Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
09/06/2022
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
Acontece que fiz o pagamento e não aparecia como pago e tive que enviar emails, esperar 3 dias úteis até me responderem e no meio disto ainda recebi email a dizer que tinham cancelado a minha encomenda. Foi a primeira vez que aconteceu, porque já tinha encomendado mais vezes e correu tudo bem.
alguns de artigos não têm descrição sobre o produto, devia ter mais explicação
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 14 horas
Produto igual a imagem
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 15 horas
A encomenda e a experiência, correram bem, em todos os itens, o que me apraz registar
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 15 horas
Sobretudo, a cor, o padrão e, em parte, textura do artigo/calças, são significativamente diferentes, da fotografia do respetivo catálogo digital. Apesar da boa qualidade do tecido e confecção, não teria comprado o artigo, se soubesse desses factos. Numa palavra, estou relativamente insatisfeito com a compra
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 19 horas
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 1 dia
Não fiquei agradada com os artigos comprados e como tal irei proceder a respetiva devolução.
Relativamente ao processo de devolução dos artigos, acho demasiado complicado e confuso, deveriam simplificar mais.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.