showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1590 avaliações nos últimos 12 meses91 461 avaliações no total  

4,42
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(99)
(50)
(63)
Repor
há 13 dias
 Avaliação verificada

Demorado e medidas mal indicadas

Demorou demasiado tempo entre a encomenda realizada e a entrega. As medidas que apresentam para escolher os tamanhos dos vestidos não correspondem à realidade. Deveriam explicitar melhor as medidas e tamanhos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 12 dias
Bom dia Sr.Ricardo , Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
03/05/2024
 Avaliação verificada
Veio um artigo errado. Vi-me obrigada a ter de devolver (perder tempo a corrigir um erro não meu). Não respondem se vão enviar o artigo correto!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 12 dias
Bom dia Sra. Joana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Comunicarei o departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
07/04/2024
 Avaliação verificada
A qualidade dos produtos deixa a desejar!. As calças Jeans nem têm etiqueta exterior com a marca GAP!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sr. João, Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
16/03/2024
 Avaliação verificada
As peças de roupas chegam por vezes rasgadas. Tenho alertado que é preciso apurar responsabilidades pelo transtorno que causa.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos so seu interesse nos nossos produtos. Transmiti o seu descontentamento ao Serviço de Gestão de Vendas para que a marca e o fornecedor sejam informados e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15/03/2024
 Avaliação verificada
Encomendei 3 relógios 2 normais e 1 conjunto com uma pulseira , não recebi a pulseira só o relógio como vai em anexo na foto
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e se eventualmente pretender, poderá devolver-nos o artigo e reembolsaremos o mesmo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o artigo em falta na sua encomenda e verificamos o que o mesmo já lhe foi reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/03/2024
 Avaliação verificada
Mais de um mês de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Existem vendas no nosso site que dependendo de onde provêm poderão demorar mais na sua entrega, todavia, a data estimada para a entrega foi honrada. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/03/2024
 Avaliação verificada
Uma das encomendas não trouxe um artigo
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentavelmente foi uma indisponibilidade relativamente ao relógio sendo que o valor do mesmo já lhe foi reembolsado. Lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/03/2024
 Avaliação verificada
custos de envio demasiado elevados
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e a partilha do seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
02/03/2024
 Avaliação verificada
Nunca recebi a mala. Nem devolveram o dinheiro
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. A sua encomenda está entregue a Maria Silvestre no Centro Operacional do Algarve. Atentamente, Equipa Showroomprivé
01/03/2024
 Avaliação verificada
Encomenda incorrecta
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verificamos que já registou o pedido de devolução e não terá qualquer custo associado com a mesma. Mais informo que a situação foi reportada ao nosso serviço de gestão de vendas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
01/03/2024
 Avaliação verificada
O tamanho de um artigo não correspondia ao "normal". Deveria haver uma forma de poder trocar o tamanho sem custos para o cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e desde já lamentamos que o tamanho não corresponda às suas expectativas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
25/02/2024
 Avaliação verificada
As sandálias que recebi tinham marcas de uso, logo um produto novo não devia ter sido enviado nessas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
27/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Na eventualidade de pretender registar a devolução das suas sandálias, poderá fazer o seu registo até ao próximo dia 16/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
17/02/2024
 Avaliação verificada
Péssima qualidade
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se eventualmente pretender registar o seu pedido de devolução, poderá fazê-lo até ao próximo dia 04/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/02/2024
 Avaliação verificada

Falta de artigo

A minha avaliação desprende-se com o facto de faltar um artigo, ou seja um artigo são 2 camisolas brancas mas só recebemos uma.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
13/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido. O artigo, não rececionado, ser-lhe-á reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
13/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10/02/2024
 Avaliação verificada
A qualidade das peças não correspondeu às minhas expectativas. As peças são de má qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar a sua devolução, até ao próximo dia 27/02/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
07/02/2024
 Avaliação verificada
A entrega não foi para o domicílio. Ontem quando fui ao ponto ctt da Arroteia para levantar a encomenda fui informada pela funcionária que a mesma me tinha sido entregue no domicílio. Insiste com a mesma que não era verdade estive em casa 24h e não chegou. Hoje liguei para vocês e fui informada pela Sra Susana que a mesma se encontrava para levantamento no ponto cct da Arroteia. Hoje finalmente fiz o levantamento da mesma. Tive que deslocar-me exclusivamente para fazer o levantamento. Perda de tempo e gastos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
09/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/02/2024
 Avaliação verificada
Encomendas feitas em que não vinham os artigos, sem reembolso nem resposta Muito insatisfeita
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que não tenha sido possível receber o top de bordado inglês. Relativamente a este artigo existiu uma indisponibilidade e peço que confirme a informação que lhe enviei para o e-mail. Atentamente, Equipa Showroomprivé