois a opinião dos nossos clientes para nós é fundamental. Vamos reencaminhar essas informações para o dep. de qualidade para que possamos melhorar esse aspeto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
Leia maisVer todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


há 5 meses
A compra foi simples, porém a transportadora parceira precisa melhorar. Não entregaram meu pedido pela falta de um traço no código postal. Não adianta ter a morada, a cidade nem o telemóvel pois eles simplesmente não vão entregar. Ninguém entrou em contacto comigo, nem email nem chamada. 15 dias após tive de ligar (enviei email para tramas+ que sigue esperando resposta) para solucionar o problema. Quando a transportadora veio, foi entregar o pacote 4 portas ao lado, novamente na morada errada. Tive que descer à rua para localizar eles. Enfim, vou repensar a minha decisão de compra no futuro.
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 5 meses
Estimado cliente, A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Por favor, caso tenha alguma incidência com a sua encomenda, envie-nos mais informações através do formulário de contato no nosso site, do qual anexo o link. https://www.tramasmas.pt/contacto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada.
Leia maisVer todas as avaliações críticas

Leia a avaliação mais positiva ou mais crítica

Positiva
Crítica
há 14 dias
Gostei muito dos vossos produtos. Quando efectuei a compra no vosso site, pedi um jogo de toalhas na cor coral. Entretanto já havia recebido até um e-mail informando que as toalhas já haviam sido envidas quando recebo uma msg dizendo que não poderiam enviar o jogo na cor coral pois estava em falta. Tive que comprar uma cor que não queria... Para me compensarem, tentei que me oferecessem um tapete... mas sem sucesso. A gestão dos estoques é fundamental para o bom desempenho da empresa. Saudações.
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 13 dias
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação, pois a opinião dos nossos clientes para nós é fundamental. Vamos reencaminhar essas informações para o dep. de qualidade para que possamos melhorar esse aspeto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
Ver todas as avaliações positivas
há 5 meses
A compra foi simples, porém a transportadora parceira precisa melhorar. Não entregaram meu pedido pela falta de um traço no código postal. Não adianta ter a morada, a cidade nem o telemóvel pois eles simplesmente não vão entregar. Ninguém entrou em contacto comigo, nem email nem chamada. 15 dias após tive de ligar (enviei email para tramas+ que sigue esperando resposta) para solucionar o problema. Quando a transportadora veio, foi entregar o pacote 4 portas ao lado, novamente na morada errada. Tive que descer à rua para localizar eles. Enfim, vou repensar a minha decisão de compra no futuro.
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 5 meses
Estimado cliente, A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Por favor, caso tenha alguma incidência com a sua encomenda, envie-nos mais informações através do formulário de contato no nosso site, do qual anexo o link. https://www.tramasmas.pt/contacto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada.
Ver todas as avaliações críticas

O que dizem os outros clientes sobre a experiência na Tramas

Filtros  Ordenar por relevância 
(19)
há 8 dias
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 7 dias
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação. A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 4 meses
A informação de que já tinha pago o meu pedido só foi actualizada quando me dirigi à loja a reclamar a 22 de Dezembro, 15 dias depois de ter feito o pagamento a 7 de Dezembro. Depois disso, ainda demorou 3 semanas a chegar à loja. Fiz reclamação no livro online.
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 4 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação. A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 4 meses
Produtos enviados com defeito, sem qualidade nenhuma, e para devolver tive de pagar 15€ de portes visto a única opção de envio é para Espanha, dinheiro esse que não me reembolsam . Não recomendo
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 4 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação, pois a opinião dos nossos clientes para nós é fundamental. Vamos reencaminhar essas informações para o dep. de qualidade para que possamos melhorar esse aspeto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 4 meses
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 4 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação. A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 4 meses
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 4 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação. A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 6 meses
Capas de edredão péssimas! A capa vem com o lado exterior maior que o interior, ou seja, o edredão fica para fora da capa e não dentro da capa, visto não ter os dois lados da capa iguais. Para além de não ter botões, fecho, qualquer coisa... E se quiserem pôr? Não dá! Como disse anteriormente, o edredão sai para fora visto as medidas terem sido mal feitas. Não pensem que é defeito! Porque entretanto tive o conhecimento de duas pessoas terem comprado este artigo e terem ficado tão decepcionadas como eu. Não aconselho!! Não comprem!
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 6 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação, pois a opinião dos nossos clientes para nós é fundamental. Vamos reencaminhar essas informações para o dep. de qualidade para que possamos melhorar esse aspeto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 1 ano
A entrega foi feita dias depois do combinado, mesmo depois de terem enviado uma mensagem a dizer que iria ser entregue no prazo de 24 a 48 horas. Quando abrimos a encomenda, o artigo em nada se parecia com a fotografia apresentada no site. Tivemos de ir trocar por outro artigo uma vez que não fazem devolução, algo que nos deixou muito revoltados.
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 1 ano
Estimado cliente, Em primeiro lugar pedimos desculpa pela experiência. Encaminharemos a sua mensagem ao dep. Apropriado. Porém, as condições de compras da Tramas estão especificadas no talão de compra, bem como atrás do balção em todas as nossas lojas. Estas condições indicam que, em caso de devolução, a troca será feita por outro artigo ou por um vale sem prazo de validade. Obrigada
 útil 
há 5 meses
Os dois pares de lençóis de flanela que adquiri, não tem as medias à esquadria, estão tortos, e as respectivas forras para as almofadas a mesma coisa, ou seja ao passar a ferro qualquer uma das forras das almofadas ficam com o tecido completamente torto , pelo facto de não terem sido fabricadas com as medidas certes , ou seja á esquadria
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 5 meses
Estimado cliente, A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Por favor, caso tenha alguma incidência com a sua encomenda, envie-nos mais informações através do formulário de contato no nosso site, do qual anexo o link. https://www.tramasmas.pt/contacto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada.
 útil 
há 10 meses
Fiz uma encomenda que veio trocada e já mandei e-mails e mensagens através do mensager até á data sem resposta. Por isso nada satisfeita e não aconselho a amigos meus.
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 10 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação, pois a opinião dos nossos clientes para nós é fundamental. Vamos reencaminhar essas informações para o dep. de qualidade para que possamos melhorar esse aspeto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 11 meses
Propõem um brinde apartar dos 50€ fiz uma compra superior a 200€ e não tive nenhum brinde. Apesar de ainda o continuarem a promover. Publicidade enganosa
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 11 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação, pois a opinião dos nossos clientes para nós é fundamental. Vamos reencaminhar essas informações para o dep. de qualidade para que possamos melhorar esse aspeto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 6 meses
encomendei pessoalmente na loja e mesmo assim enganaram se na minha encomenda...os produtos são muito bons mas o apoio ao cliente péssimo
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 6 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação. A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. No entanto verificamos que solucionamos logo a troca dos lençóis, nomeadamente tanto pelo atendimento ao cliente como por parte das meninas da loja. Pedimos desculpa pelo transtorno. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 1 ano
Ainda não recebi a encomenda e a mesma foi devolvida a espanha porque não encontraram a morada
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 11 meses
A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Por favor, caso tenha alguma incidência com a sua encomenda, envie-nos mais informações através do formulário de contato no nosso site, do qual anexo o link. https://www.tramasmas.pt/contacto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada.
 útil 
há 5 meses
Trocar almofada O facto de não ter reparado que não dá para trocar a almofada.
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 5 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação. A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 10 meses
Demora na entrega, o produto veio danificado e não obtenho resposta da empresa
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 10 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação, pois a opinião dos nossos clientes para nós é fundamental. Vamos reencaminhar essas informações para o dep. de qualidade para que possamos melhorar esse aspeto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 6 meses
Enganaram se na encomenda. Demorou mais de 10 dias para resolverem o sucedido
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 6 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação, pois a opinião dos nossos clientes para nós é fundamental. Vamos reencaminhar essas informações para o dep. de qualidade para que possamos melhorar esse aspeto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 1 ano
I have not received the articles that I ordered more than 20 days ago
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 1 ano
Estimado cliente, Em primeiro lugar pedimos desculpa pela experiência negativa Encaminharemos a sua mensagem ao departamento responsável para que não aconteça novamente. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 
há 6 meses
As cores nada tem a ver com as mostradas no site.
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 6 meses
Estimado cliente, A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Por favor, caso tenha alguma incidência com a sua encomenda, envie-nos mais informações através do formulário de contato no nosso site, do qual anexo o link. https://www.tramasmas.pt/contacto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada.
 útil 
há 6 meses
Um dos pijamas venho rasgado entre as pernas
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 6 meses
Estimado cliente, A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Por favor, caso tenha alguma incidência com a sua encomenda, envie-nos mais informações através do formulário de contato no nosso site, do qual anexo o link. https://www.tramasmas.pt/contacto. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada.
 útil 
há 9 meses
Muito satisfeita
 útil 
 Avaliação verificada|
Tramas- Logo - Avaliações
Tramas- Logo - Avaliações
Resposta de Tramas
há 9 meses
Estimado cliente, Obrigada pela sua avaliação. A opinião dos nossos clientes para nós é fundamental e muito obrigada pela partilha. Trabalhamos constantemente para melhorar e oferecer a melhor experiência de vendas possível. Obrigada por confiar na Tramas.
 útil 

Para verificação da autenticidade

Avaliações verificadas:

Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.

Avaliações importadas:

Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.