Procurar saber com os fabricantes como está o produto a venda. Eu comprei um item de uma cor e me mandaram outra cor, a justificativa foi que o fabricante mudou o produto e não avisaram ao Atida. Apesar de estar no site, aquele produto naquela cor já não existia.
I ordered on the 1st April. I received on details on delivery. On Saturday 6th April I got a message saying the package would be delivered on the 9th April. I had to call because this was not possible for me. I asked why it took so long and they claimed the driver tried to deliver on Friday the 5th of April but I was home all day and no one arrived. I called today to ask roughly what time the package would arrive and I was told they couldn't tell me and I had to wait home all day. Terrible
Podem melhorar o transporte das encomendas, bem como o atendimento na língua do cliente, para evitar mal entendidos.
Gostei da rapidez na resolução do vosso erro.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
há 5 dias
Olá Inês, agradecemos os seus comentários e ficamos satisfeitos por saber que a sua experiência de compra foi globalmente satisfatória. A sua opinião é importante para nós e estamos empenhados em fornecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes. Obrigado pela sua confiança em Atida
09/04/2024
Avaliação verificada
Enviar os produtos pedidos. Enganaram se a enviar encomenda. fiz pedido de babaria retinol enviaram babaria efeito botox....
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
09/04/2024
Olá Patrícia,
Lamentamos imenso o sucedido.
Não temos conhecimento de que nos tenha contactado para nos informar do incidente. Por favor, envie-nos fotografias do produto e o número da encomenda, para resolvermos o problema o mais rapidamente possível. A nossa ligação de contacto é
https://support.atida.com/hc/pt/requests/new
Os nossos cumprimentos
17/04/2024
Avaliação verificada
Avaliação
Alguns artigos são de capacidade pequena para os valores aplicados.
Gosto da rapidez da entrega e facilidade de comprar.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
18/04/2024
Olá Cristina, agradecemos os seus comentários e ficamos satisfeitos por saber que a sua experiência de compra foi globalmente satisfatória. A sua opinião é importante para nós e estamos empenhados em fornecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes. Obrigado pela sua confiança em Atida
07/04/2024
Avaliação verificada
Ao início enviavam bastantes amostras nas encomendas que efectuava.
Nas últimas três não veio nenhuma amostra.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
08/04/2024
Olá Patricia, muito obrigado por dedicar algum tempo a avaliar a sua experiência de compra. Tentamos colocar amostras em todas as encomendas, mas isso depende da disponibilidade no momento da preparação da sua encomenda. Recordamos que estamos disponíveis no nosso sítio Web para qualquer dúvida ou questão que possa ter. Obrigado por confiar na Atida! Com os melhores cumprimentos.
há 2 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 5 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 10 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
07/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
05/04/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
02/04/2024
Avaliação verificada
Rapidez na entrega, mas 1 produto com quantidade errada.
Comunicar a avaliação
Resposta de Atida | Mifarma
03/04/2024
Olá Sofia! Muito obrigado pela classificação de 5 estrelas que nos deixa por esta via. A sua opinião é muito importante para nós, com os melhores cumprimentos!
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.