Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
10/05/2022
Em minha encomenda anterior, nao encontraram a minha morada, apenas recebi sms dizendo que chegariam em minutos, mas nunca chegaram, portanto ja haviam vindo me entregar outras encomendas sem problema,deve ter havido um erro na morada ao digitar o endereço pois trocaram o codigo postal, um frasco de Floradix veio todo derramado e portanto pela metade, nao enviei foto porque nao consegui tirar as fotos do telefone para o computador e enviar, e comprei um triptofano da marca Plameca que e humanamente impossivel de engolir de tao imenso, mesmo cortando em 3 partes ele e muito grosso, essa marca, agora ja nao compro mais, peguei medo de ser todos enormes como o que comprei.Tbem tinham me dito que enviavam junto com a nossa encomenda amostrinhas de produtos para experimentarmos ja fiz varias encomendas e nunca recebi um sachet de cha de amostra, mas enfim, de maneira geral, e um bom site, o plus e que podemos pagar na contra entrega, por isso ainda encomendo , o que gosto muito.
Já fiz diversas encomendas na Naturitas e até à presente data todas correram bem, mas a última encomenda foi uma desilusão total, porque a transportadora que a Naturitas escolheu na Espanha é a SEUR, que em Portugal foi comprada pela DPD, e é essa a transportadora que faz as entregas da SEUR no território Português. Para quem já lidou com a DPD em Portugal, tem perfeito conhecimento do péssimo trabalho, incluindo a falta de profissionalismo dos motoristas. Até parece que os escolhem pelo baixo nível, quanto mais baixo mais hipóteses terão de ser motoristas naquela empresa. Nesta ultima encomenda o motorista FALSIFICOU a minha assinatura às 12:58h a dizer que me tinha entregue a encomenda, que era mentira, porque nessa hora eu não estava na morada de destino. E passados 6 minutos às 13:04h deu como eu estava ausente e afinal não me entregou a encomenda. O ignorante do motorista fez isso, e logicamente através do tracking, qualquer pessoa com o numero do rastreamento via todo esse histórico ao abrir o site do tracking da DPD. Reclamei junto da Naturitas pela situação, uma vez que existe o RGPD em vigor em toda a UE, e eles foram os responsáveis pelo envio. Ainda por cima quando recebi a encomenda nem assinei, porque desde o COVID, recebemos um código para dar no ato da entrega, para evitar contato e contágio.
Colagénio com magnésio - Limão
I bought this product but it was unusable. The taste was vile and made me vomit. I contacted Naturitas but they weren't interested in helping and refused to refund me. Not only that, but when I bought the product there was no information about where the collagen came from, and as most are from bovine, I made the assumption this was too but then I found out that it was porcine. I would not have bought this product if I'd known it was porcine collagen. I feel that Naturitas has been very deceptive and have handled this matter badly. I would not buy from them again.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
28/02/2023
Uma vergonha, não entregam na caixa, então pelo menos contactem as pessoas para fazer às entregas, motivos absurdos (morada não correta 😂, todas encomendas que faço chegam sempre na mesma morada e vocês não encontrem,uma desilusão,de certeza primeira e última encomenda sem sucesso!
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
02/03/2023
Caro cliente como indicado Naturitas não faz entregas em Caixa Postal, já que as encomenda somente são entregues mediante assinatura da pessoa que recebe o pedido. Cumprimentos
Avaliação verificada
há 12 dias
O serviço de entrega. Nunca mais compro na Naturitas por causa da entrega que é sempre complicada. Já me devolveram duas vezes as encomendas. A chatice, a demora…não compensa
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Prezado cliente, lembramos que a transportadora tentou entregar a sua encomenda 2 vezes, e às 2 vezes o cliente estava ausente. Recordamos também que Naturitas envia um email com o link do rastreio onde se informa o dia da entrega. Cumprimentos
Avaliação verificada
09/03/2023
Tem alturas que demora a chegar a encomenda.
Vocês não deixam utilizar cupões de desconto juntamente com os pontos acumulados e os outros sites deixam
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 10 dias
Prezado cliente como indicado nas condições de compra: Os pontos não são compatíveis com os cupões de desconto. Pode utilizá-los em artigos com desconto e durante períodos promocionais. Os pontos acumulados em cada encomenda são válidos por 6 meses a partir da data da confirmação da encomenda. Pode encontrar todas as informações necessárias na seção "Programa de Pontos de sua conta. Cumprimentos.
Avaliação verificada
14/03/2023
Ainda não recebi a encomenda que era para ter chegado à uma semana. Enviei e-mail a pedir ajuda e não obtive resposta.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 10 dias
Caro cliente, lamentamos muito o ocorrido com a sua encomenda. Lembramos que o nosso email de atenção ao cliente é o info@naturitas.pt Verificámos que a empresa de transporte devolveu o pedido as nossas instalações. Tomaremos nota do que aconteceu para evitar erros futuros. Com os melhores cumprimentos
Avaliação verificada
01/03/2023
Fiz a devolução de um item há mais de duas semanas e ainda não recebi meu dinheiro de volta.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Prezado cliente como indicado nos Termos e Condições "Não serão concedidos reembolsos para produtos danificados/abertos ou adulterados." O produto devolvido estava adulterado. Cumprimentos.
Avaliação verificada
07/03/2023
Passado este tempo todo a encomenda ainda não foi entregue. Serviço muito mau.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente. Verificámos que a sua encomenda foi reenviada e será entregue nas próximas 24h úteis. Lamentamos muito qualquer inconveniente causado, com os melhores cumprimentos!
Avaliação verificada
07/03/2023
Continuo à espera que a encomenda seja entregue e não dão respostas, muito mau
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Olá, lamentamos muito saber que a sua encomenda está atrasada, verificamos que receberá nas próximas 24h úteis. Cumrpimentos
Avaliação verificada
há 7 dias
Falha nas datas que prometeram o envio (48H). Recebi 1 semana depois
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 11 dias
A minha encomenda nunca chegou
Foi extraviada pela transportadora
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 8 dias
Caro cliente, lamentamos os inconvenientes causados No entanto, verificámos que o reembolso da sua encomenda foi realizado corretamente! Ficamos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter, com os melhores cumprimentos!
Avaliação verificada
há 8 dias
Sem qualquer tradução para Português apesar de obrigatório
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 5 dias
Prezado cliente solicitamos que contate ao Serviço de Atenção ao cliente de Naturitas para possa explicar a que se refere. Melhores cumprimentos
Avaliação verificada
06/03/2023
A encomanda nunca chegou e ainda nao recebi reembolso.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente verificamos que o reembolso foi efetuado corretamente, lhe enviaremos por email o comprovativo para que possa reclamar com o seu banco. Cumprimentos.
Avaliação verificada
há 13 dias
O produto pedido não correspondeu ao recebido.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Caro cliente, pedimos desculpa pelo incómodo causado. Informamos que não temso nenhum contato seu informando o acontecido. Solicitamos que nos contate através de mensagem privada para que possamos solucionar o seu caso com mais detalhe e oferecer-lhe uma solução. Muito obrigado.
Avaliação verificada
há 8 dias
O sight não funciona
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 5 dias
Caro cliente por favor solicitamos que nos contate para poder explicar a que se refere com ""Sight"". Estamos a sua disposição. Cumprimentos.
Avaliação verificada
há 6 dias
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 6 dias
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
há 13 dias
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
09/02/2023
O produto não foi entregue.
Segui massagem enviadas pela Naturitas
25/1/2023
A sua encomenda está a caminho!
A sua encomenda XXX está embalada e sairá das nossas instalações em breve!
31/1/2023
Informamos que procedemos ao novo envio da sua compra ou produto/s correspondente à sua encomenda XXX.
31/1/2023
Procedemos com a devolução referente ao seu pedido XXX.
As razões para esta devolução podem estar relacionadas com:
Retirada de produtos ou pedido completo.
Recebimento de produto/s em mau estado ou vencido
Incidente logístico com a agência de transporte
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
21/02/2023
Caro cliente, amentamos qualquer inconveniente causado. Verificámos que já foi realizado o reembolso. Ficamos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter. Com os melhores cumprimentos
Avaliação verificada
14/02/2023
Eu fiz a minha encomenda a 22 de Janeiro, após este tempo todo e vários telefonemas e emails dizendo que seria enviada uma segunda encomenda, que também nunca chegou e depois de na semana passada ter telefonado e novamente me ter sido dito que a encomenda ia ser reenviada e eu receberia um email. Eu não recebi nada, nem email nem encomenda, já vai fazer 1 mês que eu encomendei, não tenho a encomenda nem o reembolso.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
21/02/2023
Olá, lamentamos muito o que aconteceu com a empresa de transportes. Verificámos que o o reembolso da encomenda já foi realizado. Permanecemos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter. Os nossos melhores cumprimentos.
Avaliação verificada
13/02/2023
Comprei as capsulas Regurol Forte de 10 mgs e recebi Regurol Forte 2,99 mgs.
Reclamei e então uma vossa colaboradora mandou que enviasse uma foto das embalagens. Pelo telefone tive uma conversa muito "amistosa" com ela e uma vez que eu não remetia a foto das caixas do Regurol en tão ela não podia fazer nada.
Vou voltar a fazer a reclamação via mail.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
21/02/2023
Caro cliente, Queremos informar de que se necessitamos uma foto do produto recebido para poder solucionar a incidência. Esperamos su email com a informação solicitada. Cumprimentos
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.