Fiz uma encomenda online e a encomenda chegou depressa, mas enviaram um item errado (eu encomendei USB C e enviaram Lightning). Quando contactei por e-mail a expor a situação disseram-me para proceder à devolução do item em loja ou enviando por correio para o armazém, ao que respondi que não fazia sentido porem em mim a responsabilidade de corrigir o erro deles, que faria sentido reembolsarem-me o valor do item ou enviarem-me o correto. Responderam que tinham entendido mal a situação, e procederam então ao envio do item correcto, e perguntaram-me se poderia entregar o item errado numa loja, ao que disse que não era possível por não haver loja onde vivo. Responderam que compreendiam e que podia então ficar com o item.
No final tudo se revolveu, mas a experiência de atendimento ao cliente foi muito esquisita, quase como se não tivessem um procedimento definido para este tipo de situações (que é normal acontecerem) ou que a pessoa que comunicou comigo não estivesse a par do mesmo.
De resto, os produtos são como esperado e os preços aceitáveis.
Duas coisas destacam-se pela negativa. Primeiro, a informação que aparece junto do produto pretendido diz "Portes de envio gratuitos", sem ser referida qualquer condição. Ao selecionar o item e proceder à compra, sou confrontado com portes de €2.99 porque, afinal, os portes são gratuitos acima dos €30. Segundo, acabei relutantemente por pagar o produto mais os referidos portes de envio e, apesar de na página estar claramente indicado que o produto estava disponível, sou confrontado com um email no dia seguinte a informar que, afinal, o produto estava esgotado (?!). Fui ainda informado de que iriam pesquisar nas lojas para saber se havia alguma disponibilidade e proceder ao envio. Um dia mais tarde, novo email a indicar que lamentavam, mas o produto estava de todo indisponível, pelo que seria devolvido o dinheiro. A única parte que correu bem foi que a devolução, essa pelo menos, foi rápida.
A capa não encaixava no telemóvel apesar do modelo estar correto (iPhone 15 pro max). Especificamente mal recortado na parte da câmera.
A estampa personalizada tinha má qualidade e saiu muito facilmente quando uma colaboradora arranhou o estampado.
Pedi devolução pelo que não poderei anexar imagem.
Por outro lado, o serviço de entrega é o atendimento em loja foram ótimos e a capa em si, fora o formato e a estampa, parecia ser de boa qualidade.
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Resposta de la casa de las carcasas PT
há 13 dias
Boa tarde, Cara Bebiana.
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos qualquer inconveniente causado com o seu pedido.
Para auscultarmos da melhor forma a situação que nos descreve, pedimos por favor que nos contacte através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente:
Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional)
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Se possível pedimos que nos faça chegar fotografias da capa recebida para que possamos analisar.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
23/04/2024
Avaliação verificada
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24/04/2024
Bom dia, Cara Isabel.
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência na nossa loja não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Gostaríamos muito de entender melhor a situação que levou a esta avaliação e, assim, poder encontrar soluções para eventuais problemas, como tal pedimos que entre em contacto connosco através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente:
Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional)
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
29/03/2024
Avaliação verificada
Quando fui a loja levantar a capa disseram que não tinha chegado. Agora enviaram me email a dizer que foi entregue. Eu não recebi nenhuma capa.
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01/04/2024
Bom dia, Cara Carlota.
Lamentamos que o atraso na entrega do seu pedido, de facto não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Melhores cumprimentos.
12/04/2024
Avaliação verificada
Tentar não se enganar no produto das encomendas.
Pedi uma coisa e mandaram em outra.
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12/04/2024
Boa tarde, Cara Ana.
Lamentamos o engano ocorrido com o seu pedido, de facto não é esta a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através dos nossos Canais de Apoio ao Cliente: Tlm: +351 21 020 42 12 (chamada para rede fixa Nacional)
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Esperamos recuperar a sua confiança.
08/03/2024
Avaliação verificada
0 carcasas para One plus 11 5g
Apenas uma capa desponivel para o One plus 11 5g mandei vir e depois de esperar uma semana foi me avisado que não havia em stock.
É uma pena um telemóvel caro de a menos de 1ano não terem carcasas e iPhone com 5 anos tem 1000 opções
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14/03/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
17/03/2024
Avaliação verificada
Têm à venda no site produtos que não têm em stock.
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Resposta de la casa de las carcasas PT
19/03/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória.
Neste momento o nosso stock é limitado e estamos a trabalhar para a rápida reposição do mesmo.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
21/02/2024
Avaliação verificada
A encomenda ainda não chegou! O prazo era ontem!
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14/03/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
10/02/2024
Avaliação verificada
Enganei me no envio da capa e em vez de enviar para o iPhone 15 pro , enviei para o iPhone 15 pro max. Enviei logo de seguida e-mail, mensagens, tudo para explicar o equívoco que houve. Nada feito , mandaram mesmo assim a capa veio.
Fui a uma loja na guarda para trocar presencialmente, cheguei lá e a experiência não podia ser tão má. Vivo a uma hora da guarda, fiz a viagem de propósito para trocar a capa, cheguei lá às 22:00h pois no site dizia que a loja fechada às 23:00h. Conclusão , cheguei lá estava fechada, a menina lá dentro disse me que já nao podia fazer nada.
A capa saiu me mais cara do que o que eu pensava.
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14/03/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência connosco não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
21/01/2024
Avaliação verificada
Realiza una compra y el pedido me llego incompleto. A pesar que me hicieron el reembolso deberían de estar pendiente en las actualizaciones de la tienda online para saber si hay stock
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Resposta de la casa de las carcasas PT
23/01/2024
Gracias por su comentario y le pedimos disculpas por las inconveniencias ocasionadas en su pedido.
Nos alegramos de que la situación se haya solucionado.
Si tiene alguna pregunta o necesita ayuda con cualquier de nuestros productos, no dude en ponerse en contacto con nosotros a través de nuestro canal de Atención al Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Saludos!
15/02/2024
Avaliação verificada
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16/02/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência na nossa loja não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Gostaríamos muito de entender melhor a situação que levou a esta avaliação e, assim, poder encontrar soluções para eventuais problemas.
Pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
08/02/2024
Avaliação verificada
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Resposta de la casa de las carcasas PT
16/02/2024
Boa tarde,
Agradecemos a sua avaliação e lamentamos profundamente saber que a sua experiência na nossa loja não foi satisfatória.
A sua opinião é de extrema importância para nós, pois ajuda-nos a melhorar constantemente os nossos serviços.
Gostaríamos muito de entender melhor a situação que levou a esta avaliação e, assim, poder encontrar soluções para eventuais problemas.
Pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Estamos totalmente empenhados em resolver qualquer questão e assegurar que a sua próxima experiência connosco seja mais positiva.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder recuperar a sua confiança.
31/07/2023
Avaliação verificada
Informação errónea na página web
Duas coisas destacam-se pela negativa. Primeiro, a informação que aparece junto do produto pretendido diz "Portes de envio gratuitos", sem ser referida qualquer condição. Ao selecionar o item e proceder à compra, sou confrontado com portes de €2.99 porque, afinal, os portes são gratuitos acima dos €30. Segundo, acabei relutantemente por pagar o produto mais os referidos portes de envio e, apesar de na página estar claramente indicado que o produto estava disponível, sou confrontado com um email no dia seguinte a informar que, afinal, o produto estava esgotado (?!). Fui ainda informado de que iriam pesquisar nas lojas para saber se havia alguma disponibilidade e proceder ao envio. Um dia mais tarde, novo email a indicar que lamentavam, mas o produto estava de todo indisponível, pelo que seria devolvido o dinheiro. A única parte que correu bem foi que a devolução, essa pelo menos, foi rápida.
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Resposta de la casa de las carcasas PT
03/08/2023
Olá!
Lamentos a má experiência que acabas de relatar!
De facto, poderá ter ocorrido um erro com o nosso website! Estamos a tentar resolver o problema com o Departamento de IT.
Por favor, entra em contacto com o nosso canal de Apoio ao Cliente (cliente@lacasadelascarcasas.pt) para que te possamos ajudar!
Estamos ao dispor!
29/06/2023
Avaliação verificada
Reclamação
Fiz uma encomenda de uma capa pra o meu tlm, fiz o pagamento tudo na hora, quando chegou a encomenda, qual não é o meu espanto que não tinha sido nada do que tinha pedido, com a agravante de não dar para o meu tlm. Enviei logo mensagem a pedir como resolver a situação, enviando prints do email da encomenda e não obtive Resposta, tenho agora uma capa que não me serve de nada e fiquei sem o €.
Muito Triste. Falta de Profissionalismo
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30/06/2023
Bom dia! Lamentamos imensamente a situação que descreve.
Por favor, confirme se o correio enviado foi para o email certo do nosso Apoio ao Cliente ( cliente@lacasadelascarcasas.pt )!
Estamos ao dispor e informamos que poderá efetuar a troca.
30/09/2023
Avaliação verificada
Encomendei pela a internet uma capa personalizada, pus a opção de vir para a loja e enviaram para casa, o pior é que alguém a levantou e até agora não sei quem foi.
Já tinha encomendado uma vez e mandei vir para a loja e nada disto aconteceu, era prenda para entregar agora dia 4 de outubro e até agora não sei onde está.
Já enviei e-mail a reclamar e até agora nada me foi dito!
Por isso ter dado 1 estrela!
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Resposta de la casa de las carcasas PT
17/10/2023
Olá, Ana!
Lamentamos a má experiência e a avaliação de 1*!
Por favor, entra em contacto connosco para que possamos ajudar.
Linha de Apoio ao Cliente: (cliente@lacasadelascarcasas.pt)
Estamos ao dispor 💚
03/12/2023
Avaliação verificada
Os prazos para entrega são uma farsa.
Os prazos "prometidos" para entrega são uma farsa. No site publicitam entregas até a 96 horas (4 dias) e já estou há cerca de 2 semanas à espera da entrega da encomenda.
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Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido uma anomalia com a sua encomenda.
Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
28/12/2023
Avaliação verificada
Pedi no site uma capa que supostamente daria para personalizar e depois de paga é me informado que o modelo escolhido nao da para personalizar.…
Pedi no site uma capa que supostamente daria para personalizar depois de a encomenda estar paga recebo um email a dizer que o suposto modelo nao daria para o efeito.
Depois de trocar 3 email e rscolher uma nova capa que era personalizavel enviam me a que escolhi em primeiro que nao serve para o efeito que queria.
Lamentavel e absurda a ultima resposta da vossa parte
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Resposta de la casa de las carcasas PT
18/01/2024
Caro Nuno,
Lamentamos profundamente a situação e a insatisfação causada.
Pedimos desculpa pela confusão e pelos transtornos que possam ter ocorrido durante o processo de personalização da sua capa.
Compreendemos a importância de receber o produto desejado e personalizado de acordo com as suas expectativas. Estamos cientes de que houve um desentendimento inicial sobre a possibilidade de personalização do modelo escolhido.
Entendemos que a última resposta da nossa parte não foi a melhor, e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado.
Estamos à disposição para qualquer outra questão ou esclarecimento que possa necessitar com a nossa linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
19/11/2023
Avaliação verificada
Péssimo atendimento, realizei a compra de uma capa deram uma data de entrega não foi entregue e enviei email dizem que está em loja na rua Santa Catarina foi levantar informam que não está lá nada e o certo é que ainda não a recebi e ninguém me sabe informar onde se encontra a capa sem dúvida que não volto a comprar na loja
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Resposta de la casa de las carcasas PT
22/11/2023
Olá!
Desde já, lamentamos o que acaba de relatar!
Por favor, entre em contacto connosco para que possamos ajudar.
Linha de Apoio ao Cliente: (cliente@lacasadelascarcasas.pt)
Estamos ao dispor 💚
01/08/2023
Avaliação verificada
Confiança 0%, atendimento péssimo.
Na loja física não me quiseram ajudar, tentei fazer uma encomenda através da loja online. Péssimo! Não me deram uma referência para fazer o pagamento, fiquei sem perceber se a encomenda foi efetuada. Tentei rastrear a encomenda, mas também não obtive resposta. Resumindo : não aconselho nem é de confiança.
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Resposta de la casa de las carcasas PT
03/08/2023
Olá, Daniela!
Lamentos a má experiência que acabas de relatar!
De facto, poderá ter ocorrido um erro com o nosso website! Estamos a tentar resolver o problema com o Departamento de IT.
A encomenda não ficou registada, dado que o pagamento não foi efetuado. Poderás fazer a encomenda de novo, sem qualquer prejuízo.
Por favor, entra em contacto com o nosso canal de Apoio ao Cliente (cliente@lacasadelascarcasas.pt) para que te possamos ajudar!
Estamos ao dispor!
06/11/2023
Avaliação verificada
Mais respeito pelos clientes. Até agora não sei se a encomenda já chegou ou se encontra em trânsito. O vosso site é péssimo para quem faz compras como visitante porque não permite seguir a encomenda.
Estou decepcionadissimo!!!
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Resposta de la casa de las carcasas PT
20/11/2023
Olá!
Desde já, lamentamos o que acaba de relatar!
Por favor, entre em contacto connosco para que possamos ajudar.
Linha de Apoio ao Cliente: (cliente@lacasadelascarcasas.pt)
Estamos ao dispor 💚
21/07/2023
Avaliação verificada
Encomenda demorou mais de duas semanas a chegar, não recebi aviso da chegada por parte da loja. Apoio ao cliente pouco esclarecedor. Após várias tentativas é que obtive resposta.
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Resposta de la casa de las carcasas PT
25/07/2023
Boa tarde, Rita!
Lamentamos a má experiência que relatas!
Vamos rever os nossos métodos para garantir a qualidade em todo o processo de compra e envio!
Até breve!
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.