A minha experiência com vocês é boa. Gosto da qualidade dos vossos artigos. A entrega é rápida. Em caso de devolução como me aconteceu uma vez por o tamanho ser pequeno vocês são impecáveis.
transportadora muito má, ontem estive em casa dia todo nem tentar entregar e deixaram num ponto de entrega para ir recolher...
Comunicar a avaliação
22/09/2023
Avaliação verificada
Uma tentativa de entrega com pessoas em casa
Nao fui avisada da previsão de chegada. Contudo havia pessoas na morada indicada (que se encontrava correta) no dia e hora indicada que houve UMA tentativa de entrega e entregaram a encomenda numa florista, tendo apenas recebido email a indicar para ir à florista levantar a encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
27/09/2023
Boa tarde, Claudia
Antes de mais, obrigado por nos contactar,
Por favor, note que a agência GLS faz duas tentativas de entrega e, se estiverem ausentes, deixam a encomenda numa ParcelShop.
Passámos uma nota à nossa agência de transportes para que tenham em conta que não fizeram uma segunda entrega.
Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida que possam ter.
Com os melhores cumprimentos,
boboli
25/07/2023
Avaliação verificada
mais rigor com as encomendas, estou a aguardar 2 artigos e recebi um artigo de outro cliente por engano...espero que se resolva com brevidade e que na impossibilidade de completarem a encomenda que me reembolsem o valor dos artigos
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
25/07/2023
Boa tarde,
Lamentamos o sucedido, tratou-se de um incidente pontual. Estamos a analisar a situação com a empresa de transportes GLS, temos também o seu contacto e dar-lhe-emos uma resposta o mais rapidamente possível.
Os nossos melhores cumprimentos,
Boboli
07/07/2023
Avaliação verificada
A transportadora GLS não tem profissionalismo nenhum. Troquem de transportadora
Comunicar a avaliação
14/12/2023
Avaliação verificada
Dizerem quando entregam a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
18/12/2023
Olá,
Em primeiro lugar, obrigado por nos contactar,
Verificámos o estado da sua encomenda e foi dada como entregue.
Com os melhores cumprimentos
boboli
05/11/2023
Avaliação verificada
Já respondi a esta questão antes
Comunicar a avaliação
Resposta de boboli.pt
06/11/2023
Bom dia,
é perfeito se já tiver respondido ao questionário.
Com os melhores cumprimentos
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.