Atida | Mifarma- Logo - Avaliações

Atida | Mifarma
Opiniões:

5890 avaliações nos últimos 12 meses6077 avaliações no total  

4,79
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

28/07/2024
 Avaliação verificada
A variedade de produtos é boa e a relação preço/qualidade também. A navegação no site é fácil, bem como todo o processo de encomenda e pagamento. Parabéns e continuem o vosso bom trabalho. Dois aspetos que podem melhorar: os vossos parceiros de entregas em Portugal deixam muito a desejar, são poucos profissionais, raramente cumprem os prazos de entrega e não dão explicações (está última encomenda que deveria vir para o norte, foi até ao Algarve erradamente, por isso só chegou no dia seguinte); outro aspeto que me incomoda particularmente são as amostras/ofertas, as amostras existem para que o cliente experimente um produto, não para encher uma encomenda ou fingir gentileza (é a impressão que se tem com aquilo que oferecem) a minha experiência já me levou a fazer escolhas depois de experimentar uma amostra e consigo muito melhor na concorrência. Estejam atentos.

Opinião negativa mais relevante

08/07/2024
 Avaliação verificada
Vocês dão descontos aos clientes em compras absurdas muitas vezes de se fazer e demoram a entregar as encomendas. Clientes ótimas como eu devia ter outro tipo de descontos extras e por exemplo amostras de todo tipo de produtos para conhecer nas compras que faz e eu não tenho nada. Muitas vezes faço compras e não tenho direito a desconto nenhum nos artigos e para ter tenho que gastar imenso dinheiro e acho muito mal isso vocês não cativarem clientes bons como eu e também podiam ter mais variedade deprodutos. Obrigada 😒 ATIDA
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Atida | Mifarma

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(94)
(36)
(68)
Repor
24/09/2024
 Avaliação verificada
serviço muito rápido e produtos de qualidade. no entanto as descrições do produto no site são terríveis, muito má tradução! recentemente as promoções são sempre a partir de valores muito altos, como 10% em compras de acima de 95 euros, que penso não fazerem muito sentido dados os preços da maioria dos produtos que têm. no geral bom site.
Comunicar a avaliação
19/09/2024
 Avaliação verificada
Ter um "site" menos complicado. A apresentação das moradas em Portugal, incluindo o "código postal", é diferente da forma como se faz em Espanha e isso ainda não foi compreendido pelos responsáveis da Mifarma.
Comunicar a avaliação
AM
António M.
Maia - Portugal
09/09/2024
 Avaliação verificada
O serviço de entrega é rápido, mas com deficiente qualidade no trato e muito "stressante" para o cliente. Será necessário rever comportamentos nas pessoas que fazem as entregas dos produtos.
Comunicar a avaliação
18/09/2024
 Avaliação verificada
Pedi um produto. Veio trocado. Não tinha nada a ver com o que estava descrito no site. Estou à espera que me façam recolha do produto mal enviado para receber o meu dinheiro
Comunicar a avaliação
AD
Ana D.
Porto
24/09/2024
 Avaliação verificada
A descrição do produto induziu a comprar o produto errado (pasta dos dentes - queria com 1450ppm fluor e na descrição dizia que tinha, mas na realidade só tem 1100).
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 7 dias
Olá Ana, lamentamos saber das suas preocupações. Não localizámos a sua reclamação na nossa base de dados. Se precisar de ajuda, estamos aqui para o ajudar. Gostaria de falar com a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente? Bem, é fácil, basta preencher o formulário de contacto no nosso sítio Web - não se preocupe, os nossos colegas estão ansiosos por o ajudar! Aqui está o link: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Com os melhores cumprimentos
12/09/2024
 Avaliação verificada
Bom dia gostaria de saber o por quê que ainda não arrecebi minha encomenda k fiz dez dias gostaria que me ligasse para este número 936505630 urgente centrum
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
As descrições dos produtos são incompletas e muito mal escritas. Em termos de rapidez de entrega e qualidade dos produtos é bom.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 8 dias
Olá, agradecemos o seu comentário e temos o prazer de saber que, no geral, a sua experiência de compra foi satisfatória. Valorizamos o seu feedback e estamos empenhados em prestar um serviço de elevada qualidade aos nossos clientes. Obrigado por confiar no Atida
há 12 dias
 Avaliação verificada
Correu tudo bem só tive pena que recebi os dois produtos iguais, queria creme e esfoliante e vieram os dois como esfoliante.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 11 dias
Olá, . Antes de mais pedimos desculpa por qualquer transtorno causado. Não conseguimos localizar o seu caso na nossa base de dados e gostaríamos de analisar detalhadamente o sucedido, para lhe podermos oferecer uma solução o mais rapidamente possível. É fundamental para nós oferecer uma experiência de compra de qualidade, por isso agradecemos que nos contacte através deste link: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
09/09/2024
 Avaliação verificada
Bom dia, não avalio com Muito Bom porque a encomenda chegou suja por derrame de um dos produtos. De resto, nada a apontar!
Comunicar a avaliação
08/09/2024
 Avaliação verificada
Os produtos devem ter um descrição melhor e em bom português. As descrições são muito vagas e com erros de tradução.
Comunicar a avaliação
19/09/2024
 Avaliação verificada

Falta de um produto

Até então correu sempre tudo lindamente com as encomendas . Desta vez faltou me um produto
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
20/09/2024
Olá. A primeira coisa é pedir desculpa. Verificamos que o departamento de Apoio ao Cliente já entrou em contacto consigo por e-mail, verifique se o recebeu como spam. O número do seu ticket de resolução é #661220. Caso pretenda ainda mais algum esclarecimento, poderá contactar-nos através deste link: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
10/09/2024
 Avaliação verificada
Pedi propolis com equinacia e vitamina c, e veio propolis só com vitamina c mastigaveis
Comunicar a avaliação
há 12 dias
 Avaliação verificada
Mais variedade de produtos e mais ofertas e descontos
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 11 dias
Olá, agradecemos o seu comentário e temos o prazer de saber que, no geral, a sua experiência de compra foi satisfatória. Valorizamos o seu feedback e estamos empenhados em prestar um serviço de elevada qualidade aos nossos clientes. Obrigado por confiar no Atida
22/09/2024
 Avaliação verificada
Envio rápido, mas não vi qualquer efeito do produto
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Já foi melhor, mandava sempre uma ou mais amostras
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 5 dias
Olá Aline, muito obrigado por dedicar algum tempo a avaliar a sua experiência de compra. Tentamos colocar amostras em todas as encomendas, mas isso depende da disponibilidade no momento da preparação da sua encomenda. Recordamos que estamos disponíveis no nosso sítio Web para qualquer dúvida ou questão que possa ter. Obrigado por confiar na Atida! Com os melhores cumprimentos.
11/09/2024
 Avaliação verificada

Salvacamas (Resguardo) Lindor.

O produto enviado, deixa muito a desejar.
Comunicar a avaliação
19/09/2024
 Avaliação verificada
Ja passou o prazo de entrega e nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
20/09/2024
Olá . A primeira coisa é pedir desculpa. Verificamos que o departamento de Apoio ao Cliente já entrou em contacto consigo por e-mail, verifique se o recebeu como spam. O número do seu ticket de resolução é #661324. Caso pretenda ainda mais algum esclarecimento, poderá contactar-nos através deste link: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
17/09/2024
 Avaliação verificada
A entrega demorou mais que o normal
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
17/09/2024
Olá! Antes de mais muito obrigado por partilhar a sua experiência. Lamentamos que tenha tido este transtorno no momento da entrega com a transportadora. Tivemos em consideração o seu comentário e pedimos desculpa. Esperamos também que esteja a gostar do seu pedido. Tudo de bom!
23/09/2024
 Avaliação verificada
Todavia não recebi o meu pacote
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 12 dias
Olá Maria, Sentimos muito pela sua experiência. Tal como lhe informamos através do ticket 663386 que tem no seu email e associado à sua encomenda PT--004020371 Indicamos que o reembolso foi feito devido ao incidente causado durante o transporte. Pedimos desculpas pelo transtorno causado, saudações.
11/09/2024
 Avaliação verificada
Não recebi a encomenda
Comunicar a avaliação