Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol.
Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram.
Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol.
Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram.
Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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04/05/2023
Avaliação verificada
Podem e devem melhorar os prazos de entrega, ainda não recebi a encomenda e já recebi pedido para classificar, não faz sentido nenhum. Maioria dos produtos constantemente esgotados, sejam eles caros ou baratos, pelos vistos não há reposição de stock. Continuo a gostar dos produtos que encomendo embora as encomendas demorem a chegar vou comprando, mas podia comprar mais se fossem mais céleres na entrega e reposições de stocks.
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Resposta de PRIMOR PT
11/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
15/05/2023
Avaliação verificada
Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...
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17/08/2023
Avaliação verificada
Já há muito tempo que compro na primor e confesso que a minha satisfação tem vindo a diminuir. Inicialmente o montante mínimo para obter envio grátis era de 18€ e passou para 25€ o que considero um valor um pouco alto mas até aí considero aceitável, outro ponto que tem vindo a diminuir é o tempo de entrega dos produtos, antes em dois três dias tinha os produtos em minha casa, hoje em dia demora mais de cinco dias e quando chega muitos dos produtos vem danificados pelo transporte. Neste momento tenho uma encomenda feita a mais de cinco dias que ainda não chegou não sei se já foi enviada e expus a questão ao apoio ao cliente do qual ainda não obtive resposta. Espero que a minha avaliação ajude a que haja melhorias neste ponto.
Cumprimentos
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28/08/2023
Avaliação verificada
Cumprir com o indicado na encomenda.
No caso dizia oferta de brinde em cosmética feminina e saiu um chupa mal formado, que foi direto para o lixo não fosse fazer mal a alguém.
O perfume corresponde ao solicitado, no entanto fico com a ideia de que o frasco não estaria virgem uma vez, que ao borrifar saiu de primeira, o que por norma não acontece com embalagens novas.
A nível geral estou satisfeita com o produto e com a entrega.
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09/05/2023
Avaliação verificada
Site menos complicado, mais simplificado.
O preenchimento dos dados é muito confuso, estava sempre a dar erro. Para fazer a encomenda só consegui a 3x, deveria ser mais simples. Faço muitas compras pela internet e não demoro tanto tempo para o fazer nos outros sites. Também acho que deveriam dar um feed Beck do estado da encomenda como todos os outros sites após o pagamento que não foi feito até agora e fiz o pagamento no domingo dia 07/05.
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Resposta de PRIMOR PT
11/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
31/08/2023
Avaliação verificada
Porquê mais caro do que Primor Espanha?
tudo que ok, incluindo entrega rápida, mas substancialmente mais caro do que Primor Espanha, o que é bastante inaceitável
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25/08/2023
Avaliação verificada
Há margem para melhorar o tempo de envio. Optei pelo levantamento em loja e a experiência não foi boa. A caixa de levantamento não está identificada, quando indicada estava fechada e quem está em loja tem mais preocupação em repor os produtos do que fazer um atendimento ao cliente eficiente e atencioso. Na encomenda diz que haveria uma brinde ligado à cosmética e apenas veio um chupa chupa!
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24/08/2023
Avaliação verificada
O site é muito lento para fazer encomendas. E via telemóvel é super difícil perceber todos os campos onde se deve clicar. Não parace um site optimizado para ecrãs de telemóveis.
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31/08/2023
Avaliação verificada
Na nota de encomenda/ pagamento… não retratou a realidade, pelo exposto anteriormente.
Na nota de encomenda/ pagamento colocaram a oferta de brinde, amostra de cosmética feminina, ZZ001956, enviaram- me um chupa chupa ???? Nem gosto.
Estou muito insatisfeita.
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29/08/2023
Avaliação verificada
Loja em português …
Desde que veio loja física para Portugal e que mudaram o site para português as encomendas demoram muito mais a serem entregues! Também nunca sei quando chega…
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27/08/2023
Avaliação verificada
O entregador não foi simpático, o shampoo de 1l vazou um pouco na caixa. O site travava imenso durante a compra, a cada produto que abria ficava travado uns 3 min. Outros sites funcionavam nesse tempo normalmente. E deu erro na hora de finalizar a compra com o meu primeiro cartão. Eu coloquei os dados e fui no banco para confirmar a operação, quando voltei estava tudo travado e não apareceu nada só a página em branco. Fui ao site logar na conta para ver se havia concluído e não apareceu nada. E depois verifiquei que os produtos estavam no carrinho. Somente depois de ter efetuado a encomenda com outro cartão após um dia apareceu na área das encomendas 2 encomenda com o mesmo valor como cancelado.
A entrega anterior eu tive de ir na empresa de entrega buscar a encomenda.
Nas primeiras entregas foi bom, ninguém reclamou de entregar, nestas duas últimas compras não foi uma boa experiência.
Espero que melhore. Obrigada.
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24/08/2023
Avaliação verificada
Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda.
A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas.
Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado.
A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.
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20/08/2023
Avaliação verificada
Sou cliente da Primor ha muitos anos. E gosto muito de comprar no site, preços muito em conta dos artigos que utilizo. Mas tem um grande defeito, sempre que existe alguma oferta ou promoção cancelam a encomenda sem avisar que a oferta ja terminou então não é possível realizar a encomenda. Como no último caso que tiveram uma água micelar da Garnier de oferta fui fazer uma encomenda em que tinha direito de uma água de oferta e finalizei tudo mas não recebi o email de confirmação de encomenda. Na altura passou me mas depois lembrei me ver email e realmente não tinha nada. Fui ver a minha area de cliente e realmente estava cancelada.. tive que fazer novamente uma nova encomenda e já não tive direito a água micelar..
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01/05/2023
Avaliação verificada
Na PRIMOR os preços são muito competitivos 👍🏼
Gostei dos preços que são muito competitivos face a outros sites do mesmo género mas existem 2 aspetos que estão francamente piores desde que deixou de ser PRIMOR.ES:
1- variedade de produtos. Cada vez é mais difícil terem alguns produtos disponíveis e não sei se recebem, efectivamente, os nossos pedidos de aviso de disponibilidade. Há meses que aguardo por um por um perfume em coffret :(
2- muita dificuldade em encontrar um produtos específico. Ou terei de pesquisar através da marca ou ir a outros sites, ver qual o nome possível e acabar por encontrá-lo. Ou não, por ter sido retirado do site PRIMOR.PT.
Acho que podiam melhorar a parte informática.
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06/08/2023
Avaliação verificada
Sem duvida os Melhores preços e promoções. Grande oferta de marcas e produtos. Super satisfeito até na politica e possibilidades de pagamentos.
Melhorava o contrato com a empresa distribuidora. 3 a 4 semana para receber um produto é um pouco demais hoje em dia. Faco encomendas online que demoram 2 dias mesmo sendo para as ilhas. O envio por parte da primor é rapido mas a transpostadora (delnext) demora 2 semanas para fazer o produtor sair do armazem ainda envia por barco em vez de avião, (mais uma semana) sorte é que depois cá a distribuição é quase no mesmo dia depois de chegar as maos da trasnsportadora local (sub contratada da delnext). Mudava definitivamente de transportadora. De todas as que recebo encomendas é sem duvida a que mais demora a fazer chegar os produtos às ilhas
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28/04/2023
Avaliação verificada
O funcionamento do site às vezes não é o melhor, bloqueia, não é intuitivo nas pesquisas de produtos que se faz, tem de melhorar nesse aspeto para a experiência da compra ser mais acessível, pratica e eficiente! Ha produtos no site da primor de Espanha que não estão disponíveis na primor de Portugal, na minha opinião deveriam estar a par na disponibilidade dos mesmos produtos. De qualquer forma aparte destes pontos de melhoria que realcei gosto imenso de comprar na primor, os preços são excelentes em comparação a outras lojas online, a variedade de marcas e produtos disponíveis é imensa, encontra-se de tudo na Primor. Desde marcas acessíveis a marcas de Luxo! Sou cliente assídua!
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Resposta de PRIMOR PT
04/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
19/06/2023
Avaliação verificada
Gosto da qualidade dos produtos e melhoraria
Gosto da qualidade dos produtos e preço. Relativamente a melhoria, acho que deveriam ter uma secção para acrescentar produtos a encomenda na área pessoal. eu lembrei me que queria tinta do cabelo e já tinha feito a encomenda, inclusive já tinha pago e não dava. Isso é possível que eu sei que é noutras marcas. Até pagar a tinta a encomenda ficava em stand by 1 dia por exemplo. Se não pagasse esses produtos "extra pedidos "a encomenda avançava automaticamente. Mas tambem entendo no meio de tanta encomenda e universo que e a primor... mas deveriam melhorar sem duvida esta parte, é para vosso beneficio, vender.
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29/05/2023
Avaliação verificada
Todos os aspetos merecem um elogio. Muitos parabéns!!!
Todos os aspetos merecem um elogio: boa comunicação, rapidez na satisfação do pedido e preços simpáticos.
Apenas uma nota negativa para um preço:
a) a minha encomenda ps-8649930, de 4/09/2022 do Polo Sport EDT foi de 22, 89 €;
b)igual encomenda ps-2000482083, de 23/05/2023 custou 27,90 €;
c)ou seja, o mesmo Polo Sport EDT originou uma diferença de 5,01???
d)o Knowing Eau de Parfum em 12/10/22 e 23/05/23 foi adquirido pelo mesmo valor, isto é, 69,95 €.
Sugestão: manter para os clientes habituais o mesmo valor!!!!
Antecipadamente grato pela atenção dispensada.
Saudações atenciosas do
Manuel Nogueira
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
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