la casa de las carcasas PT
Opiniões:

660 avaliações nos últimos 12 meses1140 avaliações no total  

4,35
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

30/06/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda online e a encomenda chegou depressa, mas enviaram um item errado (eu encomendei USB C e enviaram Lightning). Quando contactei por e-mail a expor a situação disseram-me para proceder à devolução do item em loja ou enviando por correio para o armazém, ao que respondi que não fazia sentido porem em mim a responsabilidade de corrigir o erro deles, que faria sentido reembolsarem-me o valor do item ou enviarem-me o correto. Responderam que tinham entendido mal a situação, e procederam então ao envio do item correcto, e perguntaram-me se poderia entregar o item errado numa loja, ao que disse que não era possível por não haver loja onde vivo. Responderam que compreendiam e que podia então ficar com o item. No final tudo se revolveu, mas a experiência de atendimento ao cliente foi muito esquisita, quase como se não tivessem um procedimento definido para este tipo de situações (que é normal acontecerem) ou que a pessoa que comunicou comigo não estivesse a par do mesmo. De resto, os produtos são como esperado e os preços aceitáveis.

a avaliação mais crítica

31/07/2023
 Avaliação verificada
Duas coisas destacam-se pela negativa. Primeiro, a informação que aparece junto do produto pretendido diz "Portes de envio gratuitos", sem ser referida qualquer condição. Ao selecionar o item e proceder à compra, sou confrontado com portes de €2.99 porque, afinal, os portes são gratuitos acima dos €30. Segundo, acabei relutantemente por pagar o produto mais os referidos portes de envio e, apesar de na página estar claramente indicado que o produto estava disponível, sou confrontado com um email no dia seguinte a informar que, afinal, o produto estava esgotado (?!). Fui ainda informado de que iriam pesquisar nas lojas para saber se havia alguma disponibilidade e proceder ao envio. Um dia mais tarde, novo email a indicar que lamentavam, mas o produto estava de todo indisponível, pelo que seria devolvido o dinheiro. A única parte que correu bem foi que a devolução, essa pelo menos, foi rápida.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para la casa de las carcasas PT

Filtros
 Ordenar por  
relevância
(24)
Repor
há 4 dias
 Avaliação verificada
Fiz a minha encomenda online no dia 30/04 e até hoje não recebi nenhum contacto em como já tinha chegado à loja para levantar, desloquei-me para confirmar e estava lá. A colaboradora disse que não tinham o meu contacto, fui ao 1 email que recebi e está lá o meu contacto nos dados de faturação.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
há 4 dias
Boa tarde, Cara Marta. Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 2*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
27/03/2024
 Avaliação verificada

Capa com aspecto deteriorado

Recebi hoje a capa encomendada, todavia a qualidade deixa muito a desejar uma vez que está com várias manchas na parte exterior pelo que agradecia me informem como poderá ser substituída por uma em boas condições.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
01/04/2024
Bom dia, Caro Carlos. Lamentamos que a sua capa tenha chegado com várias manchas ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Melhores cumprimentos.
18/03/2024
 Avaliação verificada
A proteção de ecrã (vidro) vinha partida e sem kit de limpeza de poeiras.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
19/03/2024
Boa tarde, Caro Carlos. Lamentamos que a proteção de ecrã tenha chegado danificada ao destino de entrega, de facto não é esta a qualidade de produto que queremos dar aos nossos clientes. Estamos totalmente empenhados em resolver o sucedido e assegurar a sua satisfação, como tal pedimos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Melhores cumprimentos.
29/01/2024
 Avaliação verificada
Quando contactei a saber se a encomenda tinha chegado, foi me dito que entravam em contacto com o cliente e até agora nada
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
14/03/2024
Boa tarde, Obrigado pelo feedback, ficamos gratos pela sua avaliação de 2*. Pedimos desculpa pelo transtorno que lhe possamos ter causado, são estes comentários que nos fazem crescer e querer trabalhar mais para melhorarmos o nosso serviço. A nossa equipa trabalha todos os dias para conseguir proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes! Estamos disponíveis para ajudar nas nossas lojas ou através dos seguintes contactos: Tlm: 21 020 42 12 E-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt Obrigado! 💚
07/12/2023
 Avaliação verificada

Feedback - Black Friday deal

Hello, I ordered 3 cases to enjoy the Black Friday special offer (that included the mandatory purchase of 3 cases). But I have been notified that 1 was not available in the format I chose (white ecocase). I've been offered to receive the pink ecocase instead but refused, as I don't like this colour. Instead of offering me the same case in another format (transparent, silicone... ?), I automatically received another email informing me that I will be refunded for this case... I would have preferred receiving this case in another format, as it was my favourite one. And in the end I will receive 2 cases, meaning that I maybe should not have buy 2 cases only on your website, without the Black Friday deal in the end... Regards, Xavier Foucaud xfoucaud@hotmail.com
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Unfortunately could have happened an anomaly with your order. Please report your situation to our e-mail support line: cliente@lacasadelascarcasas.pt
08/01/2024
 Avaliação verificada

capa preta iphone 11 pro em mau estado

O serviço anunciado como "express" deixou bastante a desejar no que toca à rapidez de entrega. O prazo previsto não foi cumprido, e a encomenda demorou quase uma semana a chegar às minhas mãos. Além disso, ao abrir a embalagem, verifiquei que a capa, apesar de estar bem selada, apresentava diversos riscos superficiais, quase como uma mancha. Este estado da capa não corresponde às expectativas de um produto novo e em perfeitas condições. Apesar de reconhecer que o produto em si desempenha a sua função de proteção, a experiência de compra deixou-me insatisfeita devido ao estado imperfeito da capa recebida, que não corresponde ao habitual comprado em loja.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
12/01/2024
Boa noite, cara Inês, Agradecemos o seu feedback detalhado e lamentamos profundamente pelos inconvenientes que encontrou com o seu pedido. É nosso compromisso proporcionar uma experiência de compra positiva, e percebemos que, infelizmente, não conseguimos cumprir totalmente as suas expectativas. Pedimos desculpa pela demora na entrega, especialmente quando optou pelo serviço "express". Vamos analisar internamente o ocorrido para evitar que situações semelhantes ocorram futuramente. Relativamente à condição da capa recebida, entendemos o seu desagrado e queremos assegurar-lhe que isso não é representativo dos nossos padrões de qualidade habituais. Estamos abertos e empenhados em resolver esta situação da melhor forma possível. Para isso, solicitamos que entre em contacto connosco através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt. Estamos à disposição para ouvir as suas preocupações detalhadamente e encontrarmos uma solução. Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir este transtorno.
21/10/2023
 Avaliação verificada
Sempre foi a minha loja de preferência para comprar qualquer tipo de acessório para o telemóvel, desta vez tudo o que comprei foi péssimo, a proteção da câmara partiu em menos de 24horas quando o telemóvel caiu, nem sequer foi uma grande queda e ficou tudo estilhaçado e por pouco não me estragou a câmara de um telemóvel que me custou 1500€, a película ficou ótima, passado 2 dias começou a descolar e a criar bolhas. Em menos de uma semana fui obrigada a ir a outra loja substituir as duas coisas. Mais uma vez repito, sempre correu tudo bem nas outras compras, desta vez foi tudo completamente ao lado.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
24/10/2023
Olá! Lamentamos a má experiência e a avaliação de 1*! De facto, a qualidade dos produtos descritos não vai ao encontro daquilo que queremos entregar aos nossos clientes. Por favor, entra em contacto connosco para que possamos ajudar e melhorar. Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt ou 21 020 4212. Estamos ao dispor!
19/06/2023
 Avaliação verificada

Desiludida

Pus essa classificação pois a distância de minha casa á loja do parque nascente ainda é um pouquinho. E cheguei á loja e tinha um problema de impressão na capa que encomendei, então mandei para trás. Mas o que afetou foi eu ter ido lá de propósito, gastei gasolina, para nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
20/06/2023
Olá! Lamentamos que a sua experiência tenha sido menos positiva. Por favor, entre em contacto connosco através do nosso canal de Apoio ao Cliente (cliente@lacasadelascarcasas.pt). Estamos sempre ao dispor.
23/11/2023
 Avaliação verificada
A informação dada na loja não foi esclarecedora, pois remeteram para o site. Efetuei a encomenda no site paguei e depois recebi mensagem a dizer que não podiam realizar o meu pedido. Se não podiam realizar o pedido, porque obrigam a pagar e avançar com a encomenda?
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido algum evento atípico. Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
17/12/2023
 Avaliação verificada
A encomenda ainda não foi entregue. Fui contactada pela transportadora que mesmo estando na posse da morada completa e certa foi parar ao sítio errado e nem sequer se deu ao trabalho de entregar no dia a seguir como fora prometido por chamada.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido uma anomalia com a sua encomenda. Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
13/11/2023
 Avaliação verificada

Modelo disponível no site mas sem stock

No site permitem comprar capas para um modelo de telemóvel que pelos vistos já não têm em stock. Então o dinheiro é devolvido. Deviam retirar a opção do site, para não haver compras em vão.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido uma anomalia. Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
08/06/2023
 Avaliação verificada
Enganei-me no modelo do telemovel ao fazer a compra de uma capa. Tentei voltear a encomenda para rectificar o modelo mas não há como e o apoio ao cliente nao deu apoio nenhum na verdade.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
09/06/2023
Boa tarde, Patrícia 💚 Lamentamos a experiência negativa. Passa numa das nossas lojas para que possas proceder à troca do produto.
02/11/2023
 Avaliação verificada
O distribuidor deixou a encomenda debaixo do tapete 🙄 nem sinal de campainha, nem telefonema a avisar/perguntar… nada! A minha irmã, ao sair de casa, quase esmagou o produto!
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
20/11/2023
Bom dia, Cláudia! De facto, estranhamos e lamentamos o sucedido! Vamos rever os procedimentos das transportadoras e distribuidores, para que entreguem o nosso produto ao cliente com o maior dos cuidados, como deveria ser! Até breve! 💚
25/12/2023
 Avaliação verificada
Até à data ainda não recebi os artigos encomendados. Deveriam deixar efetuar a compra se não tinha em stock ou se não conseguem cumprir o prazo de entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
05/01/2024
Lamentamos o sucedido, trabalhamos em conjunto para podermos proporcionar uma boa experiência aos nossos clientes. Pedimos por favor que entre em contato connosco através do nosso e-mail de apoio ao cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt Até breve, esperemos ter ajudado.
25/07/2023
 Avaliação verificada
Não imprimiram corretamente, reconheceram o erro e disseram envia a capa certa e está a demorar mais que o que devia.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
25/07/2023
Olá, Rui Pedro! Lamentos a má experiência que acabas de relatar! Por favor entra em contacto com o nosso canal de Apoio ao Cliente (cliente@lacasadelascarcasas.pt) para que te possamos ajudar! Estamos ao dispor!
17/12/2023
 Avaliação verificada
A capa que escolhi parece que já foi usada, pois tem alguns riscos o que não é normal para uma capa nova.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Infelizmente, poderá ter ocorrido uma anomalia com a sua encomenda. Por favor, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt
29/08/2023
 Avaliação verificada
Foi cobrado o valor do vidro do ecra mas nem sequer veio na embalagem
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
29/08/2023
Olá! Lamentamos a má experiência e a avaliação de 2*! Por favor, entra em contacto connosco para que possamos ajudar. Linha de Apoio ao Cliente:(cliente@lacasadelascarcasas.pt) Estamos ao dispor 💚
26/09/2023
 Avaliação verificada
Disponibilizar mais modelos de capa para outros telefones.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
03/10/2023
Bom dia, Carlos 💚 Agradecemos a avaliação e o feedback que nos deixaste. Iremos ter em consideração para que possamos melhorar. Até breve!
22/12/2023
 Avaliação verificada
The glass I ordered was broken. Good phone case though.
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
22/12/2023
Unfortunately could have happened an anomaly with your order. Please report your situation to our e-mail support line: cliente@lacasadelascarcasas.pt
18/10/2023
 Avaliação verificada
Não entregaram a capa de telemovel escolhida e paga
Comunicar a avaliação
Resposta de la casa de las carcasas PT
24/10/2023
Olá, Carlos! 💚 Lamentamos o sucedido e o transtorno causado. Por favor, entre em contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente (21 020 4212 ou cliente@lacasadelascarcasas.pt) para que possamos reverter os nossos erros. Até breve!