Sejam mais transparentes na informação disponibilizada ao Cliente!
Quando uma pessoa clica para encomendar guloseimas no vosso site deve aparecer automaticamente um aviso a dizer que a empresa só garante 1 mês de validade do produto.
Assim o cliente faz a encomenda informado, o que não foi o meu caso que só soube quando a encomenda chegou a casa e tive a desagradável surpresa dos produtos terem pouco mais que um mês de validade (recebi a encomenda a 12.04 e a validade dos produtos é de 31.05, como podem ver pela fotografia que tirei).
E não adianta dizer que podia ter perguntado, se não fazia a mínima ideia que era possível venderem guloseimas com pouca validade, pois foi a minha primeira encomenda e última.
E não devolvi pois já paguei portes para receber a encomenda, se pagasse portes novamente, não compensava financeiramente.
Sejam mais transparentes na informação disponibilizada ao Cliente!
Quando uma pessoa clica para encomendar guloseimas no vosso site deve aparecer automaticamente um aviso a dizer que a empresa só garante 1 mês de validade do produto.
Assim o cliente faz a encomenda informado, o que não foi o meu caso que só soube quando a encomenda chegou a casa e tive a desagradável surpresa dos produtos terem pouco mais que um mês de validade (recebi a encomenda a 12.04 e a validade dos produtos é de 31.05, como podem ver pela fotografia que tirei).
E não adianta dizer que podia ter perguntado, se não fazia a mínima ideia que era possível venderem guloseimas com pouca validade, pois foi a minha primeira encomenda e última.
E não devolvi pois já paguei portes para receber a encomenda, se pagasse portes novamente, não compensava financeiramente.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
há 10 dias
Boa tarde,
Antes de mais lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Informamos que garantimos no mínimo um mês de validade nos nossos produtos, mas o mais usual é que tenham entre 6 meses e 2 anos de validade. Essa informação está disponível nas perguntas frequentes da nossa loja online.
Caso o cliente necesite de mercadoria com muita validade, basta indicar ao realizar a encomenda ou pode sempre consultar o nosso apoio ao cliente através de whatsapp ou através do chat.
Qualquer outra questão pode entrar em contacto connosco através do email apoioaocliente@funtastyc.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Funtastyc
24/02/2024
Avaliação verificada
O pacote de gomas estava aberto
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
26/02/2024
Bom dia,
Antes de mais lamentamos a situação.
Sempre que a mercadoria não chegue nas devidas condições deve entrar em contacto conosco de forma a podermos solucionar a situação, pois o cliente não pode sair prejudicado.
Desta forma, já entrámos em contacto consigo e a situação já foi devidamente solucionada.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
19/02/2024
Avaliação verificada
Chat Muito Prestável e Simpático
A ajuda proveniente do chat é maravilhosa, são rápidos, prestáveis e super simpáticos.
Tive alguns problemas com os email's (problemas da minha parte) e ajudara-me sempre a localizar a encomenda e dar uma previsão de entrega.
Comunicar a avaliação
10/02/2024
Avaliação verificada
Baixar custos de envio
Comunicar a avaliação
21/01/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
22/01/2024
Boa tarde,
Conforme falado em conversa telefónica lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço da transportadora GLS, de facto em termos contratuais não há nada que possamos fazer, porém pode sempre reclamar directamente na plataforma da transportadora sempre que o serviço não corra como o esperado.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Cumprimentos,
Equipa Funtastyc
08/12/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
11/11/2023
Avaliação verificada
Os produtos vinham com defeito e não obtive resposta da vossa parte
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
13/11/2023
Bom dia,
Lamentamos a demora na resposta mas foi fim de semana e estamos encerrados não tendo sido possível responder atempadamente.
A resposta já foi enviada e a situação solucionada :)
Queira por favor verificar o seu email.
Qualquer dúvida fale conosco.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
11/11/2023
Avaliação verificada
Gomas em péssimo estado
Comunicar a avaliação
04/11/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
04/11/2023
Avaliação verificada
Tudo bom. Encomenda bem embalada e chegou a tempo 😊
Anunciam entregas em 24/48 horas, apresentam 2 hipóteses de transportadora (mrw e outra que aconselham para o envio de produtos refrigerados), a encomenda não chega dentro das 48h e quando questionados dizem que só a transportadora GSL garante entregas em 24/48h - transportadora que nem aparece.
Extremamente desagradada - fiquei sem lembranças para o aniversário da minha filha
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
26/09/2023
Boa tarde Joana,
Antes de mais, lamentamos que o serviço não tenha correspondido às suas expectativas.
A transportadora que entrega em 24/48h é a GLS, a mesma está indisponível para escolha do cliente quando algum produto e dimensões do mesmo não é aceite por esta transportadora, pelo que só lhe apareceu a MRW e a Integra 2, com os respectivos prazos de envio informados.
Qualquer dúvida pode sempre falar com o nosso apoio ao cliente através das plataformas disponíveis chat, redes sociais e email, disponível entre as 09:00 e as 13:00 e das 14:00 às 17:30, dias úteis.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
20/09/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
15/09/2023
Avaliação verificada
Ter mais cuidado com os produtos que vendem, pois comprei uns berlindes os quais não estavam em perfeitas condições, ter mais atenção com o cliente, pois ao comentar o caso a solução foi dar me um cupão do valor dos berlindes, quando os portes de envio são bastante superior ao valor dos berlindes.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
18/09/2023
Bom dia,
Lamentamos que lhe tenha chegado o produto em mau estado. Neste caso e conforme já informado por email, iremos proceder à devolução do valor do produto em causa.
Por favor verifique o seu email a fim de tratarmos de todo o processo.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.