logitravel.pt
Opiniões:

765 avaliações nos últimos 12 meses765 avaliações no total  

4,62
Muito bom
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a avaliação mais positiva

15/09/2023
 Avaliação verificada
Todos os representantes com quem falamos foram sempre atenciosos e simpáticos , principalmente a Sra. Teresa Ferreira que nos acompanhou em todo o processo da compra das viagens (cruzeiro Costa Toscana) sempre disponível para nos elucidar e ajudar. A viagem correu como previsto e no que toca à Logitravel não temos absolutamente nada de mal a apontar. Foi a primeira experiência com esta empresa mas não será com certeza a última.

a avaliação mais crítica

19/02/2024
 Avaliação verificada
localizador 81656227519 Dia 13 fevereiro, por volta das 16h, cheguei ao hotel Barcelo Tiram Sharm ao fazer o check in (Sharm el sheikh) informaram-me que não estava pago, não podia entrar no quarto. Fiquei surpreendido, eu tinha pago tudo. Passamos a tarde na recepção do Hotel, a tratar do assunto, só ao fim de algum tempo o hotel apresentou a hipótese de eu pagar as noites e quando a situação ficasse resolvida devolviam-me o dinheiro, senão, não podia ficar. Para vos contactar através de chamada telefónica é 5€/min, é impossível, número com whatsup não têm, tive de ligar a um familiar com whatsup para vos contactar. Convosco abri um incidente onde não tinha informação de quando estaria resolvida a situação. Quarta-feira de manhã, ainda, não sabia se tinha quarto ou fazer novo pagamento de quarto, mas agora já não tinha dinheiro. A situação so ficou resolvida na tarde de quarta-feira. Foi péssimo, as primeiras 24 horas paguei e não usufrui de férias, foram sim momentos de stress . Não me senti apoiado, deviam ter sido logo vós, assim que souberam da situação a pagar e não eu. O que me valeu foi o vosso funcionario Hugo Daniel Jardim Costa, a quem comprei a viagem, que tentou acalmar-me, e dando apoio. Para ele quero aqui deixar o meu agradecimento porque, nunca abandonou o cliente. Se tivessem mais como ele as coisas correriam melhor. Pretendo saber como me pretende compensar, 24h pagas de férias e não usufruídas. Agradeço uma resposta
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Avaliações para logitravel.pt

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17/04/2024
 Avaliação verificada
Informação sobre os hotéis, muitas das vezes não é correta.
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Resposta de logitravel.pt
18/04/2024
Bom dia Jose Manuel, Esforçamo-nos diariamente para oferecer um processo de reserva que se adapte às necessidades de todos os nossos clientes, pelo que lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas. Acredite que teremos em conta a sua observação em melhoramentos futuros do nosso site. Atentamente, Equipa Logitravel
há 13 dias
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Resposta de logitravel.pt
há 11 dias
Bom dia Isabel, Depois de analisarmos o seu processo, pudemos verificar que a sua reserva foi finalmente confirmada e paga na totalidade. Desejamos-lhe uma excelente viagem e esperamos voltar a vê-lo em breve! Com os melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
18/04/2024
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Resposta de logitravel.pt
18/04/2024
Bom dia, Isabel, Depois de rever o seu processo, pudemos verificar que a sua reserva entrou ontem 17/04 no nosso sistema como pendente de confirmação devido à falta de disponibilidade no hotel selecionado. Gostaríamos de explicar que na Logitravel trabalhamos com tarifas dinâmicas, ou seja, mostramos as tarifas e a disponibilidade de todos os nossos produtos em tempo real, o que significa que por vezes o preço ou a disponibilidade dos lugares pode variar mesmo durante o processo de compra. Tenha em atenção que, nestas situações, a reserva não é confirmada, mas é registada como um pedido. De igual modo, pudemos verificar que neste momento já se encontra confirmada e paga na totalidade. Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver mais alguma questão. Atentamente, Equipa Logitravel
09/04/2024
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13/03/2024
 Avaliação verificada
Interessante e preço melhor que a soma de hotel + voos. Melhoraria se confirmasse logo na reserva e não a deixasse pendente de mail futuro.
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Resposta de logitravel.pt
14/03/2024
Bom dia Roberto, Trás revisar seu expediente, pudemos comprovar que o seu pedido de reserva entrou no nosso sistema ontem dia 13/03 às 22:50, e foi confirmado imediatamente às 22:51. Tendo em conta que, nos esforçamos diariamente para oferecer um processo de reserva que se adapte às necessidades de todos os nossos clientes, lamentamos sinceramente que não tenha estado à altura das suas expectativas. Ficamos gratos por ter confiado em nós e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento futuro. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
18/03/2024
 Avaliação verificada
boa experiência
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18/03/2024
Boa tarde Maria Inês, Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência connosco e com os outros utentes desta plataforma. Que nos vejamos de novo em breve! Atentamente, Equipa Logitravel
02/02/2024
 Avaliação verificada
OS PRÇOS MUDAM DESDE O INICIO DO Q É APRESENTADO, SENDO COBRADO DEPOIS OUTRO VALOR DO QUE É PESQUISADO. OPÇÃO MALA INCLUIDA NUNCA APARECIA
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Resposta de logitravel.pt
06/02/2024
Bom dia Sandra, Antes de mais, gostaríamos de informar que as nossas tarifas são dinâmicas, uma vez que os lugares estão esgotados, os preços variam consoante a disponibilidade. Pudemos verificar que um dos nossos agentes lhe prestou a assistência necessária e, finalmente, que as malas registadas estavam incluídas na sua reserva. Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em ajudá-lo! Equipa Logitravel
10/02/2024
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Sistema lento a passar entre opções. Poderia ter informação mais clara sobre voos e bagagem...
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Resposta de logitravel.pt
12/02/2024
Bom dia, João. Esforçamo-nos diariamente para oferecer um processo de reserva que se adapte às necessidades de todos os nossos clientes, pelo que lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas. Depois de analisarmos o seu processo, verificámos que pôde adicionar uma mala na viagem de ida e outra na viagem de regresso. Verificámos também que a reserva foi paga na totalidade e que tudo foi confirmado. Lamentamos o incómodo causado e estamos à inteira diposição para o que necessite. Com os mellhores cumprimentos, Equipa Logitravel
25/02/2024
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22/01/2024
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it was not very clear on your website
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21/01/2024
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08/01/2024
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05/10/2023
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Positivo: A facilidade em reservar. Negativo: Reservei muito cedo, no início de Março. Não me foi permitido escolher o camarote nem sequer o deck, disseram-me que já estava tudo reservado e que já só havia opções nos decks 1 e 2. Estranhei, aliás, nem acreditei que fosse verdade. Dado que as opções de escolha eram as piores do navio, optei pela modalidade de não escolher o camarote e deixar que fosse a companhia a atribuir a bordo o nosso camarote com a promessa de que nos seria atribuído o camarote melhor que estivesse disponível no momento. Afinal, que reservasse em junho, ou julho, ou agosto teria tido esse direito de escolha. Naturalmente não gostei porque a vantagem de reservar com muita antecedência deveria ser esse direito de escolha de cabine e deck, além de beneficiar do desconto por reserva antecipada. Já fizémos esta travessia 3 vezes (2016, 2017 e 2018) com a Pullmantur, portanto, posso garantir que a minha crítica faz sentido porque já o fizémos antes com a Logitravel. Não é assim tão difícil agradar ao cliente, bastaria só um pouco de boa vontade.
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Resposta de logitravel.pt
05/10/2023
Boa tarde Rui, Primeiramente, queremos agradecer-lhe por ter dedicado alguns minutos a escrever este comentário. Empenhamo-nos para tornar todo o processo de reserva o mais intuitivo e rápido possível, ficamos satisfeitos de saber que apreciou este aspecto. Em segundo lugar, gostaríamos de aclarar que a compra de um cruzeiro com antecedência, proporciona ao cliente vários benefícios, no seu caso, constatamos que beneficiou de uma melhor tarifa e de uma promoção própria da Logitravel ao momento que realizou sua compra. No que diz respeito à escolha do camarote, cabe destacar que, tal e como pôde verificar por si mesmo, no momento que efectuou sua reserva no nosso site, a companhia de cruzeiro já não tinha muita disponibilidade na categoria de camarote desejado. Nós como agência de viagens, não conhecemos a política de atribuição dessas cabines, já que cada empresa adopta suas próprias normativas. Por outra parte, após revisarmos seu expediente, pudemos comprovar que todos os agentes que lhe atenderam telefonicamente responderam às suas perguntas correctamente, e lhe prestaram a assistência que necessitava em todo momento. Finalmente, compreendemos a frustração em não poder escolher o camarote e o desk para esse Transatlântico, mas tenha em conta que a disponibilidade dos camarotes estão fora do nosso alcance, e é independente da nossa boa vontade. Desejamos-lhe uma boa viagem e estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
11/06/2023
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mudança de tarifa

é impossível que não haja um algoritmo criado para que estas situações ocorram. estive cerca de 5 horas de volta deste site, com esta compra, inclusivamente orçamentada. curioso que, apenas durante o processo de reserva tenha havido um aumento no valor de 60 euros. lamento, mas são as condições do site, que alerta exatamente para o dinamismo dos seus preços
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Resposta de logitravel.pt
12/06/2023
Boa tarde Ana, Gostaríamos de explicar que na Logitravel mostramos as tarifas e a disponibilidade de todos os nossos produtos em tempo real, o que significa que por vezes o preço ou a disponibilidade dos locais pode variar mesmo durante o processo de compra. O orçamento não guarda o preço ou o lugar, pelo que não compromete o cliente em nenhum momento. Lamentamos informar que não temos conhecimento de quando as tarifas serão mais baratas, pelo que recomendamos aos clientes que reservem quando virem uma tarifa interessante. Se necessitar de mais informações, não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
06/07/2023
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Recomendo que sejam mais detalhados na descrição do apartamento (ex. cama casal ou camas individuais), pois que a mera indicação de apartamento com cozinha se revela insuficiente. Para além disso falta um campo para pedidos especiais.
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Resposta de logitravel.pt
07/07/2023
Bom dia Alexandra, Antes de mais, gostaríamos de salientar que a distribuição das camas no quarto contratado fica ao critério de cada estabelecimento. Além disso, é preciso ter em mente que esse tipo de solicitação deve ser feita após a confirmação da reserva e está sujeita à disponibilidade do próprio hotel. Note que poderá sempre efetuar o pedido especial através do Assistente Virtual disponível na nossa página de Contactos. Em todo o caso, tomamos nota dos seus comentários para futuras melhorias no nosso sítio Web e não hesite em contactar-nos para qualquer informação adicional que possa necessitar. Com os melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
12/11/2023
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+ interface intuitivo, opcoes de viagem - supporte so em dias uteis em determinado horario - problemas de pagamento
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Resposta de logitravel.pt
13/11/2023
Bom dia, Luis. Após revisar seu expediente, comprovamos que ontem dia 12/11 pôde confirmar sua reserva e efetuar uma parte do pagamento da mesma. Tomamos nota de seus comentários sobre nosso apoio telefónico e a dificuldade para realizar seu pagamento. Sugerimos que para futuras ocasiões, que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através dos diferentes meios disponíveis na nossa página Web "Contacte-nos". Aproveitamos para informar que o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h, nossos agentes estarão a disposição para qualquer esclarecimento. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
21/09/2023
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Não fica claro e explícito o significado de " pendente" após o pagamento já ter sido feito
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Resposta de logitravel.pt
22/09/2023
Bom tarde, Helena. Após analisarmos o seu expediente, verificamos que a sua reserva está totalmente confirmada. Agradecemos sua paciência e confiança em nós. Melhores cumprimentos, Equipa Logitravel
26/12/2023
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apoio a cliente pouco claro e eficiente. Pouco responsivo quer telefone quer mail
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Resposta de logitravel.pt
27/12/2023
Bom dia Miguel, Obrigado pelo seu comentário que reteve toda nossa atenção. Lamentamos que a atenção recebida não tenha sido a altura das suas expectativas. Aproveitamos para informá-lo que possuímos um serviço de atendimento personalizado. Sugerimos que para futuros orçamentos, que contacte com o nosso departamento de reservas através da secção de “Precisa de Ajuda?” que poderá encontrar no canto inferior direito da nossa página web. Poderá selecionar um dos nossos agentes para que contactem consigo totalmente grátis. O agente escolhido por si, será seu intermediário exclusivo para toda e qualquer ajuda que necessite. Se podemos ajudá-lo com alguma informação, não hesite em contactar-nos. Atentamente, Equipa Logitravel
27/12/2023
 Avaliação verificada
O tempo para pagar a reserva por multibanco é pouco
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Resposta de logitravel.pt
04/01/2024
Boa tarde Xavier, Informamos que trabalhamos com tarifas dinâmicas, pelo que os preços, uma vez que os lugares estão esgotados, podem variar em função da disponibilidade. Por essa razão, infelizmente o tempo para realizar o pagamento é limitado. Em regra geral, o tempo oferecido pelo sistema Multibanco é suficiente para que nossos clientes efectuem o pagamento. Sugerimos que para futuros orçamentos, que contacte com o nosso departamento de reservas através da secção de “Precisa de Ajuda?” que poderá encontrar no canto inferior direito da nossa página web. Poderá selecionar um dos nossos agentes para que contactem consigo totalmente grátis. Obrigado pela confiança e desejamos-lhe uma boa viagem! Cordialmente, Equipa Logitravel
08/10/2023
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