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airfrance.com.br
Opiniões:

1345 avaliações nos últimos 12 meses2084 avaliações no total  

4,38
Bom
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a avaliação mais positiva

26/03/2024
 Avaliação verificada
Inicialmente eu tive uma má experiência. Porque eu sou deficiente visual e em Paris fui levada de um lado a outro, alguém que levava a minha bagagem quebrou o fecho da bolsa que eu levava, expondo minhas coisas. Isso me alterou muito. Eu queria comprar uma nova bolsa e não me permitiram. Ao ser deixada na plaforma que eu iria embarcar, sai para comprar outra bolsa, coisa que não foi possível devido aos preços. Mas a loja Lacoste me ofereceu uma linda sacola de compras onde coloquei minha bolsa. E, me senti melhor. Voltei e fiquei esperando pir três horas na plaforma Aur france, tinha uma placa lá. E assim que surgiu uma funcionária lá fui e mostrei meu cartão de embarque e eu disse em inglês que eu não podia ver. Que era doente. A funcionária olhou e disse; seu voo é o próximo e assim permaneci lá. Perdi o voo por não ser lá, facilmente aquela funcionária poderia ter evitado isso dizendo a senhora está na plataforma errada. Mas não disse, na certa achando interessante eu ter olhos e mesmo assim não poder ver. Perdi o voo. E após isso, vivi horas angustiantes com um supervisor ignorante que só falava francês e eu só falava português.bduscussao interessante. Ele dizia que os funcionários me deixaram na plataforma correta e que sai porque eu quis. Que meu nome foi chamado seis vezes no microfone. Ocorre que eu não ouvi. E essa discussão durou até eu conseguir falar com uma funcionária que falava português. Expliquei e ela mandou me fornecer outra passagem e assim embarquei no próximo voo. Uma experiência traumática. Porque em três horas de espera e mais duas horas e meia até eu ser levada ali. Fazem cinco horas e meia e o ser humano tem necessidades, de ir ao banheiro, comer. Até mesmo andar um pouco. E, não é correto deixar um ser humano sem esses requisitos. Mas, enfim eu viajei e tive uma volta sem problemas. O que me fez muito bem. O atendimento foi impecável. E isso, fez gostar outra vez da Air France. Gosto das empresas que tem bom atendimento. Eu ministro cursos de bom atendimento, logo reconheço um bom ou mal atendimento de longe. Por isso, parabéns em recuperar credibilidade.

a avaliação mais crítica

14/02/2024
 Avaliação verificada
1) Como queria comprar duas passagens, uma com bagagem de 23 kg e outra sem, como não é possível realizar de uma só vez, ao fazer a segunda compra o preço aumentou quase R$ 200, poucos minutos depois. Se vc estão efetivamente lendo essa avaliação, peço um ressarcimento, até para privilegiar um cliente que está fazendo a primeira viagem pela companhia. 2) Outra surpresa que acho que a Air France teria que evitar, é que na hora de pagar a passagem com cartão de crédito é cobrada uma taxa de aproximadamente R$ 100 (só avisado no último instante). Uma empresa do porte e prestígio da Air France acho que não precisa usar desses subterfúgios! Depõe contra, precisamos ser mais transparentes! 3) Outro ponto importante, é sobre o parcelamento no cartão em 4 vezes. Estou considerando que serão valores IGUAIS. Poderia constar no e-mail enviado essa informação e inclusive o valor efetivamente cobrado no cartão. Só aparece o valor total, sem a taxa do cartão, e nada sobre o parcelamento. Mais uma vez falta de transparência!
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Avaliações para airfrance.com.br

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relevância
(80)
Repor
11/04/2024
 Avaliação verificada
As formas de pagamento, um tanto confusas, taxa para pagamento via cartão mesmo que a vista, transferência bancária que sinceramente não sei como fazer e nem opção no banco tem para colocar qualquer código como solicitado. Bem conplicado.
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31/03/2024
 Avaliação verificada

Assento caro não pode ser meio / Bagagem

O preço inicial deveria incluir uma bagagem despachada. Quando eu pago a mais para ficar em um assento “melhor” eu espero que esse assento seja janela ou corredor. Tive que alterar pois no trecho de volta foi marcado assento do meio.
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há 13 dias
 Avaliação verificada
Achei abusivo cobrar mais pelo uso do cartão de crédito e só parcelar em 4 vezes. Mas achei uma compra bem transparente e de fácil entendimento.
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31/03/2024
 Avaliação verificada
Achei complicada a compra. Pix ou boleto devido a taxas adicionais no cartão de crédito? Impossibilidade de parcelar sem juros no cartão.
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05/04/2024
 Avaliação verificada
As opções de escolha de assento antecipado são confusos em relação aos preços.
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29/03/2024
 Avaliação verificada

Voo alterado

Na hora de emitir o bilhete, um dos voos foi alterado
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há 5 dias
 Avaliação verificada
Comunicação e respeito ao cliente consumidor
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31/03/2024
 Avaliação verificada
Comida em classe econômica é gentileza
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11/04/2024
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Site muito lento.
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há 4 dias
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há 8 dias
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03/03/2024
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O site é um tanto instável e lento e a taxada pagamento com cartão de crédito é UM ABSURDO!!!

O site é um tanto instável e lento . Depois de concluída a transação,na qual tive que comprar bagagens extras, elas não estão aparecendo nas postagens enviadas pra mim. Vou precisar entrar em contato para conferir isso. Na confirmação da compra elas (as bagagens compradas) apareciam mas agora não mais. Todas as vezes que cotei preços , precisei inserir meus dados e os da minha esposa, ambos Flying BLUE e isso é um transtorno, principalmente no caso da minha esposa que tinha que começar só zero. A taxa com pagamento com cartão de crédito É UM ABSURDO !!!!!
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13/03/2024
 Avaliação verificada

Reserva dos assentos

Estava já reservando virtualmente os lugares na aeronave, quando me desconectaram e os lugares que eu havia marcado ficaram presos, travados e ao reconectar no processo de compra não consegui mais fazer a reserva. Detalhe: eu estava fazendo as reservas simultaneamente com minha irmã, em outro computador. Ela precisa de assento diferenciado por causa de sua dificuldade de locomoção, então nós duas não sabemos se conseguiremos os assentos necessários para que ela viaje minimamente confortável.
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01/03/2024
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O site trava quando você está confirmando a reserva e quando volta não tem mais a sua escolha e o nova reserva é muito mais custosa . Apesar de ter o status de Gold há anos não tem benefício na procura de novas reservas. Quando se faz várias pesquisa tende a não te propor a tarifas melhores
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04/03/2024
 Avaliação verificada
A forma de apresentação dos voos e suas especificidades, tais como bagagem incluída, restrições etc não é boa. Além disso, mesmo com esforço para tentar adquirir a bagagem despachada não foi possível. Em outras vias aéreas este procedimento costuma ser bem simples e acessível
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12/03/2024
 Avaliação verificada

Pagamento efetuado através de transferência para reserva de passagem

Bom dia! Gostaria que o pagamento da passagem que realizei no dia da minha reserva, ou seja, há 5 dias, fosse processado pois até hoje não recebi nenhuma confirmação da minha reserva nem sequer uma comunicação da Air France Brasil...
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16/03/2024
 Avaliação verificada
Procurei durante algumas horas um meio de trocar a forma de pagamento da minha passagem e não encontrei. Procurei um e-mail para me comunicar sobre o problema e não encontrei. Toctoctoc, tem alguém aí??
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14/03/2024
 Avaliação verificada
Será necessário retomar o bom atendimento por telefone, gratuito, ao cliente. Hoje, o 0800 não serve pra nada. Além disso, o número pago tem péssimos atendentes, pois devem ter salários baixíssimos.
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17/03/2024
 Avaliação verificada
o site me motrs que parta ir de Paris para Londres só é possivel via amsterdam. Não existe voo direto AF de Paris para Londres? Com uma desinformação desta o resto é irrelevante
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01/03/2024
 Avaliação verificada
É um completo absurdo cobrarem tarifa de marcação de assento para quem viaja na Classe Executiva. O preço cobrado é muito alto, para não ter direito a reservar assento.
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