Desta forma, garantimos que as avaliações são recebidas de consumidores reais.
a avaliação mais positiva
10/05/2022
Em minha encomenda anterior, nao encontraram a minha morada, apenas recebi sms dizendo que chegariam em minutos, mas nunca chegaram, portanto ja haviam vindo me entregar outras encomendas sem problema,deve ter havido um erro na morada ao digitar o endereço pois trocaram o codigo postal, um frasco de Floradix veio todo derramado e portanto pela metade, nao enviei foto porque nao consegui tirar as fotos do telefone para o computador e enviar, e comprei um triptofano da marca Plameca que e humanamente impossivel de engolir de tao imenso, mesmo cortando em 3 partes ele e muito grosso, essa marca, agora ja nao compro mais, peguei medo de ser todos enormes como o que comprei.Tbem tinham me dito que enviavam junto com a nossa encomenda amostrinhas de produtos para experimentarmos ja fiz varias encomendas e nunca recebi um sachet de cha de amostra, mas enfim, de maneira geral, e um bom site, o plus e que podemos pagar na contra entrega, por isso ainda encomendo , o que gosto muito.
Já fiz diversas encomendas na Naturitas e até à presente data todas correram bem, mas a última encomenda foi uma desilusão total, porque a transportadora que a Naturitas escolheu na Espanha é a SEUR, que em Portugal foi comprada pela DPD, e é essa a transportadora que faz as entregas da SEUR no território Português. Para quem já lidou com a DPD em Portugal, tem perfeito conhecimento do péssimo trabalho, incluindo a falta de profissionalismo dos motoristas. Até parece que os escolhem pelo baixo nível, quanto mais baixo mais hipóteses terão de ser motoristas naquela empresa. Nesta ultima encomenda o motorista FALSIFICOU a minha assinatura às 12:58h a dizer que me tinha entregue a encomenda, que era mentira, porque nessa hora eu não estava na morada de destino. E passados 6 minutos às 13:04h deu como eu estava ausente e afinal não me entregou a encomenda. O ignorante do motorista fez isso, e logicamente através do tracking, qualquer pessoa com o numero do rastreamento via todo esse histórico ao abrir o site do tracking da DPD. Reclamei junto da Naturitas pela situação, uma vez que existe o RGPD em vigor em toda a UE, e eles foram os responsáveis pelo envio. Ainda por cima quando recebi a encomenda nem assinei, porque desde o COVID, recebemos um código para dar no ato da entrega, para evitar contato e contágio.
Os produtos deviam ter uma descrição mais correcta no site, parece traduzido do google translate.
Ultimamente enganam-se a enviar artigos com frequência ou não há stock e só quando a encomenda é enviada é que ficamos a saber, depois de já termos pago.
A Naturitas já foi melhor.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Prezada cliente, informamos que não recebemos nenhuma queixa indicando que a Sra. tinha recebido um produto errado, solicitamos que nos contate com uma mensagem privada explicando a incidencia para que possamos solucionar o mais breve possíve. Lamentamos o inconveniente. Passaremos o seu comentario sobre a descrição dos produtos ao departamento correspondente. Melhores cumprimentos.
Avaliação verificada
14/03/2023
Apesar de saber que os portes estão associados a serviços que estão mais caros o custo é relativamente elevado forçando aquisições que não são imediatamente necessárias a
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Caro cliente, como indicado no site : Os Pedidos não terão nenhum custo de envio se forem superiores a QUARENTA E NOVE (49,00 €) euros. No caso de pedidos inferiores a essa quantia, o custo do envio será o determinado no momento do resumo da compra. Cumprimentos.
Avaliação verificada
há 11 dias
Não gostei quando me apercebi que no colagéneo são usados extractos de bovinos.
Não penso continuar a usar.
Lamentando
I. Rodrihues
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Caro cliente, lembramos que antes de comprar um produto somente tem que verificar a composição dos mesmos no nosso site no apartado "Composição" Lembramos também que se há algum tipo de incidencia sempre pode nos contatar, estamos à disposição no Serviço de Atenção ao Cliente. Cumprimentos.
Avaliação verificada
02/03/2023
Falta de diálogo (chamada telefónica) , na entrega, avisar tempo, preparar disponibilidade física para rececionista mesma.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Prezado cliente vemos que a sua encomenda foi entregue no prazo previsto, lembramos que a transportadora não está obrigada a ligar antes da entrega, para isso o cliente recebe um e-mail com o rastreio para saber o dia da entrega. Cumprimentos
Avaliação verificada
16/03/2023
Nunca vem a requisição toda duma vez. Vem dividida em 2 ou 3 vezes. O site está cada vez mais difícil de acessar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
há 9 dias
Prezado cliente, Lembramos que procedemos à divisão das compras s, sem custo adicional, para que o cliente possa receber o restante da encomenda o mais rápido possível., e o produto pendente se envia depois. Cumprimentos
Avaliação verificada
há 7 dias
Têm que verificar (double check) o que é encomendado e o que é realmente expedido
Comunicar a avaliação
Avaliação verificada
03/03/2023
A embalagem é pouco rígida. recebo a encomenda esborrachada.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
07/03/2023
Prezado cliente, informamos que não temos nenhuma reclamação feita pela Sra. indicando que houve alguma incidência com a encomenda, solicitamos que contate com o Serviço de Atenção ao Cliente para poder solucionar a incidencia. Cumprimentos.
Avaliação verificada
03/03/2023
Tem tido uma demora na entrega de seus produtos.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Prezado cliente, Lamentamos muito o atraso na entrega da sua encomenda. Estamos a trabalhar todos os dias para melhorar o nosso serviço. Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida, com os melhores. Cumprimentos!
Avaliação verificada
06/03/2023
Pouca informação em cada suplemento alimentar.
Comunicar a avaliação
Resposta de naturitas.pt
08/03/2023
Olá, agradecemos o seu feedback, pois ajuda-nos a melhorar o nosso serviço. Cumprimentos
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas:
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.