PRIMOR PT
Opiniões:

6351 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,20
Bom
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a avaliação mais positiva

15/05/2023
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Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...

a avaliação mais crítica

31/08/2023
 Avaliação verificada
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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Avaliações para PRIMOR PT

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09/02/2024
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bom serviço e preços economicos
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31/08/2023
 Avaliação verificada

Serviço de entregas e amostras

Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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04/05/2023
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Podem e devem melhorar os prazos de entrega, ainda não recebi a encomenda e já recebi pedido para classificar, não faz sentido nenhum. Maioria dos produtos constantemente esgotados, sejam eles caros ou baratos, pelos vistos não há reposição de stock. Continuo a gostar dos produtos que encomendo embora as encomendas demorem a chegar vou comprando, mas podia comprar mais se fossem mais céleres na entrega e reposições de stocks.
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Resposta de PRIMOR PT
11/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
15/05/2023
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Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...
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17/08/2023
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Já há muito tempo que compro na primor e confesso que a minha satisfação tem vindo a diminuir. Inicialmente o montante mínimo para obter envio grátis era de 18€ e passou para 25€ o que considero um valor um pouco alto mas até aí considero aceitável, outro ponto que tem vindo a diminuir é o tempo de entrega dos produtos, antes em dois três dias tinha os produtos em minha casa, hoje em dia demora mais de cinco dias e quando chega muitos dos produtos vem danificados pelo transporte. Neste momento tenho uma encomenda feita a mais de cinco dias que ainda não chegou não sei se já foi enviada e expus a questão ao apoio ao cliente do qual ainda não obtive resposta. Espero que a minha avaliação ajude a que haja melhorias neste ponto. Cumprimentos
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28/08/2023
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Cumprir com o indicado na encomenda. No caso dizia oferta de brinde em cosmética feminina e saiu um chupa mal formado, que foi direto para o lixo não fosse fazer mal a alguém. O perfume corresponde ao solicitado, no entanto fico com a ideia de que o frasco não estaria virgem uma vez, que ao borrifar saiu de primeira, o que por norma não acontece com embalagens novas. A nível geral estou satisfeita com o produto e com a entrega.
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09/05/2023
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Site menos complicado, mais simplificado.

O preenchimento dos dados é muito confuso, estava sempre a dar erro. Para fazer a encomenda só consegui a 3x, deveria ser mais simples. Faço muitas compras pela internet e não demoro tanto tempo para o fazer nos outros sites. Também acho que deveriam dar um feed Beck do estado da encomenda como todos os outros sites após o pagamento que não foi feito até agora e fiz o pagamento no domingo dia 07/05.
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Resposta de PRIMOR PT
11/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
31/08/2023
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Porquê mais caro do que Primor Espanha?

tudo que ok, incluindo entrega rápida, mas substancialmente mais caro do que Primor Espanha, o que é bastante inaceitável
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25/08/2023
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Há margem para melhorar o tempo de envio. Optei pelo levantamento em loja e a experiência não foi boa. A caixa de levantamento não está identificada, quando indicada estava fechada e quem está em loja tem mais preocupação em repor os produtos do que fazer um atendimento ao cliente eficiente e atencioso. Na encomenda diz que haveria uma brinde ligado à cosmética e apenas veio um chupa chupa!
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24/08/2023
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O site é muito lento para fazer encomendas. E via telemóvel é super difícil perceber todos os campos onde se deve clicar. Não parace um site optimizado para ecrãs de telemóveis.
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31/08/2023
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Na nota de encomenda/ pagamento… não retratou a realidade, pelo exposto anteriormente.

Na nota de encomenda/ pagamento colocaram a oferta de brinde, amostra de cosmética feminina, ZZ001956, enviaram- me um chupa chupa ???? Nem gosto. Estou muito insatisfeita.
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29/08/2023
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Loja em português …

Desde que veio loja física para Portugal e que mudaram o site para português as encomendas demoram muito mais a serem entregues! Também nunca sei quando chega…
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27/08/2023
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O entregador não foi simpático, o shampoo de 1l vazou um pouco na caixa. O site travava imenso durante a compra, a cada produto que abria ficava travado uns 3 min. Outros sites funcionavam nesse tempo normalmente. E deu erro na hora de finalizar a compra com o meu primeiro cartão. Eu coloquei os dados e fui no banco para confirmar a operação, quando voltei estava tudo travado e não apareceu nada só a página em branco. Fui ao site logar na conta para ver se havia concluído e não apareceu nada. E depois verifiquei que os produtos estavam no carrinho. Somente depois de ter efetuado a encomenda com outro cartão após um dia apareceu na área das encomendas 2 encomenda com o mesmo valor como cancelado. A entrega anterior eu tive de ir na empresa de entrega buscar a encomenda. Nas primeiras entregas foi bom, ninguém reclamou de entregar, nestas duas últimas compras não foi uma boa experiência. Espero que melhore. Obrigada.
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24/08/2023
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Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda. A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas. Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado. A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.
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01/05/2023
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Na PRIMOR os preços são muito competitivos 👍🏼

Gostei dos preços que são muito competitivos face a outros sites do mesmo género mas existem 2 aspetos que estão francamente piores desde que deixou de ser PRIMOR.ES: 1- variedade de produtos. Cada vez é mais difícil terem alguns produtos disponíveis e não sei se recebem, efectivamente, os nossos pedidos de aviso de disponibilidade. Há meses que aguardo por um por um perfume em coffret :( 2- muita dificuldade em encontrar um produtos específico. Ou terei de pesquisar através da marca ou ir a outros sites, ver qual o nome possível e acabar por encontrá-lo. Ou não, por ter sido retirado do site PRIMOR.PT. Acho que podiam melhorar a parte informática.
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06/08/2023
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Sem duvida os Melhores preços e promoções. Grande oferta de marcas e produtos. Super satisfeito até na politica e possibilidades de pagamentos. Melhorava o contrato com a empresa distribuidora. 3 a 4 semana para receber um produto é um pouco demais hoje em dia. Faco encomendas online que demoram 2 dias mesmo sendo para as ilhas. O envio por parte da primor é rapido mas a transpostadora (delnext) demora 2 semanas para fazer o produtor sair do armazem ainda envia por barco em vez de avião, (mais uma semana) sorte é que depois cá a distribuição é quase no mesmo dia depois de chegar as maos da trasnsportadora local (sub contratada da delnext). Mudava definitivamente de transportadora. De todas as que recebo encomendas é sem duvida a que mais demora a fazer chegar os produtos às ilhas
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20/08/2023
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Sou cliente da Primor ha muitos anos. E gosto muito de comprar no site, preços muito em conta dos artigos que utilizo. Mas tem um grande defeito, sempre que existe alguma oferta ou promoção cancelam a encomenda sem avisar que a oferta ja terminou então não é possível realizar a encomenda. Como no último caso que tiveram uma água micelar da Garnier de oferta fui fazer uma encomenda em que tinha direito de uma água de oferta e finalizei tudo mas não recebi o email de confirmação de encomenda. Na altura passou me mas depois lembrei me ver email e realmente não tinha nada. Fui ver a minha area de cliente e realmente estava cancelada.. tive que fazer novamente uma nova encomenda e já não tive direito a água micelar..
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28/04/2023
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O funcionamento do site às vezes não é o melhor, bloqueia, não é intuitivo nas pesquisas de produtos que se faz, tem de melhorar nesse aspeto para a experiência da compra ser mais acessível, pratica e eficiente! Ha produtos no site da primor de Espanha que não estão disponíveis na primor de Portugal, na minha opinião deveriam estar a par na disponibilidade dos mesmos produtos. De qualquer forma aparte destes pontos de melhoria que realcei gosto imenso de comprar na primor, os preços são excelentes em comparação a outras lojas online, a variedade de marcas e produtos disponíveis é imensa, encontra-se de tudo na Primor. Desde marcas acessíveis a marcas de Luxo! Sou cliente assídua!
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04/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
17/04/2023
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Melhoria do serviço - Preparação e entrega da encomenda

A encomenda foi célere. Não obstante, entendo que deveria ter vindo acondicionada em caixa ao invés de plástico bolha. Um dos produtos encomendados, com a ref.ª OMR06882 "Glam Bronze Terra Pós Bronzeadores, no tom 02 Capri Naturale veio com uma designação diferente, sem qualquer indicação se é o mesmo produto e sofreu alteração de imagem ou, se o mesmo foi substituído por outro. Para uma melhor perceção, junto envio imagem do produto recebido. A fatura em meu nome não veio junto com a encomenda, pelo que venho solicitar o envio da mesma com os seguintes dados: - morada: Rua Garcia de Orta, Lote 198-2º B, 2605-771 Casal de Cambra - NIF: 204374332
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19/06/2023
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Gosto da qualidade dos produtos e melhoraria

Gosto da qualidade dos produtos e preço. Relativamente a melhoria, acho que deveriam ter uma secção para acrescentar produtos a encomenda na área pessoal. eu lembrei me que queria tinta do cabelo e já tinha feito a encomenda, inclusive já tinha pago e não dava. Isso é possível que eu sei que é noutras marcas. Até pagar a tinta a encomenda ficava em stand by 1 dia por exemplo. Se não pagasse esses produtos "extra pedidos "a encomenda avançava automaticamente. Mas tambem entendo no meio de tanta encomenda e universo que e a primor... mas deveriam melhorar sem duvida esta parte, é para vosso beneficio, vender.
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