Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
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a avaliação mais crítica
26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução.
O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço.
Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado.
Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app.
Serviço dececionou
Produto dececionou
Suporte dececionou
Plataforma digital dececionou
Bom dia.
Ainda não recebi a encomenda da Chicco e na transportadora não me souberam informar o que se passa.
Além de que estava em casa e, apesar da transportadora dizer que tem fotos do senhor em frente ao prédio, ninguém me tocou a campainha, tendo que me deslocar a um ponto de recolha. Nunca cheguei a receber os códigos e fui eu que tive que ligar no sentido de os receber e para finalizar a encomenda não estava completa, apesar de supostamente ter sido enviada toda no mesmo dia.
Até agora ninguém me contactou nem recebi qualquer email a dar conta do que se passa com essa encomenda.
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos
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Avaliação verificada
16/01/2023
Não só são artigos de muito má qualidade como recebi 3 deles danificados. Uma caneta que não funciona, o anel amassado e torto e o gel desinfectante que veio aberto e entornado. Ao reclamar pedem que devolva e naturalmente com estes valores, não vou perder tempo a ir para os correios, ter o trabalho e ainda me cobram os 6,5€ da devolução.
Não estou nada contente, mais sendo eu tão boa cliente.
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Avaliação verificada
22/01/2023
Melhor avaliação e decisão quando a encomenda entregue não corresponde ao que foi contratualizado. Poderão obter os detalhes da minha total insatisfação por leitura das minhas exposições enviadas por e-mail ao V/Centro de Atendimento.
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Avaliação verificada
23/01/2023
Até hoje não recebi parte da encomenda e não tenho qualquer feedback da parte da showroomprive, nem uma data de entrega ou a devolução do dinheiro
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Avaliação verificada
há 13 dias
Já enviei dois emails a reclamar e continuo a aguardar o credito do valor do produto não enviado, sem resposta.
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Avaliação verificada
21/01/2023
A minha encomenda era para chegar dia 14.01.2023
Hoje é dia 21.01.2023 e ainda não a recebi.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.