Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
há 3 meses
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Leia mais
Comunicar a avaliação
Ver todas as avaliações positivas
a avaliação mais crítica
há 3 meses
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução.
O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço.
Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado.
Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app.
Serviço dececionou
Produto dececionou
Suporte dececionou
Plataforma digital dececionou
Eu não sei exatamente a que peça/roupa se refere. Se eu não me queixo a vós é porque está tudo bem.
Mas eu não poderei nem deverei, em honestidade responder a estes questionários, quando a Showroomprivé.pt tem um comportamento que está totalmente errado, expor que a vossa linha telefónica de Apoio a Clientes está cortada... Isso eu chamo falta de respeito para com os clientes e dá uma imagem de vós não positiva nem agradável. Se essa linha está cortada, então coloquem outra! Não são maneiras corretas e respeitosas pôr simplesmente uma informação muito Linear a informar que ninguém poderá falar convosco via telefone. O dono ou vários donos dessa empresa não estão a agir com respeito para com os clientes. Isto é muito indelicado.
Por conseguinte eu informo-vos que não responderei mais a estes inquéritos. Não poderão mais contar comigo, eu nada valho é certo,.mas parece que sou a única pessoa que tem para dizer só o Bem. Isso vai colidir comigo. Detesto a hipocrisia.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
Ontem
As marcas são interessantes e os descontos também, no entanto, no que toca aos tamanhos a orientação de tabela deixa muito a desejar. Deveriam colocar as tabelas originais de cada marca para o cliente poder escolher mais acertadamente, até porque as devoluções são pagas e nós não temos culpa de os tamanhos estarem mal indicados.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 1 mês
É sempre uma incógnita o que vamos receber. Não se percebe a qualidade dos tecidos na imagem até que os toquemos. Os artigos em Poliéster tipicamente são desconfortáveis, abafados e frequentemente vêm com vincos permenentes.
Além disto, muitas plataformas da concorrência não cobram despesas de envio e muito menos de devolução.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 2 dias
Esta experiência foi positiva, contudo, face à minha experiência recente com a compra de um casaco de pele da Empório Armani, que tinha um grave defeito de fabrico, nunca é demais a vossa atenção para exercerem um controle eficaz na deteção de defeitos nos artigos a enviar.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 19 dias
Gosto do serviço da Showroom e de boa parte das marcas oferecidas pela empresa. A compra em particular feita junto à Sloggi foi excelente! Já conhecia a marca e os produtos chegaram em excelentes condições, com bons preços, bem embalados e com bom serviço de entrega!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 10 dias
Gosto imenso de Comprar na Showroom, apesar dos preços a rapidez da entrega e espectacular. Compro sempre e irei continuar, nunca tive problemas algum, só é chato quando sentem que trocar alguma peça, devia poder trocar na loja física e não dá. Obrigada 🙏
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 1 mês
Gosto muito da ampla gama de artigos e dos preços em conta!
O que custa mais é, por vezes,ter de esperar tanto tempo pelas encomendas!!!
As devoluções fazer-se com facilidade. E a resolução de problemas é muito eficaz.
A minha avaliação é: Muito Bom!!!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 4 dias
Excellent and timely customer service! Recently I missed the pick up time for my package and after sending an email Sofia Vieira took care of it The package was re-sent and arrived a few days later making me very happy !!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 24 dias
De uma forma geral , fico satisfeita. Mas esta semana recebi um vestido comprido cujos acabamentos eram de má qualidade. Mas algumas compras , sobretudo vestidos de verão, são de tecido menos bom
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 9 dias
Excelente produto. Comprei os óculos de Sol da Ray-ban e foi uma excelente compra! Os ósculos estavam a bom preço, chegaram sem grande demora, bem embalados e tudo muito organizado. Recomendo!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 9 dias
Os números de certas marcas não correspondem como a Little Mistress que devolvi e a De facto que foi uma decepção.
Nem tudo corresponde a fotografia o que me leva a ser mais cautelosa .
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 2 dias
Excelente
mas ultimamente com mais desaires quer com os tecidos quer com o corte
Não posso precisar quais as marcas porque não as tenho de memória agora
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 13 dias
Gostei da facilidade de comprar, das marcas escolhidas e do serviço de apoio ao cliente.
Penso que não faz sentido não ter devoluções gratuitas.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 13 dias
Muito positivo: Entrega no tempo previsto. Entrega em casa.
Podem melhorar enviando mensagens aos clientes para o telemóvel no dia das entregas.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 1 mês
Boa tarde , gostei de tudo muito boa qualidade, um problema as sandália pedi o 40 veio um 39! Do resto amei, obrigada pelo vosso trabalho 🙏
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 19 dias
A espera entre a encomenda e a receção,por isso desisto muitas vezes de encomendar.Os artigos são sempre muito bons mas a demora e demais.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 1 mês
Da forma como tudo se processou e o artigo comprado está à altura das expectativas!
Para melhorar basta manter a qualidade presente!!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 5 dias
Fiquei decepcionada com esta última compra em que tive de devolver 2 vestidos. Os números que eu visto eram pequenos e mau tecido .
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 6 dias
Apesar de aceitar e também gostar da cor do produto recebido (cinzento e fusia) não foi a cor escolhida por mim (preto e amarelo).
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 24 dias
Gosto da Showroom e em geral possui produtos e marcas de qualidade. Porém o vestido comprado em questão não era de bom material.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.