Atida | Mifarma- Logo - Avaliações

Atida | Mifarma
Opiniões:

898 avaliações nos últimos 12 meses1085 avaliações no total  

4,82
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

há 9 dias
 Avaliação verificada
Procurar saber com os fabricantes como está o produto a venda. Eu comprei um item de uma cor e me mandaram outra cor, a justificativa foi que o fabricante mudou o produto e não avisaram ao Atida. Apesar de estar no site, aquele produto naquela cor já não existia.

a avaliação mais crítica

08/04/2024
 Avaliação verificada
I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Atida | Mifarma

Filtros
 Ordenar por  
relevância
08/04/2024
 Avaliação verificada

Terrible delivery service

I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
08/04/2024
Hello Mr S Brown, we are sorry to hear about what happened. We have no record of your complaint in our system. We will be happy to handle the incident through our contact: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new We look forward to hearing from you.
04/04/2024
 Avaliação verificada
A encomenda nso foi entregue. Os CTT colocaram a encomenda numa loja e nao entregaram ca em casa
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
04/04/2024
Olá Edite. Em primeiro lugar, quero pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Serviço de Apoio ao Cliente já o contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu bilhete de resolução é #600292. Se ainda precisar de mais algum esclarecimento, pode contactar-nos através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Com os melhores cumprimentos
16/04/2024
 Avaliação verificada
Os produtos que enviam não correspondem aos que se encontram no site. É lamentável!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
16/04/2024
Olá Ana. Antes de mais, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Não conseguimos localizar o seu caso na nossa base de dados e gostaríamos de analisar o sucedido em pormenor, de modo a oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Para nós é fundamental oferecer uma experiência de compra de qualidade, pelo que agradecemos que nos contacte através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Para que o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente possa analisá-lo e dar-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Lembre-se de indicar que escreveu este comentário e coloque a referência TP23 para dar prioridade à sua consulta. Com os melhores cumprimentos
17/04/2024
 Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
17/04/2024
Olá Inês. A primeira coisa a fazer é pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Serviço de Apoio ao Cliente já o contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu bilhete de resolução é #605268. Se ainda precisar de mais algum esclarecimento, pode contactar-nos através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Com os melhores cumprimentos
há 12 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
22/03/2024
 Avaliação verificada
Atendimento ao cliente péssimo! Erraram, não assumiram o erro! Desiludida!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
22/03/2024
Olá Raquel. A primeira coisa a fazer é pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Apoio ao Cliente já a contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu pedido de resolução é o #594941. Com os melhores cumprimentos