Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Acontece que fiz o pagamento e não aparecia como pago e tive que enviar emails, esperar 3 dias úteis até me responderem e no meio disto ainda recebi email a dizer que tinham cancelado a minha encomenda. Foi a primeira vez que aconteceu, porque já tinha encomendado mais vezes e correu tudo bem.
Diminuir prazos entrega; escolher melhores distribuidores; por vezes qualidade dos produtos é menor do que aparentam as fotos: se não conhecer a marca, pode-se ser induzido em erro.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 3 dias
Ainda não recebi minha encomenda, e não consigo rastrear .
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 4 dias
Colocam sempre a morada incorreta na encomenda … sendo que no meu perfil está correta e completa
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 8 dias
Produtos de excelente qualidade e muito bonitos. Porém o pedido veio errado, faltando duas peças do conjunto. Entretanto, foi devida e rapidamente resolvido pelo serviço de Apoio ao Cliente.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 9 dias
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 9 dias
Boa tarde, equipa de Showroom
Desta vez correu mal por dois motivos
- o tamanho pedido era de uma forma grande demais
- não prima pela qualidade
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 10 dias
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
15/05/2023
Ainda não recebi o produto, nem tive qualquer resposta ou esclarecimento!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
13/05/2023
Não correspondem à imagem, tecido horrível
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
12/05/2023
O site é bom. As marcas são de confiança mas o tempo de entrega é excessivo
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
10/05/2023
A encomenda estava com uma peça a menos. Zara nunca mais!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
10/05/2023
Acabamento dos artigos
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
09/05/2023
Os portes podia ser mais baratos ou a cima de um valor"30€" serem gratuitos.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/05/2023
Sim
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/05/2023
Fui muito demorada a entrega sobre o artigo tudo muito bom
A encomenda Antony Mourato vieram 4 números maiores que os pedidos, uma pena pois a roupa era de qualidade, não sei de quem foi a culpa, na nota de encomenda que fiz foram mencionados os números que pedi. Solicitei a devolução, é a primeira com a Showroom, vamos aguardar o resultado final.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
05/05/2023
Fiz uma reclamação acerca de um artigo que vinha todo sujo e até agora ainda não obtive resposta nenhuma!
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
04/05/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
02/05/2023
Tenho-vos comprado calçado de muita má qualidade...
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.