naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.ptRevisões

: 19 542Muito bom

4,64

Avaliações para naturitas.pt

7535 avaliações verificados nos últimos 12 meses

19 542 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


15/10/2022
A experiência inicial de compra é boa mas se eu quiser fazer um cancelamento antes de fazer o pagamento já não consigo - e se eu tiver aplicado um cupão de desconto, por exemplo já não o consigo recuperar. Sinto falta de alguma personalização nestes casos. E na entrega, que até chegou antes da previsão inicial, a janela horária de entrega é muito ampla, por exemplo "entre as 7h da manhã e as 9 da noite" - o que significa que eu não consigo sair de casa durante o dia todo! Seria bom, conseguir afunilar um pouco, referindo primeiro dia, e depois haver algum interface em que os próprios entregadores pudessem apontar por exemplo "entre as 15h e as 17h" ou mesmo "entre as 13h e as 19h" - por exemplo. Eu entendo que a entrega é feita por uma entidade parceira, mas ainda assim seria interessante passarem-lhes feedbacks como este. Grata pelo interesse e atenção
Comunicar a avaliação

a avaliação mais crítica


23/08/2022
Já fiz diversas encomendas na Naturitas e até à presente data todas correram bem, mas a última encomenda foi uma desilusão total, porque a transportadora que a Naturitas escolheu na Espanha é a SEUR, que em Portugal foi comprada pela DPD, e é essa a transportadora que faz as entregas da SEUR no território Português. Para quem já lidou com a DPD em Portugal, tem perfeito conhecimento do péssimo trabalho, incluindo a falta de profissionalismo dos motoristas. Até parece que os escolhem pelo baixo nível, quanto mais baixo mais hipóteses terão de ser motoristas naquela empresa. Nesta ultima encomenda o motorista FALSIFICOU a minha assinatura às 12:58h a dizer que me tinha entregue a encomenda, que era mentira, porque nessa hora eu não estava na morada de destino. E passados 6 minutos às 13:04h deu como eu estava ausente e afinal não me entregou a encomenda. O ignorante do motorista fez isso, e logicamente através do tracking, qualquer pessoa com o numero do rastreamento via todo esse histórico ao abrir o site do tracking da DPD. Reclamei junto da Naturitas pela situação, uma vez que existe o RGPD em vigor em toda a UE, e eles foram os responsáveis pelo envio. Ainda por cima quando recebi a encomenda nem assinei, porque desde o COVID, recebemos um código para dar no ato da entrega, para evitar contato e contágio.
Comunicar a avaliação

Avaliações para naturitas.pt

Filtros
 Ordenar por 
relevância
(97)
Repor
 Avaliação verificada
16/05/2023
A entrega do meu pedido foi devolvida e não houve outra tentativa de entrega, cancelaram o pedido. Falta de comunicação do entregador.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 7 dias
Prezado cliente a sua compra foi enviada dia 10/05 e consta entregue dia 12/05 ou seja dentro do prazo estabelecido pela Naturitas. Cumprimentos.
 Avaliação verificada
01/05/2023
Sistema com que é feito as compras demasiada burocracia e lento .
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
29/04/2023
Nunca tive problemas até esta vez... Encomendei artigos que precisavam de refrigeração e que, por isso, tiveram de vir numa encomenda à parte... Por causa da divisão da encomenda, esqueceram-se de me enviar o resto e só se lembraram quando lhes enviei um email. Depois houve um problema com a entrega porque a DPD deixou a encomenda no ponto de recolha em vez de ma vir trazer a casa e não apontou essa informação no site pelo que ninguém sabia da encomenda... Expus a situação ao apoio ao cliente da Naturitas mas como já tinha visto algumas reclamações relativas ao serviço de apoio deles não fiquei à espera e tratei eu do assunto directamente com a DPD, mas não informei a Naturitas... Já passou mais de uma semana e nunca mais me disseram nada, tinha-lhes dito no último email que tinha bem perecíveis na minha encomenda e que já estava à espera da encomenda há mais de 2 semanas por isso tinha pressa, nem assim se mexeram para me ajudar.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
03/04/2023
A entrega é feita por uma empresa denominada PAAK. Esta empresa vai duas vezes a casa das pessoas tentar entrega. Se as pessoas estão a trabalhar, a empresa evoca que deveriam estar em casa, e não disponibilizam ponto de recolha. Perante a inevitabilidade de que as pessoas não podem tirar férias para estar em casa à espera de encomendas, a rude resposta é: então vamos devolver a encomenda. E assim fizeram. No dia seguinte comprei os mesmos produtos a outra loja, que fez a entrega através da NACEX, empresa que me permite até escolher a data de entrega ou em alternativa um ponto de recolha. Sem comparação, sem mais comentários.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
10/04/2023
Contactei a naturitas através de vários meios para trocar um produto, o qual, ao comprar online, não me apercebi que não era vegetariano. Erros normais nas compras on-line. Tentei telefonar, mas eles não me responderam. Enviei um e-mail, enviei um formulário de contacto. Não recebi nenhuma resposta, nem sim nem não, nada. Agora tenho um produto que não posso consumir e não tenho o produto de que preciso. Muito má gestão do serviço ao cliente.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
05/04/2023
Caixa completamente aberta. a caixa da minha encomenda foi-me entregue aberta e rasgada e confesso que me deixou muito desconfortável pois no seu interior estava um suplemente alimentar que vinha demasiado exposto sendo um produto de toma que deveria vir completamente protegido.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
14/04/2023
A encomenda que fiz não veio completa. Só avisaram ao fim de aproximadamente uma semana e até agora não veio o resto da encomenda. Não volto a comprar porque os artigos estão disponíveis compramos e depois não há.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
26/04/2023
Um dos produtos que encomendei chegou próximo ao prazo de validade. Fiz uma reclamação pelo SAC e nunca obtive resposta. Não voltarei a comprar pois sei que se tiver algum problema não será resolvido
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
20/04/2023
Bom dia Já enviei vários mensagem a dizer que o site não funciona bem E recebi a resposta que só eu que fiz a quexa. E não é suficiente?
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
16/04/2023
A encomenda demorou cerca de 11 dias a chegar após ter andado perdida. Para a receber tive de fazer chamadas para a dpd
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
19/04/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
13/04/2023
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
09/03/2023
Demoro sempre quase uma semana para fazer uma encomenda. O site não funciona bem: clico nos link e não acontece nada, não consigo procurar as marca e os produtos, não sempre aparece a barra onde introduzir o nome do artigo que quero. Uma vez até o computador ficou bloqueado e tive que desligar e voltar a ligar. Mandei um e-mail e disseram para eu mudar de navegador. Eu não vou fazer isso porque uso site de vários países e nunca me acontece isso. Além disso, na última encomenda recebi bolinhos da marca Germinal que estavam foram de prazo. Acho uma vergonha que um site venda produtos que já ultrapassaram a data de validade. É uma pena porque há uma boa variedade de produtos, mas com estes problemas é difícil poder comprar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
20/03/2023
Prezado cliente, como indicado aconselhamos usar Google Chrome como navegador. Informamos que em nenhum momento nos foi informado da incidência na sua compra, pedimos desculpa pelo incómodo, poderia enviar-nos uma mensagem privada para que possamos solucionar o seu caso mais detalhadamente e oferecer-lhe uma solução? Obrigado, estamos ansiosos por ajudá-lo! Cumprimentos
 Avaliação verificada
03/03/2023
Bom dia, a Naturitas tem uma entrega rápida, o que é bom, só que a empresa que entrega falha quando não me telefona quando estou ausente, e com isto, deixaram-me a encomenda por 3 vezes , na varanda , na entrada da porta , mas hoje ainda estou à espera da encomenda de Fevereiro que terá voltado para trás por eu estar ausente. Sinto-me prejudicada. Queria encomendar novamente mas não o faço, enquanto não tiver recebido a encomenda que já paguei. Também acho que a naturitas deveria ter alguém para falar destes assuntos ao telefone. Aguardo resposta. Obrigada Marília Alves
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
06/03/2023
O produto correspondeu às expectativas e vinha em ótimo estado, no entanto, a distribuição não foi boa. Enviaram msg a dizer a hora e o não houve distribuição efetiva nem no dia, nem nos 3 dias seguintes (sendo que tinham todos os dados corretos na morada e número de telefone e ninguém me contatou mais). Liguei várias vezes para a empresa e não obtive resolução do problema, acabei por ter de me deslocar e recolher o produto a um ponto pick-up a cerca de 7 Km da morada indicada.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente, lamentamos os inconvenientes causados pela entrega da sua encomenda. No entanto, verificamos que foi entregue correctamente e esperamos que aprecie a sua encomenda! Por favor não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida,. Com os melhores cumprimentos!
 Avaliação verificada
02/03/2023
Duas semanas para entregar a encomenda. Problemas com a transportadora que só foi resolvido após a segunda reclamação. Não contactam o cliente, o cliente é que tem de contactar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Prezado cliente, lamentamos o incidente com a empresa de transporte, lembramos que o Serviço d e Atenção ao cliente está disponível para solucionar qualquer inconveniente.  Vemos que a sua encomenda foi entregue corretamente. Cumprimentos
 Avaliação verificada
31/03/2023
A embalagem não vinha selada. Não tinha nenhum plástico à volta, e a tampa de papel que é suposto estar colada estava na parte debaixo da tampa
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
07/03/2023
Cada vez eu tenho pedida umas coisas, tenho pago e depois Naturitas não tem uma coisa. Então, eu tenho de comparar duma outra local!
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Caro cliente, pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. Lembramos que pode verificar a disponibilidade do produto no momento da compra. Cumprimentos
 Avaliação verificada
23/03/2023
Data de validade curta Os produtos adquiridos estão muito perto da data de expiração
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
30/03/2023
Lamentamos comunicarte que no es posible confirmar una fecha de caducidad, ya que los productos son enviados bajo demanda y podríamos facilitarte una fecha que, en el momento de preparar tu pedido ya no esté disponible. Tenemos en cuenta la fecha de todos los productos. Un saludo.
 Avaliação verificada
11/03/2023
 
Comunicar a avaliação