I like the quality that koro-shop.pt provides and in general everything was great. The only small annoyance was, that in my account was no updated shipping information and I have never received an email informing me about the fact that the order was processed and shipped.
So I was surprised to receive the shipping.
It would be great if this information would be available. The parcels are usually heavy and I like to plan being at home to receive my delivery.
DO PIOR
mal comprei e paguei , recebi 1 email de imediato a dizer que nao tinham o produto, e que já tinham reembolsado o pagamento.
nunca recebi o reembolso até hoje , faz 7 dias, nem dinheiro nem produto....
acabei de receber um email hoje a dizer que a empresa de entrega nao lhes deu ainda 1 numero de rastreamento....e que tinham 7 dias desde a compra até á entrega, quando no dia da comprar en
DO PIOR
mal comprei e paguei , recebi 1 email de imediato a dizer que nao tinham o produto, e que já tinham reembolsado o pagamento.
nunca recebi o reembolso até hoje , faz 7 dias, nem dinheiro nem produto....
acabei de receber um email hoje a dizer que a empresa de entrega nao lhes deu ainda 1 numero de rastreamento....e que tinham 7 dias desde a compra até á entrega, quando no dia da comprar en
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
08/09/2023
Olá Sérgio,
Lamentamos pela má experiência.
Como foi explicado, o sistema enviou a mensagem automática a informar que o produto não estava disponível.
Recebeu também o email automático a informar que a encomenda foi enviada. No entanto, numa vez que, a encomenda consistia apenas desse mesmo artigo, naturalmente esse email estava incorreto. A situação foi averiguada de imediato, de forma a ser corrigida.
Relativamente ao reembolso, foi confirmado que foi processado.
11/09/2023
Avaliação verificada
Parece se golpe
Passaram-se duas semanas depois da compra e ate agora nao recebi nem o produto nem nenhuma comunicação por parte da loja. Ainda bem que paguri pelo paypal e assim conseguirei reavee meu dinheiro pois isso parece ser golpe.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
15/09/2023
Boa tarde Eliza,
Lamentamos pela avaliação negativa.
Como esclarecido na nossa comunicação, devido a problemas do sistema da DPD, o número de rastreio sofreu uma atraso na associação ao pacote.
No entanto, como informado, a encomenda foi enviada.
Relativamente a falta de comunicação, a Eliza comunicou com o nosso Apoio ao Cliente no dia 11.09 pelas 15:11. Uma resposta foi dada da nossa parte no dia seguinte, 12.09 pelas 17:54.
Garantimos que a KoRo é uma empresa real, legítima, enviando encomendas para mais de 16 países, e não um golpe.
Em caso de algum artigo chegar danificado ou perdido em encomendas, é sempre a nossa responsabilidade de proceder com reembolso e/ou encomenda de substituição.
Lamentamos novamente pelo inconveniente.
28/08/2023
Avaliação verificada
Bad bad bad
Der Preis ist verrückt. Lieferinformationen sind nicht vorhanden. Es kann nicht schlimmer werden.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
08/09/2023
Lamentamos pelo feedback.
Devido a aumentos crescentes dos preços de compra d@s noss@s fornecedores e aumentos de preços da concorrência, os custos com energia e logística subiram significativamente, o que levou a um aumento nos preços. Sendo que a transparência é um dos princípios de base da KoRo, explicámos como e porque é que alguns dos nossos preços aumentaram:
https://www.koro-shop.pt/noticias/blog-koro/ajuste-de-precos-fevereiro-de-2023
Relativamente à informação sobre a entrega, está de facto disponível no nosso site:
https://www.koro-shop.pt/informacao-de-envio
16/10/2023
Avaliação verificada
Não consegui efetuar a compra , tentei várias vezes e não tive retorno para ajuda com a mesma
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
16/11/2023
Olá Bruna,
Obrigado pela review. Verificámos que, a Bruna não entrou em contacto connosco através do nosso email de Apoio ao Cliente: support@koro-shop.pt
Após averiguarmos a situação, parece que as encomendas não foram processadas devido a um problema de pagamento: Autenticação 3D em falta.
Pedimos para, se possível, nos contactar no email, e assistiremos na compra.
Agradecemos novamente pelo tempo.
11/12/2023
Avaliação verificada
Je n’ai pas de nouvelles de ma commande
Comunicar a avaliação
Resposta de koro-shop.pt
08/01/2024
Boa tarde Michelle,
Thank you for your message. We are sorry for the inconvenience.
We could not find any support request by the associated email. We ask, if possible, to always contact with our Customer Support team in case there are any issues or questions.
Regarding your latest order, according to the transport company, it was returned because no one was available for reception at the delivery address or to collect it from the pick-up point. To avoid this, you should reach out to either party to schedule an alternative delivery.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.