naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.ptRevisões

: 16 561Muito bom

4,64

Avaliações para naturitas.pt

6214 avaliações verificados nos últimos 12 meses

16 561 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


10/05/2022
Em minha encomenda anterior, nao encontraram a minha morada, apenas recebi sms dizendo que chegariam em minutos, mas nunca chegaram, portanto ja haviam vindo me entregar outras encomendas sem problema,deve ter havido um erro na morada ao digitar o endereço pois trocaram o codigo postal, um frasco de Floradix veio todo derramado e portanto pela metade, nao enviei foto porque nao consegui tirar as fotos do telefone para o computador e enviar, e comprei um triptofano da marca Plameca que e humanamente impossivel de engolir de tao imenso, mesmo cortando em 3 partes ele e muito grosso, essa marca, agora ja nao compro mais, peguei medo de ser todos enormes como o que comprei.Tbem tinham me dito que enviavam junto com a nossa encomenda amostrinhas de produtos para experimentarmos ja fiz varias encomendas e nunca recebi um sachet de cha de amostra, mas enfim, de maneira geral, e um bom site, o plus e que podemos pagar na contra entrega, por isso ainda encomendo , o que gosto muito.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


23/08/2022
Já fiz diversas encomendas na Naturitas e até à presente data todas correram bem, mas a última encomenda foi uma desilusão total, porque a transportadora que a Naturitas escolheu na Espanha é a SEUR, que em Portugal foi comprada pela DPD, e é essa a transportadora que faz as entregas da SEUR no território Português. Para quem já lidou com a DPD em Portugal, tem perfeito conhecimento do péssimo trabalho, incluindo a falta de profissionalismo dos motoristas. Até parece que os escolhem pelo baixo nível, quanto mais baixo mais hipóteses terão de ser motoristas naquela empresa. Nesta ultima encomenda o motorista FALSIFICOU a minha assinatura às 12:58h a dizer que me tinha entregue a encomenda, que era mentira, porque nessa hora eu não estava na morada de destino. E passados 6 minutos às 13:04h deu como eu estava ausente e afinal não me entregou a encomenda. O ignorante do motorista fez isso, e logicamente através do tracking, qualquer pessoa com o numero do rastreamento via todo esse histórico ao abrir o site do tracking da DPD. Reclamei junto da Naturitas pela situação, uma vez que existe o RGPD em vigor em toda a UE, e eles foram os responsáveis pelo envio. Ainda por cima quando recebi a encomenda nem assinei, porque desde o COVID, recebemos um código para dar no ato da entrega, para evitar contato e contágio.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações críticas

Avaliações para naturitas.pt

Filtros 
Ordenar por Mais recentes primeiro 
(179)
 Avaliação verificada
há 7 dias
Nous n avons pas reçu notre commande .
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 9 dias
Não recebi minha encomenda e até agora não fui ressarcida!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 12 dias
Não recebi a encomenda. Já fiz imensas reclamações para me devolverem o dinheiro que paguei pela encomenda e nem sequer tenho resposta. Foi a última vez que utilizei o serviço, estou muito mal impressionada!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 12 dias
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 13 dias
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 13 dias
Eu não recebi meu pedido!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
22/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
20/01/2023
Não recebi o meu pedido, já fiz vários contatos e não obtive resposta
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
19/01/2023
Não recebi o produto, demora excessiva para obter uma resposta de extravio, após 16 dias de realização da encomenda.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
19/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
18/01/2023
Estou acespera de uma encomenda desde novembro
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
15/01/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
10/01/2023
Foi-me enviada uma amostra que não serve para nada. A que estava atribuída no ato da compra, e que talvez me tenha influenciado na compra, não veio. Uma lição para não voltar a cair na esparrela.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
07/01/2023
77€ debitados no 20 de dezembro 2022 e ainda hoje 07 Janeiro 2023 continuo sem encomenda e sem informações e "0" ZERO comunicação por parte da empresa para saber si va a me devolver o dinheiro ou si algum dia ira a entregar os artigos comprados. Na altura de Natal no site web não tinha alteração nenhuma nas datas de entrega dos pedidos, nem faltas no stock dos artigos que eu escolhi, portanto qual e a justificação na falha em nas entregas?
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
13/01/2023
Olá, obrigado pelo seu feedback, ajuda-nos a melhorar o nosso serviço. Verificámos que a sua encomenda foi re-preparada e está à espera de despacho. Lamentamos muito qualquer inconveniente causado. os nossos melhores cumprimentos!
 Avaliação verificada
04/01/2023
Bom dia simplesmente não posso avaliar uma encomenda que não recebi...sem dinheiro e encomenda...
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
04/01/2023
Hola bom dia , em consulta a sua encomenda. Verificamos que consta como entregue e para reclamarmos a transportadora  foi solicitado que nos envie  uma foto do seu cartão de Cidadão ou Passaporte com o seu nome, número e assinatura. Desta forma, poderemos abrir uma reclamação à agência de transporte.  Comos melhores comprimentos,
 Avaliação verificada
04/01/2023
Paguei entrega rápida o preço do produto só para chegar rápido como era previsto terça-feira mas chegou na quinta-feira à tarde,assim é falta de respeito aos clientes eu na quarta-feira já não precisava do produto e foi para atrás,mas o dinheiro quem devolve?ninguém já sei,vão encontrar 1000 desculpas mas um atendimento desse é péssimo
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
29/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
29/12/2022
Encomendei 3 embalagens de groselha negra e só me chegou 2 embalagens. Reclamei para a Naturitas por email Não quero ser reembolsada em dinheiro. Apenas que me enviem a embalagem em falta
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
13/01/2023
Olá Lamentamos o que aconteceu, estamos à espera que nos forneça os detalhes para reembolso, pois não é possível enviar o produto devido à falta de stock. Cumprimentos
 Avaliação verificada
28/12/2022
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
27/12/2022
Informo que a encomenda ainda não chegou. Nem foi dado previsão de chegada após vários contatos
Comunicar a avaliação