Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Tenho estado satisfeita com os vossos produtos, mas estou muito dececionada com a cobrança dos portes de envio da devolução que me foram cobrados da echarpe de seda que encomendei, mas que me foi enviado um lenço quadrado de polyester. Para mais, acrescento que a vossa colaboradora, Sra Beatriz me transmitiu, por e-mail, que os portes seriam da responsabilidade da showroom o que estava correto e de acordo com a regulamentação do vosso site.
Um dos artigos da encomenda
Coffret nascimento - 5 peças - Multicolor, vinha apenas com a manta, estando em falta os restantes artigos do conjunto
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Resposta de showroomprive.pt
há 9 dias
Olá Mariana,
Lamento ler que a caixa que encomendou está incompleta.
A sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que pedimos desculpa por este incómodo.
Tratarei da sua reclamação e entrarei em contacto consigo em privado sobre o assunto.
Fitia.
17/09/2024
Avaliação verificada
Artigos furados
Foram enviados, na mesma encomenda (314041799), três artigos danificados (tecidos furados).
O controle de qualidade dos artigos não funcionou corretamente na origem e/ou no embalamento.
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Resposta de showroomprive.pt
17/09/2024
Olá Luis,
Lamento muito o sucedido e gostaria de lhe apresentar as minhas sinceras desculpas em nome da Showroomprivé por esta deceção.
Após ter verificado, constato que o nosso serviço já tratou do seu dossier.
Foi-lhe enviado um e-mail em 17/09/2024, ao qual o convido a responder.
Se necessário, não hesite em contactar-nos.
Arimbola
15/08/2024
Avaliação verificada
I received all I’ve ordered but it’s not H&M then some other brand
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Resposta de showroomprive.pt
15/08/2024
Olá Luksa,
Lamento muito o sucedido e gostaria de lhe apresentar as minhas sinceras desculpas em nome da Showroomprivé por esta deceção.
Apesar dos controlos intensivos, é provável que tenha havido um erro de embalagem durante a preparação da sua encomenda.
Gostaria de lhe propor uma troca, mas não podemos fazê-lo devido à falta de stock.
No entanto, para regularizar esta situação, convido-o a devolver os produtos não conformes recebidos, a expensas nossas, a fim de receber um reembolso.
Pode consultar o procedimento de devolução através deste link https://www.showroomprive.pt/nouscontacter/faqp.aspx
Se necessário, ficamos à vossa disposição.
Arimbola
10/08/2024
Avaliação verificada
Bom produto mas com Fraca Distribuição
O produto em si, está dentro das espectativas. Contudo, o serviço de entrega deste fornecedor, continua a vir com a minha morada incompleta. Dificultando a tarefa a quem realiza a entrega e por vezes a devolver ao fornecedor.
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Resposta de showroomprive.pt
10/08/2024
Olá Sofia,
Lamento o sucedido e gostaria de lhe apresentar as minhas sinceras desculpas em nome da Showroomprivé por esta deceção.
Fique tranquila, tomei nota da sua reclamação e transmiti-la-ei ao serviço competente para evitar uma deceção semelhante no futuro.
Se necessário, estamos à vossa disposição.
Arimbola
29/07/2024
Avaliação verificada
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Resposta de showroomprive.pt
01/08/2024
Bom dia Sra. Isabel, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
22/07/2024
Avaliação verificada
Não recebi o tamanho de sapatilhas que encomendei
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Resposta de showroomprive.pt
23/07/2024
Bom dia Sra. Sandra, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Agradeço a sua demonstração, comuniquei ao departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
01/07/2024
Avaliação verificada
A encomenda tudo em ordem, o único senão é que não foi entregue na minha morada como foi pedido mas num ponto pick up
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03/07/2024
Bom dia Sra. Tania , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
28/06/2024
Avaliação verificada
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29/06/2024
Bom dia Sr. Luis, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Agradeço a sua demonstração, comuniquei ao departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
16/06/2024
Avaliação verificada
Os tennis tamanho 38 não correspondem ao número , são pequenos , fiquei desiludida
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17/06/2024
Bom dia Sra. Susana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Agradeço a sua demonstração, comuniquei ao departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Atentamente,
01/06/2024
Avaliação verificada
Ainda não chegou a encomenda
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03/06/2024
Bom dia Mylene, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Agradeço a sua demonstração, comuniquei ao departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
06/05/2024
Avaliação verificada
Demorado e medidas mal indicadas
Demorou demasiado tempo entre a encomenda realizada e a entrega.
As medidas que apresentam para escolher os tamanhos dos vestidos não correspondem à realidade. Deveriam explicitar melhor as medidas e tamanhos.
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Resposta de showroomprive.pt
07/05/2024
Bom dia Sr.Ricardo ,
Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas.
Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
03/05/2024
Avaliação verificada
Veio um artigo errado. Vi-me obrigada a ter de devolver (perder tempo a corrigir um erro não meu). Não respondem se vão enviar o artigo correto!
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07/05/2024
Bom dia Sra. Joana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Comunicarei o departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
07/04/2024
Avaliação verificada
A qualidade dos produtos deixa a desejar!. As calças Jeans nem têm etiqueta exterior com a marca GAP!
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19/04/2024
Bom dia Sr. João,
Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas.
Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
16/03/2024
Avaliação verificada
As peças de roupas chegam por vezes rasgadas. Tenho alertado que é preciso apurar responsabilidades pelo transtorno que causa.
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18/03/2024
Agradecemos so seu interesse nos nossos produtos.
Transmiti o seu descontentamento ao Serviço de Gestão de Vendas para que a marca e o fornecedor sejam informados e lamentamos o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
15/03/2024
Avaliação verificada
Encomendei 3 relógios 2 normais e 1 conjunto com uma pulseira , não recebi a pulseira só o relógio como vai em anexo na foto
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Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e se eventualmente pretender, poderá devolver-nos o artigo e reembolsaremos o mesmo.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
14/03/2024
Avaliação verificada
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Resposta de showroomprive.pt
15/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos o artigo em falta na sua encomenda e verificamos o que o mesmo já lhe foi reembolsado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
12/03/2024
Avaliação verificada
Mais de um mês de entrega.
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14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Existem vendas no nosso site que dependendo de onde provêm poderão demorar mais na sua entrega, todavia, a data estimada para a entrega foi honrada.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
10/03/2024
Avaliação verificada
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Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente o seu feedback.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
06/03/2024
Avaliação verificada
Uma das encomendas não trouxe um artigo
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Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentavelmente foi uma indisponibilidade relativamente ao relógio sendo que o valor do mesmo já lhe foi reembolsado. Lamentamos o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
04/03/2024
Avaliação verificada
custos de envio demasiado elevados
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Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e a partilha do seu feedback.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé