PRIMOR PT
Opiniões:

4078 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,13
Bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

a avaliação mais positiva

24/08/2023
 Avaliação verificada
Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda. A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas. Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado. A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.

a avaliação mais crítica

31/08/2023
 Avaliação verificada
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para PRIMOR PT

Filtros
Ordenar por  
Mais recentes primeiro
(234)
Repor
17/09/2023
 Avaliação verificada
Vivo nos Açores e já encomendei há 23 dias. Ainda não recebi a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
18/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
04/09/2023
 Avaliação verificada
Maior cuidado na escolha da equipa de transporte. Estou há quase 3 semanas à espera de uma encomenda de 26 euros sem ter havido qualquer contacto relativamente ao estado da encomenda. Tive eu mesma de contactar a empresa de transporte e a primor para saber o que se passava.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
05/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
02/09/2023
 Avaliação verificada

3 coisas negativas

Tem bons preços, porém tem 3 coisas negativas : -a app é péssima, muito lenta -demoram quase sempre 5 dias para fazerem a entrega -não trabalham com Parcels Shops
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
31/08/2023
 Avaliação verificada
Demorou imenso tempo a concluir a compra. Já a realizei á 3dias e até agora ainda nao recebi nenhum email com o estado da minha encomenda. Funcionava muito melhor quando compravamos no site espanhol
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
31/08/2023
 Avaliação verificada
Demoram demasiado tempo passou uma semana e ainda nao recebi mensagem de como a minja encomenda foi enviada e o produto estava disponível. Mandei mensagem e nem responderam.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
31/08/2023
 Avaliação verificada
Tinha direito a regalos, estava a contar com isso quando fiz a encomenda. A encomenda falhou várias vezes, porque estavam fora de stock e eu não tinha esse conhecimento. Enviei email, e disseram que não havia nada a fazer quanto a isso 🤷‍♀️ Assim, mais vale gastar o mesmo dinheiro na sephora que dão as amostras pelo menos..
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
31/08/2023
 Avaliação verificada
Muito tempo no envio vida encomenda
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
31/08/2023
 Avaliação verificada
Site muito lento, Demora na preparação das encomendas
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
30/08/2023
 Avaliação verificada

Atraso na entrega

No site informa que as entregas são feitas entre 2 e 5 dias úteis. Fiz o pagamento da minha encomenda dia 23/08. Passaram os 5 dias e não chegou nada além de ainda não ter sido recolhida pela transportadora, segundo o tracking da encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
30/08/2023
 Avaliação verificada
Melhorar a comunicação e rapidez da entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Lamentamos o incómodo causado. Estamos a trabalhar continuamente para melhorar os nossos serviços. Muito obrigado pelo seu feedback, cumprimentos!
30/08/2023
 Avaliação verificada
Não consigo Ver onde minha encomenda está
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
30/08/2023
 Avaliação verificada

Brinde: chupa

Depois de meses sem encomendar na primor fiz uma encomenda no valor de cerca 97€ e tive de brinde um chupa, acho no mínimo vergonhoso, ridículo e pouca atenção para com o cliente. O que mudou foi a entrega que realmente chegou em 3 dias, surpreendente. O resto está igual, falta de stock e aumento de preços cerca de 50% . Acho que já não tento mais. Primor Portugal não vale nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
29/08/2023
 Avaliação verificada
Recebi a minha encomenda hoje, o Sr da transportadora tocou a campainha não me deu tempo de abrir a porta e atirou com a cx de uma altura superior a 2 metros sujeito a partir os frascos de perfume. Também fiquei de receber conforme a minha encomenda a oferta do perfume palyboy make The cover m EDT spray GL de 30 ml para mulher e nada apenas veio um chupa, acho pouco correto dizerem que oferecem uma coisa e nada.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
29/08/2023
 Avaliação verificada
Muita lentidão a enviar a encomenda ao cliente. Fiz a minha a uma semana e ainda está em preparação. Uma pena, até porque tenho bastante urgência em receber os produtos e fiz a encomenda porque ministério garantiam que a devia em até 5 dias úteis.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
29/08/2023
 Avaliação verificada
Após encomenda feita o feedback sobre o estado é muito limitado. Não oferece confiança
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Lamentamos o incómodo causado. Estamos a trabalhar continuamente para melhorar os nossos serviços. Muito obrigado pelo seu feedback, cumprimentos!
28/08/2023
 Avaliação verificada

Para ponderar

Em primeiro lugar quero fazer referência ao site e à sua lentidão que é péssima.Em segundo lugar, fazer referência aos preços praticados, nomeadamente, nas promoções, pois se o produto é enviado de Espanha qual o motivo de não serem praticados os mesmos preços? Mais caro em Portugal. Mas nem tudo é mau e quero salientar a boa qualidade dos produtos e o bom nível de serviço na entrega.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
28/08/2023
 Avaliação verificada
Tenho uma reclamação pendente há mais de 1 ano. E as encomendas demoram muito a chegar. Demoram muito a sair de Espanha.
Comunicar a avaliação
Resposta de PRIMOR PT
04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
27/08/2023
 Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda
Comunicar a avaliação
26/08/2023
 Avaliação verificada
Site sempre muito lento e pouco intuitivo. No processo de encomenda deverá haver mais informação contínua.
Comunicar a avaliação
26/08/2023
 Avaliação verificada
1 semana e ainda não entregaram o pedido... E nem é na morada, é para retirada em loja, não há motivo para tanta demora.
Comunicar a avaliação