PRIMOR PT
Opiniões:

4776 avaliações nos últimos 12 meses22 298 avaliações no total  

4,14
Bom
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a avaliação mais positiva

15/05/2023
 Avaliação verificada
Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...

a avaliação mais crítica

31/08/2023
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Não queria ser "anti patriótica" mas gostava mais de comprar no site espanhol. Antes era habitual enviarem amostras de produtos (cremes, perfumes, etc...) e agora não. Gostaria de receber amostras pois muitos dos produtos que consumo hoje conheci-os através de amostras que me enviaram. Outro aspeto que me tem desagradado MUITO não tem a ver necessariamente com os produtos, que continuo a adorar, mas com o serviço de entregas. Antigamente o cliente podia escolher a transportadora, o que era ótimo, mas agora, dependendo da empresa que contratam, é uma desgraça. Já tive várias más experiências com a Delnext, prestam um péssimo serviço e sei de várias outras pessoas que também tiveram más experiências, é só consultar o Portal da Queixa que está cheio de queixas acerca desta empresa e, na maioria, com referência a encomendas vindas da Primor.
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Avaliações para PRIMOR PT

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Repor
15/05/2023
 Avaliação verificada
Gostava mais quando era o site espanhol. Agora sites diferentes para portugal e espanha entra em conflito muitas vezes, na app então já desisti. Basicamente não identifica automaticamente o país, nem com a conta aberta e quando se faz check out não permite, porque não aceita a morada portuguesa e em nenhum lugar se consegue alterar isso, e tem de se fazer a compra novamente no site de portugal...
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19/06/2023
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Gosto da qualidade dos produtos e melhoraria

Gosto da qualidade dos produtos e preço. Relativamente a melhoria, acho que deveriam ter uma secção para acrescentar produtos a encomenda na área pessoal. eu lembrei me que queria tinta do cabelo e já tinha feito a encomenda, inclusive já tinha pago e não dava. Isso é possível que eu sei que é noutras marcas. Até pagar a tinta a encomenda ficava em stand by 1 dia por exemplo. Se não pagasse esses produtos "extra pedidos "a encomenda avançava automaticamente. Mas tambem entendo no meio de tanta encomenda e universo que e a primor... mas deveriam melhorar sem duvida esta parte, é para vosso beneficio, vender.
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31/08/2023
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3 dias de silêncio

dei 4 estrelas e não 5 porque entre o comprovativo de pagamento e a notificação de que a encomenda tinha sido enviada, se passaram 3 dias. não é muito comum a empresa não enviar um email a dizer que a encomenda está a ser preparada (depois de receber o pagamento por parte do cliente); como nunca tinha comprado pela Primor, esse silêncio de 3 dias deixou-me com receio de que algo não tinha corrido bem ou não iria correr bem. felizmente correu e a encomenda chegou em perfeito estado, mas recomendo que a PRIMOR passe a dar o passo extra de assegurar o cliente de que a encomenda está a ser preparada.
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17/05/2023
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Preços tentadores, serviço de expedição a melhorar!

Os preços praticados são tentadores e bastante competitivos em relação à concorrência. Não leva 5 estrelas porque o serviço de expedição foi lento. Encomendei e confirmaram a encomenda no dia 3/5. Só recebi confirmação da expedição no dia 11/5 (transportadora Delnext). No dia 15/5 novo email/SMS a informar distribuição da encomenda. A entrega só foi efetuada no dia 16/5. Tenho experiência com esta transportadora, de outras lojas comerciais, com um serviço bem mais célere.
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03/08/2023
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Sobre a primor não tenho nada a apontar, serviço 5 estrelas. Preços adequados e grande variedade de coisas. Agora em relação à entrega, esta nova transportadora deixa muito a desejar, dizem que vão entregar a encomenda e depois não entregam. Isto já está a acontecer à 2 dias! E o cliente que precisa das coisas à espera. Na minha opinião, a transportadora da MRW sim era eficiente, agora a delnext não! Acho que deviam repensar na transportadora para não perderem clientes
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13/05/2023
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Gosto dos preços praticados, no entanto, conforme fazia a primor de Espanha, possibilitava códigos promocionais extra, coisa que a primor de Portugal não adere. Ao mesmo tempo poderia melhorar-se o pós venda, pois a segunda encomenda que realizei pela primor.pt faltou um produto e não obtive resposta nesse sentido, acabando por deixar passar, pois trata-se de um valor pequeno. Adicionalmente, pode haver melhorias no tempo de chegada da encomenda.
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17/05/2023
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Processo de compra + entrega

Bons produtos, preços acessíveis, site intuitivo. Poderiam melhorar: a app só funciona em espanhol e não localiza o país Portugal (portanto, implica que a minha morada é atribuída por defeito a Andorra); a entrega não tem previsão de data de entrega e a transportadora dá um período de 48h para entrega, o que implica uma maior probabilidade de falharmos a recepção; a entrega é mais longa do que noutros sites, mas não é demasiado morosa. Obrigada.
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23/06/2023
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Positivo: Bom preço. Apoio a cliente responde e resolve e rapidamente. Negativo: A encomenda não chegou dentro dos 3-5 dias úteis anunciados no site. Ficou como estando em trânsito com a MRW no entanto a MRW de Portugal não tinha a encomenda passados 5 dias úteis. Após envio de email ao apoio a cliente a encomenda foi entregue em 24hrs. Continuo sem perceber o que aconteceu. Se não foi recolhida, se ficou perdida na MRW Espanha durante 5 dias...
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29/07/2023
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A minha encomenda chegou em perfeitas condições. Penso que deveriam divulgar melhor as promoções dos produtos. Sou cliente assidua, tanto da loja online como da loja física e, muitas vezes, quero comprar produtos que uso regularmente e estão esgotados porque estavam a preço de saldo e não me chegou essa informação. De resto, continuem com os excelentes produtos que vendem. São incríveis, há para todos os gostos, preços e feitios.
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27/08/2023
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Algo a melhorar....Amostras de perfumes

Olá boa tarde. Tenho o prazer de ser cliente Primor. Algo que se deviam melhorar. Colocar amostras de perfume, para que o cliente possa conhecer novas fragrâncias. Não gosto que enviem chupas chupas. Para homens que têm mais de 50 anos, chupa chupa não é o ideal. Têm bons preços, mais valia, o transporte free por compras superiores a 20€. Bem. Talvez melhorar o tempo de expedição. Bom. Obrigado
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21/08/2023
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O que mais gosto na Primor: - Diversidade de produtos - Preços O que menos gosto na Primor: - O site (é absoluta e quase insuportavelmente lento ao ponto de por vezes quase querer desistir de procurar um produto ou de fazer uma encomenda) - Deade há algum tempo que as entregas são mais demoradas... A 1a vez que fiz uma encomenda, recebi-a em casa em dois dias, agora chega a demorar uma semana
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12/08/2023
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Diretamente com a primor o processo de compra 5 ⭐ A empresa que efetuou a entrega muito má, demoraram imenso no tempo de entrega, alegavam tentativas de entrega que não existiram, recebi notificação que seria entregue no dia x e não nunca era nesse dia. Sei que foge ao controlo da Primor a postura que as empresas de distribuição tem sobre as entregas, não sendo um ponto fácil de melhorar
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07/06/2023
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Rapidez na entrega da compra e falta de confirmação do pagamento

Rapidez na entrega da compra. Mau o facto de depois ter efectuado o pagamento via multibanco não ter tido nunca uma confirmação do mesmo e que a encomenda tinha sido expedida. Fiquei na incerteza da concretização da encomenda e até recebi mail a informar que tinha a encomenda pendente. O valor pago estava descontado na minha conta bancária. Expus a situação e nunca recebi feedback.
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15/06/2023
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Acho na minha opinião que a única coisa que faltou foi feedback com o cliente. Estou habituada a comprar online e sempre que faço um pagamento seja em que site for recebo logo de imediato a confirmação do pagamento que fiz e a dizer que a encomenda está a ser processada. Com vocês tive que questionar se tinham recebido. De resto foi tudo bom e respeitaram os prazos de entrega
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12/05/2023
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Experiência com a loja Primor impecável, produto de alta qualidade a preços reduzidos. Único ponto que não correu bem foi a entrega, feita pela distribuidora Delnext, que marcou a encomenda como entregue antes de o ter entregue e não deu feedback de quando foi efectivamente entregue. Foi necessário comunicação com o suporte da distribuidora para resolver o problema.
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21/08/2023
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Tenho pena mas desde que comecei a comprar na Primor Portugal o serviço piorou. Gostava mais de comprar no site de Espanha. Costumavam enviar sempre amostras e agora não. Conheci e comecei a comprar alguns produtos como cremes e perfumes porque tive a oportunidade de experimentar amostras. Também noto algumas diferenças (para pior) na navegação no site português.
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05/06/2023
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Bons produtos, bem acondicionados. Melhorem o site.

Os produtos correspondem às fotos e vêm muito bem embalados. A transportadora comunicou adequadamente. O site podia melhorar, é muito confuso, as parcelas aparecem repetidas várias vezes e o serviço é relativamente lento (6 dias para entrega). Não aceitam devoluçoes. Objectivamente, paguei e recebi o que queria, portanto estou satisfeita.
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20/08/2023
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Actualmente têm muitos produtos esgotados e houve um aumento significativo em muitos produtos que habitualmente compro. Os produtos da Kerastase já tive que comprar noutro site que são mais baratos, porque o aumento foi bastante alto e eu só comprava na Primor, foi a primeira vez que comprei noutro site. Fica aqui a minha opinião.
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15/05/2023
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Não é uma experiência nova!!! Faz alguns anos qua sou cliente e compro os produtos, entre eles perfumes, os quais de facto tem um excelente preço! Mas tenho a referir que quando comecei a comprar era muito mais rápido o envio dos produtos, talvez pelo facto de ainda nessa altura ainda não terem tantos clientes em Portugal... :(
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29/07/2023
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Só não é muito bom porque se nota uma diferença substancial nos preços no site português e no espanhol. Assim penso que o consumidor nota que os preços no site português já não são tão competitivos como antes. E não há possibilidade de mandar vir do site espanhol como acontecia antigamente. Isto é um downgrade.
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