A minha experiência com vocês é boa. Gosto da qualidade dos vossos artigos. A entrega é rápida. Em caso de devolução como me aconteceu uma vez por o tamanho ser pequeno vocês são impecáveis.
Falta me um item da encomenda! Já enviei um email, mas não obtive resposta nenhuma e não existe nenhum número para contactar.
Encomenda 534392
Agradeço um contacto
Atenciosamente
Comunicar a avaliação
06/01/2024
Avaliação verificada
Preços em saldos muito em conta, mas em epoca normal, a qualidade do material não parece justificar o valor.
Comunicar a avaliação
24/01/2024
Avaliação verificada
Qualidade boa, lentidao na entrega
Qualidade boa, aliás, como corresponde à marca.
A entrega não acontece no 1-2 dias úteis que diz o site.
Comunicar a avaliação
12/01/2024
Avaliação verificada
Da rapidez de entrega e qualidade e originalidade dos artigos.
Comunicar a avaliação
21/01/2024
Avaliação verificada
Impecável
Comunicar a avaliação
02/02/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
25/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
25/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
23/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
19/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
11/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
08/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
08/01/2024
Avaliação verificada
Não conseguimos devolver artigos online
Não temos resposta da marca para a devolução dos artigos. Artigos não foram de acordo com a nossa expectativa e queremos devolver. Contudo o site não está a funcionar corretamente para a devolução e não há lojas físicas em pt, ao contrário do que afirmam no site.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
08/01/2024
Boa tarde,
Gostaria de lhe perguntar se podemos solicitar a recolha com a GLS no seguinte endereço:
Susana Jesus
Rua rebelo da Silva 4 rc esq
2795-165 Linda a velha oeiras
Portugal
Em caso afirmativo, agradecemos que nos informe através do seguinte correio eletrónico: info@boboli.es
Assim que a recebermos nas nossas instalações, efectuaremos o pagamento correspondente.
Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida ou consulta que possam ter.
Com os melhores cumprimentos,
boboli
14/01/2024
Avaliação verificada
A encomenda não veio completa, nem recebi nenhum email a explicar o porquê. Enviei essa questão pelo chat não recebi resposta, portanto não sei se perdi o dinheiro ou se vão enviar depois...
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
15/01/2024
Boa tarde,
verificámos o estado da encomenda e verificámos que os artigos em falta vieram de uma das nossas lojas, revimos o envio e verificámos que está em entrega hoje.
Obrigado pela vossa paciência,
boboli
04/01/2024
Avaliação verificada
Entrega mais rápida! Ja recebi um pedido de avaliação enquanto a encomenda ainda nem chegou.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
08/01/2024
Olá,
Os prazos de entrega são de 24/72 horas úteis, mas devido ao elevado volume de encomendas que temos nesta altura do ano, os prazos de entrega podem sofrer alterações.
Com os melhores cumprimentos
boboli
01/02/2024
Avaliação verificada
Falta um artigo na encomenda e ninguém me responde ao chat
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
06/02/2024
Óla Mariana,
Lamentamos não ter podido responder mais cedo ao incidente, enviámos ontem o artigo em falta, irá recebê-lo nas próximas horas. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Obrigado,
Boboli
22/01/2024
Avaliação verificada
Já passaram 12 dias e ainda nao recebi a minha encomenda!
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
24/01/2024
Olá,
já efectuámos a reposição da encomenda.
Com os melhores cumprimentos,
boboli
11/01/2024
Avaliação verificada
A transportadora que a Boboli utiliza é péssima!
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
15/01/2024
Olá,
Lamentamos que tenha tido um incidente com o transporte. Verificámos o estado da encomenda e sabemos que foi entregue.
Com os melhores cumprimentos
boboli
16/08/2023
Avaliação verificada
A entrega da encomenda rápida para a minha amiga. Não tinha os preços nas roupas nem foi a fatura juntamente.
Quando estamos a aguardar não aparece como vai surgir a mensagem deixada nem como e a embalagem de presente
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.