Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol.
Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram.
Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
Os preços são bons e competitivos, mas em contrapartida as compras pelo site não são atualizadas. Muitas vezes a encomenda é entregue em nossa morada e o site não atualiza.
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Das marcas e dos preços
Dos desconto black Friday e ofertas de desconto
Comunicar a avaliação
há 14 horas
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 10 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
20/11/2023
Avaliação verificada
Apresentam a imagem de um perfume e enviam uma embalagem diferente.
Queixei-me, dizem que enviaram um desconto e eu nunca o vi.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
há 10 dias
Olá, lamentamos muito o sucedido com a tua compra. Estamos empenhados em trabalhar todos os dias para melhorar a qualidade dos nossos serviços, pelo que recomendamos que contactes o nosso departamento de apoio ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para tratar do incidente o mais rapidamente possível. Com os melhores cumprimentos!
10/10/2023
Avaliação verificada
prazo cumprido e bom preço... achei piada ao gesto de colocarem um mimo na encomenda.
Comunicar a avaliação
12/10/2023
Avaliação verificada
Ter grande variedades de produtos com preços acessíveis
Comunicar a avaliação
30/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
16/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
10/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
09/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
08/10/2023
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
08/09/2023
Avaliação verificada
Me gusto la variedad de productos y calidad de los mismos. los precios son muy competitivos y las promociones.
Como mejora debería llegar un mail informando que se el pago se realizo correctamente-
Comunicar a avaliação
04/10/2023
Avaliação verificada
Variedade, qualidade, preços, atenção, promoções, recomendações, tempo de chegada dos envios por compras na net , atenção excelente na loja, produtos bem embalados, en fim acho muito bom tudo
Comunicar a avaliação
19/09/2023
Avaliação verificada
A transportadora é péssima. Estive 3semanas à espera da entrega .
Comunicar a avaliação
15/09/2023
Avaliação verificada
Os produtos são de muito boa qualidade e a preços incríveis!
Comunicar a avaliação
10/09/2023
Avaliação verificada
Bom: preço, variedade de oferta.
Menos bom: tempo de entrega
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
Não entre na pontuação global. Não foram tomadas quaisquer medidas de verificação.