gostei particularmente da forma acessível da loja on Line, bem divididos e categorizados que facilita as escolhas! A rapidez da entrega da encomenda.
Podem melhorar a oferta, gosto particularmente de frutos como avelãs com casca. Obrigada!
Todas as vezes que faço encomendas acontece sempre algo desagradável. Ou é a minha morada que vem mal indicada, o que impede a transportadora de fazer chegar a encomenda ao seu destino correto, ou então a encomenda no seu transporte é danificada como aconteceu desta última vez, sendo que teve de ser devolvida sem haver um prazo de entrega de uma nova encomenda.
Já enviei vários e-mails a reclamar destas infelizes e desagradáveis situações mas sempre sem obter resposta.
O estafeta foi com a encomenda direto para o ponto pickup sem passar na minha residência.
A embalagem da aveia veio danificada conforme se pode verificar nas fotos anexadas.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
04/10/2024
Boa tarde João,
Agradecemos por nos informar sobre a situação. Lamentamos que a entrega da sua encomenda não tenha sido realizada corretamente e que a embalagem da aveia tenha chegado danificada.
Notamos que apresentou a sua reclamação no dia 24 e, no dia 27, oferecemos um reembolso que foi aceito e processado no mesmo dia. Queremos que saiba que nos preocupamos com a sua satisfação e estamos aqui para resolver quaisquer problemas que possam surgir.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras questões, não hesite em entrar em contacto connosco. Estamos sempre prontos para ajudar!
Cumprimentos,
A sua equipa KoRo
02/11/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
16/11/2023
Boa tarde Jorge,
Após averiguarmos a situação, e comunicarmos com o Jorge no nosso Apoio ao Cliente, parece que o problema de transporte devido a um atraso da DPD foi resolvido.