Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Leia mais
Comunicar a avaliação
Ver todas as avaliações positivas
a avaliação mais crítica
26/05/2022
Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução.
O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço.
Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado.
Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app.
Serviço dececionou
Produto dececionou
Suporte dececionou
Plataforma digital dececionou
Já enviei dois emails a reclamar e continuo a aguardar o credito do valor do produto não enviado, sem resposta.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
24/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
23/01/2023
Até hoje não recebi parte da encomenda e não tenho qualquer feedback da parte da showroomprive, nem uma data de entrega ou a devolução do dinheiro
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
22/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
21/01/2023
A minha encomenda era para chegar dia 14.01.2023
Hoje é dia 21.01.2023 e ainda não a recebi.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
20/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
20/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
20/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
16/01/2023
A cor do produto e a cor em si, não corresponde.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
11/01/2023
Enviaram um artigo que não foi o escolhido.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
07/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
05/01/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/01/2023
Devem agilizar o processo de reembolso, uma vez que fiz uma devolução há várias semanas e ainda não me foi restituído o respetivo montante.
Há produtos que não têm a qualidade expectável, tal como uma lâmina de barbear elétrica que adquiri, pois não desempenha as suas funções (o meu filho adolescente tentou cortar os primeiros pelos faciais a despontar e a máquina não os aparou...)
Grata pela atenção prestada.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
01/01/2023
Encomendei dois casacos, recebi um. Foi rápido e fizeram o estorno rapidamente também. Mas não é só esperava receber meia encomenda.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
27/12/2022
era pequeno o tamanho
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
27/12/2022
A costura interna da cinta do vestido verde está grossa demais e dá um efeito que não permite assentar bem.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.