Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
Estou mt desiludida pois é a terceira vez que encomendo artigos,faço o pagameto na hora e depois vêm dizer que não receberam os artigos. Acho que deviam ter consideração pelo cliente e fazer tudo para o agradar.
Comunicar a avaliação
há 2 dias
Avaliação verificada
Pedido de devolucao efetuado na encimenda 295436610 e ate ao momento nao devolveram o montante pago serviço pessimo
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 18 horas
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Peço que confirme o e-mail que enviei para a sua conta de cliente e siga o procedimento.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 3 dias
Avaliação verificada
Envio mais rápido
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 4 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 4 dias
Avaliação verificada
A parte cardada pelo interior das calças de fato de treino está a desfazer.
O corte das calças de fato de treino é bonito, são confortáveis, mas ao final de duas horas de uso estavam pela parte de dentro (cardada) a libertar imenso cutao.
Nunca tinha tido uma experiência destas com nada que fosse deste material… estou desapontada com o produto.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
Avaliação verificada
Ter os artigo disponíveis
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 17 horas
Agradeço o seu interesse nos nossos produtos.
A sua questão refere-se a algum artigo que não estaria disponível?
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 5 dias
Avaliação verificada
Por vezes os tamanhos não correspondem a realidade
Comunicar a avaliação
há 5 dias
Avaliação verificada
Seguimento da encomenda, não sabiam onde estavam e disseram que precisavam de 15 dias para averiguar a situação com a DOD
Comunicar a avaliação
há 6 dias
Avaliação verificada
Os preços são elevados
A qualidade de alguns produtos é fraca
Alguns artigos não correspondem à foto
Tenho estado satisfeita com os vossos produtos, mas estou muito dececionada com a cobrança dos portes de envio da devolução que me foram cobrados da echarpe de seda que encomendei, mas que me foi enviado um lenço quadrado de polyester. Para mais, acrescento que a vossa colaboradora, Sra Beatriz me transmitiu, por e-mail, que os portes seriam da responsabilidade da showroom o que estava correto e de acordo com a regulamentação do vosso site.
Comunicar a avaliação
há 7 dias
Avaliação verificada
Recebi uma saia quando comprei um vestido
Comunicar a avaliação
há 7 dias
Avaliação verificada
A minha encomenda da Caliope correu mal porque o casaco vinha rasgado.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 17 horas
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Deverá registar o pedido de devolução do artigo e não terá qualquer custo associado com a sua devolução.
Uma vez mais, as nossas desculpas pela não conformidade do casaco.
Atentamente,
Showroomprivé
há 8 dias
Avaliação verificada
Açores
Nao se pode comprar muitas coisas para as ilhas
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Efetivamente, existem vendas de fornecedor que a transportadora não está na possibilidade de realizar entregas nas ilhas.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 9 dias
Avaliação verificada
A encomenda que recebi foi so um par de botas e eu encomendei dois e mesmo assim o par de botas que recebi nao corresponde au que eu encomendei a caixa tem foto das botas que encomendei mas la dentro vinha outras botas que nao tem nada a ver como podem ver nas fotos que segue.
Mas não é possível juntar fotos das botas que recebi!,,,
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Aconselho que nos contacte através do nosso telefone 300 500 409.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 9 dias
Avaliação verificada
A pulseira chegou partida.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Se pretender poderá realizar a sua devolução até ao dia 15/12/23.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
há 11 dias
Avaliação verificada
Não é possível atualizar a caixa de favoritos. Retirar o que não há mais disponibilidade ou o quando não há mais o tamanho que se deseja.
O App deveria ser melhorado para uma utilização mais atraente e fácil para o cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Agradecemos a sua sugestão e a mesma será considerada.
Atentamente,
Equipa showroomprivé
há 11 dias
Avaliação verificada
Ainda não recebi
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 7 dias
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Existe alguma encomenda ou artigo que não tenha recebido?
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.