Atida | Mifarma- Logo - Avaliações

Atida | Mifarma
Opiniões:

898 avaliações nos últimos 12 meses1085 avaliações no total  

4,82
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

há 9 dias
 Avaliação verificada
Procurar saber com os fabricantes como está o produto a venda. Eu comprei um item de uma cor e me mandaram outra cor, a justificativa foi que o fabricante mudou o produto e não avisaram ao Atida. Apesar de estar no site, aquele produto naquela cor já não existia.

a avaliação mais crítica

08/04/2024
 Avaliação verificada
I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Atida | Mifarma

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(11)
(7)
(6)
Repor
08/04/2024
 Avaliação verificada

Terrible delivery service

I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
08/04/2024
Hello Mr S Brown, we are sorry to hear about what happened. We have no record of your complaint in our system. We will be happy to handle the incident through our contact: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new We look forward to hearing from you.
03/04/2024
 Avaliação verificada
A morada de entrega não estava, tentaram fazer a entrega da encomenda na 2f, no local correto mas a minha mãe não foi a tempo. Até agora não voltaram a tentar entrar e quando fazemos o seguimento nos CTT está na mesma situação desde 2f, dia 1.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
04/04/2024
Olá Sara, pedimos desculpa se teve uma má experiência com o transporte. Verifico que o incidente já está a ser tratado pelo nosso serviço de apoio ao cliente, pelo que lhe daremos uma resposta o mais rapidamente possível. Esperamos que o incidente seja resolvido o mais rapidamente possível. Cumprimentos e desculpe o incómodo.
há 6 dias
 Avaliação verificada
Podem melhorar o transporte das encomendas, bem como o atendimento na língua do cliente, para evitar mal entendidos. Gostei da rapidez na resolução do vosso erro.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 5 dias
Olá Inês, agradecemos os seus comentários e ficamos satisfeitos por saber que a sua experiência de compra foi globalmente satisfatória. A sua opinião é importante para nós e estamos empenhados em fornecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes. Obrigado pela sua confiança em Atida
há 6 dias
 Avaliação verificada
Venderam o produto errada de acordo com título/descrição do mesmo. Venderam um produto da gama “alívio imediato” da colgate, por pela gama simples “sensitive”
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 5 dias
Olá Liliana. Antes de mais, pedimos desculpa pelo incómodo causado. Não conseguimos localizar o seu caso na nossa base de dados e gostaríamos de analisar o sucedido em pormenor, de modo a oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Para nós é essencial oferecer uma experiência de compra de qualidade, pelo que agradecemos que nos contacte através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Para que o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente possa analisá-lo e dar-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Lembre-se de indicar que escreveu este comentário e coloque a referência TP34 para dar prioridade à sua consulta. Com os melhores cumprimentos
09/04/2024
 Avaliação verificada
Enviar os produtos pedidos. Enganaram se a enviar encomenda. fiz pedido de babaria retinol enviaram babaria efeito botox....
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
09/04/2024
Olá Patrícia, Lamentamos imenso o sucedido. Não temos conhecimento de que nos tenha contactado para nos informar do incidente. Por favor, envie-nos fotografias do produto e o número da encomenda, para resolvermos o problema o mais rapidamente possível. A nossa ligação de contacto é https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Os nossos cumprimentos
17/04/2024
 Avaliação verificada

Avaliação

Alguns artigos são de capacidade pequena para os valores aplicados. Gosto da rapidez da entrega e facilidade de comprar.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
18/04/2024
Olá Cristina, agradecemos os seus comentários e ficamos satisfeitos por saber que a sua experiência de compra foi globalmente satisfatória. A sua opinião é importante para nós e estamos empenhados em fornecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes. Obrigado pela sua confiança em Atida
07/04/2024
 Avaliação verificada
Ao início enviavam bastantes amostras nas encomendas que efectuava. Nas últimas três não veio nenhuma amostra.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
08/04/2024
Olá Patricia, muito obrigado por dedicar algum tempo a avaliar a sua experiência de compra. Tentamos colocar amostras em todas as encomendas, mas isso depende da disponibilidade no momento da preparação da sua encomenda. Recordamos que estamos disponíveis no nosso sítio Web para qualquer dúvida ou questão que possa ter. Obrigado por confiar na Atida! Com os melhores cumprimentos.
04/04/2024
 Avaliação verificada
A encomenda nso foi entregue. Os CTT colocaram a encomenda numa loja e nao entregaram ca em casa
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
04/04/2024
Olá Edite. Em primeiro lugar, quero pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Serviço de Apoio ao Cliente já o contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu bilhete de resolução é #600292. Se ainda precisar de mais algum esclarecimento, pode contactar-nos através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Com os melhores cumprimentos
AF
ana f.
Porto salvo
05/04/2024
 Avaliação verificada
O produto da rilastil dizia no site que era em pó e afinal a embalagem diz que é em creme
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
05/04/2024
Olá Ana. Antes de mais, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Com o número de encomenda que indica não localizámos nenhuma consulta na nossa base de dados. O nosso serviço de apoio ao cliente contactou-o por e-mail, verifique se o tem no spam. O número do seu ticket de resolução é #600908. Com os melhores cumprimentos
16/04/2024
 Avaliação verificada
Os produtos que enviam não correspondem aos que se encontram no site. É lamentável!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
16/04/2024
Olá Ana. Antes de mais, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Não conseguimos localizar o seu caso na nossa base de dados e gostaríamos de analisar o sucedido em pormenor, de modo a oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Para nós é fundamental oferecer uma experiência de compra de qualidade, pelo que agradecemos que nos contacte através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Para que o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente possa analisá-lo e dar-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Lembre-se de indicar que escreveu este comentário e coloque a referência TP23 para dar prioridade à sua consulta. Com os melhores cumprimentos
14/04/2024
 Avaliação verificada
As toalhitas que comprei vêm secas a maioria delas em cada embalagem
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
15/04/2024
Olá Cecília. Lamentamos imenso o sucedido. Não temos registo no nosso sistema da sua reclamação. Teremos todo o gosto em tratar do incidente se nos puder enviar fotos de como chegou e o número da encomenda através do nosso contacto: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Aguardamos com expetativa o seu contacto. Com os melhores cumprimentos,
17/04/2024
 Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
17/04/2024
Olá Inês. A primeira coisa a fazer é pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Serviço de Apoio ao Cliente já o contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu bilhete de resolução é #605268. Se ainda precisar de mais algum esclarecimento, pode contactar-nos através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Com os melhores cumprimentos
há 13 dias
 Avaliação verificada
Os preços subiram em flecha!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 12 dias
Olá Rogério, obrigado pela sua avaliação. Com os melhores cumprimentos
há 1 dia
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 10 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 12 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
07/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação