la casa de las carcasas PT
Opiniões:

658 avaliações nos últimos 12 meses1140 avaliações no total  

4,35
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

30/06/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda online e a encomenda chegou depressa, mas enviaram um item errado (eu encomendei USB C e enviaram Lightning). Quando contactei por e-mail a expor a situação disseram-me para proceder à devolução do item em loja ou enviando por correio para o armazém, ao que respondi que não fazia sentido porem em mim a responsabilidade de corrigir o erro deles, que faria sentido reembolsarem-me o valor do item ou enviarem-me o correto. Responderam que tinham entendido mal a situação, e procederam então ao envio do item correcto, e perguntaram-me se poderia entregar o item errado numa loja, ao que disse que não era possível por não haver loja onde vivo. Responderam que compreendiam e que podia então ficar com o item. No final tudo se revolveu, mas a experiência de atendimento ao cliente foi muito esquisita, quase como se não tivessem um procedimento definido para este tipo de situações (que é normal acontecerem) ou que a pessoa que comunicou comigo não estivesse a par do mesmo. De resto, os produtos são como esperado e os preços aceitáveis.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Duas coisas destacam-se pela negativa. Primeiro, a informação que aparece junto do produto pretendido diz "Portes de envio gratuitos", sem ser referida qualquer condição. Ao selecionar o item e proceder à compra, sou confrontado com portes de €2.99 porque, afinal, os portes são gratuitos acima dos €30. Segundo, acabei relutantemente por pagar o produto mais os referidos portes de envio e, apesar de na página estar claramente indicado que o produto estava disponível, sou confrontado com um email no dia seguinte a informar que, afinal, o produto estava esgotado (?!). Fui ainda informado de que iriam pesquisar nas lojas para saber se havia alguma disponibilidade e proceder ao envio. Um dia mais tarde, novo email a indicar que lamentavam, mas o produto estava de todo indisponível, pelo que seria devolvido o dinheiro. A única parte que correu bem foi que a devolução, essa pelo menos, foi rápida.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para la casa de las carcasas PT

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(58)
Repor
03/05/2024
 Avaliação verificada

Capa não encaixa e má qualidade de estampa

A capa não encaixava no telemóvel apesar do modelo estar correto (iPhone 15 pro max). Especificamente mal recortado na parte da câmera. A estampa personalizada tinha má qualidade e saiu muito facilmente quando uma colaboradora arranhou o estampado. Pedi devolução pelo que não poderei anexar imagem. Por outro lado, o serviço de entrega é o atendimento em loja foram ótimos e a capa em si, fora o formato e a estampa, parecia ser de boa qualidade.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
há 13 dias
Boa tarde, Cara Bebiana. Agradecemos a sua avaliação e lamentamos qualquer inconveniente causado com o seu pedido. Para auscultarmos da melhor forma a situação que nos descreve, pedimos por favor que nos contacte através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente: Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional) E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Se possível pedimos que nos faça chegar fotografias da capa recebida para que possamos analisar. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
23/04/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
24/04/2024
Bom dia, Cara Isabel. Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência na nossa loja não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Gostaríamos muito de entender melhor a situação que levou a esta avaliação e, assim, poder encontrar soluções para eventuais problemas, como tal pedimos que entre em contacto connosco através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente: Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional) E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
29/03/2024
 Avaliação verificada
Quando fui a loja levantar a capa disseram que não tinha chegado. Agora enviaram me email a dizer que foi entregue. Eu não recebi nenhuma capa.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Cara Carlota. Lamentamos que o atraso na entrega do seu pedido, de facto não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Melhores cumprimentos.
12/04/2024
 Avaliação verificada
Tentar não se enganar no produto das encomendas. Pedi uma coisa e mandaram em outra.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
12/04/2024
Boa tarde, Cara Ana. Lamentamos o engano ocorrido com o seu pedido, de facto não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente: Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional) E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Esperamos recuperar a sua confiança.
08/03/2024
 Avaliação verificada

0 carcasas para One plus 11 5g

Apenas uma capa desponivel para o One plus 11 5g mandei vir e depois de esperar uma semana foi me avisado que não havia em stock. É uma pena um telemóvel caro de a menos de 1ano não terem carcasas e iPhone com 5 anos tem 1000 opções
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
17/03/2024
 Avaliação verificada
Têm à venda no site produtos que não têm em stock.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
19/03/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória. Neste momento o nosso stock é limitado e estamos a trabalhar para a rápida reposição do mesmo. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
21/02/2024
 Avaliação verificada
A encomenda ainda não chegou! O prazo era ontem!
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
10/02/2024
 Avaliação verificada
Enganei me no envio da capa e em vez de enviar para o iPhone 15 pro , enviei para o iPhone 15 pro max. Enviei logo de seguida e-mail, mensagens, tudo para explicar o equívoco que houve. Nada feito , mandaram mesmo assim a capa veio. Fui a uma loja na guarda para trocar presencialmente, cheguei lá e a experiência não podia ser tão má. Vivo a uma hora da guarda, fiz a viagem de propósito para trocar a capa, cheguei lá às 22:00h pois no site dizia que a loja fechada às 23:00h. Conclusão , cheguei lá estava fechada, a menina lá dentro disse me que já nao podia fazer nada. A capa saiu me mais cara do que o que eu pensava.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
21/01/2024
 Avaliação verificada
Realiza una compra y el pedido me llego incompleto. A pesar que me hicieron el reembolso deberían de estar pendiente en las actualizaciones de la tienda online para saber si hay stock
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
23/01/2024
Gracias por su comentario y le pedimos disculpas por las inconveniencias ocasionadas en su pedido. Nos alegramos de que la situación se haya solucionado. Si tiene alguna pregunta o necesita ayuda con cualquier de nuestros productos, no dude en ponerse en contacto con nosotros a través de nuestro canal de Atención al Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt Saludos!
15/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
16/02/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência na nossa loja não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Gostaríamos muito de entender melhor a situação que levou a esta avaliação e, assim, poder encontrar soluções para eventuais problemas. Pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
08/02/2024
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
16/02/2024
Boa tarde, Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência na nossa loja não foi satisfatória. A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços. Gostaríamos muito de entender melhor a situação que levou a esta avaliação e, assim, poder encontrar soluções para eventuais problemas. Pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
31/07/2023
 Avaliação verificada

Informação errónea na página web

Duas coisas destacam-se pela negativa. Primeiro, a informação que aparece junto do produto pretendido diz "Portes de envio gratuitos", sem ser referida qualquer condição. Ao selecionar o item e proceder à compra, sou confrontado com portes de €2.99 porque, afinal, os portes são gratuitos acima dos €30. Segundo, acabei relutantemente por pagar o produto mais os referidos portes de envio e, apesar de na página estar claramente indicado que o produto estava disponível, sou confrontado com um email no dia seguinte a informar que, afinal, o produto estava esgotado (?!). Fui ainda informado de que iriam pesquisar nas lojas para saber se havia alguma disponibilidade e proceder ao envio. Um dia mais tarde, novo email a indicar que lamentavam, mas o produto estava de todo indisponível, pelo que seria devolvido o dinheiro. A única parte que correu bem foi que a devolução, essa pelo menos, foi rápida.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
03/08/2023
Olá! Lamentos a má experiência que acabas de relatar! De facto, poderá ter ocorrido um erro com o nosso website! Estamos a tentar resolver o problema com o Departamento de IT. Por favor, entra em contacto com o nosso canal de Apoio ao Cliente (cliente@lacasadelascarcasas.pt) para que te possamos ajudar! Estamos ao dispor!
29/06/2023
 Avaliação verificada

Reclamação

Fiz uma encomenda de uma capa pra o meu tlm, fiz o pagamento tudo na hora, quando chegou a encomenda, qual não é o meu espanto que não tinha sido nada do que tinha pedido, com a agravante de não dar para o meu tlm. Enviei logo mensagem a pedir como resolver a situação, enviando prints do email da encomenda e não obtive Resposta, tenho agora uma capa que não me serve de nada e fiquei sem o €. Muito Triste. Falta de Profissionalismo
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
30/06/2023
Bom dia! Lamentamos imensamente a situação que descreve. Por favor, confirme se o correio enviado foi para o email certo do nosso Apoio ao Cliente ( cliente@lacasadelascarcasas.pt )! Estamos ao dispor e informamos que poderá efetuar a troca.
30/09/2023
 Avaliação verificada
Encomendei pela a internet uma capa personalizada, pus a opção de vir para a loja e enviaram para casa, o pior é que alguém a levantou e até agora não sei quem foi. Já tinha encomendado uma vez e mandei vir para a loja e nada disto aconteceu, era prenda para entregar agora dia 4 de outubro e até agora não sei onde está. Já enviei e-mail a reclamar e até agora nada me foi dito! Por isso ter dado 1 estrela!
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
17/10/2023
Olá, Ana! Lamentamos a má experiência e a avaliação de 1*! Por favor, entra em contacto connosco para que possamos ajudar. Linha de Apoio ao Cliente: (cliente@lacasadelascarcasas.pt) Estamos ao dispor 💚
03/12/2023
 Avaliação verificada

Os prazos para entrega são uma farsa.

Os prazos "prometidos" para entrega são uma farsa. No site publicitam entregas até a 96 horas (4 dias) e já estou há cerca de 2 semanas à espera da entrega da encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido uma anomalia com a sua encomenda. Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
28/12/2023
 Avaliação verificada

Pedi no site uma capa que supostamente daria para personalizar e depois de paga é me informado que o modelo escolhido nao da para personalizar.…

Pedi no site uma capa que supostamente daria para personalizar depois de a encomenda estar paga recebo um email a dizer que o suposto modelo nao daria para o efeito. Depois de trocar 3 email e rscolher uma nova capa que era personalizavel enviam me a que escolhi em primeiro que nao serve para o efeito que queria. Lamentavel e absurda a ultima resposta da vossa parte
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
18/01/2024
Caro Nuno, Lamentamos profundamente a situação e a insatisfação causada. Pedimos desculpa pela confusão e pelos transtornos que possam ter ocorrido durante o processo de personalização da sua capa. Compreendemos a importância de receber o produto desejado e personalizado de acordo com as suas expectativas. Estamos cientes de que houve um desentendimento inicial sobre a possibilidade de personalização do modelo escolhido. Entendemos que a última resposta da nossa parte não foi a melhor, e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado. Estamos à disposição para qualquer outra questão ou esclarecimento que possa necessitar com a nossa linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
19/11/2023
 Avaliação verificada
Péssimo atendimento, realizei a compra de uma capa deram uma data de entrega não foi entregue e enviei email dizem que está em loja na rua Santa Catarina foi levantar informam que não está lá nada e o certo é que ainda não a recebi e ninguém me sabe informar onde se encontra a capa sem dúvida que não volto a comprar na loja
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/11/2023
Olá! Desde já, lamentamos o que acaba de relatar! Por favor, entre em contacto connosco para que possamos ajudar. Linha de Apoio ao Cliente: (cliente@lacasadelascarcasas.pt) Estamos ao dispor 💚
01/08/2023
 Avaliação verificada

Confiança 0%, atendimento péssimo.

Na loja física não me quiseram ajudar, tentei fazer uma encomenda através da loja online. Péssimo! Não me deram uma referência para fazer o pagamento, fiquei sem perceber se a encomenda foi efetuada. Tentei rastrear a encomenda, mas também não obtive resposta. Resumindo : não aconselho nem é de confiança.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
03/08/2023
Olá, Daniela! Lamentos a má experiência que acabas de relatar! De facto, poderá ter ocorrido um erro com o nosso website! Estamos a tentar resolver o problema com o Departamento de IT. A encomenda não ficou registada, dado que o pagamento não foi efetuado. Poderás fazer a encomenda de novo, sem qualquer prejuízo. Por favor, entra em contacto com o nosso canal de Apoio ao Cliente (cliente@lacasadelascarcasas.pt) para que te possamos ajudar! Estamos ao dispor!
06/11/2023
 Avaliação verificada
Mais respeito pelos clientes. Até agora não sei se a encomenda já chegou ou se encontra em trânsito. O vosso site é péssimo para quem faz compras como visitante porque não permite seguir a encomenda. Estou decepcionadissimo!!!
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
20/11/2023
Olá! Desde já, lamentamos o que acaba de relatar! Por favor, entre em contacto connosco para que possamos ajudar. Linha de Apoio ao Cliente: (cliente@lacasadelascarcasas.pt) Estamos ao dispor 💚
21/07/2023
 Avaliação verificada
Encomenda demorou mais de duas semanas a chegar, não recebi aviso da chegada por parte da loja. Apoio ao cliente pouco esclarecedor. Após várias tentativas é que obtive resposta.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
25/07/2023
Boa tarde, Rita! Lamentamos a má experiência que relatas! Vamos rever os nossos métodos para garantir a qualidade em todo o processo de compra e envio! Até breve!