showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1974 avaliações nos últimos 12 meses91 352 avaliações no total  

4,43
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(62)
(77)
Repor
há 8 dias
 Avaliação verificada
Péssima qualidade
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 6 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se eventualmente pretender registar o seu pedido de devolução, poderá fazê-lo até ao próximo dia 04/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10/02/2024
 Avaliação verificada
A qualidade das peças não correspondeu às minhas expectativas. As peças são de má qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 13 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar a sua devolução, até ao próximo dia 27/02/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
07/02/2024
 Avaliação verificada
A entrega não foi para o domicílio. Ontem quando fui ao ponto ctt da Arroteia para levantar a encomenda fui informada pela funcionária que a mesma me tinha sido entregue no domicílio. Insiste com a mesma que não era verdade estive em casa 24h e não chegou. Hoje liguei para vocês e fui informada pela Sra Susana que a mesma se encontrava para levantamento no ponto cct da Arroteia. Hoje finalmente fiz o levantamento da mesma. Tive que deslocar-me exclusivamente para fazer o levantamento. Perda de tempo e gastos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
09/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/02/2024
 Avaliação verificada
Encomendas feitas em que não vinham os artigos, sem reembolso nem resposta Muito insatisfeita
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que não tenha sido possível receber o top de bordado inglês. Relativamente a este artigo existiu uma indisponibilidade e peço que confirme a informação que lhe enviei para o e-mail. Atentamente, Equipa Showroomprivé
05/02/2024
 Avaliação verificada
O produto não chegou nas perfeitas condições. Enviaram um produto que não estava 100%
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar um pedido de devolução até ao próximo dia 24/02/24 e não terá qualquer custo associado com a mesma. Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada
Cobraram portes sendo a encomenda de mais de 100 euros e tendo eu o programa infinity ativo
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido e informamos, tal como indicado no e-mail que lhe enviamos, que o reembolso do valor já se apresenta emitido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada
Os custos de devolução são exagerados. Já pagamos bastante para o envio das encomendas!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. O valor da devolução vai sempre depender do método que escolher para a mesma e se o artigo apresentar não conformidade ou defeito, esta fica ao nosso encargo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada

Troca só o tamanho???

Qualquer engano, a troca fica muito cara e grande carga de trabalhos na devolução,basta só trocar o tamanho. Insatisfação total, não recomendo compras.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Como não temos loja física, e trabalhamos com stock associado a vendas, sendo que estas têm uma data de início e de fim, lamentavelmente, não conseguimos apresentar a opção de troca no nosso site, somente a devolução. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
24/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e posso pedir que nos indique o inconveniente da sua encomenda? Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/01/2024
 Avaliação verificada

Atraso na entrega

Ainda não recebi uma encomenda que foi feita a 30/12/2023 e que devia ter sido entregue até 09/01/2024. Agora a previsão aponta para 17/01/2024.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pelo atraso na entrega. Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/01/2024
 Avaliação verificada
A encomenda veio trocada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já registou o seu pedido de devolução e as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
11/01/2024
 Avaliação verificada

Portes muito caros,por marca reembolsos demorados

Portes muito caros,por marca Aguardo reembolso de devolução á cerca de um mês que ainda não foi feito Nem contato houve da vossa parte
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
08/01/2024
 Avaliação verificada
Recebi um artigo trocado que nada tinha a ver com o que havia encomendado.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossasdesculpas pelo sucedido e caso pretenda, poderá realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
08/01/2024
 Avaliação verificada
faltou uma pulseira
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já nos contactou e a situação já se encontra resolvida. As nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
07/01/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/01/2024
 Avaliação verificada

demasiado demorada e ainda com atrasos

Qualquer encomenda já é demasiado demorada, esta ainda chegou 5 dias depois se um único simples aviso: “a encomenda está atrasada, pedimos desculpa” qualquer coisa assim simples. Questionei pela encomenda na plataforma de apoio, dizia lá que davam sempre resposta até 24h, até hoje ainda não chegou a resposta. Depois ter de pagar portes de devolução tão caros não faz sentido. Não voltarei a comprar.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos a situação. Atentamente, Equipa Showroomprivé
05/01/2024
 Avaliação verificada
O prazo de entrega não foi cumprido e recebi uma camisola do tamanho errado! Encomendei tamanho XXS e recebi XXL.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
03/01/2024
 Avaliação verificada

Não respondem

Mandei email dia 22 de Dezembro, na APP dizem que respondem em 24hrs, no site de 24 a 72. Responderam-me ontem, dia 2 de Janeiro 🤦🏻‍♀️ Não cumpriram com os tempos de entrega e não respondem.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pela resposta tardia. Atentamente, Equipa showroomprivé
30/12/2023
 Avaliação verificada
Os envios ficaram demasiadamente caros. Só compensa se uma pessoa comprar muita coisa, de outra forma não. Podia comprar mais mas com os preços absurdos dos envios não o faço.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
02/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Convido-a a aceder ao nosso site e verificar uma subscrição que se chama Infinity e atente às informações. Em compras superiores a 30 € tem portes gátis! Atentamente, Equipa Showroomprivé
29/12/2023
 Avaliação verificada
Na página dizia que chegava antes do Natal e chegou me depois do Natal sendo que prenda já não ofereci…fiquei muito insatisfeita e tive que fazer outra compra Muito insatisfeita E desiludida
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
02/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido, todavia, a data estimada para a entrega da sua encomenda era o dia 28/12/23 e acabou por a rececionar no dia 27/12/23. Lamentamos a sua desilusão. Atentamente, Equipa Showroomprivé