logitravel.pt
Opiniões:

765 avaliações nos últimos 12 meses765 avaliações no total  

4,62
Muito bom
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a avaliação mais positiva

15/09/2023
 Avaliação verificada
Todos os representantes com quem falamos foram sempre atenciosos e simpáticos , principalmente a Sra. Teresa Ferreira que nos acompanhou em todo o processo da compra das viagens (cruzeiro Costa Toscana) sempre disponível para nos elucidar e ajudar. A viagem correu como previsto e no que toca à Logitravel não temos absolutamente nada de mal a apontar. Foi a primeira experiência com esta empresa mas não será com certeza a última.

a avaliação mais crítica

19/02/2024
 Avaliação verificada
localizador 81656227519 Dia 13 fevereiro, por volta das 16h, cheguei ao hotel Barcelo Tiram Sharm ao fazer o check in (Sharm el sheikh) informaram-me que não estava pago, não podia entrar no quarto. Fiquei surpreendido, eu tinha pago tudo. Passamos a tarde na recepção do Hotel, a tratar do assunto, só ao fim de algum tempo o hotel apresentou a hipótese de eu pagar as noites e quando a situação ficasse resolvida devolviam-me o dinheiro, senão, não podia ficar. Para vos contactar através de chamada telefónica é 5€/min, é impossível, número com whatsup não têm, tive de ligar a um familiar com whatsup para vos contactar. Convosco abri um incidente onde não tinha informação de quando estaria resolvida a situação. Quarta-feira de manhã, ainda, não sabia se tinha quarto ou fazer novo pagamento de quarto, mas agora já não tinha dinheiro. A situação so ficou resolvida na tarde de quarta-feira. Foi péssimo, as primeiras 24 horas paguei e não usufrui de férias, foram sim momentos de stress . Não me senti apoiado, deviam ter sido logo vós, assim que souberam da situação a pagar e não eu. O que me valeu foi o vosso funcionario Hugo Daniel Jardim Costa, a quem comprei a viagem, que tentou acalmar-me, e dando apoio. Para ele quero aqui deixar o meu agradecimento porque, nunca abandonou o cliente. Se tivessem mais como ele as coisas correriam melhor. Pretendo saber como me pretende compensar, 24h pagas de férias e não usufruídas. Agradeço uma resposta
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Avaliações para logitravel.pt

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há 8 dias
 Avaliação verificada
Apesar de se ter feito a validação do cartão de crédito com autorização do banco, o mesmo não foi aceite para efeitos de pagamento, obrigando a efectuar o pagamento através de MbWay.
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Resposta de logitravel.pt
há 7 dias
Bom dia Madalena, Esforçamo-nos diariamente para oferecer um processo de reserva que se adapte às necessidades de todos os nossos clientes, pelo que lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas. Acredite que teremos em conta a sua observação em melhoramentos futuros do nosso site. Atentamente, Equipa Logitravel
05/04/2024
 Avaliação verificada
Não está claro o titular da reserva e por erro inseri o meu nome em vez da pessoa a que ia oferecer.
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Resposta de logitravel.pt
08/04/2024
Boa tarde Luis, Após análise do seu processo, verificámos que, em 15/04, o serviço responsável conseguiu contactá-lo e verificar que o e-mail com o vale de oferta correto lhe tinha sido finalmente enviado. Por favor, não hesite em contactar-nos para quaisquer outras questões que possa ter. Até à próxima! Atentamente A Equipa Logitravel
19/02/2024
 Avaliação verificada
localizador 81656227519 Dia 13 fevereiro, por volta das 16h, cheguei ao hotel Barcelo Tiram Sharm ao fazer o check in (Sharm el sheikh) informaram-me que não estava pago, não podia entrar no quarto. Fiquei surpreendido, eu tinha pago tudo. Passamos a tarde na recepção do Hotel, a tratar do assunto, só ao fim de algum tempo o hotel apresentou a hipótese de eu pagar as noites e quando a situação ficasse resolvida devolviam-me o dinheiro, senão, não podia ficar. Para vos contactar através de chamada telefónica é 5€/min, é impossível, número com whatsup não têm, tive de ligar a um familiar com whatsup para vos contactar. Convosco abri um incidente onde não tinha informação de quando estaria resolvida a situação. Quarta-feira de manhã, ainda, não sabia se tinha quarto ou fazer novo pagamento de quarto, mas agora já não tinha dinheiro. A situação so ficou resolvida na tarde de quarta-feira. Foi péssimo, as primeiras 24 horas paguei e não usufrui de férias, foram sim momentos de stress . Não me senti apoiado, deviam ter sido logo vós, assim que souberam da situação a pagar e não eu. O que me valeu foi o vosso funcionario Hugo Daniel Jardim Costa, a quem comprei a viagem, que tentou acalmar-me, e dando apoio. Para ele quero aqui deixar o meu agradecimento porque, nunca abandonou o cliente. Se tivessem mais como ele as coisas correriam melhor. Pretendo saber como me pretende compensar, 24h pagas de férias e não usufruídas. Agradeço uma resposta
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Resposta de logitravel.pt
20/02/2024
Boa tarde João, Após análise do seu processo, pudemos verificar que o serviço de urgência do seu destino, ao tomar conhecimento do sucedido à sua chegada ao hotel contratado para a sua estadia em Sharm el Sheikh, contactou imediatamente o prestador de serviços para lhe oferecer uma solução o mais rapidamente possível. No entanto, não obtivemos uma resposta imediata do prestador de serviços. De qualquer forma, estamos satisfeitos por saber que o problema foi finalmente resolvido e que pôde usufruir do número total de noites sem qualquer custo adicional para si. Se considerar conveniente, pode enviar-nos a sua reclamação através das diferentes opções disponíveis na secção "Contacto" do nosso sítio Web, para que o departamento correspondente possa analisá-la cuidadosamente e dar-lhe uma resposta definitiva o mais rapidamente possível. Aguardamos o seu contacto. Mais uma vez, lamentamos o incómodo e esperamos que este incidente não o tenha impedido de desfrutar do resto das suas férias. ... Joao, depois de analisar o seu processo, pudemos comprovar que o departamento de reclamações lhe enviou no passado dia 22/02, uma proposta de indenização em qualidade de gesto comercial pelos possíveis inconvenientes. Constatamos que pôde aceitar a proposta, pelo que procedemos nesse mesmo dia com o reembolso correspondente. Mais uma vez, lamentamos os possíveis inconvenientes e estamos à sua disposição para o que precisar. Com os melhores cumprimentos, Equipa Logitravel