naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.ptRevisões

: 13 171Muito bom

4,66

Avaliações para naturitas.pt

5493 avaliações verificados nos últimos 12 meses

13 171 avaliações no total
Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.

a avaliação mais positiva


há 4 meses
Em minha encomenda anterior, nao encontraram a minha morada, apenas recebi sms dizendo que chegariam em minutos, mas nunca chegaram, portanto ja haviam vindo me entregar outras encomendas sem problema,deve ter havido um erro na morada ao digitar o endereço pois trocaram o codigo postal, um frasco de Floradix veio todo derramado e portanto pela metade, nao enviei foto porque nao consegui tirar as fotos do telefone para o computador e enviar, e comprei um triptofano da marca Plameca que e humanamente impossivel de engolir de tao imenso, mesmo cortando em 3 partes ele e muito grosso, essa marca, agora ja nao compro mais, peguei medo de ser todos enormes como o que comprei.Tbem tinham me dito que enviavam junto com a nossa encomenda amostrinhas de produtos para experimentarmos ja fiz varias encomendas e nunca recebi um sachet de cha de amostra, mas enfim, de maneira geral, e um bom site, o plus e que podemos pagar na contra entrega, por isso ainda encomendo , o que gosto muito.
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações positivas

a avaliação mais crítica


há 3 meses
O apoio ao cliente nesta última encomenda tem sido bastante negligente. Não era a ideia que eu tinha da Naturitas. Dizem-me que o meu pedido será entregue em 2 dias úteis. Houve algum problema com a entrega, com um produto que não havia, e em vez de ser correctamente informada, respondem-me aos meus mails com mensagens evasivas. Por 2 ou 3 vezes me responderam "iremos contactar a entregadora". O rastreamento dava erro, eu colocava o código postal correcto e não era aceite. Finalmente, após 15 dias e várias reclamações, me dizem que vão proceder ao envio sem o produto que falta. E pedem-me os números todos da conta (código BIC e SwiFt) para me devolverem o preço do produto esgotado. Neste momento, a minha confiança é tão pouca que até estou com medo de dar os meus dados bancários, pois não sei quem vai ter acesso aos mesmos... Já compro na Naturitas há alguns anos, gosto bastante dos produtos, da relação qualidade preço, e tenho sempre tido confiança, mas desta vez fiquei terrívelmente mal impressionada. (Ocorre-me: terão despedido as pessoas que eram competentes? E agora a falta delas faz-se sentir? Isto já sou eu a adivinhar, porque já vi acontecer em outros sítios.)
Comunicar a avaliação

Ver todas as avaliações críticas

Avaliações para naturitas.pt

Filtros 
 Ordenar por relevância 
(85)
 Avaliação verificada
há 7 dias
Esta foi a minha segunda encomenda. primeiro foi perfeito, entregue em 4 dias. ainda não foi entregue. DPD Pt. acabei de deixar o pacote em uma coleta de supermercado e enviei essa informação por mensagem de texto. DPD falhou em entregar em 3 horários combinados sem chamadas ou mensagens. eles dizem que o endereço não pode ser encontrado, mas tem o mesmo endereço da última vez, mais gps. esse problema com entregas perdidas causou outros problemas para mim, e uma GRANDE perda de tempo. muito mau serviço da DPD Pt.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 23 dias
A encomenda demorou mais 3 dias do que estava previsto e a caixa que recebi com a encomenda veio completamente danificada. Ainda, a informação que constava na link/ site de acompanhamento (SEUR - tracking) nunca era correcta - ex: " A sua encomenda está na loja para ser levantada". Fui à loja de recolha e... nada. Só apareceu 2 dias depois. Apesar da empresa de distribuição (SEUR) não ser uma boa escolha os produtos que comprei na NATURITAS são uma boa opção em termos de qualidade-preço.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 23 dias
Nunca recebi a encomenda, a transportadora (Paak) alegou não estar ninguém em casa, o que é falso e não é a primeira vez que tal acontece com esta transportadora. Estou neste momento à espera do reembolso do valor pago. Sugiro que usem uma transportadora alternativa.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 22 dias
Não respondem aos emails, dificuldade em contactar vos quando surge um problema, diferença muito grande entre o prazo previsto de entrega e a entrega efectiva. Serviço de entregas muito mau
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 5 dias
Solicitei um produto Solgar o Vision Guard Plus e veio outro, o Vision Guard apenas, cuja composição é diferente. Se não tinham deviam ter avisado. Obrigada.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 17 dias
Não entregaram o produto na data prevista e foi necessário contatar duas vezes a linha de apoio para entregarem o produto.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 5 dias
encontro os mesmos produtos muito mais baratos na Amazon Espanha.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 20 dias
Ao fazer a encomenda enviei email e não me responderam .
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 24 dias 
Troca de suplemento ainda não resolvida!!!
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 18 dias
Encomenda por entrega à 15 dias
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 1 mês
Consegna in ritardo
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 15 dias
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 2 meses
Fiz duas compras com a Naturitas. Uma veio faltando um produto, que me entregaram posteriormente. A outra veio produto trocado então entrei em contato e eles disseram que fariam a devolução do dinheiro porque o produto estava em falta. Até agora nada. Fiz a compra dia 09/06/22 e hoje já é 23/06/22. O site é bem completo e tinha intenção de fazer outras compras mas com essa experiência já não compro.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 2 meses
Prezado cliente, Olá, obrigado pelo seu comentário e lamentamos muito saber que a sua experiência não foi satisfatória. Não corresponde certamente ao nível de serviço que pretendemos fornecer aos nossos clientes. Tomaremos nota do que aconteceu, a fim de evitar erros futuros. Permanecemos à vossa disposição, com os melhores cumprimentos.Verificamos que o reembolso já foi solicitado. Dentro de alguns dias poderá ver o reembolso refletido na sua conta. Cumprimentos.
 Avaliação verificada
há 2 meses
A entrega foi feito com mais de uma semana de atraso porque meu endereço não estava correto. Esse não foi o caso. Suspeito que a falha esteja na transportadora DPD. Levei muito esforço para finalmente colocar minhas mãos no pacote. Quando chegou, descobriu-se que havia um buraco em um dos sacos por onde a sêmola foi espalhada por toda a caixa.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 2 meses
Prezado cliente, lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, Naturitas, procederás à respectiva reclamação com a empresa de distribuição. Em relação ao produto danificado não tínhamos nenhuma reclamação vossa ao respeito. Informamos que em breve contataremos consigo.  Cumprimentos
 Avaliação verificada
há 1 mês
A encomenda foi enviada 2 vezes porque a transportadora nao entregou no horario pedido, tentou fazer entrega depois da empresa estar fechada. Por causa disto a encomenda atrasou quase 15 dias a chegar e quando foi entregue, foi entregue novamente fora do horario que pedi e foi entregue a um vizinho , nem sequer me informaram.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 1 mês
A começar por não entregar a encomenda porque não tinha o endereço, tenho prova de que o endereço na encomenda estava correto, depois você para o pedido e ainda precisa enviar o comprovativo, eu não compro pela primeira vez, já tenho um histórico, agora vou ver em outro lugar.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 2 meses
Novamente, meu endereço não foi fornecido corretamente à empresa de entrega pela Naturitas. Além disso, a empresa de entrega não fez nenhum esforço para tentar localizar meu endereço.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 2 meses
Prezado cliente, lembramos que a transportadora entrega na morada que o cliente indica no registo. Verificamos que a encomenda foi entregue corretamente. Cumprimentos.
 Avaliação verificada
há 2 meses
As entregas. O cliente deve ser informado da hora das entregas. Nem sempre há disponibilidade para se estar o dia inteiro em casa à espera que a encomenda chegue. Obrigado.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 2 meses
Prezado cliente,informamos que as nossas entregas não são combinadas. lembramos que pode indicar a janela de entrega no link que a transportadora lhe envia com o rastreio, ou entrar em contato com a Atenção ao cliente para que possamos solicitar a ventana de entrega. Cumprimentos.
 Avaliação verificada
há 1 mês
A encomenda demorou a chegar porque o local que elegi como de levantamento não foi cumprido e tive mais de uma semana para receber a encomenda por essa razão.
Comunicar a avaliação
 Avaliação verificada
há 1 mês
Comunicar a avaliação