Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Acontece que fiz o pagamento e não aparecia como pago e tive que enviar emails, esperar 3 dias úteis até me responderem e no meio disto ainda recebi email a dizer que tinham cancelado a minha encomenda. Foi a primeira vez que aconteceu, porque já tinha encomendado mais vezes e correu tudo bem.
Diminuir prazos entrega; escolher melhores distribuidores; por vezes qualidade dos produtos é menor do que aparentam as fotos: se não conhecer a marca, pode-se ser induzido em erro.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 3 dias
Ainda não recebi minha encomenda, e não consigo rastrear .
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 8 dias
Produtos de excelente qualidade e muito bonitos. Porém o pedido veio errado, faltando duas peças do conjunto. Entretanto, foi devida e rapidamente resolvido pelo serviço de Apoio ao Cliente.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 9 dias
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 9 dias
Boa tarde, equipa de Showroom
Desta vez correu mal por dois motivos
- o tamanho pedido era de uma forma grande demais
- não prima pela qualidade
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 10 dias
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
12/05/2023
O site é bom. As marcas são de confiança mas o tempo de entrega é excessivo
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
10/05/2023
Acabamento dos artigos
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
09/05/2023
Os portes podia ser mais baratos ou a cima de um valor"30€" serem gratuitos.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/05/2023
Sim
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/05/2023
Fui muito demorada a entrega sobre o artigo tudo muito bom
A encomenda Antony Mourato vieram 4 números maiores que os pedidos, uma pena pois a roupa era de qualidade, não sei de quem foi a culpa, na nota de encomenda que fiz foram mencionados os números que pedi. Solicitei a devolução, é a primeira com a Showroom, vamos aguardar o resultado final.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
04/05/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
02/05/2023
Tenho-vos comprado calçado de muita má qualidade...
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
20/04/2023
As encomendas demoram imeeenso tempo a chegar.
Fidelizei o pacote de encomendas ilimitadas mas tive de pagar uma delas e não sei porquê.
As devoluções são caríssimas.
Os tamanhos não são claros, o mesmo número ora não me serve ora fica grande.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
14/04/2023
Recebi a encomenda após a data prevista
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
10/04/2023
A encomenda chegou mais cedo do que esperado, o que me agradou.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/04/2023
Devem descrever as peças com exatidão. Afinal não podemos adivinhar apenas pela imagem a qualidade, o tipo de tecido, os tamanhos, etc.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
08/04/2023
O material dos óculos, são de má qualidade. Não veio com o pano. Não gostei
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.