Acho que devido ao transporte, veio um plástico da pega do aparelho partido.
era correcto a vonroc ou empresa transportadora enviar a peça partida por substituição.
Para mais inf. 915353939 Nelson Silva
Fico aguardar contacto
Após esperar pela entrega, ao abrir a caixa estavam em falta o manual, o parafuso de fixação do disco e a chave Allen. Solicitei envio das peças e ainda não as recebi.
A bateria veio com defeito. Depois de colocar 1h a carga como indica no livro de instruções, corta sebes não trabalha.
Comunicar a avaliação
23/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
13/03/2024
Avaliação verificada
Compra feita no dia 3 de Março e já passaram 8 dias úteis e ainda não recebi a encomenda
Comunicar a avaliação
27/07/2023
Avaliação verificada
Podem melhorar no tempo da entrega
Comunicar a avaliação
21/05/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
27/05/2023
Avaliação verificada
Peças em falta
Após esperar pela entrega, ao abrir a caixa estavam em falta o manual, o parafuso de fixação do disco e a chave Allen. Solicitei envio das peças e ainda não as recebi.
Comunicar a avaliação
12/12/2023
Avaliação verificada
Embalagens de cartão
As embalagens de cartão que contem o produto são péssimas sobretudo com tempo húmido e rapidamente se deterioram.
Não volto mesmo a comprar, não quero estar associado uma empresa que contribui ativamente para a desflorestação de áreas florestadas para embalar os seus produtos.
Plástico pode ser reciclado, as árvores não.
Comunicar a avaliação
25/05/2023
Avaliação verificada
Dificuldade de comunicação, deveria ser enviado um email com os codigos de multibanco para o cliente, etc.
Acho muito complicado fazer uma encomenda mas acabei por fazer uma compra para testar os vossos produtos.
Comunicar a avaliação
16/11/2023
Avaliação verificada
A minha maquina veio com o Botão quebrado, onde eu já tinha um compromisso importante para a maquina, vou precisar colocar a maquina nos correios e só depois receber uma nova. achei a logistica pessima
Comunicar a avaliação
30/06/2023
Avaliação verificada
Publicidade enganosa! Onde enviaram e-mail a dizer que o produto era um preço e questionei através de email e não me responderam, mesmo assim comprei, e o produto é de má qualidade.
Comunicar a avaliação
21/08/2023
Avaliação verificada
Recebi um aspirador que já vem avariado e já enviei um vídeo e continuam a pedir vídeo e coisas para empatar talvez a ver se passa o período de reclamação. Muito insatisfeita
Comunicar a avaliação
Resposta de VONROC Portugal
24/08/2023
Estimado(a) consumidor(a),
Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado pela entrega do seu aspirador. Compreendemos o quão frustrante pode ser receber um artigo avariado e queremos assegurar-lhe que estamos empenhados em resolver este assunto rapidamente.
Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer o facto de ter chamado a nossa atenção para este problema. O seu feedback é muito importante para nos ajudar a melhorar os nossos serviços. Levamos o controlo de qualidade muito a sério e a situação que descreveu não está certamente à altura dos nossos padrões.
Para retificar esta situação, iniciámos os seguintes passos:
Avaliação imediata: Alertámos a nossa equipa técnica para avaliar a extensão dos danos na máquina. Isto nos ajuda a perceber se se trata de um problema menor que pode ser resolvido ou se é necessária uma substituição.
Medidas de prevenção: Também estamos a tomar medidas internas para investigar como este incidente ocorreu e para evitar ocorrências semelhantes no futuro. A sua experiência servirá de catalisador para melhorar os nossos processos de envio e de controlo de qualidade.
Comunicação aberta: A nossa equipa de apoio ao cliente manter-se-á em contacto consigo ao longo de todo o processo para o manter atualizado sobre o progresso e para responder a quaisquer preocupações que possa ter.
Mais uma vez, pedimos imensa desculpa pelo incómodo que enfrentou. Saiba que estamos totalmente empenhados em resolver o problema. A sua satisfação é da maior importância para nós.
Se tiver mais alguma questão ou se houver algo específico que queira discutir, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através de service@vonroc.pt. Estamos aqui para o ajudar em todas as fases do processo.
Obrigado pela sua compreensão e paciência. Esperamos resolver este assunto com a sua total satisfação.
Com os melhores cumprimentos,
EQUIPA VONROC
10/11/2023
Avaliação verificada
Faço uma encomenda a pagar por multibanco. Enviam-me os dados de pagamento, mas só a referencia e o montante. A entidade ficou esquecida para quê?
Comunicar a avaliação
Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente,
Gostaria de entender melhor a questão apresentada. Quando um pedido é aprovado, as informações para transferência aparecem na tela de confirmação, incluindo a entidade. Poderia nos enviar mais detalhes via service@vonroc.pt para podermos melhorar a sua experiência na nossa loja?
Ficamos à sua disposição para resolvermos da melhor maneira e que tenha uma boa experiência de compra.
Desejamos uma boa tarde!
Com os melhores cumprimentos,
Marsha
VONROC
08/12/2023
Avaliação verificada
A encomenda vinha mal acondicionada e a caixa plástica da mangueira vinha toda riscada e com anomalias no encaixe.
Comunicar a avaliação
08/10/2023
Avaliação verificada
Como posso avaliar uma encomenda se continuo a espera que me seja entregue pela distribuidora
Comunicar a avaliação
Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente,
Lamentamos que não tenha recebido o seu pedido e gostaríamos de solucionar este problema!
Poderia nos informar se houve contacto através do serviço de atendimento (service@vonroc.pt)? Caso não tenha nos contactado, ficaremos felizes em poder ajudá-lo a receber o produto o quanto antes.
Desejamos uma boa tarde!
Com os melhores cumprimentos,
Marsha
VONROC
01/09/2023
Avaliação verificada
Não se entende que em 2023 um site como este não emita factura das compras efectuadas!...
Comunicar a avaliação
10/10/2023
Avaliação verificada
Votre système informatique archi-compliqué et plus du tout adapté face à la concurrence.
Comunicar a avaliação
23/10/2023
Avaliação verificada
Fiz uma encomenda ,e não recebi o E'mail com os dados para o pagamento.
Comunicar a avaliação
01/06/2023
Avaliação verificada
Nao recebi nehum email como anunciado depois de fazer uma encomenda.
Comunicar a avaliação
27/10/2023
Avaliação verificada
Atendimento deficiente. Não houve interesse em resolver a situação.
Comunicar a avaliação
Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente,
Agradecemos pelo seu feedback, poderia esclarecer qual o problema que foi apresentado à nossa equipa? Ficaremos felizes em poder ajudá-lo e a melhorar a sua experiência com a nossa loja.
Ficamos à sua disposição.
Com os melhores cumprimentos,
Marsha
VONROC
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.