showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1415 avaliações nos últimos 12 meses91 470 avaliações no total  

4,41
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(87)
(46)
(57)
Repor
01/06/2024
 Avaliação verificada
Ainda não chegou a encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 13 dias
Bom dia Mylene, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Agradeço a sua demonstração, comuniquei ao departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
06/05/2024
 Avaliação verificada

Demorado e medidas mal indicadas

Demorou demasiado tempo entre a encomenda realizada e a entrega. As medidas que apresentam para escolher os tamanhos dos vestidos não correspondem à realidade. Deveriam explicitar melhor as medidas e tamanhos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/05/2024
Bom dia Sr.Ricardo , Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
03/05/2024
 Avaliação verificada
Veio um artigo errado. Vi-me obrigada a ter de devolver (perder tempo a corrigir um erro não meu). Não respondem se vão enviar o artigo correto!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/05/2024
Bom dia Sra. Joana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Comunicarei o departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
07/04/2024
 Avaliação verificada
A qualidade dos produtos deixa a desejar!. As calças Jeans nem têm etiqueta exterior com a marca GAP!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sr. João, Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
01/03/2024
 Avaliação verificada
O tamanho de um artigo não correspondia ao "normal". Deveria haver uma forma de poder trocar o tamanho sem custos para o cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e desde já lamentamos que o tamanho não corresponda às suas expectativas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
16/03/2024
 Avaliação verificada
As peças de roupas chegam por vezes rasgadas. Tenho alertado que é preciso apurar responsabilidades pelo transtorno que causa.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos so seu interesse nos nossos produtos. Transmiti o seu descontentamento ao Serviço de Gestão de Vendas para que a marca e o fornecedor sejam informados e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15/03/2024
 Avaliação verificada
Encomendei 3 relógios 2 normais e 1 conjunto com uma pulseira , não recebi a pulseira só o relógio como vai em anexo na foto
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e se eventualmente pretender, poderá devolver-nos o artigo e reembolsaremos o mesmo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
02/03/2024
 Avaliação verificada
Nunca recebi a mala. Nem devolveram o dinheiro
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. A sua encomenda está entregue a Maria Silvestre no Centro Operacional do Algarve. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/03/2024
 Avaliação verificada
custos de envio demasiado elevados
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e a partilha do seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
01/03/2024
 Avaliação verificada
Encomenda incorrecta
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verificamos que já registou o pedido de devolução e não terá qualquer custo associado com a mesma. Mais informo que a situação foi reportada ao nosso serviço de gestão de vendas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
25/02/2024
 Avaliação verificada
As sandálias que recebi tinham marcas de uso, logo um produto novo não devia ter sido enviado nessas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
27/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Na eventualidade de pretender registar a devolução das suas sandálias, poderá fazer o seu registo até ao próximo dia 16/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
06/03/2024
 Avaliação verificada
Uma das encomendas não trouxe um artigo
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentavelmente foi uma indisponibilidade relativamente ao relógio sendo que o valor do mesmo já lhe foi reembolsado. Lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/03/2024
 Avaliação verificada
Mais de um mês de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Existem vendas no nosso site que dependendo de onde provêm poderão demorar mais na sua entrega, todavia, a data estimada para a entrega foi honrada. Atentamente, Equipa Showroomprivé
17/02/2024
 Avaliação verificada
Péssima qualidade
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se eventualmente pretender registar o seu pedido de devolução, poderá fazê-lo até ao próximo dia 04/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o artigo em falta na sua encomenda e verificamos o que o mesmo já lhe foi reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
IB
Isabel B.
Torres Novas
30/11/2023
 Avaliação verificada
Tenho estado satisfeita com os vossos produtos, mas estou muito dececionada com a cobrança dos portes de envio da devolução que me foram cobrados da echarpe de seda que encomendei, mas que me foi enviado um lenço quadrado de polyester. Para mais, acrescento que a vossa colaboradora, Sra Beatriz me transmitiu, por e-mail, que os portes seriam da responsabilidade da showroom o que estava correto e de acordo com a regulamentação do vosso site.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. As nossas desculpas pela dedução do valor da etiqueta de devolução, porém, verifico que o valor já lhe foi entretanto reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/01/2024
 Avaliação verificada

Problema entrega

Boa tarde, Envio este email para mostrar o meu descontentamento em relação ao vosso serviço. Fiz uma encomenda (nº 300252648) à qual a transportadora omitiu que não foi entregue porque não estava ninguém em casa para a receber no dia 22/12, o que é mentira. Estive o dia todo em casa, e ninguém tocou à porta para entregar nenhuma encomenda. Agora, não sei onde está a encomenda, enviaram me uma mensagem da transportadora, a pedir uma taxa de 2€ para desbloquear a encomenda, e quando vou para pagar, pedem me 40€, a tentar enganar me. Dirigi me a uma loja da GLS para ver se estava lá a minha encomedna, e encontrava se fechada as 2 vezes que lá fui, e ainda tive de pagar parque para no final de contas encontrar a loja encerrada a horas que era suposto estar aberta. Assim, exijo que resolvam a situação com a transportadora e mandem entregar a minha encomenda na minha morada. Aguardo resposta, Francisca Henriques
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verifico que já nos contactou e a situação já se encontra resolvida. As nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
TC
Teresa C.
Cascais
18/11/2023
 Avaliação verificada

Despesas de envio e devolução

O site é intuitivo, atrativo e rápido. A APP também e funciona sem problemas. As vendas são variadas, interessantes e atualizadas com muita frequência. Algumas vendas têm o mesmo prazo de entrega do que as lojas comerciais online. No entanto, acho que as despesas de envio e devolução são muito altas para o que se pratica hoje. Para além de termos que pagar despesas de envio para cada venda, as mesmas são mais caras do que o habitual, ainda mais quando a partir de um certo valor, a maioria das marcas nas lojas online oferece os portes de envio. Também penso que é muito mais cómodo para o cliente haver um pick-up point ou uma recolha em casa e que as despesas de devolução não deveriam ser suportaras pelo cliente. Neste ponto é importante referir a facilidade de pedir a devolução de um artigo.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
20/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o tempo dispensado na sua sugestão. Toda a pertinência da sua sugestão será tomada em conta e uma vez mais o nosso agradecimento. Relativamente à questão da devolução no nosso site caso não exista não conformidade ou defeito, fica ao encargo do cliente, relativamente à questão dos portes de entrega, sugiro que consulte as condições de um serviço que disponibilizamos, o Infinity, pois poderá interessar-lhe! Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/12/2023
 Avaliação verificada
Já o referi em avaliação anterior, que tem a ver com a necessidade de encurtar o tempo de demora nas entregas. Responderam com uma justificação pouco convincente para quem faz uma compra, ainda que em loja online. Conheço e tenho adquirido em lojas semelhantes, mas com uma rapidez impressionante. Por outro lado, têm que ser exigentes com os V/ parceiros. Numa compra que fiz recentemente, os dois artigos que me remeteram não tinham nada a ver com o que escolhi.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/12/2023
Agradecemos o seu interessse nos nossos produtos e o seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós e será considerada. Atentamente, Equipa Showroomprivé