showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1835 avaliações nos últimos 12 meses91 439 avaliações no total  

4,43
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(55)
(72)
Repor
14/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o artigo em falta na sua encomenda e verificamos o que o mesmo já lhe foi reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/03/2024
 Avaliação verificada
Mais de um mês de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Existem vendas no nosso site que dependendo de onde provêm poderão demorar mais na sua entrega, todavia, a data estimada para a entrega foi honrada. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/03/2024
 Avaliação verificada
Uma das encomendas não trouxe um artigo
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentavelmente foi uma indisponibilidade relativamente ao relógio sendo que o valor do mesmo já lhe foi reembolsado. Lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
25/02/2024
 Avaliação verificada
As sandálias que recebi tinham marcas de uso, logo um produto novo não devia ter sido enviado nessas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
27/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Na eventualidade de pretender registar a devolução das suas sandálias, poderá fazer o seu registo até ao próximo dia 16/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
17/02/2024
 Avaliação verificada
Péssima qualidade
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se eventualmente pretender registar o seu pedido de devolução, poderá fazê-lo até ao próximo dia 04/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10/02/2024
 Avaliação verificada
A qualidade das peças não correspondeu às minhas expectativas. As peças são de má qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar a sua devolução, até ao próximo dia 27/02/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
07/02/2024
 Avaliação verificada
A entrega não foi para o domicílio. Ontem quando fui ao ponto ctt da Arroteia para levantar a encomenda fui informada pela funcionária que a mesma me tinha sido entregue no domicílio. Insiste com a mesma que não era verdade estive em casa 24h e não chegou. Hoje liguei para vocês e fui informada pela Sra Susana que a mesma se encontrava para levantamento no ponto cct da Arroteia. Hoje finalmente fiz o levantamento da mesma. Tive que deslocar-me exclusivamente para fazer o levantamento. Perda de tempo e gastos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
09/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/02/2024
 Avaliação verificada
Encomendas feitas em que não vinham os artigos, sem reembolso nem resposta Muito insatisfeita
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que não tenha sido possível receber o top de bordado inglês. Relativamente a este artigo existiu uma indisponibilidade e peço que confirme a informação que lhe enviei para o e-mail. Atentamente, Equipa Showroomprivé
05/02/2024
 Avaliação verificada
O produto não chegou nas perfeitas condições. Enviaram um produto que não estava 100%
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar um pedido de devolução até ao próximo dia 24/02/24 e não terá qualquer custo associado com a mesma. Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada
Cobraram portes sendo a encomenda de mais de 100 euros e tendo eu o programa infinity ativo
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido e informamos, tal como indicado no e-mail que lhe enviamos, que o reembolso do valor já se apresenta emitido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada
Os custos de devolução são exagerados. Já pagamos bastante para o envio das encomendas!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. O valor da devolução vai sempre depender do método que escolher para a mesma e se o artigo apresentar não conformidade ou defeito, esta fica ao nosso encargo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada

Troca só o tamanho???

Qualquer engano, a troca fica muito cara e grande carga de trabalhos na devolução,basta só trocar o tamanho. Insatisfação total, não recomendo compras.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Como não temos loja física, e trabalhamos com stock associado a vendas, sendo que estas têm uma data de início e de fim, lamentavelmente, não conseguimos apresentar a opção de troca no nosso site, somente a devolução. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
24/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e posso pedir que nos indique o inconveniente da sua encomenda? Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/01/2024
 Avaliação verificada

Atraso na entrega

Ainda não recebi uma encomenda que foi feita a 30/12/2023 e que devia ter sido entregue até 09/01/2024. Agora a previsão aponta para 17/01/2024.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pelo atraso na entrega. Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/01/2024
 Avaliação verificada
A encomenda veio trocada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já registou o seu pedido de devolução e as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
11/01/2024
 Avaliação verificada

Portes muito caros,por marca reembolsos demorados

Portes muito caros,por marca Aguardo reembolso de devolução á cerca de um mês que ainda não foi feito Nem contato houve da vossa parte
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
08/01/2024
 Avaliação verificada
Recebi um artigo trocado que nada tinha a ver com o que havia encomendado.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossasdesculpas pelo sucedido e caso pretenda, poderá realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
08/01/2024
 Avaliação verificada
faltou uma pulseira
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já nos contactou e a situação já se encontra resolvida. As nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
07/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/01/2024
 Avaliação verificada

demasiado demorada e ainda com atrasos

Qualquer encomenda já é demasiado demorada, esta ainda chegou 5 dias depois se um único simples aviso: “a encomenda está atrasada, pedimos desculpa” qualquer coisa assim simples. Questionei pela encomenda na plataforma de apoio, dizia lá que davam sempre resposta até 24h, até hoje ainda não chegou a resposta. Depois ter de pagar portes de devolução tão caros não faz sentido. Não voltarei a comprar.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos a situação. Atentamente, Equipa Showroomprivé