Encomenda bem embalada, assistência ao cliente boa, informação atempada sobre a posição da encomenda.
A empresa de entrega ao cliente, tem de melhorar a informação que envia ao cliente e dar um prazo temporal mais curto. Marcaram-me a entrega da encomenda para hoje, 24 de Agosto 2023, durante o dia. Ausentei-me da residência cerca das 13 horas.
Deixei o telemóvel com um familiar que recebeu uma chamada pelas 13 h e45 min. do distribuidor da empresa, ameaçando que não podia esperar mais tempo para entregar a mesma. Após cerca de 5 minutos o familiar apareceu para receber a encomenda e o trato não foi correcto e até pouco delicado.
A empresa deveria avisar atempadamente a hora prevesível de entrega e o funcionário ter outras maneiras.
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol.
Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram.
Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
Vivo nos Açores e já encomendei há 23 dias. Ainda não recebi a encomenda.
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Resposta de PRIMOR PT
18/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
04/09/2023
Avaliação verificada
Maior cuidado na escolha da equipa de transporte. Estou há quase 3 semanas à espera de uma encomenda de 26 euros sem ter havido qualquer contacto relativamente ao estado da encomenda. Tive eu mesma de contactar a empresa de transporte e a primor para saber o que se passava.
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05/09/2023
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02/09/2023
Avaliação verificada
3 coisas negativas
Tem bons preços, porém tem 3 coisas negativas :
-a app é péssima, muito lenta
-demoram quase sempre 5 dias para fazerem a entrega
-não trabalham com Parcels Shops
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04/09/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Estamos continuamente a trabalhar para melhorar os nossos serviços. Para tal, transmitimos a sua queixa ao departamento competente para que sejam tomadas as medidas adequadas. Muito obrigado pela sua crítica. ¡Saudações!
31/08/2023
Avaliação verificada
Demorou imenso tempo a concluir a compra.
Já a realizei á 3dias e até agora ainda nao recebi nenhum email com o estado da minha encomenda.
Funcionava muito melhor quando compravamos no site espanhol
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04/09/2023
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31/08/2023
Avaliação verificada
Demoram demasiado tempo passou uma semana e ainda nao recebi mensagem de como a minja encomenda foi enviada e o produto estava disponível.
Mandei mensagem e nem responderam.
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04/09/2023
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31/08/2023
Avaliação verificada
Tinha direito a regalos, estava a contar com isso quando fiz a encomenda.
A encomenda falhou várias vezes, porque estavam fora de stock e eu não tinha esse conhecimento.
Enviei email, e disseram que não havia nada a fazer quanto a isso 🤷♀️
Assim, mais vale gastar o mesmo dinheiro na sephora que dão as amostras pelo menos..
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04/09/2023
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31/08/2023
Avaliação verificada
Muito tempo no envio vida encomenda
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04/09/2023
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31/08/2023
Avaliação verificada
Site muito lento,
Demora na preparação das encomendas
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04/09/2023
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30/08/2023
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Atraso na entrega
No site informa que as entregas são feitas entre 2 e 5 dias úteis. Fiz o pagamento da minha encomenda dia 23/08. Passaram os 5 dias e não chegou nada além de ainda não ter sido recolhida pela transportadora, segundo o tracking da encomenda.
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04/09/2023
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30/08/2023
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Melhorar a comunicação e rapidez da entrega
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04/09/2023
Lamentamos o incómodo causado. Estamos a trabalhar continuamente para melhorar os nossos serviços. Muito obrigado pelo seu feedback, cumprimentos!
30/08/2023
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Não consigo Ver onde minha encomenda está
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04/09/2023
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30/08/2023
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Brinde: chupa
Depois de meses sem encomendar na primor fiz uma encomenda no valor de cerca 97€ e tive de brinde um chupa, acho no mínimo vergonhoso, ridículo e pouca atenção para com o cliente. O que mudou foi a entrega que realmente chegou em 3 dias, surpreendente. O resto está igual, falta de stock e aumento de preços cerca de 50% . Acho que já não tento mais. Primor Portugal não vale nada.
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04/09/2023
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29/08/2023
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Recebi a minha encomenda hoje, o Sr da transportadora tocou a campainha não me deu tempo de abrir a porta e atirou com a cx de uma altura superior a 2 metros sujeito a partir os frascos de perfume. Também fiquei de receber conforme a minha encomenda a oferta do perfume palyboy make The cover m EDT spray GL de 30 ml para mulher e nada apenas veio um chupa, acho pouco correto dizerem que oferecem uma coisa e nada.
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04/09/2023
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29/08/2023
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Muita lentidão a enviar a encomenda ao cliente. Fiz a minha a uma semana e ainda está em preparação. Uma pena, até porque tenho bastante urgência em receber os produtos e fiz a encomenda porque ministério garantiam que a devia em até 5 dias úteis.
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04/09/2023
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29/08/2023
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Após encomenda feita o feedback sobre o estado é muito limitado. Não oferece confiança
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04/09/2023
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28/08/2023
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Para ponderar
Em primeiro lugar quero fazer referência ao site e à sua lentidão que é péssima.Em segundo lugar, fazer referência aos preços praticados, nomeadamente, nas promoções, pois se o produto é enviado de Espanha qual o motivo de não serem praticados os mesmos preços? Mais caro em Portugal. Mas nem tudo é mau e quero salientar a boa qualidade dos produtos e o bom nível de serviço na entrega.
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04/09/2023
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28/08/2023
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Tenho uma reclamação pendente há mais de 1 ano.
E as encomendas demoram muito a chegar. Demoram muito a sair de Espanha.
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04/09/2023
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27/08/2023
Avaliação verificada
Ainda não recebi a encomenda
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26/08/2023
Avaliação verificada
Site sempre muito lento e pouco intuitivo. No processo de encomenda deverá haver mais informação contínua.
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26/08/2023
Avaliação verificada
1 semana e ainda não entregaram o pedido... E nem é na morada, é para retirada em loja, não há motivo para tanta demora.
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
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