showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1590 avaliações nos últimos 12 meses91 461 avaliações no total  

4,42
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(1050)
(50)
(63)
Repor
há 12 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 12 dias
Bom dia Sra. Margarida, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Fidelização de Clientes da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
há 12 dias
 Avaliação verificada

Demorado e medidas mal indicadas

Demorou demasiado tempo entre a encomenda realizada e a entrega. As medidas que apresentam para escolher os tamanhos dos vestidos não correspondem à realidade. Deveriam explicitar melhor as medidas e tamanhos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 12 dias
Bom dia Sr.Ricardo , Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
04/05/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 13 dias
Bom dia Sra.Teresa, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
03/05/2024
 Avaliação verificada
Veio um artigo errado. Vi-me obrigada a ter de devolver (perder tempo a corrigir um erro não meu). Não respondem se vão enviar o artigo correto!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 12 dias
Bom dia Sra. Joana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Comunicarei o departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
02/05/2024
 Avaliação verificada
Rapidez ao efetuar a encomenda, user friendly.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 13 dias
Bom dia Sra. Bárbara, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
01/05/2024
 Avaliação verificada
Never problems. Retournering easy.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 13 dias
Bom dia Sra. Tine, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
30/04/2024
 Avaliação verificada
Gosto da marca e dos descontos associados.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 13 dias
Bom dia Sra. Cidália , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
26/04/2024
 Avaliação verificada
Melhor do melhor
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/04/2024
Bom dia Sr. Alvaro, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Fidelização de Clientes da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
MG
Maria Natália G.
Entroncamento
25/04/2024
 Avaliação verificada

Excecional

Gostei dos vestidos verão coloridos, sandalias e malas de mão. O que melhor: mais rapidez nas entregas, tenho encomendas, que estão a demorar mais de um mês.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/04/2024
Bom dia Sra. Maria, O meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Fidelização de Clientes da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
24/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 11 dias
Bom dia Sra. Cátia, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
19/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 11 dias
Bom dia Sra. Cristiana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
MG
Maria Natália G.
Entroncamento
14/04/2024
 Avaliação verificada

Com vários marcas

Com vários marcas, muitas de boa qualidade e de bons preço. Deveriam melhorar o tempo de entrega, das encomendas.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sra. Maria, É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. As nossas equipas continuarão a trabalhar para poderem oferecer-lhe os melhores serviços. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
14/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
14/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
MG
Maria Natália G.
Entroncamento
13/04/2024
 Avaliação verificada
Algumas encomendas, demoram muito tempo a ser entregues.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sra. Maria, É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. As nossas equipas continuarão a trabalhar para poderem oferecer-lhe os melhores serviços. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
13/04/2024
 Avaliação verificada
Sem palavras do melhor k existe
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sr. Alvaro, É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. As nossas equipas continuarão a trabalhar para poderem oferecer-lhe os melhores serviços. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
07/04/2024
 Avaliação verificada
A qualidade dos produtos deixa a desejar!. As calças Jeans nem têm etiqueta exterior com a marca GAP!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sr. João, Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
31/03/2024
 Avaliação verificada
Rapidez da entrega. Preço e qualidade dos produtis.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sra. Amélia, É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. As nossas equipas continuarão a trabalhar para poderem oferecer-lhe os melhores serviços. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
23/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
há 3 dias
Bom dia Sra. Carla , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt
20/03/2024
 Avaliação verificada

Amei😍. Chegou antes do prazo e já estreei

Amei😍 Chegou antes do prazo e já estreei. Muito obrigada. Super recomendo a showRoom
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sra. Valéria, É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. As nossas equipas continuarão a trabalhar para poderem oferecer-lhe os melhores serviços. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Até breve no nosso site, Equipa Showroomprive.pt