PRIMOR PT
Opiniões:

4776 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,14
Bom
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a avaliação mais positiva

15/05/2023
 Avaliação verificada
Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...

a avaliação mais crítica

31/08/2023
 Avaliação verificada
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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Avaliações para PRIMOR PT

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(439)
Repor
29/06/2023
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INADMISSÍVEL - PUBLICIDADE ENGANOSA - PÉSSIMA ATENÇÃO AO CLIENTE! o erro é deles e ou o cliente tem de devolver o produto ou gastar mais dinheiro para o poder utilizar - nada fazem para compensar/satisfazer o cliente!!

Boa tarde, Informamos que após análise do seu pedido, observamos que seu pedido é composto apenas por um produto e é o refil de 100ml, você pode conferir na nota fiscal do seu pedido que lhe enviamos em anexo. ¡Muchas gracias por su confianza! Esperamos haberle sido de ayuda. Reciba un cordial saludo. Perfumerías Primor email: help@primor.eu web: www.primor.eu Síganos en las redes sociales Facebook - Twitter - Intsagram La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestra Política de Privacidad . Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimiento normativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Sat, 17 Jun 2023 01:28:34 +0200 Catarina Cordeiro<catarinammartinsc.19@gmail.com> escribió ---- Fiz uma encomenda de Um frasco de 50ml de Prada Paradoxe e um enchimento de 100ml tal como anunciado na descrição do produto e nas imagens a ele associadas. No entanto, apenas recebi o enchimento de 100ml. Acontece que, deste modo, me vejo impossibilitada de dar uso a esta fragrância pela primeira vez! Agradeço que retifiquem o exposto e enviem o frasco compatível com o refill. Aguardo feedback. Um anexo • Verificado pelo Gmail Catarina Martins <catarinammartinsc.19@gmail.com> Anexos quarta, 21/06, 15:00 (há 8 dias) para help Boa tarde, Lamento refutar a vossa resposta mas a análise a que se referem não é suficiente. Basearam-se apenas na fatura emitida. No entanto, levam-me a concluir que a PUBLICIDADE no vosso site é ENGANOSA e se assim for levarei esta situação até às últimas instâncias! No link https://www.primor.eu/pt_pt/prada-prada-paradoxe-edp-68290.html, ao selecionar a opção refill 100ml, no último parágrafo do texto relativo aos detalhes do produto diz: "frasco de 50ml de Prada Paradoxe e um enchimento de 100ml ajudam a reduzir a utilização de 40% do material vs. 3 frascos de 50ml de Prada Paradoxe. Isto inclui 29% de vidro, 67% de metais, 46% de plásticos e 39% de cartão." Além disso, as imagens associadas a essa opção (refill 100ml) indicam o mesmo!!! (VER 4 ANEXOS) Solicito e aguardo que retifiquem a vossa decisão e que me enviem o frasco, mesmo que vazio, uma vez que o refill apenas é compatível com ele; visto que foi uma primeira compra e consequentemente a primeira escolha desta marca de perfume. Com os melhores cumprimentos, Catarina Cordeiro. 4 anexos • Verificado pelo Gmail Atención al Cliente - Perfumerías Primor quinta, 22/06, 15:07 (há 7 dias) para mim Olá Informamos que verificamos o erro que nos reportou e estamos a trabalhar para modificar a folha do produto para evitar qualquer possível confusão. Por favor, diga-nos qual das seguintes opções é mais conveniente para ser capaz de resolver o seu caso o mais rápido possível: 1- Encomende a recolha do produto sempre que este se encontre em perfeitas condições e sem o utilizar ou entregar em nenhuma das nossas lojas físicas para que o seu retorno correspondente possa ser gerido. 2- Se finalmente preferir ficar com o produto, podemos enviar-lhe alguns detalhes adicionais sobre a sua próxima encomenda devido ao inconveniente causado. Aguardamos com expectativa a sua resposta para resolver o seu caso o mais rápido possível. Está arrependido de qualquer inconveniente causado. ¡Muchas gracias por su confianza! Esperamos haberle sido de ayuda. Reciba un cordial saludo. Le ha atendido Nuria, del equipo de Atención al Cliente. Perfumerías Primor
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Resposta de PRIMOR PT
30/06/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Infelizmente, para tratar do seu caso, você deve entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente.
07/06/2023
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Encomenda errada

Sou cliente Primor.es há alguns anos. Neste momento deixei de poder comprar à Primor espanhola porque já existe em Portugal. Apercebi-me deste facto quando não consegui usar o desconto do dia da mãe. Perdi a promoção e a encomenda que queria ter feito. Enviei e-mail para o apoio ao cliente e não houve nenhuma solução. Mais tarde apareceu outra promoção com 10%, e aí tentei fazer a encomenda. Os produtos que estava a tentar comprar não tinham nenhuma promoção associada, e o site não me deixava usar o código de desconto. Voltei a enviar e-mail em tempo útil da promoção, sem resposta até hoje. Perdi novamente a possibilidade de encomendar o meu creme. Há uma semana consegui finalmente fazer a minha encomenda, chegou ontem erradamente. Tenho a certeza que o creme que seleccionei era de 50ml. Infelizmente não reparei na fase final da encomenda ( tenho o print screen ) que o sistema seleccionou-me o mesmo creme mas de 30ml. Na mesma encomenda deveria vir uma oferta de um estojo com miniaturas Estee lauder, não veio nada . Lamentavelmente a primor Portugal trabalha de uma forma muito displicente. Nunca tive problema algum com a primor espanhola. Vou fazer a devolução deste creme em loja .
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Resposta de PRIMOR PT
07/06/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
31/08/2023
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Fiz uma compra no site de 6 caixas de leite de Crescimento Nestlé, na qual o sabor de bolacha Maria indicava a "faixa etária" de uso de +2 anos e para minha surpresa recebo a encomenda com leites de bolacha Maria +3 anos, não sendo o mais indicado para minha bebê. E na mesma compra fiz o pedido do que parecia um pack de toalhitas da marca Sebamed. Na foto pareciam 3 pacotes de toalhitas e na quantidade informada aparecia 70 toalhitas, o que me deixou na dúvida se viria os 3 pacotes com 70 unidas cada ou apenas uma unidades, mais uma vez para minha surpresa recebi somente um pacote mas com apenas 60 unidades. Me sinto enganada pois sou uma cliente habitual que está em dúvida se realmente vale a pena confiar na vossa empresa e sem ter a certeza se volto a comprar ,por não saber com que posso contar. Triste
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Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
29/08/2023
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Website MRW da error

MRW intentó entregarme el producto dos veces, sin éxito. Intenté dos veces indicar en el website del transportista que el producto se podía entregar a un vecino. El website siempre ha fracasado. En MRW me dicen que el website está sobrecargado, y en consecuencia da error. Y ahora soy yo quien tiene que ir a la tienda MRW: tengo que conducir 20 km, ida y vuelta. Pagué el envío para que me entregaran el producto en casa, y ahora tengo que dedicar mi tiempo, y pagar la gasolina, a recoger el producto en un lugar tan alejado de mi casa. Mal servicio de vuestro operador. Un website que no funciona y vuestro cliente es penalizado. No volveré a comprar nada a Primor. Contraten transportistas con buenos websites. Si el website funcionara, habría podido dar instrucciones para la entrega.
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Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Lamentamos el trastorno causado. Estamos trabajando continuamente para mejorar nuestros servicios. Muchas gracias por su opinión. ¡Un saludo!
05/06/2023
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Sou Cliente há largos meses da primor e até à presente data, sem qualquer problema ou reclamação. Porém, comprei Meteoritos Poudre Billes da Guerlain e a embalagem não vinha lacrada (com plástico) e vinha toda amassada. A embalagem está amolgada e as bolas, muitas delas, partidas. Eu diria, que o que recebi é um de exposição em que toda a gente utiliza. Acrescento, que vem muito menos bolas do que deveria vir e o cheiro da embalagem não é tão intenso e está alterado, por já estar aberto. Muito decepcionada. Acrescento que a amolgadela da embalagem onde tem o pó, não foi do transporte, já que vinha extremamente bem acondicionado, o que mais uma vez me leva a crer que era o da exposição.
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Resposta de PRIMOR PT
06/06/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
06/06/2023
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Pedido não recebido

Não recebi o meu pedido, contudo recebi o e-mail para dar feedback da experiência, sem qualquer sentido. A morada e o nome de destinatário são claros... não compreendo o que possa ter acontecido. Faz uma semana que o pedido foi realizado e pago. Fiz 3 encomendas na primor, e a segunda correu lindamente, com aviso da preparação da encomenda, tudo direitinho. Na segunda não tive qualquer aviso de preparação ou entrega, que me recorde, mas chegou tudo perfeito, como esperado. À terceira, não recebi e-mail sobre preparação nem envio... Estou muito insatisfeita com o trabalho desta marca, que tinha bastante consideração. Desejo a minha encomenda, ou o valo reembolsado no total.
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Resposta de PRIMOR PT
07/06/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
15/08/2023
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Fiz uma primeira encomenda péssima

Fiz uma primeira encomenda, onde no site dizia que tinha 5% de desconto e o código não funcionava (de nenhuma forma). Fiz a encomenda e paguei na hora,estive dois dias a receber e-mails a pedir para pagar a compra. Ao fim de dois dias,recebi um mail a dizer que a encomenda ia ser expedida. Já vamos em quase uma semana e não recebi nada. Eu já não ia a loja física por ser um caos, música aos berros,luz forte, corredores cheio de caixotes ( que nem consigo passar com o carrinhos de bebé), vários preços no mesmo produto,filas intermináveis. Tentei o on-line…e nem o on-line funciona bem. O preço do produto não vale a pena pela qualidade do serviço em ambas vertentes.
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20/08/2023
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16/06/2023
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Já fiz várias compras no site da Primor e sempre fiquei satisfeita, tanto com os produtos como com a rapidez da entrega e desta vez não estou nada satisfeita, não sei se por culpa vossa ou da empresa de transporte mas fiz uma compra no dia 11/6, foi enviada no dia 13 e até hoje dia 16, não tenho qualquer informação de onde andam os produtos, nem quando serão entregues. Tinha urgência na entrega dos produtos e comprei no vosso site porque sempre recebi em 2 dias e desta vez não vou receber as coisas a tempo de os usar quando necessito devido a esta demora, o que me vai fazer gastar mais dinheiro porque vou ter de comprar os produtos pela 2a vez em outro sítio.
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26/08/2023
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TRANSPORTADORAS INCOMPETENTES

Lamentávelmente vou deixar de ser vossa cliente, adoro os produtos com preços acessíveis e de boa qualidade mas as vossas transportadoras são INCOMPETENTES! Para além da demora, colocam que o cliente está ausente e não é possível entregar e é MENTIRA, têm tido sempre alguém em casa e disponível para atender as chamadas e nada ninguém compareceu, os estados é tudo treta, falta de comunicação e organização. Muito desiludida e infeliz, ainda por cima era para oferecer os produtos e tive que os comprar na mesma mais caro só porque não chegaram a tempo, exigo resposta e resolução no mínimo a encomenda ou devolução! Se nada for feito, irei fazer uma reclamação.
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26/08/2023
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09/06/2023
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Tentei cancelar da encomenda logo após a compra, mas não me deixaram e ainda não me voltaram a responder quanto ao reembolso.

Cancelamento da encomenda logo após a ter efetuado e disseram-me e responderam-me dias depois, a dizer que não era possível cancelar pois já se encontrava em trânsito. Rebati a resposta, com um print do site em que dava conta que ainda não se encontrava em trânsito e voltaram a dizer que já estava em Portugal e que não podiam fazer nada. Enviei novo print mostrando que, à data que me responderam da primeira vez ainda não se encontrava em trânsito e que decidram avançar ainda assim, para depois me dizerem que já não era possível. Não me voltaram a responder, mesmo depois de os ter contactado mais duas vezes, pelo menos, a exigir o reembolso.
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11/06/2023
Olá, sentimos muito pelo ocorrido. Nosso serviço ao cliente entrará em contato com você o mais breve possível.
22/08/2023
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Efetuei uma encomenda através da aplicação. A aplicação não funciona bem pois não permite selecionar uma loja para levantamento da encomenda pois essa funcionalidade simplesmente não se consegue usar (tentei com Telemovel e iPad e não deu em nenhum). Acabei por optar pela entrega no domicílio. Mas, tendo efetuado e pago a encomenda há 4 dias, não recebi qualquer informação acerca da data prevista para a entrega. Normalmente em compras on line existe toda uma comunicação e envio de informações sobre o estado das encomendas que permite ao cliente ir acompanhando e sentir-se seguro com a compra. Neste caso isso não acontece.
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22/08/2023
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27/06/2023
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Não recebi minha encomenda

Fiz uma compra on-line na Primor, quando vieram entregar não havia ninguém em casa e o entregador simplesmente deixou minha encomenda no hall do prédio sem nenhuma responsabilidade, sem nenhum cuidado, só deixou. Minha encomenda sumiu, não recebi minha encomenda. Se é para ter esse tipo de entrega, melhor não oferecer o serviço. Pois não tiveram nenhuma responsabilidade com a minha encomenda. Estou sem a encomenda e a Primor não me dá solução. Pra quem a empresa de transporte entregou? Como deixa uma encomenda assim, sem ninguém se responsabilizar. Era melhor não ter deixado, se não havia ninguém para receber.
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29/06/2023
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09/06/2023
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Descontentamento

Efetuei uma compra dia 30 de maio e estou até hoje a aguardar a mesma. Culpa quer da Primor quer da Delnext. Da Primor porque enviam a encomenda e não alteram o estado da mesma no site. A mesma mantém-se como "em preparação". Da transportadora porque tendo os dados de contacto são incapazes de ligar e pedir mais informações acerca da morada para entrega. E depois tem uns serviços espetaculares onde não há contactos é tudo online ... o problema é que o chat está sempre offline. Há anos que faço encomendas na Primor e nunca tive qualquer razão de queixa ... chegou o dia :(
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11/06/2023
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20/07/2023
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Brinde

Foi incluído, pela Primor, na minha encomenda (nº 2000613086 de 17/7/23) um "Brinde Amostra de Cosmética Feminina" referência ZZ001956 pelo valor de 0,00€. Hoje recebi a minha encomenda que incluia o brinde. O meu espanto foi verificar que foi enviado um doce (chupa chupa) conforme imagem abaixo. Penso que isto nada tem a ver com a descrição do brinde incluída na fatura. Achei muito desagradável e até parece um "gozo" para com o cliente. Esta experiência na minha minha 1a encomenda com a Primor é extremamente desagradável e lamentável.
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23/07/2023
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23/06/2023
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Descontentamento com transportadora Delnext

A minha crítica negativa relativamente a esta compra é devida à transportadora Delnext. Acompanhei o processo de distribuição através do site e hoje era esperada a entrega da mesma. Aguardei todo o dia pela entrega, estando atenta para poder receber a mesma. Segundo o rastreamento às 18:11h foi registado "destinatário ausente". Estando eu em casa, garanto que ninguém passou por aqui para fazer a entrega. Isto é uma situação muito desagradável para o cliente pois prejudica muito a experiência de compra.
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25/06/2023
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22/05/2023
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O processamento de encomendas é super demorado e não dão feedback do status da compra. A única coisa que foi rápido foi o envio dos códigos multibanco para fazer o pagamento, a partir daí... Só silêncio, nenhum email a confirmar recebimento do pagamento, nada... Dizem que demora 5 dias úteis a ser processada a encomenda, têm muito a aprender com a Amazon, depois de pago entregam em 2 dias... Vamos ver quanto tempo demora a chegar. Depois de passados os 5 dias de processamento
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23/05/2023
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31/08/2023
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A única coisa que têm de melhorar e a empresa de entrega Delnext. Mudem urgente de empresa pois estão a perder muitos clientes. A Delnext é uma burla que pura e simplesmente NÃO ENTREGA AS ENCOMENDAS. É a terceira vez que não me entregam uma encomenda. Podem consultar o Portal da Queixa e ver o número de reclamações. Eu continuo à aguardar mas não vou receber. Por isso solicito o reembolso do que paguei ou que me enviem a encomenda por outra transportadora. Aguardo
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04/09/2023
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11/08/2023
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Péssimo serviço

Bom dia, Fizemos uma encomenda (n. 2000634722) e constava algumas ofertas. A empresa por iniciativa própria cancelou a encomenda anterior e emitiu nova encomenda (n. 2000634729). Reclamei com a empresa a situação e a resposta é que a encomenda já estava pronta para transporte. A questão não é a ofertas é a empresa fazer esta mudança e não informar o cliente. Situação inadmissível para que presta serviços - Péssimo serviço. Cumprimentos, Luís Teixeira
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12/08/2023
Lamentamos o incómodo causado. Estamos a trabalhar continuamente para melhorar os nossos serviços. Muito obrigado pelo seu feedback, cumprimentos!
11/06/2023
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Site nao funciona la muito bem

1.Mesmo depois de selecionar “português”, nas encomendas, aparece tudo em espanhol outra vez. 2.”Onde está a minha encomenda” diz absolutamente NADA sobre onde está a encomenda, apenas que foi enviada. 3.Enviaram este email a pedir a minha opiniao quando ainda nao recebi a minha encomenda. Deviam mandar depois da entrega. Ate agora a experiência nao é a melhor. As lojas por sua vez sao EXCELENTES! Aqui no mundo online; ha muitas melhorias a fazer.
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11/06/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
01/09/2023
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Gestão de Entrega de encomenda é péssima

É a segunda vez que faço uma encomenda na Primor e a experiência que tenho tido com o prazo de entrega é péssima. Desta vez, fiz uma encomenda no dia 23/03/2023 (já me foi debitado da conta) e até ao momento (dia 01/09) não recebi informação nenhuma sobre o estado da encomenda (se já foi expedida ou não e qual o prazo de entrega). Esta encomenda tem um presente de aniversário (para dia 08/09) que prevejo que não seja entregue a tempo ...
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04/09/2023
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