Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Acontece que fiz o pagamento e não aparecia como pago e tive que enviar emails, esperar 3 dias úteis até me responderem e no meio disto ainda recebi email a dizer que tinham cancelado a minha encomenda. Foi a primeira vez que aconteceu, porque já tinha encomendado mais vezes e correu tudo bem.
Produtos de excelente qualidade e muito bonitos. Porém o pedido veio errado, faltando duas peças do conjunto. Entretanto, foi devida e rapidamente resolvido pelo serviço de Apoio ao Cliente.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 2 dias
Diminuir prazos entrega; escolher melhores distribuidores; por vezes qualidade dos produtos é menor do que aparentam as fotos: se não conhecer a marca, pode-se ser induzido em erro.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
09/05/2023
Os portes podia ser mais baratos ou a cima de um valor"30€" serem gratuitos.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
12/05/2023
O site é bom. As marcas são de confiança mas o tempo de entrega é excessivo
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/05/2023
Fui muito demorada a entrega sobre o artigo tudo muito bom
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
02/05/2023
Tenho-vos comprado calçado de muita má qualidade...
A encomenda Antony Mourato vieram 4 números maiores que os pedidos, uma pena pois a roupa era de qualidade, não sei de quem foi a culpa, na nota de encomenda que fiz foram mencionados os números que pedi. Solicitei a devolução, é a primeira com a Showroom, vamos aguardar o resultado final.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 9 dias
Boa tarde, equipa de Showroom
Desta vez correu mal por dois motivos
- o tamanho pedido era de uma forma grande demais
- não prima pela qualidade
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
05/05/2023
Fiz uma reclamação acerca de um artigo que vinha todo sujo e até agora ainda não obtive resposta nenhuma!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 4 dias
Colocam sempre a morada incorreta na encomenda … sendo que no meu perfil está correta e completa
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
15/05/2023
Ainda não recebi o produto, nem tive qualquer resposta ou esclarecimento!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 3 dias
Ainda não recebi minha encomenda, e não consigo rastrear .
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
10/05/2023
A encomenda estava com uma peça a menos. Zara nunca mais!
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.