Procurar saber com os fabricantes como está o produto a venda. Eu comprei um item de uma cor e me mandaram outra cor, a justificativa foi que o fabricante mudou o produto e não avisaram ao Atida. Apesar de estar no site, aquele produto naquela cor já não existia.
I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
Venderam o produto errada de acordo com título/descrição do mesmo. Venderam um produto da gama “alívio imediato” da colgate, por pela gama simples “sensitive”
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 5 dias
Olá Liliana. Antes de mais, pedimos desculpa pelo incómodo causado. Não conseguimos localizar o seu caso na nossa base de dados e gostaríamos de analisar o sucedido em pormenor, de modo a oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Para nós é essencial oferecer uma experiência de compra de qualidade, pelo que agradecemos que nos contacte através desta ligação:
https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
Para que o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente possa analisá-lo e dar-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Lembre-se de indicar que escreveu este comentário e coloque a referência TP34 para dar prioridade à sua consulta. Com os melhores cumprimentos
O produto da rilastil dizia no site que era em pó e afinal a embalagem diz que é em creme
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
05/04/2024
Olá Ana. Antes de mais, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Com o número de encomenda que indica não localizámos nenhuma consulta na nossa base de dados. O nosso serviço de apoio ao cliente contactou-o por e-mail, verifique se o tem no spam. O número do seu ticket de resolução é #600908.
Com os melhores cumprimentos
14/04/2024
Avaliação verificada
As toalhitas que comprei vêm secas a maioria delas em cada embalagem
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
15/04/2024
Olá Cecília. Lamentamos imenso o sucedido.
Não temos registo no nosso sistema da sua reclamação. Teremos todo o gosto em tratar do incidente se nos puder enviar fotos de como chegou e o número da encomenda através do nosso contacto:
https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
Aguardamos com expetativa o seu contacto.
Com os melhores cumprimentos,
há 13 dias
Avaliação verificada
Os preços subiram em flecha!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 12 dias
Olá Rogério, obrigado pela sua avaliação. Com os melhores cumprimentos
há 10 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
27/03/2024
Avaliação verificada
Artigo não veio com imagem igual ao produto
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
01/04/2024
Olá. Lamentamos imenso o sucedido.
Não temos registo no nosso sistema da sua reclamação. Teremos todo o gosto em tratar do incidente se nos puder enviar fotos de como chegou e o número da encomenda através do nosso contacto
https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
Aguardamos com expetativa o seu contacto.
Com os melhores cumprimentos,
03/04/2024
Avaliação verificada
A morada de entrega não estava, tentaram fazer a entrega da encomenda na 2f, no local correto mas a minha mãe não foi a tempo. Até agora não voltaram a tentar entrar e quando fazemos o seguimento nos CTT está na mesma situação desde 2f, dia 1.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
04/04/2024
Olá Sara, pedimos desculpa se teve uma má experiência com o transporte. Verifico que o incidente já está a ser tratado pelo nosso serviço de apoio ao cliente, pelo que lhe daremos uma resposta o mais rapidamente possível. Esperamos que o incidente seja resolvido o mais rapidamente possível. Cumprimentos e desculpe o incómodo.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.