Excelente rapidez do envio.
Todavia, antes de efectuar a 1ª compra, entrei em contacto com o chat ao vivo do site sobre a possibilidade de vir uma mangueira maior para a lavadora. Limitaram-se a dizer que não.
Podiam ter-me informado que vendiam um kit de 6mts, escusava de ter pago portes na 2ª compra e tinha vindo tudo junto.
Um pormenor a rever.
Incompetência assustadora.
Encomendei um biotriturador no site da Bernardinos, efectuei o pagamento no acto da compra , recebi uma confirmação de pagamento e depois silêncio total.
Ao fim de 6 dias liguei e o funcionário disse-me que não percebia o porquê da demora do envio uma vez que tinham a máquina em stoke.
Pedi que me mantivessem informado, o que não fizeram. Voltei a ligar várias vezes e a resposta foi de que tudo estava bem.
Hoje, 15 dias mais tarde, como o silêncio se manteve, liguei e desta vez disseram-me que só tinham este artigo por encomenda. Mas nem me souberam dizer se já tinham feito a encomenda.
Pensava que era uma empresa séria, que sabem o que estão a fazer, mas estou a ver que não é o caso, o que me deixa apreensivo pois não encomendei umas botas, mas sim um artigo
No valor de mais de 1500€.
Fiz uma compra.
Ao fim de uma semana recebo um pedido de opinião sobre o que comprei.
Só que ainda não tinha recebido a encomenda.
Pedi a anulação da compra.
Justificaram que não tinham o stock controlado, por uma falha informática.
Deveriam ter informado isso quando fiz o pedido.
Continuo a aguardar o reembolso.
Mesmo depois do pedido de assinatura da nota de crédito.
"De acordo com o n.º 5 do artigo 78 do CIVA agradeço o envio do duplicado da nota de crédito assinado e carimbado."
Comunicar a avaliação
12/02/2024
Avaliação verificada
Recebi um corta relva.contatei a empresa para trocar por um mais potente.responderam que iria ser contactado, penso que se esqueceram.
Comunicar a avaliação
23/12/2023
Avaliação verificada
Dar feedback aos mails enviados pelos clientes. Estou a uma semana à espera de resposta. Entretanto fui comprar a outro lado.
Comunicar a avaliação
Resposta de Bernardinos - Maquinas e Ferramentas
27/12/2023
Exmº Senhor,
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Pode indicar para que endereço de e-mail foi enviada a Sua questão ?
Não temos registo de nenhuma interação na nossa base de dados do email jcaciones@gmail.com.
Melhores cumprimentos,
José Esteves
Departamento Apoio ao Cliente
19/12/2023
Avaliação verificada
Demora na entrega e além disso enviei mail a perguntar quando entregavam e nem se quer responderam, ainda estou à espera da encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de Bernardinos - Maquinas e Ferramentas
27/12/2023
Exmº Senhor Domingos,
Boa tarde,
Lamentamos as circunstâncias, no entanto tivemos uma rutura de stock neste artigo que entretanto já foi reposto.
Nesta data já deverá ter recebido a Sua encomenda, no entanto, caso tenha outra situação ou feedback peço que entre em contacto directamente comigo através do email jose.esteves@bernardinos.pt ou 232424626.
melhores cumprimentos,
José Esteves
Supervisor Departº Pós Venda
10/12/2023
Avaliação verificada
Comprei 4 canivetes com a lâmina de 11cm e recebi 4 canivetes com lâminas de 7,5 cm. Avisei-os do erro por e-mail, mas não respondem.
Comunicar a avaliação
07/12/2023
Avaliação verificada
A publicidade não corresponde à verdade.
Comunicar a avaliação
06/12/2023
Avaliação verificada
Problemas com a transportadora
Eu recebi este email ainda nem a máquina que comprei recebi, o atendimento ao cliente é rápido, mas a transportadora nem se quer tenta entregar, a minha morada foi alterada pela Câmara Municipal e no google maps ainda aparece a antiga(coisa que eu não sabia até ao dia) visto que não conseguiu encontrar a minha morada o entregador não se deu ao trabalho de tentar contactar me e colocou no registo que me tentou contactar e eu nao atendi sendo que no dia 30/11 não me chegou nenhuma chamada, nem nos seguintes.
Comunicar a avaliação
27/11/2023
Avaliação verificada
Ainda não chegou nada, ja mandei mail e nem obtive resposta
Comunicar a avaliação
09/10/2023
Avaliação verificada
Satisfação no atendimento, quanto à mercadoria veio com manual de instruções em língua estrangeira.
Comunicar a avaliação
09/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
06/10/2023
Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda, nem sei por onde anda....
Comunicar a avaliação
06/10/2023
Avaliação verificada
Ha nove dias que estou para receber a encomenda e ate agora nada. Péssima distribuição.
Comunicar a avaliação
24/09/2023
Avaliação verificada
Ainda não chegou!!!
Comunicar a avaliação
19/08/2023
Avaliação verificada
Nul
Comunicar a avaliação
15/08/2023
Avaliação verificada
Estou a espera de uma bobines PARA aprarador eletrico ja mandei a référencia por mail e estou sem resposta
Comunicar a avaliação
07/08/2023
Avaliação verificada
Demora na entrega.
GLS presta serviço de entrega de péssima qualidade.
Seria bom que antes de qualquer compra o consumidor se informe do nome da empresa distribuidora
Comunicar a avaliação
27/07/2023
Avaliação verificada
Fiz encomenda paguei ao fim de 5 dias enviaram um email a dizer que o produto estava esgotado, mas continua à venda online
Comunicar a avaliação
10/07/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
03/07/2023
Avaliação verificada
Ter um custo de entrega 3 vezes superior ao custo do produto é qualquer coisa de ridículo
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.