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VONROC Portugal
Opiniões:

234 avaliações nos últimos 12 meses382 avaliações no total  

4,45
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

11/10/2023
 Avaliação verificada
Acho que devido ao transporte, veio um plástico da pega do aparelho partido. era correcto a vonroc ou empresa transportadora enviar a peça partida por substituição. Para mais inf. 915353939 Nelson Silva Fico aguardar contacto

a avaliação mais crítica

27/05/2023
 Avaliação verificada
Após esperar pela entrega, ao abrir a caixa estavam em falta o manual, o parafuso de fixação do disco e a chave Allen. Solicitei envio das peças e ainda não as recebi.
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Avaliações para VONROC Portugal

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há 13 dias
 Avaliação verificada
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28/04/2024
 Avaliação verificada

Bateria com defeito

A bateria veio com defeito. Depois de colocar 1h a carga como indica no livro de instruções, corta sebes não trabalha.
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23/04/2024
 Avaliação verificada
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15/04/2024
 Avaliação verificada
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13/03/2024
 Avaliação verificada
Compra feita no dia 3 de Março e já passaram 8 dias úteis e ainda não recebi a encomenda
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12/12/2023
 Avaliação verificada

Embalagens de cartão

As embalagens de cartão que contem o produto são péssimas sobretudo com tempo húmido e rapidamente se deterioram. Não volto mesmo a comprar, não quero estar associado uma empresa que contribui ativamente para a desflorestação de áreas florestadas para embalar os seus produtos. Plástico pode ser reciclado, as árvores não.
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08/12/2023
 Avaliação verificada
A encomenda vinha mal acondicionada e a caixa plástica da mangueira vinha toda riscada e com anomalias no encaixe.
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06/12/2023
 Avaliação verificada
Quando há promoções não se consegue comprar nada porque será
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Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente, agradecemos pela sua opinião. Por gentileza poderia nos informar qual o item que tinha interesse e qual erro ocorreu no momento da compra? Pode nos enviar via service@vonroc.pt Ficaremos felizes em poder auxiliá-lo e melhorar a experiência na nossa loja. Ficamos à sua disposição para resolvermos a questão. Com os melhores cumprimentos, Marsha VONROC
16/11/2023
 Avaliação verificada
A minha maquina veio com o Botão quebrado, onde eu já tinha um compromisso importante para a maquina, vou precisar colocar a maquina nos correios e só depois receber uma nova. achei a logistica pessima
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10/11/2023
 Avaliação verificada
Faço uma encomenda a pagar por multibanco. Enviam-me os dados de pagamento, mas só a referencia e o montante. A entidade ficou esquecida para quê?
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Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente, Gostaria de entender melhor a questão apresentada. Quando um pedido é aprovado, as informações para transferência aparecem na tela de confirmação, incluindo a entidade. Poderia nos enviar mais detalhes via service@vonroc.pt para podermos melhorar a sua experiência na nossa loja? Ficamos à sua disposição para resolvermos da melhor maneira e que tenha uma boa experiência de compra. Desejamos uma boa tarde! Com os melhores cumprimentos, Marsha VONROC
29/10/2023
 Avaliação verificada
nao consegui efetuar a compra
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28/10/2023
 Avaliação verificada
Nem consegui fazer o pedido!!
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Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente, Lamentamos que não tenha conseguido realizar o seu pedido. Há algo em que possamos ajudá-lo para que a sua experiência seja melhor? Ficamos à sua disposição via service@vonroc.pt. Desejamos uma boa tarde! Com os melhores cumprimentos, Marsha VONROC
27/10/2023
 Avaliação verificada
Atendimento deficiente. Não houve interesse em resolver a situação.
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Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente, Agradecemos pelo seu feedback, poderia esclarecer qual o problema que foi apresentado à nossa equipa? Ficaremos felizes em poder ajudá-lo e a melhorar a sua experiência com a nossa loja. Ficamos à sua disposição. Com os melhores cumprimentos, Marsha VONROC
23/10/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda ,e não recebi o E'mail com os dados para o pagamento.
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19/10/2023
 Avaliação verificada
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Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente, Agradecemos pelo seu feedback, poderia esclarecer como podemos melhorar a sua experiência? Ficaremos felizes em poder ajudá-lo. Ficamos à sua disposição. Com os melhores cumprimentos, Marsha VONROC
10/10/2023
 Avaliação verificada
Votre système informatique archi-compliqué et plus du tout adapté face à la concurrence.
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08/10/2023
 Avaliação verificada
Como posso avaliar uma encomenda se continuo a espera que me seja entregue pela distribuidora
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Resposta de VONROC Portugal
22/02/2024
Estimado cliente, Lamentamos que não tenha recebido o seu pedido e gostaríamos de solucionar este problema! Poderia nos informar se houve contacto através do serviço de atendimento (service@vonroc.pt)? Caso não tenha nos contactado, ficaremos felizes em poder ajudá-lo a receber o produto o quanto antes. Desejamos uma boa tarde! Com os melhores cumprimentos, Marsha VONROC
01/09/2023
 Avaliação verificada
Não se entende que em 2023 um site como este não emita factura das compras efectuadas!...
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21/08/2023
 Avaliação verificada
Recebi um aspirador que já vem avariado e já enviei um vídeo e continuam a pedir vídeo e coisas para empatar talvez a ver se passa o período de reclamação. Muito insatisfeita
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Resposta de VONROC Portugal
24/08/2023
Estimado(a) consumidor(a), Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado pela entrega do seu aspirador. Compreendemos o quão frustrante pode ser receber um artigo avariado e queremos assegurar-lhe que estamos empenhados em resolver este assunto rapidamente. Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer o facto de ter chamado a nossa atenção para este problema. O seu feedback é muito importante para nos ajudar a melhorar os nossos serviços. Levamos o controlo de qualidade muito a sério e a situação que descreveu não está certamente à altura dos nossos padrões. Para retificar esta situação, iniciámos os seguintes passos: Avaliação imediata: Alertámos a nossa equipa técnica para avaliar a extensão dos danos na máquina. Isto nos ajuda a perceber se se trata de um problema menor que pode ser resolvido ou se é necessária uma substituição. Medidas de prevenção: Também estamos a tomar medidas internas para investigar como este incidente ocorreu e para evitar ocorrências semelhantes no futuro. A sua experiência servirá de catalisador para melhorar os nossos processos de envio e de controlo de qualidade. Comunicação aberta: A nossa equipa de apoio ao cliente manter-se-á em contacto consigo ao longo de todo o processo para o manter atualizado sobre o progresso e para responder a quaisquer preocupações que possa ter. Mais uma vez, pedimos imensa desculpa pelo incómodo que enfrentou. Saiba que estamos totalmente empenhados em resolver o problema. A sua satisfação é da maior importância para nós. Se tiver mais alguma questão ou se houver algo específico que queira discutir, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através de service@vonroc.pt. Estamos aqui para o ajudar em todas as fases do processo. Obrigado pela sua compreensão e paciência. Esperamos resolver este assunto com a sua total satisfação. Com os melhores cumprimentos, EQUIPA VONROC
19/08/2023
 Avaliação verificada
O artigo veio partido
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Resposta de VONROC Portugal
24/08/2023
Estimado(a) consumidor(a), Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaríamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado pela entrega da sua máquina. Compreendemos o quão frustrante pode ser receber um artigo avariado e quero assegurar-lhe que estamos empenhados em resolver este assunto rapidamente. Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer o facto de ter chamado a nossa atenção para este problema. O seu feedback é muito importante para nos ajudar a melhorar os nossos serviços. Levamos o controlo de qualidade muito a sério e a situação que descreveu não está certamente à altura dos nossos padrões. Para retificar esta situação, iniciámos os seguintes passos: Avaliação imediata: Alertámos a nossa equipa técnica para avaliar a extensão dos danos na máquina. Isto nos ajuda a perceber se se trata de um problema menor que pode ser resolvido ou se é necessária uma substituição. Medidas de prevenção: Também estamos a tomar medidas internas para investigar como este incidente ocorreu e para evitar ocorrências semelhantes no futuro. A sua experiência servirá de catalisador para melhorar os nossos processos de envio e de controlo de qualidade. Comunicação aberta: A nossa equipa de apoio ao cliente manter-se-á em contacto consigo ao longo de todo o processo para o manter atualizado sobre o progresso e para responder a quaisquer preocupações que possa ter. Mais uma vez, pedimos imensa desculpa pelo incómodo que enfrentou. Saiba que estamos totalmente empenhados em resolver o problema. A sua satisfação é da maior importância para nós. Se tiver mais alguma questão ou se houver algo específico que queira discutir, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através de service@vonroc.pt. Estamos aqui para o ajudar em todas as fases do processo. Obrigado pela sua compreensão e paciência. Esperamos resolver este assunto com a sua total satisfação. Com os melhores cumprimentos, EQUIPA VONROC