Fiz uma encomenda online e a encomenda chegou depressa, mas enviaram um item errado (eu encomendei USB C e enviaram Lightning). Quando contactei por e-mail a expor a situação disseram-me para proceder à devolução do item em loja ou enviando por correio para o armazém, ao que respondi que não fazia sentido porem em mim a responsabilidade de corrigir o erro deles, que faria sentido reembolsarem-me o valor do item ou enviarem-me o correto. Responderam que tinham entendido mal a situação, e procederam então ao envio do item correcto, e perguntaram-me se poderia entregar o item errado numa loja, ao que disse que não era possível por não haver loja onde vivo. Responderam que compreendiam e que podia então ficar com o item.
No final tudo se revolveu, mas a experiência de atendimento ao cliente foi muito esquisita, quase como se não tivessem um procedimento definido para este tipo de situações (que é normal acontecerem) ou que a pessoa que comunicou comigo não estivesse a par do mesmo.
De resto, os produtos são como esperado e os preços aceitáveis.
Duas coisas destacam-se pela negativa. Primeiro, a informação que aparece junto do produto pretendido diz "Portes de envio gratuitos", sem ser referida qualquer condição. Ao selecionar o item e proceder à compra, sou confrontado com portes de €2.99 porque, afinal, os portes são gratuitos acima dos €30. Segundo, acabei relutantemente por pagar o produto mais os referidos portes de envio e, apesar de na página estar claramente indicado que o produto estava disponível, sou confrontado com um email no dia seguinte a informar que, afinal, o produto estava esgotado (?!). Fui ainda informado de que iriam pesquisar nas lojas para saber se havia alguma disponibilidade e proceder ao envio. Um dia mais tarde, novo email a indicar que lamentavam, mas o produto estava de todo indisponível, pelo que seria devolvido o dinheiro. A única parte que correu bem foi que a devolução, essa pelo menos, foi rápida.
Fiz a minha encomenda online no dia 30/04 e até hoje não recebi nenhum contacto em como já tinha chegado à loja para levantar, desloquei-me para confirmar e estava lá. A colaboradora disse que não tinham o meu contacto, fui ao 1 email que recebi e está lá o meu contacto nos dados de faturação.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
há 4 dias
Boa tarde, Cara Marta.
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 2*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço.
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
27/03/2024
Avaliação verificada
Capa com aspecto deteriorado
Recebi hoje a capa encomendada, todavia a qualidade deixa muito a desejar uma vez que está com várias manchas na parte exterior pelo que agradecia me informem como poderá ser substituída por uma em boas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Caro Carlos.
Lamentamos que a sua capa tenha chegado com várias manchas ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Melhores cumprimentos.
18/03/2024
Avaliação verificada
A proteção de ecrã (vidro) vinha partida e sem kit de limpeza de poeiras.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
19/03/2024
Boa tarde, Caro Carlos.
Lamentamos que a proteção de ecrã tenha chegado danificada ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes.
Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Melhores cumprimentos.
29/01/2024
Avaliação verificada
Quando contactei a saber se a encomenda tinha chegado, foi me dito que entravam em contacto com o cliente e até agora nada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde,
Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 2*.
Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço.
A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes!
Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos:
Tlm: 21 020 42 12
E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt
Obrigado! 💚
07/12/2023
Avaliação verificada
Feedback - Black Friday deal
Hello, I ordered 3 cases to enjoy the Black Friday special offer (that included the mandatory purchase of 3 cases). But I have been notified that 1 was not available in the format I chose (white ecocase). I've been offered to receive the pink ecocase instead but refused, as I don't like this colour. Instead of offering me the same case in another format (transparent, silicone... ?), I automatically received another email informing me that I will be refunded for this case... I would have preferred receiving this case in another format, as it was my favourite one. And in the end I will receive 2 cases, meaning that I maybe should not have buy 2 cases only on your website, without the Black Friday deal in the end...
Regards,
Xavier Foucaud
xfoucaud@hotmail.com
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Unfortunately could have happened an anomaly with your order.
Please report your situation to our e-mail support line: cliente@lacasadelascarcasas.pt
08/01/2024
Avaliação verificada
capa preta iphone 11 pro em mau estado
O serviço anunciado como "express" deixou bastante a desejar no que toca à rapidez de entrega. O prazo previsto não foi cumprido, e a encomenda demorou quase uma semana a chegar às minhas mãos. Além disso, ao abrir a embalagem, verifiquei que a capa, apesar de estar bem selada, apresentava diversos riscos superficiais, quase como uma mancha. Este estado da capa não corresponde às expectativas de um produto novo e em perfeitas condições. Apesar de reconhecer que o produto em si desempenha a sua função de proteção, a experiência de compra deixou-me insatisfeita devido ao estado imperfeito da capa recebida, que não corresponde ao habitual comprado em loja.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
12/01/2024
Boa noite, cara Inês,
Agradecemos o seu feedback detalhado e lamentamos profundamente pelos inconvenientes que encontrou com o seu pedido.
É nosso compromisso proporcionar uma experiência de compra positiva, e percebemos que, infelizmente, não conseguimos cumprir totalmente as suas expectativas.
Pedimos desculpa pela demora na entrega, especialmente quando optou pelo serviço "express". Vamos analisar internamente o ocorrido para evitar que situações semelhantes ocorram futuramente.
Relativamente à condição da capa recebida, entendemos o seu desagrado e queremos assegurar-lhe que isso não é representativo dos nossos padrões de qualidade habituais.
Estamos abertos e empenhados em resolver esta situação da melhor forma possível.
Para isso, solicitamos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt.
Estamos à disposição para ouvir as suas preocupações detalhadamente e encontrarmos uma solução.
Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir este transtorno.
21/10/2023
Avaliação verificada
Sempre foi a minha loja de preferência para comprar qualquer tipo de acessório para o telemóvel, desta vez tudo o que comprei foi péssimo, a proteção da câmara partiu em menos de 24horas quando o telemóvel caiu, nem sequer foi uma grande queda e ficou tudo estilhaçado e por pouco não me estragou a câmara de um telemóvel que me custou 1500€, a película ficou ótima, passado 2 dias começou a descolar e a criar bolhas. Em menos de uma semana fui obrigada a ir a outra loja substituir as duas coisas. Mais uma vez repito, sempre correu tudo bem nas outras compras, desta vez foi tudo completamente ao lado.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
24/10/2023
Olá!
Lamentamos a má experiência e a avaliação de 1*! De facto, a qualidade dos produtos descritos não vai ao encontro daquilo que queremos entregar aos nossos clientes.
Por favor, entra em contacto connosco para que possamos ajudar e melhorar.
Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt ou 21 020 4212.
Estamos ao dispor!
19/06/2023
Avaliação verificada
Desiludida
Pus essa classificação pois a distância de minha casa á loja do parque nascente ainda é um pouquinho.
E cheguei á loja e tinha um problema de impressão na capa que encomendei, então mandei para trás.
Mas o que afetou foi eu ter ido lá de propósito, gastei gasolina, para nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
20/06/2023
Olá! Lamentamos que a sua experiência tenha sido menos positiva. Por favor, entre em contacto connosco através do nosso canal de Apoio ao Cliente (cliente@lacasadelascarcasas.pt).
Estamos sempre ao dispor.
23/11/2023
Avaliação verificada
A informação dada na loja não foi esclarecedora, pois remeteram para o site. Efetuei a encomenda no site paguei e depois recebi mensagem a dizer que não podiam realizar o meu pedido. Se não podiam realizar o pedido, porque obrigam a pagar e avançar com a encomenda?
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido algum evento atípico.
Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
17/12/2023
Avaliação verificada
A encomenda ainda não foi entregue.
Fui contactada pela transportadora que mesmo estando na posse da morada completa e certa foi parar ao sítio errado e nem sequer se deu ao trabalho de entregar no dia a seguir como fora prometido por chamada.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido uma anomalia com a sua encomenda.
Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
13/11/2023
Avaliação verificada
Modelo disponível no site mas sem stock
No site permitem comprar capas para um modelo de telemóvel que pelos vistos já não têm em stock. Então o dinheiro é devolvido. Deviam retirar a opção do site, para não haver compras em vão.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido uma anomalia.
Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
08/06/2023
Avaliação verificada
Enganei-me no modelo do telemovel ao fazer a compra de uma capa. Tentei voltear a encomenda para rectificar o modelo mas não há como e o apoio ao cliente nao deu apoio nenhum na verdade.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
09/06/2023
Boa tarde, Patrícia 💚 Lamentamos a experiência negativa. Passa numa das nossas lojas para que possas proceder à troca do produto.
02/11/2023
Avaliação verificada
O distribuidor deixou a encomenda debaixo do tapete 🙄 nem sinal de campainha, nem telefonema a avisar/perguntar… nada!
A minha irmã, ao sair de casa, quase esmagou o produto!
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
20/11/2023
Bom dia, Cláudia!
De facto, estranhamos e lamentamos o sucedido!
Vamos rever os procedimentos das transportadoras e distribuidores, para que entreguem o nosso produto ao cliente com o maior dos cuidados, como deveria ser!
Até breve! 💚
25/12/2023
Avaliação verificada
Até à data ainda não recebi os artigos encomendados. Deveriam deixar efetuar a compra se não tinha em stock ou se não conseguem cumprir o prazo de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
05/01/2024
Lamentamos o sucedido, trabalhamos em conjunto para podermos proporcionar uma boa experiência aos nossos clientes.
Pedimos por favor que entre em contato connosco através do nosso e-mail de apoio ao cliente:
cliente@lacasadelascarcasas.pt
Até breve, esperemos ter ajudado.
25/07/2023
Avaliação verificada
Não imprimiram corretamente, reconheceram o erro e disseram envia a capa certa e está a demorar mais que o que devia.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
25/07/2023
Olá, Rui Pedro!
Lamentos a má experiência que acabas de relatar!
Por favor entra em contacto com o nosso canal de Apoio ao Cliente (cliente@lacasadelascarcasas.pt) para que te possamos ajudar!
Estamos ao dispor!
17/12/2023
Avaliação verificada
A capa que escolhi parece que já foi usada, pois tem alguns riscos o que não é normal para uma capa nova.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido uma anomalia com a sua encomenda.
Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
29/08/2023
Avaliação verificada
Foi cobrado o valor do vidro do ecra mas nem sequer veio na embalagem
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
29/08/2023
Olá!
Lamentamos a má experiência e a avaliação de 2*!
Por favor, entra em contacto connosco para que possamos ajudar.
Linha de Apoio ao Cliente:(cliente@lacasadelascarcasas.pt)
Estamos ao dispor 💚
26/09/2023
Avaliação verificada
Disponibilizar mais modelos de capa para outros telefones.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
03/10/2023
Bom dia, Carlos 💚
Agradecemos a avaliação e o feedback que nos deixaste. Iremos ter em consideração para que possamos melhorar.
Até breve!
22/12/2023
Avaliação verificada
The glass I ordered was broken.
Good phone case though.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Unfortunately could have happened an anomaly with your order.
Please report your situation to our e-mail support line: cliente@lacasadelascarcasas.pt
18/10/2023
Avaliação verificada
Não entregaram a capa de telemovel escolhida e paga
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
24/10/2023
Olá, Carlos! 💚
Lamentamos o sucedido e o transtorno causado.
Por favor, entre em contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente (21 020 4212 ou cliente@lacasadelascarcasas.pt) para que possamos reverter os nossos erros.
Até breve!
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.