showroomprive.pt- Logo - Avaliações

showroomprive.pt
Opiniões:

1415 avaliações nos últimos 12 meses91 470 avaliações no total  

4,41
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

13/11/2023
 Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para showroomprive.pt

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(87)
(46)
Repor
06/05/2024
 Avaliação verificada

Demorado e medidas mal indicadas

Demorou demasiado tempo entre a encomenda realizada e a entrega. As medidas que apresentam para escolher os tamanhos dos vestidos não correspondem à realidade. Deveriam explicitar melhor as medidas e tamanhos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/05/2024
Bom dia Sr.Ricardo , Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
07/04/2024
 Avaliação verificada
A qualidade dos produtos deixa a desejar!. As calças Jeans nem têm etiqueta exterior com a marca GAP!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
19/04/2024
Bom dia Sr. João, Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
16/03/2024
 Avaliação verificada
As peças de roupas chegam por vezes rasgadas. Tenho alertado que é preciso apurar responsabilidades pelo transtorno que causa.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos so seu interesse nos nossos produtos. Transmiti o seu descontentamento ao Serviço de Gestão de Vendas para que a marca e o fornecedor sejam informados e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15/03/2024
 Avaliação verificada
Encomendei 3 relógios 2 normais e 1 conjunto com uma pulseira , não recebi a pulseira só o relógio como vai em anexo na foto
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e se eventualmente pretender, poderá devolver-nos o artigo e reembolsaremos o mesmo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
14/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o artigo em falta na sua encomenda e verificamos o que o mesmo já lhe foi reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/03/2024
 Avaliação verificada
Mais de um mês de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Existem vendas no nosso site que dependendo de onde provêm poderão demorar mais na sua entrega, todavia, a data estimada para a entrega foi honrada. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10/03/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e igualmente o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/03/2024
 Avaliação verificada
custos de envio demasiado elevados
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e a partilha do seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
02/03/2024
 Avaliação verificada
Nunca recebi a mala. Nem devolveram o dinheiro
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. A sua encomenda está entregue a Maria Silvestre no Centro Operacional do Algarve. Atentamente, Equipa Showroomprivé
01/03/2024
 Avaliação verificada
Encomenda incorrecta
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Verificamos que já registou o pedido de devolução e não terá qualquer custo associado com a mesma. Mais informo que a situação foi reportada ao nosso serviço de gestão de vendas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
01/03/2024
 Avaliação verificada
O tamanho de um artigo não correspondia ao "normal". Deveria haver uma forma de poder trocar o tamanho sem custos para o cliente.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/03/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e desde já lamentamos que o tamanho não corresponda às suas expectativas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
25/02/2024
 Avaliação verificada
As sandálias que recebi tinham marcas de uso, logo um produto novo não devia ter sido enviado nessas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
27/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Na eventualidade de pretender registar a devolução das suas sandálias, poderá fazer o seu registo até ao próximo dia 16/03/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/02/2024
 Avaliação verificada

Falta de artigo

A minha avaliação desprende-se com o facto de faltar um artigo, ou seja um artigo são 2 camisolas brancas mas só recebemos uma.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
13/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido. O artigo, não rececionado, ser-lhe-á reembolsado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
12/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
13/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
05/02/2024
 Avaliação verificada
O produto não chegou nas perfeitas condições. Enviaram um produto que não estava 100%
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretender poderá registar um pedido de devolução até ao próximo dia 24/02/24 e não terá qualquer custo associado com a mesma. Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/02/2024
 Avaliação verificada
O produto que encomendei não era exatamente igual ao que recebi. Ou seja, as cores coincidem, no entanto, o kispo que encomendei tinha umas letras timbradas na frente e mangas, e o produto que veio, tem um emblema cravado, onde supostamente estariam as letras.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Se eventualmente pretender, poderá registar a sua devolução até ao próximo dia 19/02/24, com o motivo "Recebi um artigo diferente do encomendado" e não terá qualquer custo associado com a sua devolução. Atentamente, Equipa Showroomprivé
04/02/2024
 Avaliação verificada
Tempo de devolução e reembolso Muito demorado, poucos cupoes disponíveis
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos A sua opinião é muito importante de forma a melhorarmos os nossos serviços. Atentamente, Equipa Showroomprivé
30/01/2024
 Avaliação verificada
Qualidade !Mas a pessa veio trocada ! Pedi XS e veio um M mas marcava XS na etiqueta de fora , também veio suja que é de lamentar!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Desde já as nossas desculpas pelo sucedido e caso pretenda poderá registar a sua devolução até ao próximo dia 18/02/24, sem qualquer custo associado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
26/01/2024
 Avaliação verificada
Os portes são demasiado caros, tudo o resto funcionou bem.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
26/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos serviços e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24/01/2024
 Avaliação verificada

Troca só o tamanho???

Qualquer engano, a troca fica muito cara e grande carga de trabalhos na devolução,basta só trocar o tamanho. Insatisfação total, não recomendo compras.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Como não temos loja física, e trabalhamos com stock associado a vendas, sendo que estas têm uma data de início e de fim, lamentavelmente, não conseguimos apresentar a opção de troca no nosso site, somente a devolução. Atentamente, Equipa Showroomprivé