PRIMOR PT
Opiniões:

4078 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,13
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

24/08/2023
 Avaliação verificada
Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda. A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas. Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado. A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.

a avaliação mais crítica

31/08/2023
 Avaliação verificada
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para PRIMOR PT

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(384)
Repor
20/11/2023
 Avaliação verificada
Apresentam a imagem de um perfume e enviam uma embalagem diferente. Queixei-me, dizem que enviaram um desconto e eu nunca o vi.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
25/11/2023
Olá, lamentamos muito o sucedido com a tua compra. Estamos empenhados em trabalhar todos os dias para melhorar a qualidade dos nossos serviços, pelo que recomendamos que contactes o nosso departamento de apoio ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para tratar do incidente o mais rapidamente possível. Com os melhores cumprimentos!
21/09/2023
 Avaliação verificada
Que as encomendas venham incompletas, e sem estarem partidas nos pagamos pelos preduto e na última faltaram me dois geis de banho. Nem é por o valor simplesmente se pago quero as coisas. É a caixa vinha toda rasgada e cheia de fita adesiva. É uma pena pois gosto dos vossos perdutos mas não irei voltar a encomendar mais.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
22/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
17/09/2023
 Avaliação verificada

Decepcionada

Sempre comprei no site da Primor, mas estou decepcionada com a compra do perfume Acqua de Gió, está completamente sem cheiro, parece que colocaram água pura dentro.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
18/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
07/09/2023
 Avaliação verificada
comprei o perfume "amor amor" (marca cacharel) e nota-se claramente que é uma falsificação, com o cheiro sem duração e muito diluído
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
09/09/2023
Lamentamos o transtorno causado. Todos os produtos oferecidos são produtos originais da marca e em princípio sem qualquer defeito. Recomendamos que contacte o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
06/09/2023
 Avaliação verificada

Atraso na encomenda

Fiz um pedido no dia 27/08 com a previsão de entrega para o dia 31/08. Porém, hoje dia 06/09 a encomenda ainda não chegou e o site do qual vocês utilizam para localizar o produto é falho e não satisfatório ao cliente!
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
06/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
04/09/2023
 Avaliação verificada
Muito tempo de espera
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
05/09/2023
Lamentamos o incómodo causado. Estamos a trabalhar continuamente para melhorar os nossos serviços. Muito obrigado pelo seu feedback, cumprimentos!
01/09/2023
 Avaliação verificada

Gestão de Entrega de encomenda é péssima

É a segunda vez que faço uma encomenda na Primor e a experiência que tenho tido com o prazo de entrega é péssima. Desta vez, fiz uma encomenda no dia 23/03/2023 (já me foi debitado da conta) e até ao momento (dia 01/09) não recebi informação nenhuma sobre o estado da encomenda (se já foi expedida ou não e qual o prazo de entrega). Esta encomenda tem um presente de aniversário (para dia 08/09) que prevejo que não seja entregue a tempo ...
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente
01/09/2023
 Avaliação verificada
Prazos de entrega muitos elevados, não sendo os 3-5 dias tal como é referido no site.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente
31/08/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda…
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente
31/08/2023
 Avaliação verificada
A única coisa que têm de melhorar e a empresa de entrega Delnext. Mudem urgente de empresa pois estão a perder muitos clientes. A Delnext é uma burla que pura e simplesmente NÃO ENTREGA AS ENCOMENDAS. É a terceira vez que não me entregam uma encomenda. Podem consultar o Portal da Queixa e ver o número de reclamações. Eu continuo à aguardar mas não vou receber. Por isso solicito o reembolso do que paguei ou que me enviem a encomenda por outra transportadora. Aguardo
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente
31/08/2023
 Avaliação verificada
O creme que comprei não vinha fechado/plastificado. Como posso ter a certeza de que não foi usado?
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente
31/08/2023
 Avaliação verificada
My order wasn’t deliver
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
We are sorry for the disruption caused. We recommend that you contact our customer service department through our help center https://ayuda.primor.eu to handle the issue.
31/08/2023
 Avaliação verificada
Fiz uma compra no site de 6 caixas de leite de Crescimento Nestlé, na qual o sabor de bolacha Maria indicava a "faixa etária" de uso de +2 anos e para minha surpresa recebo a encomenda com leites de bolacha Maria +3 anos, não sendo o mais indicado para minha bebê. E na mesma compra fiz o pedido do que parecia um pack de toalhitas da marca Sebamed. Na foto pareciam 3 pacotes de toalhitas e na quantidade informada aparecia 70 toalhitas, o que me deixou na dúvida se viria os 3 pacotes com 70 unidas cada ou apenas uma unidades, mais uma vez para minha surpresa recebi somente um pacote mas com apenas 60 unidades. Me sinto enganada pois sou uma cliente habitual que está em dúvida se realmente vale a pena confiar na vossa empresa e sem ter a certeza se volto a comprar ,por não saber com que posso contar. Triste
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
31/08/2023
 Avaliação verificada
Mais de 72H para preparar uma encomenda e ainda nem sequer saiu do armazém
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
31/08/2023
 Avaliação verificada
Encomenda demorou imenso tempo a chegar. Muito pouco profissionalismo por parte da transportadora Delnext. Não entregavam a encomenda, não me davam informações da mesma e não se importaram em ajudar quando eu tentei, por todos os meios, entrar em contacto com eles. O que foi difícil uma vez que o apoio ao cliente deles é péssimo é apenas por email ou chat online, que nem sempre está disponível. Transportadora muito má.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
31/08/2023
 Avaliação verificada
Até agora não recebi a minha encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
31/08/2023
 Avaliação verificada
O envio das encomendas demora imenso tempo.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Lamentamos o incómodo causado. Estamos a trabalhar continuamente para melhorar os nossos serviços. Muito obrigado pelo seu feedback, cumprimentos!
31/08/2023
 Avaliação verificada
Atraso mais de 20 dias Fiz a compra dia 07/08/2023 Estamos em 31/08 e a comida ainda não chegou
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
30/08/2023
 Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
30/08/2023
 Avaliação verificada

Problemas com entrega

Eu não recebi meu pedido
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.