Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol.
Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram.
Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol.
Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram.
Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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17/08/2023
Avaliação verificada
Já há muito tempo que compro na primor e confesso que a minha satisfação tem vindo a diminuir. Inicialmente o montante mínimo para obter envio grátis era de 18€ e passou para 25€ o que considero um valor um pouco alto mas até aí considero aceitável, outro ponto que tem vindo a diminuir é o tempo de entrega dos produtos, antes em dois três dias tinha os produtos em minha casa, hoje em dia demora mais de cinco dias e quando chega muitos dos produtos vem danificados pelo transporte. Neste momento tenho uma encomenda feita a mais de cinco dias que ainda não chegou não sei se já foi enviada e expus a questão ao apoio ao cliente do qual ainda não obtive resposta. Espero que a minha avaliação ajude a que haja melhorias neste ponto.
Cumprimentos
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28/08/2023
Avaliação verificada
Cumprir com o indicado na encomenda.
No caso dizia oferta de brinde em cosmética feminina e saiu um chupa mal formado, que foi direto para o lixo não fosse fazer mal a alguém.
O perfume corresponde ao solicitado, no entanto fico com a ideia de que o frasco não estaria virgem uma vez, que ao borrifar saiu de primeira, o que por norma não acontece com embalagens novas.
A nível geral estou satisfeita com o produto e com a entrega.
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31/08/2023
Avaliação verificada
Porquê mais caro do que Primor Espanha?
tudo que ok, incluindo entrega rápida, mas substancialmente mais caro do que Primor Espanha, o que é bastante inaceitável
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25/08/2023
Avaliação verificada
Há margem para melhorar o tempo de envio. Optei pelo levantamento em loja e a experiência não foi boa. A caixa de levantamento não está identificada, quando indicada estava fechada e quem está em loja tem mais preocupação em repor os produtos do que fazer um atendimento ao cliente eficiente e atencioso. Na encomenda diz que haveria uma brinde ligado à cosmética e apenas veio um chupa chupa!
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24/08/2023
Avaliação verificada
O site é muito lento para fazer encomendas. E via telemóvel é super difícil perceber todos os campos onde se deve clicar. Não parace um site optimizado para ecrãs de telemóveis.
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31/08/2023
Avaliação verificada
Na nota de encomenda/ pagamento… não retratou a realidade, pelo exposto anteriormente.
Na nota de encomenda/ pagamento colocaram a oferta de brinde, amostra de cosmética feminina, ZZ001956, enviaram- me um chupa chupa ???? Nem gosto.
Estou muito insatisfeita.
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29/08/2023
Avaliação verificada
Loja em português …
Desde que veio loja física para Portugal e que mudaram o site para português as encomendas demoram muito mais a serem entregues! Também nunca sei quando chega…
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27/08/2023
Avaliação verificada
O entregador não foi simpático, o shampoo de 1l vazou um pouco na caixa. O site travava imenso durante a compra, a cada produto que abria ficava travado uns 3 min. Outros sites funcionavam nesse tempo normalmente. E deu erro na hora de finalizar a compra com o meu primeiro cartão. Eu coloquei os dados e fui no banco para confirmar a operação, quando voltei estava tudo travado e não apareceu nada só a página em branco. Fui ao site logar na conta para ver se havia concluído e não apareceu nada. E depois verifiquei que os produtos estavam no carrinho. Somente depois de ter efetuado a encomenda com outro cartão após um dia apareceu na área das encomendas 2 encomenda com o mesmo valor como cancelado.
A entrega anterior eu tive de ir na empresa de entrega buscar a encomenda.
Nas primeiras entregas foi bom, ninguém reclamou de entregar, nestas duas últimas compras não foi uma boa experiência.
Espero que melhore. Obrigada.
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20/08/2023
Avaliação verificada
Sou cliente da Primor ha muitos anos. E gosto muito de comprar no site, preços muito em conta dos artigos que utilizo. Mas tem um grande defeito, sempre que existe alguma oferta ou promoção cancelam a encomenda sem avisar que a oferta ja terminou então não é possível realizar a encomenda. Como no último caso que tiveram uma água micelar da Garnier de oferta fui fazer uma encomenda em que tinha direito de uma água de oferta e finalizei tudo mas não recebi o email de confirmação de encomenda. Na altura passou me mas depois lembrei me ver email e realmente não tinha nada. Fui ver a minha area de cliente e realmente estava cancelada.. tive que fazer novamente uma nova encomenda e já não tive direito a água micelar..
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15/06/2023
Avaliação verificada
É ok, pode melhorar muito
Eu tentei várias vezes ver informações sobre os prazos de entrega e não encontrava a informação, não me foi informado em momento algum durante a simulação da compra e sequer após a compra. Então hoje recebo um e-mail a dizer que foi enviado e que já não havia um dos produtos escolhidos em estoque, enquanto no website nada foi atualizado.
É necessário que haja um melhor controlo do estoque, tendo em vista que fazer compras e depois descobrir que já não há um produto em específico é deveras frustrante.
Não sei se volto a comprar nesta loja.
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21/06/2023
Avaliação verificada
Ausência de rastreio e previsão de entrega da encomenda
A encomenda não demorou a chegar, entretanto o site não dá nenhum detalhe quanto ao envio da encomenda, nem dá uma previsão para a entrega, o que me deixou bastante insegura quanto a se chegaria a tempo ou não - e por pouco não fiz a mesma compra em um mercado local com medo de que não chegasse.
Fora isso, o serviço foi muito bom, com bons produtos e preços acessíveis a todos os bolsos, Além disso, fui informada no dia, ainda pela manhã, de que a encomenda estaria a chegar, portanto pude me programar.
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02/08/2023
Avaliação verificada
cliente fiel
ola, sou cliente fiel a Primor os preços são bem competitivos com o mercado, porem clientes frequente não tem prestigio nenhum, deveria oferecer amostras e miniaturas de perfumes colacionáveis, ter desconto quanto mais compra, os preços ja estão subindo, ja comprei mais de 1000 euros em produtos! trabalho com publico e indico para todos que tem interesse em produtos beleza e perfume. um cartão com pontuação seria ótimo para descontos e mais estímulos para compra.
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25/05/2023
Avaliação verificada
Pedi a encomenda para a loja UBBO e recebo uma mensagem a dizer que o endereço está incompleto e não foi possível entregar...Não percebo porque apenas selecionei a loja no vosso site e a morada é a Primor que coloca. Não consigo ligar para a MRW porque ninguém atende, desloquei-me de propósito à MRW em Sacavém e disseram que tinha de ser em Alfragide, enfim uma confusão. Primeira experiência não está a correr bem
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Resposta de PRIMOR PT
27/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
12/08/2023
Avaliação verificada
Desde que alteraram para o site português que as encomendas demoram imenso a chegar e continua a faltar muitos produtos que encontramos no site espanhol. Dantes comprava tudo na Primor, agora apenas o que não encontro em outras lojas. A atenção ao cliente é deplorável, enviam resposta padrão que não respondem às questões colocadas.
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04/09/2023
Avaliação verificada
A encomenda tem demorado muito a chegar.
A qualidade do serviço prestado pela empresa de entregas MRW é fraca.
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02/06/2023
Avaliação verificada
A preparação das encomendas é muito demorada, o que atrasa imenso o envio. Também geralmente o meu mbway é recusado, não percebo o porquê, e a encomenda acaba cancelada e nunca recebo um aviso. Acabo por pagar por entidade e referência, O que dificulta O check-out.
Fora isso gosto da diversidade de produtos e de packs promocionais das marcas que é difícil encontrar noutras lojas de cosmética.
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05/08/2023
Avaliação verificada
Contacto com a empresa
Eu paguei a totalidade de uma encomenda de 18 produtos num total de 102€ só recebi 5 produtos NUNCA consegui falar com ninguém da empresa embora tenha enviado uns 20 e-mails. Não é assim que se trata os clientes!!! Estou muito desiludida com a vossa empresa. Só querem saber do dinheiro não ligam nenhuma para is clientes. Não vos interessa que o cliente fique prejudicado.
1.Novamente recebi os produtos estragados na última encomenda! Comprei 2 conjuntos de Nivea Cellular Luminous Anti Manchas compostos por serum e creme de dia com o fator solar 50. Só abri 1º embalagem. Cheiram estragados!
2. Nunca devolveram o valor de produto que não foi enviado no ano passado, mesmo depois de varias comunicações com o Primor ninguem me respondeu.
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Resposta de PRIMOR PT
17/05/2023
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Recomendamos que contacte com o departamento de atendimento ao cliente através do nosso centro de ajuda https://ayuda.primor.eu para gerir o incidente.
09/08/2023
Avaliação verificada
O site tem que ter uma melhor fluidez.
Nos favoritos de casa vez que fazemos uma acção volta para a página dos favoritos em vez de ficar na lista onde estava.
A notificação que a encomenda já foi enviada e o código de seguimento só é enviado já a encomenda está quase a ser entregue
As encomendas são mais demoradas a entregar do que quando usava o site de espanha
Foram tomadas medidas para garantir que as avaliações publicadas provêm apenas dos consumidores que realmente utilizaram ou adquiriram os bens ou serviços.
Avaliações importadas
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