Sejam mais transparentes na informação disponibilizada ao Cliente!
Quando uma pessoa clica para encomendar guloseimas no vosso site deve aparecer automaticamente um aviso a dizer que a empresa só garante 1 mês de validade do produto.
Assim o cliente faz a encomenda informado, o que não foi o meu caso que só soube quando a encomenda chegou a casa e tive a desagradável surpresa dos produtos terem pouco mais que um mês de validade (recebi a encomenda a 12.04 e a validade dos produtos é de 31.05, como podem ver pela fotografia que tirei).
E não adianta dizer que podia ter perguntado, se não fazia a mínima ideia que era possível venderem guloseimas com pouca validade, pois foi a minha primeira encomenda e última.
E não devolvi pois já paguei portes para receber a encomenda, se pagasse portes novamente, não compensava financeiramente.
Encomenda e entrega rápida. Produto alimentar entregue sem assegurar qualidade no transporte. Os chupas metade nao se aproveita, chegaram todos partidos. Vieram mal acondicionados na caixa.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
há 2 dias
Bom dia,
Antes de mais lamentamos pelo produto não lhe ter chegado nas devidas condições.
Se algum produto chegar danificado ao cliente deve entrar em contacto conosco para apoioaocliente@funtastyc.pt e enviar-nos: fotos do produto danificado, da caixa de transporte e da etiqueta da transportadora para podermos solucionar a situação.
Esta situação já foi esclarecida ao telefone.
Qualquer questão estamos ao dispor.
Equipa Funtastyc
19/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
08/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
01/04/2024
Avaliação verificada
Gomas duras, peganhentas e coladas
Na encomenda efectuada, as gomas não estavam em condições, vinham ainda nos pacotes de 1 kg fechados muito peganhentas, juntas, coladas.
Parecia que tinham sido submetidas ao calor.
As açucaradas estavam todas coladas umas às outras. As não açucarafas estavam muito duras.
Não esperava esta má qualidade, até porque conheço bem a marca da qual já sou consumidora em outras superfícies.
Não volto a encomendar.
O meu obrigada.
Maria Salsinha
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
02/04/2024
Bom dia,
Por favor, sempre que um produto não esteja em condições na chegada pode e deve reportar a situação para podermos analisar e solucionar. Neste caso já entramos em contacto consigo e a situação já se encontra devidamente solucionada.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
26/03/2024
Avaliação verificada
Embalarem melhor , um dia frascos saiu para fora então assim que abri caiu tudo no chão por estar a tampa aberta
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
28/03/2024
Bom dia,
Em caso de que a mercadoria chegue danificada, ou aberta devido ao embalamento deve falar conosco através do nosso contacto apoioaocliente@funtatsyc.pt para reportar a situação e de forma a podermos solucionar ao cliente.
Estamos ao dispor,
Equipa Funtastyc
19/02/2024
Avaliação verificada
Chat Muito Prestável e Simpático
A ajuda proveniente do chat é maravilhosa, são rápidos, prestáveis e super simpáticos.
Tive alguns problemas com os email's (problemas da minha parte) e ajudara-me sempre a localizar a encomenda e dar uma previsão de entrega.
Comunicar a avaliação
10/02/2024
Avaliação verificada
Baixar custos de envio
Comunicar a avaliação
05/02/2024
Avaliação verificada
A caixa da nutella vinha tudo aberto , mal embalado.
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
05/02/2024
Boa tarde,
Tentámos entrar em contacto telefónico para solucionar a situação.
Sempre que a mercadoria não chegue nas devidas condições deve entrar em contacto conosco através do email apoioaocliente@funtastyc.pt e enviar foto da etiqueta branca da transportadora colada na caixa, e fotos do produto que chegou danificado, a fim de podermos tomar as devidas acções.
Cumprimentos,
Equipa Funtastyc
14/05/2023
Avaliação verificada
Bom
É a minha segunda vez que compro na Funtastyc e a minha experiência foi sempre boa e as encomendas chegam muito rápido.
No entanto, desta vez eu comprei balões e o pacote chegou rasgado e alguns balões apresentavam defeito, mas acredito que seja algo excecional e que não voltará a acontecer.
Recomendo imenso esta loja!
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
15/05/2023
Bom dia da Funtastyc,
Antes de mais agradecemos o seu feedback.
Sempre que por alguma razão algum produto não lhe chegue em condições por favor fale conosco.
Envie foto do produto/os danificados, bem como da etiqueta branca da agência de transportes presente na caixa, para o nosso email apoioaocliente@funtastyc.pt.
Aguardamos pelo envio para que possamos dar seguimento.
Obrigado,
Equipa Funtastyc
15/05/2023
Avaliação verificada
Bastante eficiência e rapidez!
Em relação aos artigos comprados e rapidez foi excelente.
O único senão foi a caixa vir ligeiramente aberta na zona da fita-cola
Se calhar o ideal é reforçar um pouco essas zona.
Masde resto excelente.
Comunicar a avaliação
22/06/2023
Avaliação verificada
A embalagem de Jojitos comprei vinha imcompleta a faltar 2 pacotes....
Comunicar a avaliação
Resposta de funtastyc.pt
22/06/2023
Boa tarde,
Sempre que por alguma razão lhe falte mercadoria deverá entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente para apoioaocliente@funtastyc.pt, ou através das nossas redes sociais para que possamos verificar e analisar a situação.
Neste caso a situação já foi esclarecida.
Ficamos ao dispor.
Equipa Funtastyc
04/11/2023
Avaliação verificada
Tudo bom. Encomenda bem embalada e chegou a tempo 😊
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.