Procurar saber com os fabricantes como está o produto a venda. Eu comprei um item de uma cor e me mandaram outra cor, a justificativa foi que o fabricante mudou o produto e não avisaram ao Atida. Apesar de estar no site, aquele produto naquela cor já não existia.
I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
08/04/2024
Hello Mr S Brown, we are sorry to hear about what happened.
We have no record of your complaint in our system. We will be happy to handle the incident through our contact:
https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
We look forward to hearing from you.
04/04/2024
Avaliação verificada
A encomenda nso foi entregue. Os CTT colocaram a encomenda numa loja e nao entregaram ca em casa
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
04/04/2024
Olá Edite. Em primeiro lugar, quero pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Serviço de Apoio ao Cliente já o contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu bilhete de resolução é #600292. Se ainda precisar de mais algum esclarecimento, pode contactar-nos através desta ligação:
https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
Com os melhores cumprimentos
16/04/2024
Avaliação verificada
Os produtos que enviam não correspondem aos que se encontram no site.
É lamentável!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
16/04/2024
Olá Ana. Antes de mais, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Não conseguimos localizar o seu caso na nossa base de dados e gostaríamos de analisar o sucedido em pormenor, de modo a oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Para nós é fundamental oferecer uma experiência de compra de qualidade, pelo que agradecemos que nos contacte através desta ligação:
https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
Para que o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente possa analisá-lo e dar-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Lembre-se de indicar que escreveu este comentário e coloque a referência TP23 para dar prioridade à sua consulta. Com os melhores cumprimentos
17/04/2024
Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
17/04/2024
Olá Inês. A primeira coisa a fazer é pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Serviço de Apoio ao Cliente já o contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu bilhete de resolução é #605268. Se ainda precisar de mais algum esclarecimento, pode contactar-nos através desta ligação:
https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
Com os melhores cumprimentos
há 12 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
22/03/2024
Avaliação verificada
Atendimento ao cliente péssimo!
Erraram, não assumiram o erro! Desiludida!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
22/03/2024
Olá Raquel. A primeira coisa a fazer é pedir desculpa. Verificámos que o departamento de Apoio ao Cliente já a contactou por e-mail, por favor verifique se o tem no spam. O número do seu pedido de resolução é o #594941. Com os melhores cumprimentos
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.