Sejam mais transparentes na informação disponibilizada ao Cliente!
Quando uma pessoa clica para encomendar guloseimas no vosso site deve aparecer automaticamente um aviso a dizer que a empresa só garante 1 mês de validade do produto.
Assim o cliente faz a encomenda informado, o que não foi o meu caso que só soube quando a encomenda chegou a casa e tive a desagradável surpresa dos produtos terem pouco mais que um mês de validade (recebi a encomenda a 12.04 e a validade dos produtos é de 31.05, como podem ver pela fotografia que tirei).
E não adianta dizer que podia ter perguntado, se não fazia a mínima ideia que era possível venderem guloseimas com pouca validade, pois foi a minha primeira encomenda e última.
E não devolvi pois já paguei portes para receber a encomenda, se pagasse portes novamente, não compensava financeiramente.
Excelente! Envio super rápido e artigos de óptima qualidade.
Irei certamente usar de novo!
Comunicar a avaliação
há 7 dias
Avaliação verificada
Encomendei no domingo e chegou na terça -feira. Tudo perfeito! Obrigada
Comunicar a avaliação
17/04/2024
Avaliação verificada
Produtos de qualidade e entrega super rápida. Recomendo a 100%
Comunicar a avaliação
16/04/2024
Avaliação verificada
Gostei da rapidez na entrega e qualidade dos produtos
Comunicar a avaliação
13/04/2024
Avaliação verificada
Tudo fantastico. Obrigada pelo profissionalismo.
Comunicar a avaliação
10/04/2024
Avaliação verificada
Amei. Está incrível. Muito obrigado.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
Avaliação verificada
EXCELENTE SERVIÇO CHEGOU NO PRAZO
Comunicar a avaliação
há 16 horas
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 7 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 8 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 12 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 13 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
17/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
15/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
09/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
08/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
16/04/2024
Avaliação verificada
Sejam mais transparentes na informação disponibilizada ao Cliente!
Quando uma pessoa clica para encomendar guloseimas no vosso site deve aparecer automaticamente um aviso a dizer que a empresa só garante 1 mês de validade do produto.
Assim o cliente faz a encomenda informado, o que não foi o meu caso que só soube quando a encomenda chegou a casa e tive a desagradável surpresa dos produtos terem pouco mais que um mês de validade (recebi a encomenda a 12.04 e a validade dos produtos é de 31.05, como podem ver pela fotografia que tirei).
E não adianta dizer que podia ter perguntado, se não fazia a mínima ideia que era possível venderem guloseimas com pouca validade, pois foi a minha primeira encomenda e última.
E não devolvi pois já paguei portes para receber a encomenda, se pagasse portes novamente, não compensava financeiramente.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
17/04/2024
Boa tarde,
Antes de mais lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Informamos que garantimos no mínimo um mês de validade nos nossos produtos, mas o mais usual é que tenham entre 6 meses e 2 anos de validade. Essa informação está disponível nas perguntas frequentes da nossa loja online.
Caso o cliente necesite de mercadoria com muita validade, basta indicar ao realizar a encomenda ou pode sempre consultar o nosso apoio ao cliente através de whatsapp ou através do chat.
Qualquer outra questão pode entrar em contacto connosco através do email apoioaocliente@funtastyc.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Funtastyc
há 7 dias
Avaliação verificada
Encomenda e entrega rápida. Produto alimentar entregue sem assegurar qualidade no transporte. Os chupas metade nao se aproveita, chegaram todos partidos. Vieram mal acondicionados na caixa.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
há 19 horas
Bom dia,
Antes de mais lamentamos pelo produto não lhe ter chegado nas devidas condições.
Se algum produto chegar danificado ao cliente deve entrar em contacto conosco para apoioaocliente@funtastyc.pt e enviar-nos: fotos do produto danificado, da caixa de transporte e da etiqueta da transportadora para podermos solucionar a situação.
Esta situação já foi esclarecida ao telefone.
Qualquer questão estamos ao dispor.
Equipa Funtastyc
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.