Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
15/10/2022
A experiência inicial de compra é boa mas se eu quiser fazer um cancelamento antes de fazer o pagamento já não consigo - e se eu tiver aplicado um cupão de desconto, por exemplo já não o consigo recuperar. Sinto falta de alguma personalização nestes casos.
E na entrega, que até chegou antes da previsão inicial, a janela horária de entrega é muito ampla, por exemplo "entre as 7h da manhã e as 9 da noite" - o que significa que eu não consigo sair de casa durante o dia todo! Seria bom, conseguir afunilar um pouco, referindo primeiro dia, e depois haver algum interface em que os próprios entregadores pudessem apontar por exemplo "entre as 15h e as 17h" ou mesmo "entre as 13h e as 19h" - por exemplo. Eu entendo que a entrega é feita por uma entidade parceira, mas ainda assim seria interessante passarem-lhes feedbacks como este.
Grata pelo interesse e atenção
Já fiz diversas encomendas na Naturitas e até à presente data todas correram bem, mas a última encomenda foi uma desilusão total, porque a transportadora que a Naturitas escolheu na Espanha é a SEUR, que em Portugal foi comprada pela DPD, e é essa a transportadora que faz as entregas da SEUR no território Português. Para quem já lidou com a DPD em Portugal, tem perfeito conhecimento do péssimo trabalho, incluindo a falta de profissionalismo dos motoristas. Até parece que os escolhem pelo baixo nível, quanto mais baixo mais hipóteses terão de ser motoristas naquela empresa. Nesta ultima encomenda o motorista FALSIFICOU a minha assinatura às 12:58h a dizer que me tinha entregue a encomenda, que era mentira, porque nessa hora eu não estava na morada de destino. E passados 6 minutos às 13:04h deu como eu estava ausente e afinal não me entregou a encomenda. O ignorante do motorista fez isso, e logicamente através do tracking, qualquer pessoa com o numero do rastreamento via todo esse histórico ao abrir o site do tracking da DPD. Reclamei junto da Naturitas pela situação, uma vez que existe o RGPD em vigor em toda a UE, e eles foram os responsáveis pelo envio. Ainda por cima quando recebi a encomenda nem assinei, porque desde o COVID, recebemos um código para dar no ato da entrega, para evitar contato e contágio.
A entrega do meu pedido foi devolvida e não houve outra tentativa de entrega, cancelaram o pedido. Falta de comunicação do entregador.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 7 dias
Prezado cliente a sua compra foi enviada dia 10/05 e consta entregue dia 12/05 ou seja dentro do prazo estabelecido pela Naturitas. Cumprimentos.
Avaliação verificada
01/05/2023
Sistema com que é feito as compras demasiada burocracia e lento .
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
29/04/2023
Nunca tive problemas até esta vez... Encomendei artigos que precisavam de refrigeração e que, por isso, tiveram de vir numa encomenda à parte... Por causa da divisão da encomenda, esqueceram-se de me enviar o resto e só se lembraram quando lhes enviei um email. Depois houve um problema com a entrega porque a DPD deixou a encomenda no ponto de recolha em vez de ma vir trazer a casa e não apontou essa informação no site pelo que ninguém sabia da encomenda... Expus a situação ao apoio ao cliente da Naturitas mas como já tinha visto algumas reclamações relativas ao serviço de apoio deles não fiquei à espera e tratei eu do assunto directamente com a DPD, mas não informei a Naturitas... Já passou mais de uma semana e nunca mais me disseram nada, tinha-lhes dito no último email que tinha bem perecíveis na minha encomenda e que já estava à espera da encomenda há mais de 2 semanas por isso tinha pressa, nem assim se mexeram para me ajudar.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/04/2023
A entrega é feita por uma empresa denominada PAAK. Esta empresa vai duas vezes a casa das pessoas tentar entrega. Se as pessoas estão a trabalhar, a empresa evoca que deveriam estar em casa, e não disponibilizam ponto de recolha. Perante a inevitabilidade de que as pessoas não podem tirar férias para estar em casa à espera de encomendas, a rude resposta é: então vamos devolver a encomenda. E assim fizeram. No dia seguinte comprei os mesmos produtos a outra loja, que fez a entrega através da NACEX, empresa que me permite até escolher a data de entrega ou em alternativa um ponto de recolha. Sem comparação, sem mais comentários.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
10/04/2023
Contactei a naturitas através de vários meios para trocar um produto, o qual, ao comprar online, não me apercebi que não era vegetariano. Erros normais nas compras on-line.
Tentei telefonar, mas eles não me responderam. Enviei um e-mail, enviei um formulário de contacto.
Não recebi nenhuma resposta, nem sim nem não, nada.
Agora tenho um produto que não posso consumir e não tenho o produto de que preciso.
Muito má gestão do serviço ao cliente.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
05/04/2023
Caixa completamente aberta. a caixa da minha encomenda foi-me entregue aberta e rasgada e confesso que me deixou muito desconfortável pois no seu interior estava um suplemente alimentar que vinha demasiado exposto sendo um produto de toma que deveria vir completamente protegido.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
14/04/2023
A encomenda que fiz não veio completa. Só avisaram ao fim de aproximadamente uma semana e até agora não veio o resto da encomenda. Não volto a comprar porque os artigos estão disponíveis compramos e depois não há.
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
26/04/2023
Um dos produtos que encomendei chegou próximo ao prazo de validade. Fiz uma reclamação pelo SAC e nunca obtive resposta. Não voltarei a comprar pois sei que se tiver algum problema não será resolvido
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
20/04/2023
Bom dia
Já enviei vários mensagem a dizer que o site não funciona bem
E recebi a resposta que só eu que fiz a quexa. E não é suficiente?
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
16/04/2023
A encomenda demorou cerca de 11 dias a chegar após ter andado perdida. Para a receber tive de fazer chamadas para a dpd
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
19/04/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
13/04/2023
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
09/03/2023
Demoro sempre quase uma semana para fazer uma encomenda. O site não funciona bem: clico nos link e não acontece nada, não consigo procurar as marca e os produtos, não sempre aparece a barra onde introduzir o nome do artigo que quero. Uma vez até o computador ficou bloqueado e tive que desligar e voltar a ligar. Mandei um e-mail e disseram para eu mudar de navegador. Eu não vou fazer isso porque uso site de vários países e nunca me acontece isso. Além disso, na última encomenda recebi bolinhos da marca Germinal que estavam foram de prazo. Acho uma vergonha que um site venda produtos que já ultrapassaram a data de validade. É uma pena porque há uma boa variedade de produtos, mas com estes problemas é difícil poder comprar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
20/03/2023
Prezado cliente, como indicado aconselhamos usar Google Chrome como navegador. Informamos que em nenhum momento nos foi informado da incidência na sua compra, pedimos desculpa pelo incómodo, poderia enviar-nos uma mensagem privada para que possamos solucionar o seu caso mais detalhadamente e oferecer-lhe uma solução? Obrigado, estamos ansiosos por ajudá-lo! Cumprimentos
Avaliação verificada
03/03/2023
Bom dia, a Naturitas tem uma entrega rápida, o que é bom, só que a empresa que entrega falha quando não me telefona quando estou ausente, e com isto, deixaram-me a encomenda por 3 vezes , na varanda , na entrada da porta , mas hoje ainda estou à espera da encomenda de Fevereiro que terá voltado para trás por eu estar ausente. Sinto-me prejudicada. Queria encomendar novamente mas não o faço, enquanto não tiver recebido a encomenda que já paguei. Também acho que a naturitas deveria ter alguém para falar destes assuntos ao telefone. Aguardo resposta. Obrigada
Marília Alves
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
06/03/2023
O produto correspondeu às expectativas e vinha em ótimo estado, no entanto, a distribuição não foi boa. Enviaram msg a dizer a hora e o não houve distribuição efetiva nem no dia, nem nos 3 dias seguintes (sendo que tinham todos os dados corretos na morada e número de telefone e ninguém me contatou mais). Liguei várias vezes para a empresa e não obtive resolução do problema, acabei por ter de me deslocar e recolher o produto a um ponto pick-up a cerca de 7 Km da morada indicada.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente, lamentamos os inconvenientes causados pela entrega da sua encomenda. No entanto, verificamos que foi entregue correctamente e esperamos que aprecie a sua encomenda! Por favor não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida,. Com os melhores cumprimentos!
Avaliação verificada
02/03/2023
Duas semanas para entregar a encomenda. Problemas com a transportadora que só foi resolvido após a segunda reclamação. Não contactam o cliente, o cliente é que tem de contactar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Prezado cliente, lamentamos o incidente com a empresa de transporte, lembramos que o Serviço d e Atenção ao cliente está disponível para solucionar qualquer inconveniente. Vemos que a sua encomenda foi entregue corretamente. Cumprimentos
Avaliação verificada
31/03/2023
A embalagem não vinha selada. Não tinha nenhum plástico à volta, e a tampa de papel que é suposto estar colada estava na parte debaixo da tampa
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
07/03/2023
Cada vez eu tenho pedida umas coisas, tenho pago e depois Naturitas não tem uma coisa.
Então, eu tenho de comparar duma outra local!
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente, pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. Lembramos que pode verificar a disponibilidade do produto no momento da compra. Cumprimentos
Avaliação verificada
23/03/2023
Data de validade curta
Os produtos adquiridos estão muito perto da data de expiração
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
30/03/2023
Lamentamos comunicarte que no es posible confirmar una fecha de caducidad, ya que los productos son enviados bajo demanda y podríamos facilitarte una fecha que, en el momento de preparar tu pedido ya no esté disponible. Tenemos en cuenta la fecha de todos los productos. Un saludo.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.