Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.
Bom dia Sr. Luis, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
04/07/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
05/07/2024
Bom dia Sra. Liliana , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
02/07/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
03/07/2024
Bom dia Sra. Carla , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
29/06/2024
Avaliação verificada
Rapidez e qualidade dos produtos adquiridos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/06/2024
Olá Ana,
Muito obrigado pelos seus comentários. É um prazer contar consigo entre os nossos clientes.
Vemo-nos em breve no Showroomprive.com!
Arimbola
29/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
30/06/2024
Olá Mariana,
Agradecemos o tempo que dedicou a enviar-nos a sua opinião.
Foi um prazer para nós tê-la como membro.
Vemo-nos em breve nas nossas vendas!
Arimbola
29/06/2024
Avaliação verificada
Qualidade e rapidez
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
29/06/2024
Olá Isabel,
Estamos muito satisfeitos com a qualidade da sua encomenda e com a rapidez da entrega.
Gostaria de agradecer o seu comentário, que
a todas as nossas equipas.
Vemo-nos em breve nas nossas vendas!
Arimbola
17/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/06/2024
Bom dia Bidus o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
17/06/2024
Avaliação verificada
Tudo desde as peças até à entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
18/06/2024
Bom dia Sra. Isabel , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
16/06/2024
Avaliação verificada
Bons produtos, mas prazo de entrega demasiado longo.
OS produtos correspondem exactamente ao que encomendei, contudo o prazo de Entrega, foi muito superior ao que expectava.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/06/2024
Bom dia Sra. Sofia, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
13/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/06/2024
Bom dia Sra. Cláudia, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.p
07/06/2024
Avaliação verificada
Entrega muito rápida e o produto é excelente!
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
12/06/2024
Bom dia Sra. Liliana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
06/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/06/2024
Bom dia Sra. Katerina, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
24/05/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
25/05/2024
Bom dia Sra. Elisabete , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
18/05/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
20/05/2024
Bom dia Sra. Margarida , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
06/05/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/05/2024
Bom dia Sra. Margarida, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Fidelização de Clientes da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços. Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
06/05/2024
Avaliação verificada
Demorado e medidas mal indicadas
Demorou demasiado tempo entre a encomenda realizada e a entrega.
As medidas que apresentam para escolher os tamanhos dos vestidos não correspondem à realidade. Deveriam explicitar melhor as medidas e tamanhos.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
07/05/2024
Bom dia Sr.Ricardo ,
Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas.
Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
04/05/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/05/2024
Bom dia Sra.Teresa, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
02/05/2024
Avaliação verificada
Rapidez ao efetuar a encomenda, user friendly.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/05/2024
Bom dia Sra. Bárbara, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
01/05/2024
Avaliação verificada
Never problems. Retournering easy.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/05/2024
Bom dia Sra. Tine, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
30/04/2024
Avaliação verificada
Gosto da marca e dos descontos associados.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
06/05/2024
Bom dia Sra. Cidália , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt