Atida | Mifarma- Logo - Avaliações

Atida | Mifarma
Opiniões:

898 avaliações nos últimos 12 meses1085 avaliações no total  

4,82
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

há 9 dias
 Avaliação verificada
Procurar saber com os fabricantes como está o produto a venda. Eu comprei um item de uma cor e me mandaram outra cor, a justificativa foi que o fabricante mudou o produto e não avisaram ao Atida. Apesar de estar no site, aquele produto naquela cor já não existia.

a avaliação mais crítica

08/04/2024
 Avaliação verificada
I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para Atida | Mifarma

Filtros
 Ordenar por  
relevância
há 6 dias
 Avaliação verificada
Venderam o produto errada de acordo com título/descrição do mesmo. Venderam um produto da gama “alívio imediato” da colgate, por pela gama simples “sensitive”
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 5 dias
Olá Liliana. Antes de mais, pedimos desculpa pelo incómodo causado. Não conseguimos localizar o seu caso na nossa base de dados e gostaríamos de analisar o sucedido em pormenor, de modo a oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Para nós é essencial oferecer uma experiência de compra de qualidade, pelo que agradecemos que nos contacte através desta ligação: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Para que o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente possa analisá-lo e dar-lhe uma solução o mais rapidamente possível. Lembre-se de indicar que escreveu este comentário e coloque a referência TP34 para dar prioridade à sua consulta. Com os melhores cumprimentos
AF
ana f.
Porto salvo
05/04/2024
 Avaliação verificada
O produto da rilastil dizia no site que era em pó e afinal a embalagem diz que é em creme
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
05/04/2024
Olá Ana. Antes de mais, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Com o número de encomenda que indica não localizámos nenhuma consulta na nossa base de dados. O nosso serviço de apoio ao cliente contactou-o por e-mail, verifique se o tem no spam. O número do seu ticket de resolução é #600908. Com os melhores cumprimentos
14/04/2024
 Avaliação verificada
As toalhitas que comprei vêm secas a maioria delas em cada embalagem
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
15/04/2024
Olá Cecília. Lamentamos imenso o sucedido. Não temos registo no nosso sistema da sua reclamação. Teremos todo o gosto em tratar do incidente se nos puder enviar fotos de como chegou e o número da encomenda através do nosso contacto: https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Aguardamos com expetativa o seu contacto. Com os melhores cumprimentos,
há 13 dias
 Avaliação verificada
Os preços subiram em flecha!
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 12 dias
Olá Rogério, obrigado pela sua avaliação. Com os melhores cumprimentos
há 10 dias
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
27/03/2024
 Avaliação verificada
Artigo não veio com imagem igual ao produto
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
01/04/2024
Olá. Lamentamos imenso o sucedido. Não temos registo no nosso sistema da sua reclamação. Teremos todo o gosto em tratar do incidente se nos puder enviar fotos de como chegou e o número da encomenda através do nosso contacto https://support.atida.com/hc/pt/requests/new Aguardamos com expetativa o seu contacto. Com os melhores cumprimentos,
03/04/2024
 Avaliação verificada
A morada de entrega não estava, tentaram fazer a entrega da encomenda na 2f, no local correto mas a minha mãe não foi a tempo. Até agora não voltaram a tentar entrar e quando fazemos o seguimento nos CTT está na mesma situação desde 2f, dia 1.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
04/04/2024
Olá Sara, pedimos desculpa se teve uma má experiência com o transporte. Verifico que o incidente já está a ser tratado pelo nosso serviço de apoio ao cliente, pelo que lhe daremos uma resposta o mais rapidamente possível. Esperamos que o incidente seja resolvido o mais rapidamente possível. Cumprimentos e desculpe o incómodo.