Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Tenho estado satisfeita com os vossos produtos, mas estou muito dececionada com a cobrança dos portes de envio da devolução que me foram cobrados da echarpe de seda que encomendei, mas que me foi enviado um lenço quadrado de polyester. Para mais, acrescento que a vossa colaboradora, Sra Beatriz me transmitiu, por e-mail, que os portes seriam da responsabilidade da showroom o que estava correto e de acordo com a regulamentação do vosso site.
Olá Sónia,
Obrigado pela sua mensagem calorosa.
Temos o prazer de a ter entre os nossos clientes.
Vemo-nos em breve no Showroomprive.com!
Fitia.
há 6 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 5 dias
Bonjour Bruno,
Merci pour votre évaluation.
En effet, votre message a illuminé notre journée et nous sommes heureux de vous compter parmi nos membres.
À très bientôt sur Showroomprivé !
Fitia.
há 6 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 6 dias
Bonjour Mariana,
Merci pour votre évaluation.
En effet, votre message a illuminé notre journée et nous sommes heureux de vous compter parmi nos membres.
À très bientôt sur Showroomprivé !
Fitia.
há 12 dias
Avaliação verificada
Tudo correu na perfeição.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 12 dias
Olá Magalie,
Obrigado pela sua opinião.
A sua mensagem alegrou o nosso dia e temos o prazer de a ter entre os nossos membros.
Vemo-nos em breve na Showroomprivé!
Fitia.
há 13 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 13 dias
Olá Marisa,
Ficamos muito contentes por saber a sua opinião.
Agradecemos o seu tempo para nos dar a conhecer a sua opinião.
Estamos muito satisfeitos por a ter entre os nossos clientes.
As suas avaliações ajudam-nos a melhorar o nosso processo e a oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra ainda mais agradável.
Obrigado pela vossa confiança e apoio!
Vemo-nos em breve na Showroomprivé!
Fitia.
20/09/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
20/09/2024
Bonjour Matilde,
Obrigado pelo seu comentário.
A sua mensagem alegrou o nosso dia e temos o prazer de o ter entre os nossos membros.
Vemo-nos em breve no Showroomprive.pt!
Arimbola
17/09/2024
Avaliação verificada
Artigos furados
Foram enviados, na mesma encomenda (314041799), três artigos danificados (tecidos furados).
O controle de qualidade dos artigos não funcionou corretamente na origem e/ou no embalamento.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/09/2024
Olá Luis,
Lamento muito o sucedido e gostaria de lhe apresentar as minhas sinceras desculpas em nome da Showroomprivé por esta deceção.
Após ter verificado, constato que o nosso serviço já tratou do seu dossier.
Foi-lhe enviado um e-mail em 17/09/2024, ao qual o convido a responder.
Se necessário, não hesite em contactar-nos.
Arimbola
09/09/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
09/09/2024
Olá Carlina,
Muito obrigado pelo seu feedback positivo! 😊
Estamos contentes em saber que você está satisfeita com a sua experiência.
Se precisar de qualquer coisa ou tiver sugestões, não hesite em nos contactar.
Agradecemos o seu apoio e até a próxima! 🌟
Hary
02/09/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
04/09/2024
Olá Andreia,
Muito obrigado pelo seu feedback, é um prazer tê-la como uma das nossas clientes.
Vemo-nos em breve na Showroomprivé!
Valisoa
02/09/2024
Avaliação verificada
Nada a apontar.
Excelentes oportunidades!!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
02/09/2024
Olá Anabela,
Muito obrigado pelo seu comentário! 🌟
Ficamos felizes que tenha encontrado excelentes oportunidades em nossa plataforma.
Se precisar de qualquer ajuda ou tiver sugestões, estamos à disposição.
Até a próxima!
Hary
30/08/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/08/2024
Olá Mariana,
Obrigado pela sua opinião.
A sua mensagem alegrou o nosso dia e temos o prazer de a ter entre os nossos membros.
Vemo-nos em breve no Showroomprive.pt!
Arimbola
15/08/2024
Avaliação verificada
I received all I’ve ordered but it’s not H&M then some other brand
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/08/2024
Olá Luksa,
Lamento muito o sucedido e gostaria de lhe apresentar as minhas sinceras desculpas em nome da Showroomprivé por esta deceção.
Apesar dos controlos intensivos, é provável que tenha havido um erro de embalagem durante a preparação da sua encomenda.
Gostaria de lhe propor uma troca, mas não podemos fazê-lo devido à falta de stock.
No entanto, para regularizar esta situação, convido-o a devolver os produtos não conformes recebidos, a expensas nossas, a fim de receber um reembolso.
Pode consultar o procedimento de devolução através deste link https://www.showroomprive.pt/nouscontacter/faqp.aspx
Se necessário, ficamos à vossa disposição.
Arimbola
10/08/2024
Avaliação verificada
Bom produto mas com Fraca Distribuição
O produto em si, está dentro das espectativas. Contudo, o serviço de entrega deste fornecedor, continua a vir com a minha morada incompleta. Dificultando a tarefa a quem realiza a entrega e por vezes a devolver ao fornecedor.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/08/2024
Olá Sofia,
Lamento o sucedido e gostaria de lhe apresentar as minhas sinceras desculpas em nome da Showroomprivé por esta deceção.
Fique tranquila, tomei nota da sua reclamação e transmiti-la-ei ao serviço competente para evitar uma deceção semelhante no futuro.
Se necessário, estamos à vossa disposição.
Arimbola
09/08/2024
Avaliação verificada
Correu tudo muito bem.
Os artigos têm muita qualidade, e a entrega foi feita ao fim de 3 dias.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/08/2024
Olá Cecília,
Muito obrigado pelo seu comentário, é um prazer para nós tê-la entre os nossos clientes.
Vemo-nos em breve no Showroomprive.pt!
Arimbola
06/08/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/08/2024
Olá Ana, Muito obrigado pela sua avaliação! 😊🌟
Ficamos muito contentes por estar totalmente satisfeita com a sua experiência connosco.
A sua satisfação é a nossa maior recompensa!
Até breve no nosso site,
Hary
03/08/2024
Avaliação verificada
Gostei da facilidade do pagamento, da rapidez de entrega.
Só acho que os produtos poderiam ter mais informações específicas, tal como as medidas reais de cada tamanho...
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
05/08/2024
Olá Anícia,
Muito obrigado pela sua avaliação, é um prazer tê-la como uma das nossas clientes.
Fique tranquila, tomei nota dos seus comentários e irei transmiti-los ao nosso departamento para melhorar estes pontos.
Vemo-nos em breve no Showroomprive.pt!
Arimbola
29/07/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
01/08/2024
Bom dia Sr. Paulo, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
27/07/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
29/07/2024
Bom dia Sra. Mariana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
22/07/2024
Avaliação verificada
Não recebi o tamanho de sapatilhas que encomendei
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
23/07/2024
Bom dia Sra. Sandra, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Agradeço a sua demonstração, comuniquei ao departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
17/07/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
20/07/2024
Bom dia Sr. Luis, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt