Sejam mais transparentes na informação disponibilizada ao Cliente!
Quando uma pessoa clica para encomendar guloseimas no vosso site deve aparecer automaticamente um aviso a dizer que a empresa só garante 1 mês de validade do produto.
Assim o cliente faz a encomenda informado, o que não foi o meu caso que só soube quando a encomenda chegou a casa e tive a desagradável surpresa dos produtos terem pouco mais que um mês de validade (recebi a encomenda a 12.04 e a validade dos produtos é de 31.05, como podem ver pela fotografia que tirei).
E não adianta dizer que podia ter perguntado, se não fazia a mínima ideia que era possível venderem guloseimas com pouca validade, pois foi a minha primeira encomenda e última.
E não devolvi pois já paguei portes para receber a encomenda, se pagasse portes novamente, não compensava financeiramente.
Sejam mais transparentes na informação disponibilizada ao Cliente!
Quando uma pessoa clica para encomendar guloseimas no vosso site deve aparecer automaticamente um aviso a dizer que a empresa só garante 1 mês de validade do produto.
Assim o cliente faz a encomenda informado, o que não foi o meu caso que só soube quando a encomenda chegou a casa e tive a desagradável surpresa dos produtos terem pouco mais que um mês de validade (recebi a encomenda a 12.04 e a validade dos produtos é de 31.05, como podem ver pela fotografia que tirei).
E não adianta dizer que podia ter perguntado, se não fazia a mínima ideia que era possível venderem guloseimas com pouca validade, pois foi a minha primeira encomenda e última.
E não devolvi pois já paguei portes para receber a encomenda, se pagasse portes novamente, não compensava financeiramente.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
há 11 dias
Boa tarde,
Antes de mais lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Informamos que garantimos no mínimo um mês de validade nos nossos produtos, mas o mais usual é que tenham entre 6 meses e 2 anos de validade. Essa informação está disponível nas perguntas frequentes da nossa loja online.
Caso o cliente necesite de mercadoria com muita validade, basta indicar ao realizar a encomenda ou pode sempre consultar o nosso apoio ao cliente através de whatsapp ou através do chat.
Qualquer outra questão pode entrar em contacto connosco através do email apoioaocliente@funtastyc.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Funtastyc
01/04/2024
Avaliação verificada
Gomas duras, peganhentas e coladas
Na encomenda efectuada, as gomas não estavam em condições, vinham ainda nos pacotes de 1 kg fechados muito peganhentas, juntas, coladas.
Parecia que tinham sido submetidas ao calor.
As açucaradas estavam todas coladas umas às outras. As não açucarafas estavam muito duras.
Não esperava esta má qualidade, até porque conheço bem a marca da qual já sou consumidora em outras superfícies.
Não volto a encomendar.
O meu obrigada.
Maria Salsinha
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
02/04/2024
Bom dia,
Por favor, sempre que um produto não esteja em condições na chegada pode e deve reportar a situação para podermos analisar e solucionar. Neste caso já entramos em contacto consigo e a situação já se encontra devidamente solucionada.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
26/03/2024
Avaliação verificada
Embalarem melhor , um dia frascos saiu para fora então assim que abri caiu tudo no chão por estar a tampa aberta
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
28/03/2024
Bom dia,
Em caso de que a mercadoria chegue danificada, ou aberta devido ao embalamento deve falar conosco através do nosso contacto apoioaocliente@funtatsyc.pt para reportar a situação e de forma a podermos solucionar ao cliente.
Estamos ao dispor,
Equipa Funtastyc
24/02/2024
Avaliação verificada
O pacote de gomas estava aberto
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
26/02/2024
Bom dia,
Antes de mais lamentamos a situação.
Sempre que a mercadoria não chegue nas devidas condições deve entrar em contacto conosco de forma a podermos solucionar a situação, pois o cliente não pode sair prejudicado.
Desta forma, já entrámos em contacto consigo e a situação já foi devidamente solucionada.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
19/02/2024
Avaliação verificada
Chat Muito Prestável e Simpático
A ajuda proveniente do chat é maravilhosa, são rápidos, prestáveis e super simpáticos.
Tive alguns problemas com os email's (problemas da minha parte) e ajudara-me sempre a localizar a encomenda e dar uma previsão de entrega.
Comunicar a avaliação
10/02/2024
Avaliação verificada
Baixar custos de envio
Comunicar a avaliação
05/02/2024
Avaliação verificada
A caixa da nutella vinha tudo aberto , mal embalado.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
05/02/2024
Boa tarde,
Tentámos entrar em contacto telefónico para solucionar a situação.
Sempre que a mercadoria não chegue nas devidas condições deve entrar em contacto conosco através do email apoioaocliente@funtastyc.pt e enviar foto da etiqueta branca da transportadora colada na caixa, e fotos do produto que chegou danificado, a fim de podermos tomar as devidas acções.
Cumprimentos,
Equipa Funtastyc
21/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
22/01/2024
Boa tarde,
Conforme falado em conversa telefónica lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço da transportadora GLS, de facto em termos contratuais não há nada que possamos fazer, porém pode sempre reclamar directamente na plataforma da transportadora sempre que o serviço não corra como o esperado.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Cumprimentos,
Equipa Funtastyc
08/12/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
11/11/2023
Avaliação verificada
Os produtos vinham com defeito e não obtive resposta da vossa parte
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
13/11/2023
Bom dia,
Lamentamos a demora na resposta mas foi fim de semana e estamos encerrados não tendo sido possível responder atempadamente.
A resposta já foi enviada e a situação solucionada :)
Queira por favor verificar o seu email.
Qualquer dúvida fale conosco.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
11/11/2023
Avaliação verificada
Gomas em péssimo estado
Comunicar a avaliação
04/11/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
04/11/2023
Avaliação verificada
Tudo bom. Encomenda bem embalada e chegou a tempo 😊
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.