naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.pt
Opiniões:

12 221 avaliações nos últimos 12 meses33 248 avaliações no total  

4,59
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

29/08/2023
 Avaliação verificada
Gosto da variedade da oferta e da maioria dos preços praticados. Não gosto de não obter respostas elucidativas sobre certos produtos, que considero essenciais. E não gosto da experiência que tenho tido quanto à contabilidade e gestão dos pontos da colaboração que venho praticando, ao responder a perguntas sobre específicos produtos que eu própria consumo, perguntas essas feitas por outros clientes "naturitas". A disparidade entre a contagem dessas minhas respostas, feita pela Naturitas, e a realidade (de que estou segura) do número efetivo dessas mesmas respostas, é imensa e surpreendente.

Opinião negativa mais relevante

27/07/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda julho 10, a Naturitas respondeu dizendo que vou receber num prazo de 3 ou 4 dias. Hoje e sia 27 de julho e ainda não recebi o meu encomenda. O transportador diz que não consegui encontrar o meu endereço, mas quando alguem procura no google maps o google diz exactamente onde está o endereço então como um transportador não consegue ? Depois varios vezes o tracking & tracing diz um dia para depois no este dia dizer um outro dia para a entrega. Até alguns dias atras o transportador diz que eles passavam na minha casa as 20:58 de noite e eu não estive na casa , mas estive ! Até meu carro parqeado no meu carport , bem visível da estrada. E depois mais 2 vezes que tracking e tracing faz me uma promessa de dia para entragar mas ninguem apareçe. Estou bem fartou disto. Vai ser ultima vez de encomendar alguma coisa de Naturitas. Eu ainda não recebi nada mas pagou no dia 10. Na minha opinião este transportador não preste. Cumprimentos
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para naturitas.pt

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(478)
Repor
há 12 dias
 Avaliação verificada
O único ponto positivo é o preço. Primeiro mentem sobre os prazos de entrega que não cumprem. Depois não enviam email para o cliente poder ficar actualizado sobre o estado da sua encomenda. Entretanto, quando tentamos rastrear a encomenda, o estado da mesma diz que ainda se encontra em preparação. Não me foi dada nenhuma opção de escolha da transportadora aquando da encomenda. Quando pedi esclarecimentos, disseram me que já tinha sido enviada e que o problema é da transportadora, não se responsabilizando assim pelos atrasos que, segundo a Naturitas, são previsíveis devido a uma sobrecarga de trabalho das transportadoras. Ou seja, sabem que a encomenda não será entregue dentro do prazo que prometem mas continuam a prometer o que sabem que não vão cumprir. Para terminar, alguns funcionários desta empresa são arrogantes e rudes ao responder aos emails, conforme se pode ver em anexo onde se confirma a falta de educação e de ética profissional. Prefiro pagar mais qualquer coisa mas ser bem servida!!
Comunicar a avaliação
há 6 dias
 Avaliação verificada

Serviço muito fraco

Van: Tineke Wigman <tinekewigman@live.nl> Verstuurd: dinsdag, juli 16, 2024 1:46:30 p.m. Aan: info@naturitas.pt <info@naturitas.pt> Onderwerp: Re: Obrigado pelo seu pedido # 5000695341 na Naturitas Boa tarde, Hoje o pedido com o número O seu pedido 5000695341 (adquirido em 10 de julho de 2024 às 14:34:30) foi recebido. Ver pedido abaixo. Há uma série de queixas. 1 a entrega não foi entregue no endereço, mas teve de ser recolhida num ponto de recolha. 2 da panela de chucrute encomendada tem o botão da tampa partido. Veja fotos. 3 O sabão encomendado não foi entregue. Gostaríamos de saber como resolveu estas reclamações. Um formulário de reclamações não funciona. Com os melhores cumprimentos, Antonius Wigman Quinta vale de França Rua do Viso 18 3420-149 Vila do Mato Portugal
Comunicar a avaliação
05/07/2024
 Avaliação verificada
Não estou contente com a Naturitas, porque quando a questiono nunca me respondem. Na penúltima encomenda que recebi o envelope plastico estava rasgado e reposto com fita adesiva, nesta ultima encomenda a caixa estava rasgada, felizmente que o que tinha encomendado estava lá, mas os dois frascos não estavam protegidos e era só o que havia na caixa, não sei se havia alguma amostra ou não. O empregado da empresa que entrega as encomendas, não esperou que eu abrisse a porta, pôs o embrulho em cima do muro e quando apareci, já se ia embora e deixava a encomenda na rua. Enviei uma queixa para a empresa distribuidora e para a Naturitas e nenhum dos dois me respondeu. Por conseguinte fico com muitas duvidas da seriedade da empresa Naturitas...
Comunicar a avaliação
11/07/2024
 Avaliação verificada

Prazo de entrega

Fiz a compra no dia 1 de julho com data prevista para entrega de 5 a 8 de julho. A encomenda foi enviada no dia 3 e hoje, dia 11 de julho, ainda não a recebi. A Naturitas não consegue dar um novo prazo de entrega, sem ser 24/48 horas ou 48/72 horas desde o dia 5. No site da transportadora não dá para rastrear a encomenda. O mesmo aconteceu com a encomenda que fiz no início de Junho, que acabei por cancelar devido ao mesmo problema, atraso e falta de informação.
Comunicar a avaliação
08/07/2024
 Avaliação verificada
Infelizmente, o apoio ao cliente é péssimo. Tenho uma caixa de mercadoria toda danificada e a Naturitas não está a querer receber a devolução dessa mercadoria e restituição do dinheiro. São 22 produtos complemente danificados. Uma vergonha. São produtos alimentares misturados com produtos de higiene. Os sacos de farinha fina de mandioca, rebentaram e danificou toda a mercadoria.
Comunicar a avaliação
08/07/2024
 Avaliação verificada
O serviço de entregas é péssimo. Por duas vezes recebi o código fiquei em casa a espera e não apareceram. Consta como entregue no ponto de recolha, ja estive duas a vezes a procura da encomenda e nada, pois dizem que tenho que receber um código para levantar e a entrega que era para ocorrer dia 3 até hoje não foi entregue.
Comunicar a avaliação
11/07/2024
 Avaliação verificada
Experiência péssima logo na primeira compra, claro está que foi a primeira e última. Ainda para mais justificarem a falha por causa de uma transportadora, injustificável, devemos sempre procurar quem nos fornece o melhor serviço, ter brio no que fazemos. O vosso serviço pós venda é muito negativo.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Placed my near 100€ order with the 1€ fast shipping option on the 15th of July and it is now the 22nd of July and my package still hasn’t even been shipped yet. It’s a total disgrace and false advertising. This isn’t even the first time this has happened. Never ordering from this company again!
Comunicar a avaliação
08/07/2024
 Avaliação verificada

Reclamação

Boa tarde Dois dos produtos comprados,apesar de estarem dentro do prazo de validade, vieram estragados. A levedura de cerveja estava azeda, foi para o lixo,assim como o complexo vitamínico para o cabelo,cujas cápsulas sabiam a bolor. Gostaria de receber o reembolso ou envio dos mesmos produtos.
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada
Es la 1° vez que vuestro pedido me llega destrozado. 4 bolsas de quinoa completamente abiertos. Quinoa fuera delnplastico y hormigas en la caja. El plástico de las bolsas con agujeros y la caja de envio perfecta. Sé que puede parecer no creible pero lo es. Atendimiento de 0 para naturitas.pt
Comunicar a avaliação
há 10 dias
 Avaliação verificada
Paguei um acrescento de valor superior para entrega de encomenda na minha residência (NACEX) em tempo mais reduzido. Não só não entregaram o dia estipulado, e indicado aquando a compra do produto, como paguei mais a esta empresa, em relação as outras.
Comunicar a avaliação
28/06/2024
 Avaliação verificada

Entrega da encomenda

A minha encomenda estava previsto chegar dia 25 ou 26 vieram entregar dia 24 o que não estava em casa. Após muitos emails consegui que entregassem no dia 27 e chegou a encomenda aberta. Não falta nada mas gostaria de saber porque violaram a embalagem.
Comunicar a avaliação
05/07/2024
 Avaliação verificada
Um dos artigo comprados não foi entregue. Contactei minutos após a recepção da encomenda, enviei e-mail com fotos conforme solicitado pela assistente e ate hoje aguardo uma resposta. Nem produto, nem devolução do dinheiro.
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
Não têm pagamentos MB multibanco. Não recebi até a data nenhum documento (Mail!) a comprovar a não ser o débito no banco. Paguei um valor muito superior ao que indicavam quando fiz a encomenda!! Péssimo... Não recomendo
Comunicar a avaliação
há 8 dias
 Avaliação verificada

Horario de contacto errado. Tracking não funciona.

Encomenda devia ter chegado até ontem mas não chegou e o tracking code não funciona. Além disso liguei para o apoio, e ao contrário do que diz no site este não está disponível até às 17 mas só até às 14.
Comunicar a avaliação
há 11 dias
 Avaliação verificada
A pior possível, tendo de me socorrer de outrem para levantar a encomenda,quando tinha efectuado pagamento para a mesma ser entregue no meu domicílio, configurando tal como desonestidade. Cumprimentos
Comunicar a avaliação
01/07/2024
 Avaliação verificada
Nunca recebi a encomenda, pior , nem atualização recebi. Liguei hoje para a DPD e disseram me que a encomenda veio partida e por isso não foi entregue. A 1a e ultima vez que usei a naturitas.
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Apesar de ser a primeira vez que isto acontece, infelizmente a minha encomenda ainda não foi entregue pela transportadora Despendi quase cem euros e nada Tentei contactar com a Naturitas e nada
Comunicar a avaliação
há 9 dias
 Avaliação verificada
Muito mau o serviço pós venda Foi encomenda e pago 2 produtos mas só havia 1 em stock três semanas após a encomenda não foi feita a devolução do valor nem resposta a email enviado
Comunicar a avaliação
02/07/2024
 Avaliação verificada
Resposta aos meus mails. Enviei varios mails a comunicar que o código de oferta não é admitido e não foi respondido como também perdi a oferta que ofereciam sem funcionar.
Comunicar a avaliação