logitravel.pt
Opiniões:

761 avaliações nos últimos 12 meses761 avaliações no total  

4,62
Muito bom
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a avaliação mais positiva

15/09/2023
 Avaliação verificada
Todos os representantes com quem falamos foram sempre atenciosos e simpáticos , principalmente a Sra. Teresa Ferreira que nos acompanhou em todo o processo da compra das viagens (cruzeiro Costa Toscana) sempre disponível para nos elucidar e ajudar. A viagem correu como previsto e no que toca à Logitravel não temos absolutamente nada de mal a apontar. Foi a primeira experiência com esta empresa mas não será com certeza a última.

a avaliação mais crítica

19/02/2024
 Avaliação verificada
localizador 81656227519 Dia 13 fevereiro, por volta das 16h, cheguei ao hotel Barcelo Tiram Sharm ao fazer o check in (Sharm el sheikh) informaram-me que não estava pago, não podia entrar no quarto. Fiquei surpreendido, eu tinha pago tudo. Passamos a tarde na recepção do Hotel, a tratar do assunto, só ao fim de algum tempo o hotel apresentou a hipótese de eu pagar as noites e quando a situação ficasse resolvida devolviam-me o dinheiro, senão, não podia ficar. Para vos contactar através de chamada telefónica é 5€/min, é impossível, número com whatsup não têm, tive de ligar a um familiar com whatsup para vos contactar. Convosco abri um incidente onde não tinha informação de quando estaria resolvida a situação. Quarta-feira de manhã, ainda, não sabia se tinha quarto ou fazer novo pagamento de quarto, mas agora já não tinha dinheiro. A situação so ficou resolvida na tarde de quarta-feira. Foi péssimo, as primeiras 24 horas paguei e não usufrui de férias, foram sim momentos de stress . Não me senti apoiado, deviam ter sido logo vós, assim que souberam da situação a pagar e não eu. O que me valeu foi o vosso funcionario Hugo Daniel Jardim Costa, a quem comprei a viagem, que tentou acalmar-me, e dando apoio. Para ele quero aqui deixar o meu agradecimento porque, nunca abandonou o cliente. Se tivessem mais como ele as coisas correriam melhor. Pretendo saber como me pretende compensar, 24h pagas de férias e não usufruídas. Agradeço uma resposta
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Avaliações para logitravel.pt

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11/04/2024
 Avaliação verificada
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Resposta de logitravel.pt
12/04/2024
Bom dia Anabela, Passámos uma nota ao seu conselheiro para entrar em contacto consigo. Cordialmente A Equipa Logitravel
11/02/2024
 Avaliação verificada
ser mais claros no que se faz online
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Resposta de logitravel.pt
12/02/2024
Bom dia Susana, Após revisar seu expediente, constatamos que no dia 13/02 nossos fornecedores confirmaram a reserva em totalidade. Pedimos desculpas pelos incovenientes causados e estamos à sua inteira disposição para quaisquer informações complementares. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
24/01/2024
 Avaliação verificada
Facilitar
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Resposta de logitravel.pt
24/01/2024
Bom dia Ademar, Depois de revisar seu arquivo, pudemos comprovar que, no passado dia 24/01, o departamento de Atendimento ao Cliente entrou em contato com você para comentar junto a você o ocorrido durante o processo de configuração de sua reserva. Como explicou o agente que atendeu você, para configurar uma reserva de pacote, é necessário seguir uma série de passos indispensáveis para que a reserva seja completa. Em qualquer caso, lamentamos muito que o nosso site não tenha cumprido as suas expectativas e não hesite em tomar nota do seu comentário para tentar melhorar a nossa página. Atentamente, Equipe Logitravel
23/08/2023
 Avaliação verificada
Mais atenção ao cliente. Confirmação efectiva de que os serviços dos parceiros contratados são bem efectuados. Melhores sugestões de hotéis e companhias aéreas. Verificação de todas as necessidades de uma viagem família, nomeadamente bagagens, berço no avião, etc. Fornecer feed-back nos pedidos de alterações. Fornecer resposta ou linha de atendimento ao cliente para dificuldades durante a viagem. Viagem muito cara para o serviços que nos foram prestados
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Resposta de logitravel.pt
23/08/2023
Bom dia Paulo, Após revisar seu expediente, constatamos que fez um pedido de modificação de reserva na véspera de sua viagem. Ou seja, solicitou um Upgrade de voo quando infelizmente já não tínhamos prazo para realizar os trâmites necessários com os nossos fornecedores. Essa informação lhe foi dada por nossos colaboradores em várias ocasiões (por telefone e por e-mail). Por outro lado, e em relação ao seu comentário sobre o assessoramento recebido, pudemos verificar que o agente que o atendeu lhe deu todas as informações necessárias para tornar a sua viagem o mais agradável possível. Para informação, nossos documentos de viagem vão acompanhados de um voucher H24 que pode ser utilizado para toda e qualquer emergência em destino. Incluso, solicitou-nos confirmação de seu transfer de regresso estando em destino e obteve uma resposta em alguns minutos. Não obstante, transmitiremos seus comentários ao departamento competente de modo que possamos a cada dia melhorar nossos serviços. Lamentamos que tenha essa percepção sobre nós e esperamos poder ajudá-lhe em outra ocasião. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
09/10/2023
 Avaliação verificada

PRIMEIRO PAGAS DEPOIS É QUE A LOGITRAVEL CONFIRMA OS PACOTES

Em 7 dias comprei 2 viagens 3500€=7000€ AMBAS canceladas. Liguei cerca de 20x a pedir update ou retorno dinheiro imediato. Durante a espera perdi inúmeras oportunidades para comprar noutra agência. Em 20 chamadas a resposta foi "tem que aguardar" 7 dias não é pontual. A culpa é da Newblue? O que foi feito para mitigar?
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Resposta de logitravel.pt
03/11/2023
Boa tarde João, Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Gostaríamos de explicar que na Logitravel apresentamos as tarifas e disponibilidade de todos os nossos produtos em tempo real, o que significa que por vezes o preço ou disponibilidade de lugares pode variar mesmo durante o processo de compra. Nestas situações pontuais, a reserva não é confirmada, mas é registada no nosso sistema como um pedido. No seu caso, um agente começou imediatamente a trabalhar para encontrar a melhor alternativa que correspondesse aos seus critérios de pesquisa, mas infelizmente não foi possível. Por este motivo, procedemos ao cancelamento da sua reserva e reembolsámos o montante total pago. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e não ter encontrado uma alternativa válida para a sua reserva. Ficamos à vossa disposição para quaisquer dúvidas ou questões. Com os melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
06/10/2023
 Avaliação verificada
Usabilidade
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Resposta de logitravel.pt
19/10/2023
Boa tarde, Elker. Após termos revisado seu expediente, constatamos que sua reserva encontra-se confirmada e paga em sua totalidade. Para informação, nosso departamento de atenção ao cliente tentou contactá-lo em várias ocasiões para socitar mais informações sobre o seu comentário nessa plataforma, mas infelizmente não tiveram êxito. Se podemos ajudar em alguma outra ocasião, não hesite em contactar-nos através das diferentes opções disponíveis na secção "Contacto" do nosso sítio Web. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
12/06/2023
 Avaliação verificada
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Resposta de logitravel.pt
13/06/2023
Bom dia Francisco, Depois de analisar o seu processo, pudemos verificar que, devido a um erro temporal no nosso sistema interno, o preço final da sua reserva sofreu um desajuste. Ficamos satisfeitos por saber que o departamento técnico conseguiu finalmente resolver o problema e ajustar o preço final da sua reserva com sucesso. Gostaríamos também de informar que o departamento correspondente nos informou recentemente que as duas tentativas de pagamento por cartão de crédito que efectuou no dia 13/06 foram rejeitadas por nós, pelo que recomendamos que contacte com o seu banco para o caso de terem sido retiradas da sua conta. Finalmente, verificámos que já pagou o montante pendente da sua reserva, pelo que está agora confirmada e paga na totalidade. Lamentamos qualquer incómodo causado e ficamos à vossa disposição para qualquer informação adicional que possam necessitar. Com os melhores cumprimentos, Equipa Logitravel